Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil) Empty [missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

Mensagem por Asura Qui maio 30, 2019 10:03 pm

rodada 1


O trabalho em Vlitra podia ser pesado, mas também revigorante, para aqueles que sabiam apreciar a natureza. Como um trabalhador nos campos a anos, Blue conhecia bem como eram as coisas por ali, conhecia cada infortúnio envolvendo a moradia no distrito mais verdejante de Weingarten, assim como sabia também das melhores partes e dos prazeres em conviver em meio ao verde. A população era pacata, simples, porém em sua grande maioria apenas fazendeiros e trabalhadores calmos e tranquilos, preocupados com seus respectivos trabalhos.

Entretanto, algo misterioso acontecia por ali e o inocente mago verde mal podia desconfiar. No meio de seu trabalho, eis que ele é abordado por um garoto de aproximadamente oito anos. Ele era jovem, porém tinha uma esperteza em seu olhar que refletia sua vida nas ruas. Foi impossível para Blue não ver naquela figura diminuta uma versão mais nova de si mesmo. O menino sorriu com uma confiança e simpatia gigantes.

— Eu entrego mensagens para o fazendeiro O’Reily. Ele pediu para que fosse fazer um serviço para ele, já foi acordado e consentido por seu chefe as informações. Precisa ir agora, venha, vamos! — Articulado, o garoto parecia não ter oito anos e sim uns vinte, pois tinha uma eloquência diferente e logo apertou sua mão, puxando-o com força e praticamente arrastando-o pelos campos para que o mago saísse da propriedade de Goodwaves e fosse fazer um serviço para aquele fazendeiro misterioso do qual quase ninguém conhecia.

O que fazer?

INFORMAÇÕES

• Você tem sete dias para postar.

• Ponha a ficha em spoiler depois do template.

• Siga o menino até a fazenda O’Reily, mas se quiser pode parar de ser puxado por ele e tentar convencê-lo a falar com o seu chefe antes. O seu chefe está na casa, e vale a ressalva de que ele em momento algum o avisou disso.

• Se resistir aos puxões do menino, o mesmo vai ficar agressivo, começando a batê-lo e gritando que você deve ir para a fazenda logo. Cuidado, ele é fofo, mas é bravinho.

• Se segui-lo, ele irá leva-lo a uma fazenda enorme e estranhamente cheia de grades de ferro em suas janelas e cuja porta estava aberta com um homem de bela aparência, apesar da idade, lhe fitando com admiração.

• Boa sorte.





Última edição por Asura em Sex maio 31, 2019 4:27 pm, editado 2 vez(es)
Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil) Empty Re: [missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

Mensagem por Blue Beauchamp Qui maio 30, 2019 11:11 pm


The Blue World



I'm almost convinced that my blue world is entirely green, with no exceptions, except my name

Tendo os pés descalços como de costume, Blue sentia a grama por entre seus dedos enquanto de cócoras cavava uma cova rasa para assim acomodar as raízes de um pequeno pé de laranjeira, ainda jovem e em flor. Um sorriso se formou em seus lábios ao notar seu trabalho cumprido. – É meu amigo, você e seus irmãos deram um trabalho! – falou encarando a longínqua fila de arvorezinhas semelhantes aquela, todas plantadas manualmente. – Mas valeu a pena, é... mal posso esperar pro senhor me recompensar com alguns frutos, ouviu?! – Levantou-se alongando as costas, envergando a coluna para traz, naquela posição, pouco confortável, limpou a testa com as mãos sujas o que não ajudou nada, pelo contrário. Por fim fitou o sol, foi quando uma sombra interrompeu toda luz do astro.

De ponta cabeça, o jovem vislumbrou o que seria um menino, a surpresa acabou tomando seu equilíbrio fazendo-o cair de bunda no chão. Apesar da desastrada proeza, o pequeno estranho permaneceu quieto e atento, ele revelava similaridade em seu olhar, não demorou para que Blue se identificasse com aquele brilho arteiro e audaz, que só um típico garoto que sabe se virar sozinho, emana. O sorriso do garotinho espelhou com o do Beauchamp, “eu entrego mensagens para o fazendeiro o’reily. Ele pediu para que fosse fazer um serviço para ele, já foi acordado e consentido por seu chefe as informações. Precisa ir agora, venha, vamos!”, inquieto o mais novo lhe deu um aperto firme na mão e puxou o maior que rapidamente se ergueu limpado a calça de seu macacão sujo de barro. – Oi pra você também, eu me chamo Blue e agora você diz seu nome. É assim que se começa uma conversa com alguém. – A criança parecia saber exatamente quem era o Beauchamp, assim como não estava disposto a conversa fiada, o mago verde tinha um espírito aventureiro de uma criança, e era frequentemente chamado por seus amigos de Pam, e quando falo amigos quero dizer animais e plantas, assim como o vento, o que não admirava ninguém mais saber esse apelido “secreto”.

- Se eu apostasse com você duas moedas de ouro de que meu chefe não sabe nada sobre isso, eu tenho certeza que estaria duas moedas mais rico, hm?! – o menininho sorriu de forma sapeca, o mago complementou - Pra sua sorte eu sou expert em me manter em encrenca e pelo visto você também... – ele não cedia a conversa, apenas sorria e encarava o maior de forma doce e admirada. Logo que passaram por uma cancela de madeira, Blue tinha certeza que havia chegado em seu destino, a fazenda era enorme e a casa grande fazia jus ao tamanho da propriedade, contudo as grades em suas janelas dava-lhe um ar de presídio, no vão da porta de entrada um senhor encarava Beauchamp com um olhar cativante, o loiro trincou os dentes. – Não gosto desse homem, guri, afinal o que você quer?! – sua individualidade já se expressava na palma de suas mãos como uma aura verde esmeralda.  




modèle créé par weird pour Lotus Graphics!




Ficha:
Blue Beauchamp
Coloque uma imagem QUADRADA

7

23/05/1997

29/05/2019

26

Blue Beauchamp

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil) Empty Re: [missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

Mensagem por Asura Sex maio 31, 2019 4:26 pm

rodada 2


Praticamente arrastando Blue, o pequeno menino levava o mago verde com pressa até a fazenda, onde o dono daquelas terras observava-o com seus olhos esmeralda fixos na figura do rapaz. Algo hediondo se passava pela sua mente, isso era um fato, mas naquele momento não havia como o Beauchamp saber. Passando pela cerca e pela porta, os dois rapazes se dirigiram até o O’Reily, que abriu um largo sorriso.

— Olá, meu bom rapaz, sou Amadeus O’Reily, esse rapazinho que o trouxe é o meu amiguinho e meu informante e mensageiro, o Thadeus. Obrigado, Thadeus. — Simpático, o senhor de idade piscou e fez um afago nos fios negros do rapaz, dispensando-o. Sentando-se nos degraus da varanda da casa, o fazendeiro foi até a sua porta e a abriu com uma chave em seu colar, apenas entreabrindo a sua porta e adentrando, chamando por Blue nas sombras.

Adentrando a residência, o mago verde se viu diante de uma casa cheia de teias, com poeira pelos móveis e castiçais sendo a única fonte de luz na casa, cujas janelas estavam fechadas. Thadeus veio logo atrás do bruxo, suas mãos para trás e um sorriso amplo e engraçado, um tanto quanto perverso. Levando-o até os fundos da casa, o homem parou em um corredor e abriu a porta que levava para o porão.

— Quero que descubra como faço minhas colheitas serem tão boas. Você é parte essencial disso, Blue, você é a chave para Vlitra prosperar. Quer me ajudar? — perguntou Amadeus, com uma sombra de maldade e pressa em suas feições, suas mãos tremiam um pouco e era visível o seu nervosismo. Em seus olhos havia uma adoração incontida, um brilho, como se ele estivesse diante de um milagre.

Um clique chamou a atenção de Blue, fazendo-o olhar para trás e ver Thadeus, portando um revólver que ele acabara de destravar. Seus olhos escuros eram frios e desprovidos de emoção, e pela forma que ele manuseava a arma aquela não era a primeira vez que ele fazia aquilo.

— Obedeça ao chefe, Beauchamp. — Ordenou o garoto.

INFORMAÇÕES

• Você tem 7 dias para postar.

• Você pode obedecer e entrar com o O’Reily para o porão ou tentar lutar contra o garoto. Lembre-se que está numa casa, cujo chão é de madeira e há uma distância considerável no solo abaixo de vocês.

• Se decidir ir com os dois para o porão, descerá as escadas e se verá numa sala escura, onde perceberá que há muito líquido no chão e um cheiro horrível no ar, além de uma silhueta humana contra uma parede.

• Se lutar contra o garoto, jogue um dado para decidir se irá se livrar do menino ou não. Não diga se conseguiu ou não, apenas narre o uso de seus poderes e seu plano para se ver livre da mira da arma do garoto.

• Boa sorte.



Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil) Empty Re: [missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

Mensagem por Blue Beauchamp Sex maio 31, 2019 11:07 pm


The Blue World



I'm almost convinced that my blue world is entirely green, with no exceptions, except my name

Blue mordeu o interior da bochecha esquerda enquanto analisava toda a situação, seu olhar alternava entre a criança e a figura adulta, esta não lhe passava nenhuma confiança. “Trapaceirozinho miserável”, o pensamento entrou em assonância com eco em sua mente, produzido pela fala do homem que tratava de dar as devidas apresentações, Amadeus e Thadeus. Quando a criança finalmente se ausentou, o jovem mago sorriu diante o pressentimento de perigo, a curiosidade de desvendar era mais forte que tudo; por que existiam grades ali? Estaria Thadeus sendo chantageado ou controlado de alguma forma? A porta entreaberta era um convide para seus questionamentos, não hesitou em seguir as sombras que mais pareciam rastros do fazendeiro.

Dentro da casa, a luz amarelada era escassa, apenas castiçais velhos e enferrujados garantiam uma leve penumbra ao ambiente, a sola dos pés do bruxinho receberam um leve choque térmico, dando-lhe um arrepio, enquanto o solo do lado de fora era quente, o piso, composto por tabuas de madeiras que rangiam, era gelado e emanava uma leve brisa que emergia de fendas quase imperceptíveis. De pensamento rápido, Blue idealizou um enorme fosso debaixo da casa.

Beauchamp continuou seguindo o senhor enigmático até os fundos da casa, “cuidado, Pam...” sussurrou em seus ouvidos, as teias prateadas eram visíveis por todo cômodo, ele estava sendo observado, e se concentrasse só um pouquinho, passava a perceber o movimento frenético de várias criaturinhas de oito patas circundando o salão; junto a isso a presença do garoto, que andava engraçado atrás dos dois maiores, com as mãos para trás de seu corpo e um sorriso no mínimo diabólico.

Amadeus começou a falar, seu tom de voz era bem articulado e empolgante, um olhar banhado na mais profunda adoração perante o loiro, um verdadeiro fanático, concluiu Blue. O acionar da arma veio logo após o convite feito por O’Reily, diante da porta aberta com o lance de escadas que descia a um porão. Beauchamp observou de soslaio a prontidão da criança, por mais jovem que fosse, ele não arriscaria perder sua vida, não ali em desvantagem de número, ergueu as mãos como em um gesto de rendição, Thadeus estava há uns dois metros e meio de distância, uma vez puxado o gatilho ele não iria errar, não era possível.

Blue estendeu a mão para o homem, baixou a cabeça e sem falar uma palavra sugeriu que ele o conduzisse, de mãos dadas foram em direção aos primeiros degraus, Beauchamp segurou o vão da porta, usando-o como apoio para conseguir se equilibrar e alcançar o primeiro degrau, a tensão era exorbitante. Segundo degrau, Thadeus movimentou-se um passo atrás deles, terceiro, quarto... Thadeus ainda se encontrava no piso superior, a poucos passos do vão, já O’riley sempre se mantinha em um degrau a frente do loiro. De repente um estalo nas paredes, em fração de segundos a luz precária advinda da porta se extinguiu por completo, o forte barulho característico de um tiro foi abafado por algum sólido.

Blue e Amadeus se encontravam separados do menino por uma espeça barreira formada por troncos grossos e lenhosos, o bruxo apertou com força a mão de seu condutor e falou calmamente em seu ouvido. – Vejo que você fez a sua pesquisa sobre mim, sabe do meu toque verde e minha afinidade por plantas, agora imagina a pele de sua mão como meu terreno, um terreno que eu acabei de plantar uma semente. Estaria disposto a ter seu corpo entrelaçado por raízes? Órgãos vitais completamente destruídos? Acho que não. – O mago verde sorriu e largou a mão alheia, dela um ramo marrom passou a crescer e dividindo-se em pequenas vinhas esverdeadas que serpenteavam até seu pulso, rompendo a pele novamente, adentrando-a e lentamente seguindo curso pelo antebraço da vítima. – Agora, você vai dizer pro o seu menino de recados, que ta tudo bem aqui embaixo, entendeu? – Blue cerrou os olhos sem exibir nenhum sentimento latente. – Por hora estou tendo muita paciência com você, mas posso acelerar o crescimento e em poucos instantes você será apenas um cadáver coberto por plantas.

Aquela era uma jogada no escuro, literalmente, já que o porão tinha pouca luz e tudo que o rapaz podia identificar era algo como a silhueta de um corpo preso a parede, o cheiro era horrível e no chão, onde os degraus findavam, algo escuro refletia com fluidez, Blue identificou como água, uma infiltração, mas poderia ser qualquer coisa até mesmo sangue.





modèle créé par weird pour Lotus Graphics!




Ficha:

O lançamento de dado é referente a tentativa do plano total de Blue, em separar-se de Thadeus e conseguir chantagear, inferindo dor ao Amadeus, através de sua magia:
Genesis Vitales:
Blue Beauchamp
Coloque uma imagem QUADRADA

7

23/05/1997

29/05/2019

26

Blue Beauchamp

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil) Empty Re: [missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

Mensagem por Iscariotes Sex maio 31, 2019 11:07 pm

O membro 'Blue Beauchamp' realizou a seguinte ação: Lançar dados


'Ação' : 7
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil) Empty Re: [missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

Mensagem por Asura Sáb Jun 01, 2019 3:29 pm

rodada 3


Os planos de Amadeus ainda estavam incertos para o mago verde, além do nervosismo dominá-lo à medida que ele se deixava ser guiado para o porão daquela casa, onde algo molhado se espalhava pelo solo. Dominando o seu captor com o uso de seus poderes, os poderes do bruxo estavam bastante debilitados ali, como se houvesse algum tipo de magia oposta e maligna no lugar, fazendo com que as vinhas e troncos invocados por Blue falhassem miseravelmente e Thadeus descesse correndo as escadas apressadamente.

— O que porra você fez? — xingou o menino, apertando o interruptor e trazendo luz para o lugar.

O que Blue viu era algo sem sombra de dúvidas chocante. Pelo solo, havia um líquido esverdeado e escuro, com vinhas negras se enroscando por todos os móveis e já subindo por suas pernas. A silhueta na parede era um homem desaparecido há dias nos campos de Vlitra, cujo corpo nu se encontrava cheio de escoriações e manchas e bolhas cor de lodo, com raízes saindo de sua pele e envolvendo-a.

— Vê isso? Minha magia dominará esses campos, vê o quão frutífero são minhas plantas? Com sua magia poderei mergulhar esse mundo com minha floresta negra! — o homem sorriu, abrindo suas palmas e deixando suas raízes subirem pelas paredes e deixarem o porão ainda mais abafado, sua única janela sumindo graças as vinhas. Próximo de Amadeus, surgira um galho e um fruto se originou bem ali, de cor negra e embebida num líquido negro e viscoso, o qual o homem lambeu e então mordeu a fruta estranha, sujando toda a sua boca e queixo, escorrendo por seu pescoço aquele líquido grotesco. — O fruto é delicioso, vamos, prove! — estendendo a mão, Amadeus ofertou a fruta, redonda e com larvas nascendo dela.

Thadeus permanecia com a sua arma apontada para Blue, seus olhos eram enormes e tão infantis, como uma criança poderia ser tão perversa? E aquele era o plano de Amadeus: mergulhar o mundo com aquela sua magia profana. Ele pretendia sacrificar o bruxo? Foi então que o Beauchamp notou que à sua esquerda havia dois galões de cinco litros, cheios de álcool, além de haver uma porta no canto oposto do porão. O garoto estava no último degrau das escadas, enquanto Amadeus estava de frente para o mago a menos de dois metros de distância. O que fazer?

INFORMAÇÕES

• Você tem sete dias para postar.

• Como pôde notar, a magia negra de Amadeus afetou a sua magia de alguma forma, deixando-a extremamente fraca.

• Seu intento é usá-lo como uma espécie de bateria ou fonte de energia para as suas plantas malignas criadas com sua magia das trevas.

• O garoto está nos últimos degraus da escada, à sua frente, enquanto o homem está a dois metros de você. À sua esquerda há dois galões com álcool e logo atrás de você, mais para a esquerda, uma porta que pode ou não estar destrancada. Seja inteligente.

• Seus poderes funcionam, mas estão fracos.

• Seja inteligente e sobreviva.

• Não use dados, só os usei dessa vez.

• Boa sorte.



Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

[missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil) Empty Re: [missão - blue] colheita amaldiçoada (narrada, difícil)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::