Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty [rp fechada] abate

Mensagem por Valentin Lancaster Seg Abr 15, 2019 9:45 pm

abate
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Valentin, Köhte, Shalltear e Zelda. Na Europa, por volta das 15:30 da tarde. O conteúdo que o texto aborda é SOMENTE PARA MAIORES, contendo cenas de tortura, violência e sangue.

Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty Re: [rp fechada] abate

Mensagem por Valentin Lancaster Seg Abr 15, 2019 11:49 pm



#001:
hora do abate

Valentin


O movimento dos cavalos era ritmado, enquanto minhas mãos enluvadas seguravam as rédeas do cavalo. Fazia calor a essa época do ano, de forma que retirei meu cantil e bebi um pouco de água, enquanto as gêmeas ruivas e nosso tenente nos acompanhava a uma missão de reconhecimento. Havíamos saído pelos portões do Sul, onde ficava a base de nossa tropa. Éramos apenas quatro, de forma que nossa missão especial era apenas rastrearmos um possível grupo de imperfeitos. Como eles eram seres sem consciência e apenas movidos pela fome de carne humana, não tínhamos com o que nos preocupar. Nosso tenente ia na frente, consigo tinha o mapa que levava a uma região bastante desolada do que um dia fora a Alemanha, além de termos armas conosco e espadas. O que poderia dar errado?

A areia cobria quase tudo, assim como era possível vermos ao longe os prédios e arranha-céus destruídos e cobertos por musgos e plantas. Cogitei ir na frente, visto minha invulnerabilidade física de metamorfo, porém decidi que seria ruim para o pobre cavalo caso ficasse mais pesado do que o normal montando o meu pobre Pégaso. Acabei me aproximando das gêmeas von Reinherz, sorrindo para as mesmas e dando um olá.

— Então, qual é a gêmea boa e qual é a má? — Perguntei com diversão estampada em meus olhos, segurando bem as rédeas enquanto me desdobrava entre dar atenção a elas e verificar tudo ao meu redor. Conhecia muito pouco as ruivas, não sabia diferenciar qual tinha poderes solares e qual tinha a magia de gelo, porém sabia que ambas, caso juntas, poderiam causar um belo estrago.

Prosseguimos pelo nosso caminho e, uma vez dentro dos limites de uma cidade cujo nome nem havia como descobrir – não havia sobrado placas ou muitas informações sobre elas –, olhei ao meu redor para notarmos que haviam alguns ghouls à nossa direita. Assim que os notei, pulei de Pégaso e revesti minha pele de diamante, fechando as mãos em punhos.

— Merda, não são imperfeitos, são ghouls! — Alertei Köhte um pouco mais à nossa frente, olhando de soslaio para as gêmeas e então vendo-os virem em nossa direção.

Eles mantinham consigo lanças em suas mãos, pareciam bastante artesanais e amadoras, mas já denotavam o nível de inteligência que possuíam. Eles possuíam organização, formando uma espécie de meio-círculo que vinha em nossa direção. Contei pelo menos dez deles, sendo que dois estavam em cima de um ônibus cinzento. Uma lança foi atirada em nossa direção e, pondo-me na frente de meus companheiros, deixei que a mesma acertasse meu corpo e se partisse em dois pedaços.

— Certo, a informação estava errada e eu vou matar o informante que confundiu imperfeitos com ghouls. Mas fazer o quê, não é? Se estamos na água vamos nos molhar. — Dei de ombros, dando um soco no primeiro que veio em minha direção. Seu crânio se partiu em dois, jogando pedacinhos de cérebro em todas as direções. Aquilo era bastante divertido.

Tentei ficar atento aos outros, pois conhecia seus poderes e sabia que eles tinham como se defender, porém talvez eles não tivessem tanta resistência física quanto eu e, a julgar pelo arremesso de um deles, eu poderia pressupor que eles eram muito bons com a mira.

VULPVELOX ⛛


personalidades:
poderes utilizados:
ambientação:
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty Re: [rp fechada] abate

Mensagem por Zelda von Reinherz Ter Abr 16, 2019 2:09 pm




LUZ E GLÓRIA

Só os inocentes serão poupados!



Guiando-se tanto tempo pela posição do Sol, Zelda nunca se atrasa aos seus compromissos. Tempo ou lugar, ela sempre se encontraria e por isso era pontual. Devido a isso, teve que aguardar por Valentin, um soldado de patente igual a dela, e Köhte, o tenente da Tropa Expedicionária.

“Não é meu destino esperar por homens”, pensou enquanto batia com cada vez mais força a ponta de seu coturno no chão, amassando a terra. Seus braços cruzados pareciam a posição de defesa em alguma arte marcial apagada com a guerra, enquanto sua face poderia ser confundida com uma máscara tribal com função de afastar intrusos.

Quando quem faltava chegou, as gêmeas se encontravam lado a lado. Zelda havia cuidado somente de um equino desde a hora que foi mandada pelo capitão da tropa, especificamente do seu cavalo preferido entre os demais. Como acreditou desde o seu despertar que deixaria o interior das muralhas, manteve sua fé que não seria necessário limpar mais animais que o necessário.


Em seu equino de pelos negros, Zelda cavalgava logo atrás do tenente, junto de sua irmã e Valentin. Esse último fez com que seu cavalo se aproximasse das gêmeas com o intuito de se fazer capaz de falar e ser ouvido por elas.

— Defina o que é ser bom e mau neste mundo — pediu a irmã mais velha. Ela não acreditava numa dualidade para algo tão complexo como decisões humanas, ainda mais por considerá-los obras-primas dos deuses do Antigo Mundo. — Receio, no entanto, que encontre ninguém adequado o suficiente para o rótulo de boa pessoa.

Embora pudesse soar meio ríspida, primogênita dos Reinherz não tinha a intenção de pôr fim àquela conversa. Na verdade, ela apenas sabia que por se tratar de algo abordado por Valentin, poderia culminar em uma discussão na equipe, visto que o mesmo não podia ser considerado como o soldado mais estável da tropa expedicionária.

Para a sorte de todos, um grupo de humanóides interceptaram o caminho dos soldados. Não eram imperfeitos, de acordo com Valentin, e sim ghouls. Isso fez o sangue de Zelda começar a ferver, sua sede por justiça lhe fez bater na lateral do próprio cavalo com o calcanhar de seu coturno, mandando-o acelerar na direção dos inimigos.

Lanças voaram na direção de Zelda e seus parceiros. Uma foi destruída pela espada de plasma que a gêmea mais velha criou, enquanto a seguinte foi apenas rebatida ainda com a espada. No entanto, essa segunda lança seguiu na direção do cavalo de seu tenente, embora ela sequer tivesse notado tal deslize em seu estado de frenesi.

Depois de ficar próxima o bastante de dois ghouls, a soldado deixou seu equino negro com um salto e na mesma hora teve que se defender do ataque de tentáculos de um oponente. Para a sorte dela, eles sentiam muita dor contra o calor de seu plasma, ou seja, não suportavam encostar na espada que ela usava para se proteger.

— Não se preocupem, pobres criaturas. O plasma purificará suas almas enquanto a carne queima. Serão salvas do pecado que é essa vida de vocês — Zelda deu início aos seus monólogos costumeiros antes de matar ghouls. — Amém!


info 1. Roupas.  

Zelda von Reinherz
12

05/04/2019

Zelda von Reinherz

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty Re: [rp fechada] abate

Mensagem por Köhte Azhacharias Ter Abr 16, 2019 9:54 pm


Vem tranquilo, vem tranquilo.
Abate
Aquele tipo de ação era rotineira quando se fazia parte da Expedicionária. Geralmente os batedores que possuíam experiência e/ou uma peculiaridade capaz de faze-los passarem desapercebidos por lugares perigosos costumavam ir sozinhos para desbravar o caminho, e quando encontravam algo digno de atenção, remetiam as informações a Éliphas.

Normalmente demorava algum tempo para que as ações necessárias fossem tomadas, não era sabia arriscar a vida das tropas por coisas pequenas e as ações imediatas só aconteciam em face de um iminente perigo a Weingarten, que definitivamente não era o motivo daquela pequena expedição no território inimigo. Köhte tinha quase certeza de que Éliphas queria dar algum pretexto para que parte de sua tropa pudesse treinar fora dos limites de Le Ange e o tenente sabia que provavelmente Valentin também estava afim de sair logo da proteção da cidade para enfrentar alguma coisa que valesse a pena.

Apesar de conhecer a maior parte da tropa pelo nome, ainda existiam alguns membros que ele apenas conhecia pelos números que Éliphas costumava reverencia-los e quando foi destacado para acompanhar os soldados na missão de reconhecimento e para verificar as informações dos batedores anteriores, se surpreendeu a ser designado para cuidar de dois soldados que sequer se recordava a habilidade que possuíam. 01 e 02 eram uma incógnita para ele, mas Valentin já era conhecido.

Com os cavalos já ordenados para estarem no portão sul logo no primeiro raio de sol do dia seguinte, Köhte dormiu tranquilo. Chegado o dia da expedição, logo que acordou, se dirigiu até o arsenal, apesar de todos possuírem seus poderes e estarem aptos para uma missão daquelas, o equipamento padrão do exército sempre estava incluído no que deveria ser levado. Espadas e armas de fogo não eram uma coisa tão magnífica comparado ao que alguns conseguiam produzia partir do seu próprio corpo, mas ainda assim era úteis na maioria das situações.

Quando chegou no portão, julgou estar atrasado. O trio que o esperava parecia aborrecido, talvez querendo partir logo para a missão. Encarou as duas desconhecidas, de primeiro julgando que uma era a manifestação de algum possível poder de duplicata, mas logo afastou esse pensamento ao ver que havia quatro cavalos, e ninguém seria burro o suficiente para deixar seu poder ativado por tanto tempo. Distribuiu o equipamento com rapidez, não queria atrasar ainda mais a viagem.

~ ☼ ~

A temperatura estava mais alta do que ele havia previsto, o forçando a andar com as mangas de seu uniforme dobradas. Com o cantil quase à um quarto de sua capacidade, quase forçou o grupo a parar para descansar um pouco, mas como seguia na frente, guiando o trio, achou melhor continuar, visto que o cenário começava a mudar, o que já era um indício de que estavam se aproximando do local apontado pelos batedores. — Os imperfeitos não são lá grande coisa, só tomem cuidado se eles estiverem em um número alarmante. Como são guiados pelo instinto predatório, vão voar em vocês como enxames se não tomarem cuidado. — Aquela foi primeira vez que Köhte abriu a boca durante todo o caminho, avançava alguns metros na frente do grupo, um mapa da Expedicionária estava aberto em seu colo, era algo belo, pelo menos para ele. Detalhava a localização de Weingarten e as rotas conhecidas ao redor, os pontos de interesse que as tropas deveriam verificar ocasionalmente e alguns soldados mais curiosos, que haviam descoberto os antigos nomes das ruínas, haviam decorado a folha com suas descobertas.

Pela estimativa de Köhte, as ruínas onde o grupo estava começando a se aventurar não era nomeadas. A arquitetura era feia, e possivelmente só estava pior depois dos desastres. Musgo cobria grande parte dos edifícios que estavam de pé, os que haviam cedido eram coisas horrendas, empilhados de material antigo e alguns indícios de madeira podre entre o concreto. Köhte também conseguia notar a carcaça de tecnologias antigas, as mais afortunadas estavam com sua fuselagem parcialmente apodrecida e caindo aos pedaços, alguns ainda se sustentavam escorados nos antigos prédios. Era uma visão bem feia e era um alerta do que poderia acontecer a Weingarten caso o exército falhasse em proteger sua população. — Eu realmente espero que a Alemanha tenha sido um lugar melhor quando existia alguma coisa boa por aqui. — Resmungou, duvidando que alguém estivesse dando alguma atenção a ele já que conseguia notar Valentin tentando puxar conversa com garotas, que graças a bisbilhotar a conversa alheia, o Tenente havia confirmado que na verdade, elas eram mesmo gêmeas.

Por estar focado completamente na busca de imperfeitos, Köhte sequer notou a presença de alguns Ghouls se esgueirando pelos cantos. Graças à boa percepção de Valentin, assim que notou a movimentação anormal entre sua tropa, já entrou em modo de alerta. A presença de Ghouls mudava completamente o cenário das coisas. Eles possuíam inteligência e atributos físicos que chegavam a ser mais aprimorados do que os humanos, e eram coisas perigosas os tentáculos que eles apresentavam, alguns possuíam características especiais que poderiam se assemelhar a algum tipo de poder quimérico. — Formação! — Soltou um suspiro, vendo que sua ordem havia sido completamente ignorada por quase todos do grupo. Apesar de ser uma iniciativa eficaz por parte de Valentin quebrar a formação para proteger o resto do grupo, a ideia de lutar fora de uma formação era péssima. Não era possível saber quantos Ghouls estavam por perto, visto que eles costumavam se reunir em grupos. Soltou um suspiro alto ao notar uma das gêmeas se juntando a batalha, empunhando coisas que pareciam espadas e que os Ghouls instintivamente se afastavam por conta do calor que ela emanava. Köhte estava pensando na melhor forma de se juntar ao combate, mas ao ver uma das lanças primitivas sendo arremessadas na direção de seu cavalo, não poderia deixar o animal ser ferido, tanto pelo valor estratégico que ele possuía no momento como a importância que eles possuíam em Weingarten.

Com outro suspiro pesado, Köhte abandonou o cavalo, esporeando para que ele se afastasse na direção contrária a qual o grupo estava avançando.  No momento em que seu pé tocou no chão, já sentiu a paisagem ao redor dele ficando mais lenta. Köhte deixou um sorriso que beirava a insanidade brotar em seu rosto, seu dom de super velocidade era útil em momentos como aquele. Por estar se movimentando em uma velocidade superior à dois demais, conseguia ter uma visão melhor do campo, e sabendo que ficar muito tempo naquela velocidade era desgastante, teve que pensar rápido. Sete Ghouls se aproximavam do grupo em uma forma de meia lua, todos empunhavam lanças rústicas e se aproximavam em uma formação fechada. Um corpo jazias aos pés de Valentin e um estava perto de uma das ruivas enquanto ela combatia com outra criatura. Acima do grupo, em uma das carcaças que ele julgava que teria sido um ônibus, dois estavam ali aparentemente para dar cobertura aérea para o grupo. Era algo que deveria ser reportado. Ele respirou fundo, sentiu a luminescência de seu poder começando a tomar conta do seu corpo, o brilho acinzentando apagando qualquer traço físico que Köhte possuía até ele se tornar uma massa luminosa que se assemelhava a um humanoide, com um cruzar de mãos, sentiu seu tamanho crescer, ficando pelo menos com três metros de altura enquanto uma de suas mãos se transformava em uma espécie de espada que utilizou para cortar a lança que estava indo na direção do cavalo em duas. Apesar da utilidade de sua transformação, ele não tinha nenhuma experiência com lâminas.

Köhte correu na direção do ônibus, escalando a carcaça do veículo antes reduzir sua velocidade, conduzindo-se a uma velocidade que era possível de que todos ali captassem onde ele estava. Por pegar os Ghouls que estavam no alto despreparados, não foi difícil despachar o primeiro. O tenente era um experiente lutador de Muay Thai e como a energia que havia tomado a forma de seu corpo era maleável de acordo com a vontade dele, desferiu uma poderosa joelhada contra a nuca de uma das feras, moldando seu joelho para formar uma protuberância pontiaguda, potencialmente fritando qualquer coisa dentro da caixa craniana do monstro.  

Com o sorriso ainda no rosto, ele agitou uma mão para os membros de seu esquadrão que estavam lutando embaixo de si mesmo enquanto o Ghoul tentava estocar a barriga de Köhte com uma das lanças, só para ter a experiência de ver a madeira sendo rechaçada por conta do escudo energético que permeava o corpo do homem, que em seguida, acertou uma cabeçada feroz contra o bicho, montando pro cima dele e desferindo uma saraivada de golpes, esperando que ele revelasse logo o tentáculo que possuía.




Tá olhando o que, babaca.
Köhte Azhacharias
[rp fechada] abate Tumblr_oco239lnTT1v5nn03o3_500

12

09/04/2019

Le Ange

Köhte Azhacharias

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty Re: [rp fechada] abate

Mensagem por Katya Gusev Qua Abr 17, 2019 1:02 am




ZUL E AIRÓLG

Fogo no parquinho.



Fazendo parte da tropa expedicionária, Shalltear tem a plena convicção que não ficará para sempre do lado seguro das muralhas. No entanto, esse não era o seu desejo; pois assim como sua irmã, vingar a morte de seus pais é o objetivo principal por terem ingressado no exército — ainda que uma das gêmeas não seja totalmente saudável mentalmente falando. Para Zelda, talvez suas ambições tenham crescido um tanto, ao ponto de enxergar todos os Imperfeitos como desmerecedores de habitar neste mundo. Todavia, Shalltear não tinha essa visão extrema, ainda que seus entes tenham sido mortos pela espécie.

— Não sei se estou com ânimo hoje, Junior — argumentou a ruiva para seu gnomo de gelo enquanto se espreguiçava no chão, de frente para sua residência atual. Por mais que ela passasse basicamente todo seu tempo com Zelda, não obtinha total atenção desejada, e por isso, constantemente conjurava animais, ou até mesmo pessoas, tudo a partir de sua magia. — Se bem que pode ser interessante, não sei, talvez...  — Permitir que seu gnomo falasse ou não, era uma escolha. Mas, para não se aborrecer com respostas indesejadas, Shalltear optou para que ele não tivesse boca. Neste caso, Junior apenas assentia com a cabeça, uma forma de concordar com sua mestra.

Cansada de ficar deitada no meio do nada, a bruxa gélida levantou-se, arrumando seu florete na cintura enquanto respirava fundo; e com um simples movimento de mãos, uma camada fina de gelo ergueu-se do chão, dando forma a um espelho de um metro de altura. Ele era transparente o suficiente para enxergar do outro lado, mas duro o bastante para suportar qualquer tipo de impacto.

— Irmã, irmã, revele-se para mim — cantarolou ao levar sua mão direita em direção a parede, fazendo com que um portal se abrisse diretamente para onde Zelda se encontrava. — Achei você! — Foram as últimas palavras antes de atravessar, e aparecer no local de encontro. Lá, todos os membros já tinham chegado, e com a iniciativa de um deles, cuja Shalltear não conseguia diferenciar de uma árvore, partiram rumo ao destino.

— O quê? — Fez-se de sonsa ao ser questionada sobre quem era a gêmea boa e ruim, apenas ignorando seu companheiro. Apesar de não fazer por ignorância ou coisa do gênero, apenas estava focada demais no que comeria no jantar. — Mana, essa forma de transporte dói a minha nádega esquerda, da próxima vez, eu venho sozinha — retrucou, incomodada.

Chegando finalmente ao ponto principal, com a intenção de degolar alguns monstros, um erro de cálculo, talvez. Diferente do que todos esperavam, mas ainda sim, certos, ghouls brotaram do chão. Diferente de todos ali presentes, que avançaram para batalha, Shalltear ficou a uma distância segura, apenas observando cada mínimo detalhe do que acontecia. Por mais que ela os ignorasse, vê-los em ação era algo, no mínimo, excitante.

Sem embargo, no meio cabeças rolando, lanças voando, muita ação e porradaria, a bruxa gélida enxergou um ghoul, no meio de vários outros. Ele chamou sua atenção, e ela apenas sentiu a vontade de possuí-lo naquele mesmo instante. Após alguns segundos o encarando, e notando que, diferente dos demais, ele preferia apenas observar — ainda que sua expressão fosse de mongoloide. ''Ele está tentando me copiar?'' cogitou em sua mente.

Um passo depois do outro, aproximando-se cada vez mais daquele que a cativou, dois comedores de carne tomaram sua frente. Com um simples assopro, expelindo uma corrente de ar frio, os congelou. E sem demora, ao estalar os dedos, aqueles que estavam famintos, explodiram. Agora, finalmente próxima do ser, o cercou por uma bolha de gelo flutuante, impenetrável pelo lado de dentro, e com uma camada consideravelmente grossa.

— Gente, vou levar.


info 1. .  

Katya Gusev
15

05/04/2019

Katya Gusev

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty Re: [rp fechada] abate

Mensagem por Valentin Lancaster Qui Abr 18, 2019 3:16 am



#002:
hora do abate

Valentin


Estávamos fodidos. Não no sentido literal, o que seria bom, mas estávamos ferrados de tal forma que precisaríamos usar todos os nossos poderes com força total, sem nos prendermos a limitações ou pensamentos que refreassem nosso potencial. Enquanto eu ainda me valia de minha capacidade de me tornar minerais, revestia meu corpo de pedras diferentes e ia alterando-as de acordo com o nível de força de meus oponentes, assim como seus tentáculos repulsivos nas costas. Todos nós tentamos nos manter numa linha de defesa para enfrentarmos os organizados e espertos ghouls, entretanto uma de nós parecia terrivelmente distraída e a um passo de ser assassinada por um deles. Shalltear, a gêmea mais estranha entre as duas, parecia conversar e até mesmo se afeiçoar a uma daquelas criaturas, alegando que iria levá-la para dentro das muralhas. Fiz uma careta de nojo assim que, com um soco de diamante, esmaguei a cabeça de uma daquelas monstruosidades. Por que o capitão havia aceitado aquela mulher na nossa equipe? Corri até a mesma e, puxando-a pelos ombros, a sacudi.

— O que droga você está fazendo, mulher? É para matá-los e não brincar com eles! — Irritado, olhei o monstro e então soltei-a, liberando meus feromônios para deixá-la sugestionável. Não sabia direito se os poderes dela poderiam anular isso, porém como sua pele estava exposta sem poder algum que a tornasse coberta por alguma coisa, decidi que a única forma de deixá-la atenta para a batalha era se concentrando em mim. — Vamos, olhe para mim, sorria. Esqueça esse ghoul fedido e foque em me ajudar a matá-los, hum? — Sorri para a mesma com todo o charme que pude encontrar no meio do nervosismo.

Ao longe, Köhte e Zelda se viravam da melhor forma que podiam para se verem livres dos ghouls, e eu estava aqui, tentando dar juízo a uma mente provavelmente quase tão fodida quanto a minha. Um ghoul saiu por detrás de um carro, seus tentáculos jogando lava. Pondo Shalltear atrás de mim, deixei meu corpo ser revestido de diamante e então corri até ele, pegando-o pelos cabelos e lançando-o ao chão, pisando em sua cabeça e esmagando-a. Voltando ao normal, tentei gritar para a ruiva distraída, antes que eu pudesse fazer qualquer coisa, sinto uma forte dor na cabeça e apago.


Farrah

Fiquei de pé, apoiando-me num carro velho e retorcido. Ajeitei meus cabelos, enquanto fazia um muxoxo enquanto observava tudo ao meu redor. Ew! Tudo era nojento demais, sem higiene e sem espelho algum, como eu poderia trabalhar nessas condições? É como eu sempre digo; Valentin não deveria gastar sua beleza trabalhando com esses porcos imundos, deveria maquiar as mulheres, trabalhar num salão de beleza ou algo do tipo, não arriscando voltar para casa sujo e possivelmente ferido. Retirei um espelho de minha bolsa, arrumando meus fios rosa e, virando-me para Shalltear, pendi a cabeça de lado. Ela era linda, mas não tanto quanto eu, ainda bem. Dei de ombros, vendo o ghoul rosnando acima de nós duas, em cima de um carro. Recuei vários passos, gritando, aflita.

— MATA ELE AGORA! — Ordenei, passando minhas mãos enluvadas pela borda de meu vestido que havia sido sujo pela baba da criatura. Que nojo! Deveria dar o maior trabalho para limpar depois.

Haviam outros ali; uma outra ruiva, irmã gêmea de Shalltear, além do tenente Köhte que, psiu, escondam este segredo: é o meu crush. Buscando chamar a sua atenção, saltitei para próximo dele na ponta de meus sapatos e pus a mão direita em minha testa, a outra me abanando.

— Socorro, Köhte, preciso de ajuda. — Gritei para ele, alheia a tudo ao meu redor. Sabia que, com minha beleza, ele seria fisgado.

VULPVELOX ⛛


personalidades:
poderes utilizados:
ambientação:
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty Re: [rp fechada] abate

Mensagem por Zelda von Reinherz Qui Abr 18, 2019 2:29 pm




LUZ E GLÓRIA

Só os inocentes serão poupados!



As íris vermelhas daquelas criaturas fantasiadas de humanos incomodavam Zelda a todo instante. Era inadmissível haver seres inferiores buscando copiar a perfeição das quimeras e fracassando tanto, como era de se esperar. Todavia, o coração dos Reinherz, ou pelo menos da primogênita, transborda um amor ardente e infinito como os deuses.

Pressionando seu pé esquerdo contra o chão com muita força repentinamente, a quimera com espada de plasma impulsionou a si mesma na direção de um dos ghouls que a cercavam. Quem não conseguia acompanhar velocidades extremas como aquela apenas a viu sumir num borrão e aparecer do lado de uma das criaturas com tentáculos. Em um piscar de olhos depois, Zelda se encontrava cinco metros de distância para as costas de seus alvos, em pé olhando para o céu, admirando o Sol.

A cabeça do ghoul pelo qual ela havia passado havia desaparecido, abrindo caminho para o sangue do corpo espirrar para o alto como um gêiser. Isso assustou o parceiro do cadáver, fazendo-o soltar alguma espécie de som idêntico a uma quimera com medo, mas não aos ouvidos de Zelda. Para ela, essa foi sua oportunidade de limpar o mundo de mais outro verme imundo.

— Retorne para a caixa de Pandora e nunca mais saía dela! — gritou Zelda quando apareceu acima da cabeça do ghoul, girando no ar com seu corpo virado na horizontal. Com seu pé, ela usou o impulso ganho no giro para afundar o corpo de seu inimigo numa cratera gerada pelo impacto do chute. Antes que a poeira gerada por isso baixasse, ela confirmou a morte de seu adversário ao fincar sua espada de plasma no centro de seu corpo e depois girá-la, queimando toda a carne daquele corpo por aquecer o plasma a milhares de graus apenas na parte da lâmina que se encontrava no interior da vítima.


Ao procurar por mais inimigos dos deuses, Zelda percebeu sua irmã se colocando em perigo como de praxe. Mas Valentin conseguiu protegê-la, deixando a primogênita livre para continuar sua santa inquisição. No entanto, todos os monstros pareciam estar sendo cuidados pela equipe.

“Esses são todos os monstros do Tártaro nesta região? Nossas muralhas são altas demais então…”, antes que pudesse continuar com sua análise mental da situação, algo em uma velocidade surpreendente foi capaz de lançar a quimera contra uma carcaça de veículo dos tempos antigos, dobrando os restos dela.

ARG! O que fez- — Outro ataque ocorreu, mas dessa vez Zelda conseguiu acompanhar a chegada. Tratava-se de um ghoul superveloz e com um único tentáculo maior que o normal. Se não fosse pela velocidade da gêmea mais velha, ela teria levado outro golpe direto e talvez não saísse ilesa, visto que depois que conseguiu desviar do ataque, a carcaça do carro foi partida em duas.

Esse ghoul velocista deveria estar escondido, esperando que seus parceiros cuidassem dos soldados sem encontrar dificuldade. Como tudo se desenrolou rápido demais, ele deve ter sofrido um atraso em sua reação para ajudar, agindo somente após a morte de alguns que lhe proporcionaram desejo por vingança.

— Entendo o que você está sentindo, demônio. — Zelda ajeitou sua postura para o combate, invocando uma nova espada de plasma enquanto cuspia saliva e um pouco de sangue no chão. — Mas você terá que aguardar pelo próximo Ragnarok para ter a chance de me matar.

Usando a super-velocidade, os dois começaram a travar uma batalha onde as testemunhas podiam apenas ver as faíscas e clarões produzidos pelo encontro da espada de Zelda com o tentáculo do ghoul. Os dois pareciam tomar cuidado para não se aproximarem de seus parceiros, visto que podiam facilmente mutilá-los se os pegassem desprevenidos. Contudo, vários objetos espalhados pelas ruínas da cidade em que se encontravam não tinham a sorte de serem evitados pelas duas figuras, portanto vários fragmentos de concreto, vigas de metal e veículos voavam de um lado para o outro. O resto da tropa expedicionária presente ali deveria tomar cuidado para não ser acertado por aquelas coisas.



info 1. Roupas.  

Zelda von Reinherz
12

05/04/2019

Zelda von Reinherz

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] abate

[rp fechada] abate Empty Re: [rp fechada] abate

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::