Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty [rp fechada] first day

Mensagem por Rowena Weingarten Qui Jun 11, 2020 7:41 pm

first day
A postagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são ROWENA WEINGARTEN E ELLIOT OESTERLEN. Em MANSÃO DOS OESTERLEN, por volta das DUAS E MEIA DA MANHÃ. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA MAIORES DE 14 ANOS.

Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Rowena Weingarten Qui Jun 11, 2020 7:46 pm

001
the first day is always the worst.
Rowena mantinha-se em um silêncio perturbador enquanto encarava o horizonte do enorme quarto em que se encontrava. Fazia alguns cálculos em sua mente de quanto tempo deveria estar daquele modo, tirando o assunto de "escapar" de sua cabeça por alguns momentos. Sim, fora tirada a força de sua casa porém... A presença no cômodo ao lado era estranhamente familiar; Afinal se conheciam e competiam entre si desde crianças.

Antes que pudesse se afundar novamente nos pensamentos, escutou um barulho estranho em meio ao silêncio em que estava, logo percebendo que eram passos vindo pelo corredor. Ainda não tinha propriamente conversado com Elliot além de xinga-lo de vários nomes mas não era naquele momento que ela gostaria de ter tal experiência. Sem pensar direito, levantou-se da cama rapidamente para levar a mão até a maçaneta e impedi-lo de entrar de alguma forma, colocando todo o peso sobre a porta enquanto sentia a "força" do outro lado. Sabia que aquilo não ia o segurar se ele realmente quisesse entrar... Porém, pelo menos iria alerta-lo que não seria fácil assim. — Não! Obrigada, estou tranquila sozinha. — Seus dedos tentavam tatear qualquer coisa que se assemelhasse com um trinco, porém... Não havia nada. De propósito, talvez?




Última edição por Rowena Weingarten em Sáb Jun 13, 2020 12:26 am, editado 3 vez(es)
Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Elliot Oesterlen Sex Jun 12, 2020 10:25 am

reconcile the violence in your heart.
A névoa da noite mesclava-se ao brilho radiante da luz da Lua. Um belo cenário a ser apreciado por dois, pena ser apenas um. Não, as horas avançaram e os residentes se recolheram aos devidos aposentos. Já devia ser de madrugada, não? A energia fervilhava dentre as veias do rapaz, o sangue se movia em alvoroço — a ansiedade o perturbava por essas horas, já era de costume. Com papéis em mão, documentos para leitura, tentava distrair os pensamentos. Porém, nada desviava a atenção do loiro Oesterlen da presença do outro lado da parede. Inclusive, ele sentava-se no chão de encosto ao frio plano nas costas apenas para sentir a energia emanada por ela atravessar o material e confortá-lo.

O suspiro dele findou ao silêncio. As têmporas doíam um pouco, se viu na necessidade de cutucá-las com as pontas dos dedos. Era preciso agir — o fez — senão seria atormentado pelo restos dos dias em vida. Já ereto, os pés andaram um passo por vez. Apesar de evitar fazer quaisquer ruídos, de nada adiantou. Diante a porta de madeira que selava seu destino, tocou na maçaneta. A girou uma vez, mas não duas ou três. Emperrada — algo a travou, ou alguém. Utilizando da força física, então enxergou do que se tratava.

Antes que pudesse proferir uma fala, a rejeição se mostrou clara como a água. Afirmava estar tranquila, passando bem a noite. Farejava a mentira no ar, o suficiente para franzir os olhos ao percebê-la. Deu de ombros, pensativo no que fazer. Certo. Soltou a maçaneta dentre os dedos, assim como não relutou contra Rowena. Não seria com base na força — independente de qual — que a ganharia. Aguardou por uns minutos de pé. Depois, trocou a posição para sentar novamente, e de novo recostado na parede mais próxima.
//001
//middle of the night
//the house
//rowena weingarten


Elliot Oesterlen
baby blue

10

21/05/2020

Elliot Oesterlen

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Rowena Weingarten Sex Jun 12, 2020 4:05 pm

002
the first day is always the worst.
Assim que a força na porta atrás de suas costas cessou, Rowena achou aquilo muito estranho. Conhecia o homem tempo o suficiente para saber que na maioria das ocasiões, Elliot sempre competia em força com ela. Ficou alguns segundos ainda segurando a porta caso fosse algum tipo de pegadinha do maior, mas ao perceber o contrário, ela relaxou.

Sua testa se franziu enquanto ela virava para a porta e tentava entender a ausência de falas e de força bruta. Chegou até cogitar a possibilidade de que não fosse ele ali... Então, com calma e lentidão, Rowena girou a maçaneta delicadamente para não fazer nenhum tipo de barulho, abrindo a porta só o suficiente para que olhasse a figura familiar sentada próxima a parede.

— Você não quebrou ou despedaçou a porta? Que evolução. — Algo a fez puxar assunto em uma voz firme, mas ainda sim receosa enquanto o olhava pelo vão curto da porta. — Só por isso eu te dou a chance de conversar com uma princesa como eu. — Seu sarcasmo e bom humor sempre a acompanhava em todas as situações, mesmo que ela não sorrisse em nenhuma delas. — O que a plebe quer comigo? Espero que seja para marcar minha viagem de volta para minha casa confortável.


Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Elliot Oesterlen Sáb Jun 13, 2020 12:49 am

reconcile the violence in your heart.
O cérebro recapitulava imagens perdidas do passado. Cerrando a boca, maxilar trincado, pensativo. As pálpebras dormentes não sentiam o sono, em decorrência do nervosismo. A apreensão o fodia mentalmente em níveis indescritíveis. Recolhendo os joelhos à altura do rosto, repousou o maxilar sobre. Relembrar do passado trazia um gosto amargo ao paladar do Oesterlen, engolido em secos — tão secos que causavam a sensação de entalar no meio caminho da goela. Se repreendia com o comportamento infantil de anos atrás, talvez se não o tivesse, evitaria toda a situação de negação.

Contudo, a queria. Uma obsessão — um sentimento intenso, do qual não conhecia métodos para lidar. Mais de uma década imaginando o presente e ele era uma fatalidade, uma muro construído entre dois mundos como o primeiro Weingarten fez. Outro suspiro, esse esvaziou os pulmões por completo. Nem se incomodou com a ausência do oxigênio, apenas no momento em que a face esbranquiçava. Quis se distrair, então brincou com os dedos. Os batiam em um sólido qualquer a fim de provocar sons com o impacto. Era uma melodia sem ritmo, mas o bastante para acalentar os ouvidos e alma.

Nada o fez tão feliz quanto o rangido característico do outro lado, diante dos olhos do homem. A iluminação detrás só o permitia vislumbrar a silhueta em sombras, mas a reconhecia de todos os modos e cantos. Ergueu os olhos. Os lábios eram preenchidos com um pequeno risco sem esboço, ou reação — a escondia bem. — Não sei pra quê faria isso, iria gastar mandando consertar. — Refutou o comentário alheio com a mesma firmeza na voz utilizada. — Fora que seria um tanto quanto desnecessário. — Elevou o olhar para cruzar com o dela, mesmo notando a relutância dela em o fazer.

A convivência de anos o fazia perceber traços de Rowena que jamais um outro pôde querer, ou teve possibilidade. — Sempre piadista, não é? — Se referia ao sarcasmo contrastando as falas da princesa e o fato de ter sido chamado de "plebe". — Você bem deve saber que sou tão rico quanto você. — Ergueu uma das sobrancelhas. Ironia também era um forte nele, especialmente para instantes como em questão. — A sua casa é há poucos quilômetros daqui, consegue vê-la se da janela do quarto. — Não só ousou se pôr de pé como em andar até o interior do cômodo, atravessando a lateral de Weingarten. — Mas, você sabe que sua mão foi entregue a mim conforme pedi. — Aconchegou-se em cima das cobertas. Deitou as costas, unicamente elas, no tecido enquanto as pernas apoiavam-se ao chão.  

//001
//middle of the night
//the house
//rowena weingarten


Elliot Oesterlen
baby blue

10

21/05/2020

Elliot Oesterlen

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Rowena Weingarten Sáb Jun 13, 2020 2:29 pm

003
the first day is always the worst.
Apesar de ser quatro anos mais nova que Elliot, desde sempre Rowena se portava como se fosse da mesma idade, não deixando que houvesse qualquer tipo de superioridade da parte masculina. Geralmente não se importava com complexos de inferioridade, mas quando se tratava de Oesterlen, era quase que automático.

Era nítido que o espírito competitivo ainda permanecia por ali, mesmo depois de um período de um ano e meio sem ter entrado em contato com o rapaz ou sequer escutado algum comentário em relação à ele. Parando para pensar naquele momento, Rowena percebeu que mesmo sem vê-lo ou se relacionar com ele, hora ou outra ele aparecia como uma memória em sua mente - mesmo que fosse para xinga-lo em silêncio.

Após o garoto se levantar e adentrar ao quarto sem nem ao menos pedir licença ou algo do tipo, Rowena suspirou e deixou a porta entre-aberta enquanto escutava o que o outro tinha para dizer, logo virando-se com os braços cruzados em direção ao homem que já estava deitado sobre a cama. — Sim, não quer ver minha casa, quero morar nela. — Nem ela mesma tinha certeza do que falava... Justo ela quem reclamava de tudo e de todos os membros de sua família. — E se você realmente acha que esse casamento vai acontecer... — Ela soltou um riso de escárnio enquanto se dirigia a janela enorme, procurando a imensidão do castelo familiar ao ter sido lembrada que realmente estava próxima à ele. — Você está muito errado, Azure. — Seus olhos procuravam identificar as janelas com luzes acessas no horizonte, deixando que o segundo nome do garoto soasse naturalmente. — Na verdade... Nem sei porque se deu o trabalho de perder seu tempo em algo que não vai rolar.

Sua voz havia se tornado um pouco menos agressiva e mais melancólica. Mesmo que não admitisse para si mesma, ela sentia saudade de todos e tudo que tinha com os Weingarten... Afinal, crescera como uma princesa e era difícil baixar seus estandartes; Mas ao mesmo tempo, também sentia um certo tipo de comodidade estranha ao estar ali.


Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Elliot Oesterlen Ter Jun 16, 2020 1:16 am

reconcile the violence in your heart.
Instigado com o tempo, olhava para o teto. Perdeu a conta dos segundos de olhar fixo, de olhar perdido no plano reto. Intrigas no interior o abalavam mais do que transparecia — diga-se de passagem, sempre atuou muito bem. A neutralidade na voz deslizava através do seco entalado na garganta. A situação, ele a comprou. O egoísmo de sua decisão, um simplório desejo ardente e um destino que jamais terá: felicidade ao lado dela. Os dentes rangiam, assim adiantava a repreensão.

O sarcasmo da alheia, nada além de consequência aos seus atos. A roubou da vida rotineira, a largou em aventuras paradisíacas a contragosto da mulher. Não necessitava de afirmações faladas, ou sequer de frases explícitas, ele via a sensação de saudade detrás aos palavreados. Ergueu a coluna, ergueu a cabeça, ergueu os olhos. Rowena admirava a janela apontada, caçava o prédio em que cresceu. — Não há mais o que fazer. Está feito. — O peso na voz o fez pesar no olhar cabisbaixo. Digno de pena? Jamais. Respirando o ar, ajeitou a postura.  

— Já não está na hora de parar de criança rebelde e aceitar a realidade como é? — Incisivo, fez pressão. O questionamento visava afrontá-la, assim como os comentários dela. A fitava, na medida do tempo, pelos cantos e piscava em poucos intervalos.  — Não sendo eu, ia ser algum outro aí de Calipso. — Pés novamente no solo e ereto. Uma perna por vez, passeava o caminho que o conduziu ao lado dela. Parou ao lado. A curiosidade o tomou, a olhou com outros olhos. A Weingarten deixou de ser uma menina, analisava perfeitamente isso. Cogitou a morder os lábios, só não se deu ao luxo.

Sério outra vez, cruzou os braços. Na parede ao lado da janela — onde ela jazia intacta —, se apoiou pelas laterais. — Olha a vantagem. Você me conhece bem e eu conheço você igualmente. — A suavidade nas falas voltou, a intenção do homem era convencê-la dos benefícios do casamento. — Não somos mais crianças, não tem porque ficarmos de birra um com o outro. — Engrossou, queria realismo.
//001
//middle of the night
//the house
//rowena weingarten


Elliot Oesterlen
baby blue

10

21/05/2020

Elliot Oesterlen

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Rowena Weingarten Sex Jun 26, 2020 1:23 am

004
the first day is always the worst.
Os olhos e atenção de Rowena se alternavam entre as luzes do castelo Weingarten e nas falas do homem que logo se colocou próximo de si. Enquanto o escutava, alguns pensamentos sobre tirar vantagens daquela nova situação inundavam sua mente, lhe dando boas e más ideias para os dias que iam se seguir.... É claro que ela não seria uma prisioneira naquele lugar, se Elliot a conhecesse como dizia, sabia muito bem que ele não poderia segurá-la por muito tempo. A única coisa que a incomodava mais do que toda a cena, era com o certeza o fato de não ter escolha.

Ela sorriu de escárnio com uma das frases do maior, soltando um riso anasalado e mal-criado. — E o que te faz achar que eu não iria preferir outro de Calipso à você? — Virou finalmente seu rosto para a direção de Oesterlen com um sorriso desafiador nos lábios. Seus olhos desceram por todo o corpo alheio de propósito para que ele percebesse antes de voltar novamente a visão para os olhos claros.

O analisou por alguns momentos, ainda com o sorriso fino nos lábios e decidiu deixar o castelo de lado. Já era tarde da noite, provavelmente madrugada e ela não poderia fazer muita coisa naquele instante... Deveria se entreter com o que tinha ali. — Não somos mais crianças, isso é verdade. — Aproximou-se um pouco do mais velho, ainda em provocativa. — Mas eu ainda sou melhor que você em muitas coisas. — Sussurrou confiante antes de dar as costas para a janela e Elliot e ir em direção à cama grandiosa, onde engatinhou sobre ela até encostar suas costas na cabeceira e se enfiar embaixo do cobertor. — Bom. Você pode ir pro seu quarto agora então, amanhã talvez eu esteja aqui.

Suas frases sempre continham ironia e cinismo, quase brincando com todas as falas que proferia. Tinha a impressão básica de que aquele não era o seu quarto mas sim o dele, porém mesmo assim decidiu ver até onde Elliot ia nessa história de casamento.


Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Elliot Oesterlen Sex Jun 26, 2020 2:02 am

reconcile the violence in your heart.
O episódio por extenso, exaustivo para a consciência do Oesterlen. Incômodos assolavam os interiores da cabeça, em especial nas têmporas. Marteladas na porta, batidas de sono e olhos fracos. As pálpebras ameaçavam se fechar, algo com que ele relutava o máximo. Bocejo interrompido com a palma em frente à boca, o ruído sequer saiu de tão abafado. A discussão longa o roubava as energias a essas condições frágeis. Mas, qualquer desfecho com Rowena Eve Galliard Weingarten, ele quem comprou essas brigas e palavreados petulantes.

A língua lambia os lábios secos, enquanto levava os dedos aos olhos. Coçou as proximidades com o nariz daquela região, movimento de impaciência ou mesmo desinteresse em manter a cena. Ao menos, mantê-la de jeito competitivo e irônico. A aleatoriedade no riso alheio o obrigou a franzir a tez, isso nos momentos em que a atenção retornou a figura dela. Piada sem graça, claramente. Comentários desnecessários, mas enfim. — Eu sou mais bonito que os demais. Seus olhos podem comprovar essa informação. — Resposta apropriadas para as ações dela: o observá-lo com a esmera atenção, cada milímetro nele. Ofertou um riso contido e correspondeu ao de antes.

Como passos de felinos — sorrateiros e letais —, a de cabelos escuros avançou. O menino cogitou a recuar, evitando movimentos bruscos para trás, ao notar o rumo trajado até ele. Próximos o suficiente, era visível a clara diferença de alturas dele, o forçando a descer o olhar e acompanhar. Identificou o sorriso recheado de más intenções, sabendo que nada de bom viria dele. — Não sei no que exatamente você é melhor do que eu, princesinha. Conveniente usar o apelido e usando de deboche na voz. O substantiva significava um burguês indefeso, algo que a Weingarten jamais quis ser.

— Ahn? — Ombros erguidos, não compreendeu. Talvez descrente do que a audição captou, piscou centenas de vezes até o cérebro processar as informação. — Você, por acaso, sabe que essa cama... Essa cama aí onde deitou o lindo traseirinho. — Diminutivos, mesmo efeito de gozar. — Ela é minha. Não. O quarto todo é meu. — Reinventou a colocação, enquanto abria os braços e mostrava o seu mundo. Descendo novamente, o caminhar o levou aos pés da cama. — Vai pro lado. — Engrossou a fala outra vez. — Preciso de um canto para dormir também... E nem se preocupa, antes de tocar em você, eu ainda fico com a minha dignidade.
//001
//middle of the night
//the house
//rowena weingarten


Elliot Oesterlen
baby blue

10

21/05/2020

Elliot Oesterlen

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Rowena Weingarten Ter Jun 30, 2020 10:12 pm

005
the first day is always the worst.
Não gostou muito da ideia de dormir com ele desde o começo pois sabia que a proximidade era a queda de situações como aquela... Portanto, decidiu insistir um pouco mais apesar de quase ter certeza de que aquilo não funcionaria. Ela conhecia o quão teimoso o rapaz podia ser mas sempre estava disposta a brigar com ele; Ou ao menos discutir.

— Certo, porém não. — Ela deitou de travessado na cama, endireitando seu corpo para que apoiasse sua cabeça na mão e o cotovelo sobre o tecido abaixo de si enquanto deitada de lado. — Não acredito que você basicamente me traz a força do meu lar e ainda espera que eu durma com você no primeiro dia, Elliot? Você por acaso possuí algum retardo mental ou algo do tipo? — Falava com um tom sarcástico e um pouco quanto sério. Dava pra ver a indignação de Rowena em seu timbre. — Isso é idiotice até para você, sabia?

O olhava com a tez franzida enquanto o maior chegava à borda da cama, já próximo de suas pernas. Seu olhar não parecia ligar tanto assim para que a Weingarten dizia mas ela ainda procurava contato visual com ele, em um claro gesto de "eu te fiz uma pergunta, responda?!"


Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Elliot Oesterlen Qua Jul 01, 2020 10:11 am

reconcile the violence in your heart.
Sobrancelhas se ergueram de instantâneo. Ela aceitou a companhia dele na cama? Isto é, nos modos ignorantes nas falas da mulher, mas não foi uma completa rejeição. Ofensas e comparações, nada com que a audição de Elliot se importou em escutar, ou se daria ao luxo do feito. A visão percorreu a si mesmo, verificou as vestimentas. Tecidos finos e confortáveis, dignos ao horário de sono. Assim, na margem do leito, girou-se no eixo e sentou-se de costas a ela. A Weingarten deitou-se de lado, ele fez o mesmo e de costas a ela — deduziu que seria algo que ela viria exigir em eventualmente.

As pálpebras não pregavam, a inquietação não concedia essa permissão. Repousou a cabeça no braço, enquanto o outro se abraçava. Calafrios de frio da época, a necessidade de calor. Minutos se passaram de silêncio e o loiro manteve-se com o olhar inerte, mirava um canto qualquer do quarto. Por mais que tentasse, nada de conseguir dormir. — Rowena. — A chamou. O nome da menina não foi chamado com a mesma energia de antes, soava com suavidade e contido, afinal, tratava-se do sussurro. — Já dormiu? — Se moveu, o suficiente para fitá-la sobre os ombros e a imagem responder pela pergunta.  

Tornou ao movimento de giro, então para estar totalmente defronte. Nem mesmo as frases foram capazes de desprendê-la do mundo de Morfeu. Diferente dele, aparentemente a de cabelos escuros dormiu. A atenção de Oesterlen se colocou unicamente em acompanhá-la, guardá-la e protegê-la enquanto estava imersa no descanso merecido. — Como é linda. — Murmúrios sem som, apenas com os lábios mexendo-se por conta própria. Observava aos lábios dela nesse meio tempo, um leve mão entre eles. Queria beijá-los, porém se conteve ao engolir o excesso de saliva na boca. Devia compartilhar. Mas, os dedos agiram aleatoriamente. Dedilhavam a lateral do rosto dela em deslizes fracos. Uma carícia.
//001
//middle of the night
//the house
//rowena weingarten


Elliot Oesterlen
baby blue

10

21/05/2020

Elliot Oesterlen

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Rowena Weingarten Qua Jul 01, 2020 10:03 pm

006
the first day is always the worst.
Ainda o olhava fixamente quando o maior praticamente a empurrou para o lado e se deitou sem muitas delongas ao lado de Rowena, que teve de se arrumar sob os lençóis e cobertores com uma faceta embargada. Era definitivamente estranho deitar com Elliot pois, além do longo tempo sem tê-lo visto, nunca tivera esse tipo de intimidade com o Oesterlen.

Deitou-se de costas a ele e pelo seu cansaço de um dia agitado e perturbado, sentiu sua consciência ir se esvaindo aos poucos ao ser tomada por um cochilo irresistível. Uma das coisas que Rowena mais dava valor em sua vida era com certeza seu sono.

Devido a seu sono leve, a Weingarten passou a despertar com a movimentação do corpo alheio bem no momento em que perceneu o olhar do mais velho sobre si, a assustando um pouco com o toque em seu rosto. — Eu sei que eu sou linda, Oesterlen. — Falou com uma impaciência falsa enquanto voltava a fechar os olhos. — Não preciso de lembretes sobre esse assunto. — Sua voz era harmoniosa e calma e, inconscientemente, sua perna mexia-se embaixo do cobertor, entrelaçando-se com a de Elliot quase que discretamente. — Vamos dormir. Amanhã vai ser um dia cheio.


Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] first day

[rp fechada] first day Empty Re: [rp fechada] first day

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::