Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[missão - kal-el] volcano (onepost, difícil)

[missão - kal-el] volcano (onepost, difícil) Empty [missão - kal-el] volcano (onepost, difícil)

Mensagem por Asura Sex maio 24, 2019 5:57 pm

volcano


Quanto de desgraça era preciso para moldar um caráter? Dizem que as pessoas mais sofridas sempre se voltam para os dois extremos lados da mesma moeda: a grandeza ou a loucura. O sofrimento pode nos moldar, nos tornar pessoas fortes, firmes e com uma bússola moral imutável, enquanto outros podem ser afetados por toda essa miséria e se transformarem em pessoas ruins, mesquinhas, fracas e frágeis emocionalmente, se tornando nas piores versões possíveis de si mesmos. Kal-el era uma figurinha que, mesmo diminuta, já sofrera muito nas mãos da vida. Tendo perdido os seus pais por sua própria mão, ele tinha de conviver com essa culpa que remoía o seu coração e dar um jeito de seguir em frente sozinho, por mais que tivesse companhia aqui e ali de pessoas bondosas e justas.

Perambulando pelas ruas de El Diablo, eis que você, pequeno Foster, se vê diante de uma loja de doces. Eles estavam com uma promoção e, tendo moedas consigo, decidiu comprar alguns por aquele preço insanamente barato. A mulher que o atendeu se vestia de maneira estranha: vestido vermelho comprido, com mangas que cobriam até mesmo suas mãos e cabelos igualmente rubros, num tom escuro de ferrugem. Ela tinha sardas em sua face e olhos de cor escarlate e pupilas verticais. Ela se agachou para lhe afagar os cabelos e, chamando-o de bom menino, logo ela o surpreende ao chamá-lo de “pequeno mestre”. Antes de poder reagir, a mão da mulher é aberta e ela joga uma poeira em sua face, pondo-o para dormir.

Você despertou em um local iluminado por flamas, podia notar seus poderes de magma lentamente se tornando presentes enquanto você se via amarrado a correntes, seu corpo contra uma pedra cheia de runas. Haviam outras pessoas com os mesmos trajes da mulher: túnicas rubras e cabelos naturais ou tingidos de vermelho-escuro. Eles o adoravam, e à sua frente havia uma taça de prata, cujo líquido lembrava água, porém logo ela assumia um tom vermelho e exibia o exato momento da morte de seus pais por suas mãos.

— Tu és o Mestre Volcano, meu senhor, o nascido do fogo e da morte. Sentimos sua força vital quando teus poderes despertarem, você acendeu a nossa fé e precisamos que expurgue suas dores para a próxima fase do ritual. Deixaremos o senhor a sós, mestre. — A mulher se ausentou, saindo da sala junto de todos e fechando a porta.

Você estava num lugar subterrâneo, com paredes e chão de pedras. Precisava se libertar, matar ou desnortear seus inimigos e fugir dali. Aquela seita bizarra aparentemente lhe considerava a reencarnação de um deus dos vulcões e eles não iriam parar até quebrar seu espírito e torna-lo um mero escravo deles. Fuja, garotinho!

INFORMAÇÕES

• Você tem 1 mês para postar.

• A seita se chama Filhos de Volcano, eles creem que você, Kal-el, é a reencarnação de tal deus e vão fazer de tudo para transformá-lo numa arma sem mente.

• Precisa sair das correntes poderosas e matar ou incapacitar todos os membros (são 7 pessoas ao todo, cada uma com uma individualidade que você terá de escolher).

• Você verá por alguns minutos a morte de seus pais, repetidamente.

• Por último terá de enfrentar a oitava pessoa do grupo: a Alta Sacerdotisa do Fogo, sem nome algum. Ela tem poderes relacionados ao fogo e pode se transformar num ser humanoide de dragão.

• Boa sorte!


Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::