Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] Elastic Heart

[rp fechada] Elastic Heart Empty [rp fechada] Elastic Heart

Mensagem por Sylas Gallaghar Qui Abr 18, 2019 10:42 am

Elastic Heart
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Ravena Weingarten e Sylas Gallaghar. A RP se passa na prisão de Le Ange, por volta das 21hrs. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE

Sylas Gallaghar
40

17/04/2019

Sylas Gallaghar

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Elastic Heart

[rp fechada] Elastic Heart Empty Re: [rp fechada] Elastic Heart

Mensagem por Sylas Gallaghar Qui Abr 18, 2019 12:00 pm

Prisioner

Pouco tempo havia se passado desde a visita de Valentin, o então membro da “tropa expedicionária”. Sua oferta, apesar de tentadora, ainda me causava dúvidas. Eu sabia que não era o único naquela masmorra que tinha poderes. Além disso, não era pelo meu belo par de pernas que havia sido escolhido.

Eu havia ameaçado a princesa, afinal. Atentado contra sua vida. Ainda que, no dia de nosso “encontro”, uma das gêmeas ruivas interrompeu meus planos de pensar em sequestra-la. O cheiro inebriante do cabelo da princesa ainda visitava meus sonhos. A simples possibilidade de toca-la me parecia um prêmio muito mais digno do que um resgate em ouro.

Meus ouvidos vibraram quando a porta se abriu. Eu meditava, ao lado da cama, com as pernas cruzadas, focando os punhos próximos do centro de meu abdômen. O som quase imperceptível do calçado da princesa me fez sorrir. Não era a primeira vez que a mesma me visitava.

Sua Alteza mantinha certa regularidade em nossas conversas. Uma ou duas vezes por semana ela escolhia um horário de pouco movimento nas masmorras para solicitar ao brutamontes que me guardava para entrar na armadilha de luz que era minha cela.

Daquela vez, porém, eu tinha muito mais a conversar do que ela.

— Estou começando a achar que gosta de mim, princesa — sorri largamente, sem sair da pose de meditação. — O que te traz até meu humilde buraco?


Sylas Gallaghar
40

17/04/2019

Sylas Gallaghar

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::