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Mensagem por Asura Qua Abr 24, 2019 6:43 pm

warriors

A cada dia que se passava, mais e mais a sombra da pobreza e da fome se assomava acima das cabeças cansadas de El Diablo. Mãos trêmulas eram erguidas por figuras esqueléticas, buscando avidamente uma única moeda ou um pedaço de pão, famintas e sedentas. A população tinha as suas necessidades, o sofrimento se alastrava como uma praga e a cada porta simples de madeira, por trás o desespero. Uma figura proeminente se destacava entre a população, cuja cabeça não se abaixava para a opressão do império. Ardyn era um pirata, cheio de bravura e apetite por justiça, e nunca se curvaria diante do afronte do governo.

Sendo assim, uma ideia ousada surgiu no meio dos amigos do pirata; uma invasão à usina elétrica localizada no rio de El Diablo, a oeste. O objetivo dos piratas? Saquear a usina e distribuir energia elétrica corretamente para a população, diminuindo severamente a eletricidade que era enviada aos montes para Calipso. Sendo assim, diminuiriam a falta de energia diária que o povo de El Diablo sofria, deixando-os aquecidos durante a noite, com força elétrica para trabalharem e se manterem. Não era um grande passo, aos olhos de muitos, porém Ardyn reconhecia que aquele primeiro passo era o mais importante, pois seria o inicial que começaria a revolução.

Eram cinco piratas ao todo, localizados numa velha casa de primeiro andar, cujo andar de baixo servia como um bordel – uma distração para uma das inúmeras bases dos piratas. Todos estavam com o mapa da cidade de El Diablo, cujo portão a oeste, margeado pelo rio, ficava próximo da usina. Eles teriam de bolar uma estratégia, passar pelos guardas e chegarem até o rio, onde arrumariam um modo de chegarem até a usina próxima da muralha.



INFORMAÇÕES:

• Essa é uma missão de nível difícil e narrada, como foi pedido por você;
• Você tem sete dias para postar, contando a partir de amanhã. Ou seja: você tem até o dia 1 de março;
• Seu primeiro post possui como objetivo: criar um plano para burlar a patrulha da guarda civil nas ruas de El Diablo, chegarem são e salvos até a beira do rio e então perpassarem pelas águas até a usina, onde lá colocarão o seu plano em ação;
• Descreva seu plano com cuidado, pois os seus quatro amigos (NPCs) terão de seguir o plano à risca;
• Seja criativo, esperto e estrategista, pois a vida deles pode ser perdida, caso erre;
• Ao fim do post, coloque em spoiler o link da sua ficha, assim como é necessário que coloque num spoiler separado a sua estratégia, de forma organizada;
• Os NPCs decidi criá-los no intuito de ajudá-lo, de forma que criarei dois e você terá o direito de criar mais dois, onde poderá criar seus poderes – escolha-os bem, pois eles podem ajudá-lo bastante;
• NPCs:
+ Samara: é uma bela mulher na casa dos vinte anos, possui pele escura, é bela e tem cabelos cor de rosa e olhos da mesma cor. Possui a habilidade de gerar um perfume da mesma cor de seus fios, capaz de inebriar e até mesmo matar sufocado as pessoas ao seu redor;
+ Joshua: é um rapaz de fios negros e encaracolados, tem olhos negros e tem dois metros de altura. Possui super-força como poder e é extremamente musculoso, quando usa os seus poderes suas tatuagens pelo corpo pálido se tornam brilhantes. É preciso cuidado, pois pelo seu tamanho e a luminosidade corporal ele acaba sendo muito chamativo;
• Ponha seus dois NPCs em spoiler também;
• Boa sorte e, dúvidas, MP!



Asura
96

25/03/2019

Asura

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Mensagem por Ardyn Ahrendt Izunia Dom Abr 28, 2019 2:25 am





WARRIORS
El Diablo - 20 horas.
A noite havia acabado de cair quando os 5 haviam se juntado num dos pontos de esconderijos dos piratas em El Diablo. Ardyn já estava preparado o suficiente para a noite que poderia ser o fim ou o início de seus planos, ele sabia que as coisas poderiam começar a partir dali. O nervosismo o consumiu durante o dia, mas tudo tinha disso um pouco acalmado quando encontrou com Clarisse horas antes da hora marcada, aproveitando o bom fim de tarde retirando seu nervosismo enquanto trocava carícias e aproveitava o melhor da jovem.

Sobre a mesa, estavam jogados mapas que indicariam as principais rotas que a guarda realizaria naquela noite. Ardyn, com seus contatos, tinha controle e tentava antecipar qualquer tipo de conflito naquela noite, evitando o máximo de atraso em seus objetivos. Todos ali estavam de acordo que as coisas precisariam ser cirúrgicas. Desde que colocassem os pés fora do bordel, até retornarem ao mesmo lugar.

- Nós vamos apenas redistribuir as energias para cá?
- A princípio. A ideia também é deixar algo que faça com que eles percam energia daqui a algumas horas. Só precisamos bloquear alguns rotores.
- E por que não desligamos tudo na mesma hora?
- Porque chamará atenção demais para onde queremos sair de forma furtiva?
- Faz sentido

- Então, todos preparados? – Ardyn levantou, cobriu seu rosto e pôs-se frente a porta, segurando a maçaneta e esperando os demais. – Clar, precisamos de voce para conseguir passar pelos guardas até o Rio.

- EU AINDA QUERO ESTAR COM VOCES LÁ.
- Se você estiver conosco lá, não teremos como mandar os guardas para o lado oposto de onde nós vamos, você sabe disso.

Ela desviou seu olhar, mas cedeu. Todos levantaram e ajeitaram suas vestes e seguiram escada abaixo. Passaram por dentro do bordel, ignorando a porta da frente e seguindo a porta dos fundos, dando numa breve escuridão.

- Vá, a carroça está preparada lá, você só precisa acender.
- E aí, bum?
- Sim, e aí ‘bum’. Acenda e corra o mais rápido possível. – O garoto virou para os demais – Então, aqui nos separamos. Nos encontramos no Navio, ok? Só tirem os trapos quando estiverem no Navio.

Com um sinal, todos se dispersaram, cada um numa direção diferente. Ardyn já havia deixado tudo no esquema para aquele dia. A carroça com pólvora e palha o suficiente para causar uma boa explosão, as linhas de combustíveis que levariam o fogo até o gerador da área onde passariam.

Todos estavam em posição, escondidos atrás de caixas e esperando o blecaute. Ardyn acompanhava seu relógio, com os olhos cravados no ponteiro dos segundos. Seus dedos indicaram o caminho e chamaram a atenção dos 3 amigos. Samara e Joshua estavam a sua esquerda, e Damon bem mais próximo do garoto a direita. Seus dedos contaram até três, até ouvir um estrondo ecoar pelas ruas chamando atenção de todos por ali. Gritos vieram logo em seguida, pedidos de socorro vindo de direções onde não se via ninguém.

Segundos depois, a escuridão. Joshua foi o primeiro a correr em direção as margens do Rio pelos telhados, evitando qualquer tipo de combate que trouxessem a atenção para ele com luzes que seriam vistas de todos os lugares. Ardyn esperava, assim como Damon e Samara.

- Precisamos de apoio na ala leste. Explodiram um gerador, as coisas não estão bem por lá.
- Droga. EU NÃO AGUENTO MAIS ESSE DISTRITO.

Ardyn viu uma fumaça cercar os guardas que ficaram deixando-os tonto e sem entender muita coisa quando encontraram o chão. O garoto passou pelas beiradas, esgueirando-se para tentar ser o mais furtivo possível, assim como Damon que o acompanhava passo a passo. Os guardas não estavam totalmente desacordados, mas seus olhares certamente não conseguiriam distinguir qualquer situação na realidade a sua frente.

Os 4 correram até chegar à margem do Rio, o navio a sua frente iluminado apenas com algumas tochas em suas beiradas. A madeira que costumava estar à disposição para entrada no navio desceu, aos poucos. Os guardas na margem, inconscientes no chão foram empurrados pela própria madeira que tocava o concreto. Uma mão surgiu do nada, chamando todos para dentro do navio. Ardyn correu, mas não esperava que mais guardas surgiriam da esquina.

Ele se jogou para o lado rápido, escondendo-se sobre uma esquina de uma casa, olhando pelo canto pelos guardas que viam em sua direção. Damon estava do outro lado da rua, cruzando seu olhar com Ardyn e aguardando a ordem. A escuridão os favoreceu quando ambos correram em direção aos patrulheiros próximos a madeira, mas apenas viu ambos caírem no chão depois de socos e pontapés em seus sacos que surgiram do além.

- Mas que po...
- Clarisse.
- Ok, vamos.

Ardyn subiu a bordo, procurando fazer o mínimo de barulho possível, acompanhado pelos demais que chegaram segundos depois. Ao seu lado, a garota finalmente se desfez de sua invisibilidade, os cabelos tomando os tamanhos comuns.

- Você realmente não tem paciência.
- Seu pau também não tem.
- Quantos guardas?
- Sobraram 3, estão no saguão acima daquela escada jogando baralho, eles simplesmente ignoraram a escuridão.

Ardyn fez um movimento de cabeça para Joshua, indicando o caminho para onde o garoto deveria ir e mostrando em seus dedos os números de guardas que ele encontraria e começou a caminhar pelo lado, esgueirando-se até o primeiro degrau da escada. Joshua correu primeiro, subindo e entrando na sala de forma rápida. Alguns brilhos surgiram logo depois que Ardyn seguiu o alto, encontrando dois corpos próximo a porta e Joshua combatendo forças com o terceiro, que tentava pressionar uma espada contra seu peito. Ardyn se concentrou no guarda, tomando suas energias e cansando-o o mais rápido possível. Dali, Joshua precisou de apenas um bom gancho para derrubar o rapaz.

- Valeu.

Ambos perderam seu equilíbrio quando o navio tomou seu rumo, Ardyn precisou se segurar na cadeira para não encontrar o chão. Damon apareceu em seguida, como se tivesse se teleportado para dentro da sala.

- Eu não iria na sala do Timão se fosse vocês. Samara enfestou o local para apagar os comandantes do Navio.
- Bem, lá vamos nós então.





Ficha aqui:

NPC’s aqui:

Estratégia aqui:
Ardyn Ahrendt Izunia
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20

10/10/1994

07/04/2019

29

El Diablo

Ardyn Ahrendt Izunia

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Mensagem por Asura Qua maio 01, 2019 10:04 pm

warriors

Com um plano criado com objetivo de causar distração nos guardas e então entrarem no navio, o grupo de Ardyn conseguiu ter êxito ao agirem de acordo com o que fora designado pelo líder deles. Assim que se sucedeu a invasão, os amigos de Izunia se separaram no intuito de conseguirem encontrar o máximo o possível de homens, para então desacordarem eles e liberar o caminho para eles se apossarem do transporte.

O navio estava vazio, ou assim todos acreditavam. Por todas as partes haviam guardas caídos e desacordados e então, contente com o seu trabalho, Samara apenas soergueu uma sobrancelha, batendo as palmas limpando a poeira e deu de ombros. Foi quando ela volveu o corpo para a porta e deu de cara com uma mulher; ela tinha cabelos compridos e ruivos, vestia uma roupa de couro negro que destacava seu corpo escultural e mantinha um brilho hipnótico em suas íris vermelhas. Ela pendeu a cabeça de lado, fazendo com que a parceira de Ardyn recuasse alguns passos, engolindo em seco e receosa.

Antes mesmo de secretar seu perfume, eis que um soco é desferido contra a garganta da quimera de fios rosa, ocasionando nela caindo de joelhos. Com o joelho direito, a mulher ruiva acertou o rosto da garota, retirando o cinto de seu traje e então dando duas voltas com o mesmo no pescoço da pobre Samara, sufocando-a. Perdendo o fôlego, a garota tentava gritar, clamar pela ajuda de seus amigos, entretanto era impossível fazer isso no momento. Com os pulmões vazios e com sua derme mudando para o roxo, enfim a garota falecera. Soltando o cinto da fauce dela, a ruiva encarou o cadáver, saindo dali para reaver o que havia sido tirado dela.

Os quatro daquele quinteto estavam reunidos, distraídos, e foi por causa deste erro fatal da conversa entre eles que tudo foi pelos ares em segundos. A porta entreaberta do cômodo onde eles estavam fora escancarada por um chute, antes de todos poderem reagir a altura eis que uma bola de aço é atirada no ar, cheia de furinhos que, de repente, começaram a atirar espinhos metálicos. Tomando a frente, Damon correu na direção da esfera no intuito de contê-la, como sempre rápido demais, mas não o suficiente para conter aquele aparato tecnológico.

Milhões de espinhos saíram em todas as direções, atingindo principalmente Damon em diversos pontos vitais, perfurando-o e atirando-o aos pés do líder daquele time de ladrões: Ardyn. Todos tiveram de se jogar ao chão, escondendo-se por detrás de uma mesa, mas não antes de serem atingidos de raspão pelos espinhos, incluindo um deles que se alojara no ombro esquerdo de Izunia. Assim que cessou a chuva de projéteis, a mesa na qual se escondiam os três parceiros simplesmente fora jogada ao alto, quebrando-se em mil pedaços. Aparentemente, a ruiva que eles tiveram o desprazer de conhecer tinha uma força além do comum.

Clarisse acabou tomando a frente, desferindo socos contra a mulher, cuja ação reativa foi esquivar-se, suas mãos encontrando o solo enquanto seus pés atingiam o peito e rosto da garota, lançando-a contra uma parede próxima dos dois rapazes ainda vivos, Ardyn e Joshua. Retirando dois bastões de suas botas, a mulher agachou-se, sorrindo de canto.

— Não me chamam de Morte Vermelha à toa, crianças, protejo este navio com a minha vida. Foi um erro ousarem entrar aqui. — Advertiu a ruiva, partindo para cima dos três piratas.


Considerações


• Seu texto foi um pouco mal escrito, há alguns erros gramaticais facilmente corrigidos com uma revisão, entretanto, o que me incomodou foram as ações desacerbadas em questão de ritmo e fluidez, o que fizeram elas parecerem como aqueles filmes cujas cenas não conseguimos discernir por conta da câmera tremida. Tente melhor da próxima, descrição é tudo.

• As falas poderiam ser diferenciadas, quem sabe, pelo nome dos NPC's indicando qual está falando, pois todas as falas ao longo do post não tinham nenhum indício de quem era o dono delas, somente as suas que estão pintadas de azul.

• O plano em si foi bom, porém a execução dele foi um pouco aquém do que eu esperava, só tentar fazer melhor da próxima.


Informações:

• Você tem até 7 dias para responder a missão. Se tiver problemas com o prazo só falar comigo;

• Samara e Damon foram mortos pela Morte Vermelha, restando assim só Clarisse, Joshua e você. Use-os bem ou poderá perdê-los futuramente, pois mais inimigos virão;

• O post é uma luta contra a Morte Vermelha, então narre bem como você e seus amigos a enfrentaram. Seja estratégico; monte combinações inusitadas de golpes e pareamento de poderes, de forma que possam vencê-la;

• Se pretende matá-la ou apenas vencê-la, isso é decisão sua, porém ao fim de seu texto, é preciso atirar um dado, cujo valor determinará se teve sucesso ou não em vencer a Morte Vermelha: se os dados forem inferiores a 10, você falhará e ela irá fugir, retornando quando você menos esperar. Se os dados forem superiores a 10, você terá sucesso e ela será apagada ou morta, depende do que quiser;

• Não narre se conseguiu matá-la/desacordá-la, deixe o post em aberto ao final. Também não ponha se seus amigos foram mortos ou desacordados pela sua oponente;

• Se tiver dúvidas, pode falar comigo por MP ou no chat;

• Boa sorte!



Asura
96

25/03/2019

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