Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil) Empty [missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

Mensagem por Asura Qua Jun 05, 2019 3:15 pm

rodada 1/5


Calipso era o distrito mais exclusivo e seguro de todo o império de Weingarten e isso era sabido por todos. Muralhas resistentes e guardas do império protegiam todos, além de haver todo um distrito militar construído em volta do local. Ali nunca haveriam problemas. Certo? Errado. Saindo de sua residência e passeando pelas ruas do distrito dourado, o rapaz sentiu uma picada estranha em seu pescoço e, levando a mão à nuca, notou algo pontiagudo. A tempo de se voltar para a direção de onde veio o bote, viu dois homens observando-o. Caindo, o rapaz viu um portal no solo e então o jovem Forchheim caiu numa cama macia, adormecendo.

Despertando com um solavanco, Öcean se viu dentro de uma carruagem sem janelas, apenas uma única porta aos seus pés, ele estava numa cama ampla e o local era pequeno. Claustrofobia. A carruagem se movia ainda, fazendo seu corpo ir e vir. Podia ouvir vozes acima de você conversando tranquilamente, como se não estivessem levando consigo um nobre de Calipso.

— Ele deve valer uma fortuna, vamos leva-lo para o nosso lugar secreto.

— Mas ele vai descobrir!

— E daí? Só vamos mata-lo.

— É, vamos.

INFORMAÇÕES

• Você tem sete dias para postar.

• Você estava passeando por Calipso e foi sequestrado. Você irá desmaiar e acordar na carruagem.

• Vai tentar sair da carruagem e fugir ou vai permanecer nela e ir até o “local secreto”?

• Se tentar sair, jogue um dado para determinar se conseguiu sair ou não. Se o resultado for abaixo de 15, seu poder falhará em funcionar.

• Vai notar um cheiro estranho no ar. O que poderia ser? Seja lá o que for, você irá se sentir mal com ele e isso pode ser o que lhe deixa ainda um pouco grogue.

• Boa sorte.




Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil) Empty Re: [missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

Mensagem por Öcean L. Forchheim Sex Jun 07, 2019 4:45 pm



YOU R
PRECIOUS



Muitas coisas estavam acontecendo de repente. Bastou que Arkadius o deixasse sair que o moreno se esgueirou pelas muralhas, se envolveu até demais em alguns conflitos, uns que ele poderia chamar de oportunidades e obrigações, no caso, entre ele e Hades, Rylee, a Guarda Real. Weingarten era ainda mais movediça do que ele esperava, cheia de detalhes e entrelinhas... Diabos que Öcean pretendia mensurar um a um, afinal, ele foi criado para isso, ainda que não soubesse.

Mais do que isso, por mais que se sentisse tudo menos um Forchheim, ele tinha algo que adornava os mais solenes de seus parentes: Arkadius e Khalil. Ele não precisava fazer esforço para que situações profundas e soturnas viessem até ele, repletas de informações que qualquer um morreria para ter em suas mãos. E foi exatamente isso o que aconteceu.

Uma fisgada. Um par de homens. Um umbral. O menor só teve a chance de sentir a ponta injetar algo em seu pescoço, por a mão por cima, e visualizar remotamente o rosto dos possíveis responsáveis. Depois disto, onde ele estava e para onde ia, ele não fazia ideia - sua única certeza era que o cheiro era absurdamente desagradável.

Enquanto tentava se recompor, Öcean era capaz de escutar o que era dito acima dele, mas sua primeira e instintiva reação foi apenas a de afastar seus lábios um do outro e falar:

— Pare.

Automaticamente, o que quer que fosse aquilo que o levava para não-se-sabe-aonde deixou de se mover dando um solavanco para trás.


Öcean L. Forchheim
[missão - öcean] precioso (narrada, difícil) Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil) Empty Re: [missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

Mensagem por Asura Dom Jun 09, 2019 3:39 pm

rodada 2/5


A carruagem era balançada violentamente graças a estrada de pedra de Vlitra. Os solavancos eram fortes, lançando o corpo de Öcean para lá e para cá, enquanto acima o jovem Forchheim podia ouvir os planos dos dois homens. Eles pareciam despreocupados enquanto conduziam o jovem nobre para fora do império de Weingarten. O cheiro dentro do pequeno cubículo se tornara insuportável a essa altura e, atordoado, o rapaz buscou usar seus poderes para abrir a porta e se ver livre. Entretanto, o poder simplesmente falhou.

Uma pequena abertura acima da carruagem fora aberta e, com um amplo sorriso provocativo, o homem soprou uma fumaça verde e tóxica, deixando Öcean ainda pior, adormecendo automaticamente. Entre risadas, os dois parceiros seguiram caminho rumo ao seu precioso lugar.

Ao abrir os olhos, o Öcean se viu num local diferente: o chão era branco, assim como as paredes, pedras enormes e lisas eram o adorno dali. Acima havia uma enorme fissura onde por ela o rapaz via o sol, um pouco de mata e as nuvens carregadas de chuva. Pingos caíam e água escorria pelo lugar, onde a porta de aço impedia o nobre de sair dali. Não demorou para que o menino chegasse à conclusão de que estava numa caverna. Os portões se abriram com um rangido alto e dois homens surgiram, mal-encarados e com um ar de soberba.

— Já enviamos um corvo para seu pai com o pedido. Vamos ficar ricos, garoto, você é o nosso grande bilhete dourado. — Batendo as mãos, o mesmo homem de fios compridos e loiros esfregou suas mãos, um riso presunçoso na face. Eles pareciam ameaçadores, do tipo de criminoso que não hesitaria em cortar até mesmo a garganta do outro por dinheiro.

— Bem, qual o seu poder? — perguntou um careca, o que podia abrir portais. Em mãos, uma arma automática e carregada apontada para o rapaz. O loiro mantinha consigo uma espada no estilo sabre, apreensivo quanto ao poder do Forchheim, o qual ambos nem faziam ideia.

INFORMAÇÕES

• Você tem 7 dias para postar.

• Seu resultado nos dados está aqui, neste link, vide que você não jogou os dados em seu primeiro post e não pode lança-los ao editar. Dica: da próxima não se esqueça de lançar os dados ou, caso os esqueça, exclua e poste novamente lançando os dados.

• Como viu no link, seu poder não funcionou e um de seus inimigos lançou mais gás tóxico, fazendo-o dormir. Acordou numa caverna e pode tentar algo contra seus algozes ou conversar com eles, quem sabe seduzi-los com suas palavras?

• Caso decida ataca-los, jogue dois dados para as duas ações que decida tomar.

• Ponha sua ficha antes do post, por favor.

• Boa sorte. Dúvidas, MP.



Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

[missão - öcean] precioso (narrada, difícil) Empty Re: [missão - öcean] precioso (narrada, difícil)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::