Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Qua maio 01, 2019 6:39 pm

Just a Sip
A passagem a seguir é Fechada. Os envolvidos são Agněs Gustaw Wlodek e Sammuel Harvery. No The Druken Duck Pub, por volta das 19 horas da noite. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE

Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Qua maio 01, 2019 7:11 pm

Tempo atrás o The Drunk Duck Pub havia servido como uma espécie de abrigo para Sammy. Ele havia marcado de ir até lá se encontrar com um dos clientes do seu irmão. Um cliente de Calipso. Odiava aquela gentinha, mas, não sabia dizer não as pessoas. Poderia considerar que esse era o seu maior defeito, porém, não se envergonhava dele.

Aquele dia certamente havia sido muito estranho. O homem que fechara negócio com seu irmão tinha grandes posses, ele sabia, pessoas de Calipso não andavam por aí com pouco dinheiro. E ele bem sabia que seu pescoço estava em jogo quando foi ali se encontrar com alguém que claramente poderia denunciar seu rosto, mas, tampouco sentia medo das grades. O que mais o surpreendeu não foi o fato do homem ter se recusado a pagar, mas, mas o fato da dona do bar intervir e, digamos assim, salvar a sua pele. Era uma boa jarra de barro e acabara por ser despedaçada em encontro com a cabeça do indivíduo. Um sorriso não pôde deixar de ser desenhado nos lábios do ruivo ao se lembrar. O resto da noite também havia sido bem memorável, Sammuel havia conhecido a ala vip do bar e havia gostado bastante, claro que deixando um pagamento pela jarra, mas, certamente, aquilo não era nada comparado ao fato de que ela ajudou a salvar sua própria pele.

Caminhando nas ruas dali, sentindo o metal das armas de encontro a sua pele por baixo da jaqueta, ele se sentiu sozinho. Queria alguém para estar consigo. Não para beijar, transar ou nada do tipo. Queria conversar. As coisas que passavam por sua mente estavam deixando-o bastante aflito. Dean estava muito ocupado com o próprio negócio, fugindo de possíveis homens que quisessem arrancar seu pescoço fora. Ele compreendia.

Seus pés o traíram e o levaram até o bar dela. Agněs.

Suspirou profundamente, praticamente se arrependendo de estar ali, mas, deu de ombros e empurrou a porta, caminhando tranquilamente até o balcão e sentando-se ali em um banco de mogno. Violet, a atendente, caminhou até ali, seu semblante mostrava que ela se lembrava dele. O jovem suspirou e pediu uma boa dose de whisky, não muito afim de recordar os acontecimentos passados.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Qua maio 01, 2019 9:31 pm

eszka
001
make your mama sad type
O coração batia rápido contra a cavidade dentro do corpo da loira. Os fios longos, presos em um rabo de cavalo, voavam atrás do corpo da Wlodek. Ela estava em meio a uma pequena floresta, a mando de um dos homens da coroa. Ela não sabia muito bem quem era, o que ela sabia era todo o dinheiro que tinha em seu bolso, e o resto que caberia no bolso do outro lado.

Fazia algum tempo que ela não tinha uma caça de verdade. O sorriso maldoso cresceu em seu rosto, o corpo diminuindo de velocidade. Sua presa? Um garoto de dezessete anos. Ela podia sentir que suas bochechas estavam coradas. A respiração mais rápida tomava conta da sua caixa torácica.

-Aqui... Gatinho, gatinho, gatinho.... Pst... -A risada saiu mais alta dessa vez. Agnes pegou a adaga furta-cor de sua bota. A girou na mão. Observou as árvores à sua frente com cuidado. Seus sentidos de cobra tomaram conta da pequena. Fechou os olhos por um breve segundo e, quando os abriu, as pupilas estavam em uma linha vertical. A visão já melhorada se tornou, naquele momento, um detector de temperatura. Uma minúscula parte vermelha se manifestou atrás do azul. Agnes piscou novamente, voltando à sua visão humana. -Prometo ser rápida.

***

-Bom nesse momento eu não posso, Violet, porque eu estou coberta de sangue!

A voz a loira saiu baixo, mas sibilante. Mostrou a blusa molhada com sangue por debaixo do sobretudo. O sino do bar tocou, novamente e, pelo canto de olho, Agnes notou que precisava ver quem era.

Ela entrou em um deja-vu quando viu a peça entrando em sua frente. A mão, desnorteada, pegou a peça de xadrez em baixo da bancada do bar. Ela a colocou em cima da mesa e a tombou, mas a peça não voltou. Não era possível o que ela estava vendo. Depois de tantos anos?

Olhou para a rainha tombada e negou levemente com a cabeça. Ela sabia o que forasteiros visitando o seu bar mais de uma vez queria dizer: problema. Virou-se de costas e entrou no almoxarifado com Violet.

-O sirva. Eu vou arrumar algo para trocar essa blusa e já vou o atender.

A garota saiu da porta e a loira encostou na parede. Colocou as mãos nos bolsos do casaco. As duas bolsas de dinheiro trouxeram um alívio momentâneo. Ela podia esconder aquilo rapidamente. Colocou as duas bolsas de couro em uma das prateleiras e jogou a blusa em cima delas. Voltou a fechar o sobretudo e saiu do pequeno espaço que ela guardava utensílios de limpeza.

Agnes não sabia muito bem o que esperar. Pegou um copo pequeno e colocou aguardente ali. Se levou até a frente do maior que ela, tão bem, conhecia e colocou o pequeno copo em sua frente.

-Longa viagem?
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Qua maio 01, 2019 9:48 pm

O líquido amadeirado e o cheiro do lugar estavam lhe trazendo as lembranças daquele dia. O rosto do comprador, o pedaços de barro depois que ela o acertara. Tudo parecia erroneamente recente, aquela sensação de que tudo se repetiria batia forte de encontro ao seu peito, a vida que ele levava não era algo que se orgulhava, mas, se precisava daquilo para sobreviver, quem poderia julgá-lo? Suspirou e deixou que seus dedos tamborilassem no tampo do balcão, fazendo soar um som abafado. Ele bem lembrava do rosto de Violet, mas, ainda não tinha visto a peça ilustre do bar. Se perguntou se ela ainda estaria por ali, como esteve anos atrás. O contato havia sido perdido desde aquele dia e tudo o que ele havia deixado para trás era uma adaga furta cor, que, talvez, ela tivesse deixado largada por algum lugar.

Bebeu mais um gole daquela bebida, imaginando se antes do mundo acabar, ela já era fabricada, e, se era, se tinha aquele gosto de ranço ao qual estavam acostumados. Era bizarro pensar que as pessoas, um dia, viviam num conforto e num mundo onde tudo era mais livre e tranquilo, e que, mesmo assim, reclamavam, não davam valor as coisas nem ao mundo que tinham. Bebeu mais um gole de álcool e deixou o copo vazio sob o balcão, deitando o rosto sob os braços. Seus pensamentos eram confusos. Dean queria ir atrás do assassino de seus pais, iria se machucar se fizesse isso. Ele queria acompanhar mas ao mesmo tempo sabia que não devia. Tinha de estar perto para quando Sylas fosse solto. Ou melhor, para quando Sylas fugisse.

Seus pensamentos foram cortados quando uma voz feminina lhe pronunciou a palavra. Voz essa que ele já conhecia muito bem, de anos atrás, daquele mesmo lugar, e, diga-se de passagem, de uma ótima noite.

— Você nem tem ideia do quanto. — Sorriu de canto e ergueu os olhos para observá-la.

Agněs. Seus cabelos loiros, pele branca feito porcelana, fios dourados como ouro no lugar dos cabelos, corpo esguio, orbes azuis ou verdes, quem sabe? Eram praticamente furta cor. Seus lábios róseos e o sorriso inconfundível estavam presentes ali. Parecia, de repente, que nenhum dia havia se passado desde o último encontro.

— Espero que não queira cobrar pela jarra de barro.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Qua maio 01, 2019 10:05 pm

eszka
002
make your mama sad type
O sorriso. Aquele maldito sorriso que tinha conseguido levar Agnes para cama parecia não ter envelhecido um dia. Observou com cuidado o rosto de Sammuel. Alguns traços do tempo eram nítidos em seu rosto, mas nada que quem olhasse rapidamente iria perceber. A barba mal feita era uma novidade para ela. De algum jeito, achou que tinha harmonizado com o seu rosto e com os cabelos cor de chamas, mesmo a barba sendo um pouco mais escura.

Apoiou os cotovelos em cima do balcão. Empurrou o copo para perto dele. Pegou uma taça de cobre e a encheu até a metade com vinho. A melhor casa para se tomar vinho. Lembrou do comentário de um dos seus clientes favoritos dali. Ela realmente tinha sempre uma safra muito boa, desde que tinha feito um trabalho sujo para um dos entregadores dela. Negou levemente com a cabeça, ainda encarando o ruivo como se o mesmo fosse uma aparição.

-Você pagou bem pela jarra. -Esperava que ele entendesse aquilo como a noite de sexo que tinham tido, e não a adaga. Quanto mais pessoas achassem que ela era inofensiva era melhor. -Mais?

Apontou para o uísque, ainda um pouco desnorteada. Pegou a garrafa e a colocou do lado do ruivo, para que ele pudesse se servir a vontade. Ele não parecia descansado, isso era um fato. Sammuel parecia que não dormia há dias e algo chamava a atenção dela. Ela ainda não sabia o que era.

-O que faz aqui depois de dois anos, Harvery?
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Qua maio 01, 2019 10:28 pm

A menção feita ao preço da jarra parecia ter despertado uma boa lembrança nela, praticamente divertida. Talvez fosse algo que trouxesse sorrisos ao semblante de ambos ao ser mencionado. Ele a observou preencher uma das taças ali próximas com o líquido escuro provindo de uma garrafa de vinho. Lembrou imediatamente do sangue no rosto de Dean e do olhar feroz que ele possuía, um olhar assassino. Sammy não tinha medo do irmão, sabia que o mais velho jamais o machucaria, isso era um fato. Tinha medo, na verdade, do que Dean faria para vingar-se, e, do tanto de sangue que derramaria para atingir seu objetivo. Ao contrário de si próprio, o Harvery mais velho não tinha medo de ferir ninguém.

Seus pensamentos, antes soltos, se reagruparam ao ouvi-la perguntar se queria mais uma dose. Empurrou o copo para próximo da loura com um dos dedos e percebeu que ela havia pego a garrafa para mais perto. Despejou um pouco do líquido no próprio copo e ficou o encarando por algum tempo. Estar na presença dela o mantinha mais calmo, tranquilo. Quase como se o bar fosse um santuário. Ele gostava dessa sensação.

— Paguei, não é? — Riu e lembrou-se da noite que eles tiveram. Da adaga. Provavelmente estaria largada em algum lugar por aí, enferrujando depois dos anos. Suspirou e bebeu mais um gole da bebida, sentindo o gosto misto de combustível. Ele adorava aquela bebida.

Ouviu a pergunta seguinte que a mais baixa fizera. Ficou confuso acerca do que responder e fechou os olhos imaginando a bagunça que sua própria vida estava. Talvez fosse melhor não enchê-la com seus problemas. Talvez não, tinha certeza que era melhor fazer isso. Deu de ombros e sorriu de canto, o clássico sorriso que sempre fazia ao observá-la.

— Meus pés me trouxeram aqui. Talvez tenha batido saudades. Só talvez.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Dom maio 05, 2019 9:15 pm

eszka
003
make your mama sad type
Saudades.

A palavra tirou uma risada sarcástica dos lábios da menor. Ela não sabia como se sentia em relação à Sammuel ainda. Ela sabia que podia confiar nele, o ruivo parecia mais um herói de um conto que seus pais tinham lido do que qualquer outra coisa. Wlodek se apoiou na bancada. Mais uma vez observou todos os traços que o tempo tinha deixado na pele alva do maior. A mão foi até o rosto alheio. A ponta dos dedos traçaram os traços curtos ao lado de seus olhos antes de descerem até o queixo do maior, erguendo levemente a cabeça do mesmo.

-Você enganava muitas meninas em sua viagem com essa carinha? Porque eu acho que você se esqueceu que não consegue me enganar.

Piscou para ele, retirando a mão do rosto do maior e soltou um suspiro.

Foi a segunda vez que ela notou que sentiu falta dele. Por mais absurdo que aquilo fosse.

Arrancou o copo de Sammuel das mãos dele e pegou mais um. Com a destra, pegou a garrafa de whisky e se virou para a porta que dava para as escadas que iam em direção ao andar de cima. Quando não ouviu os passos atrás de si, olhou para trás por cima do seu ombro.

-Você não vem?

Apesar de Agnes estar sempre em um estado não-sóbrio, ela não bebia na frente de seus clientes. Ela tinha plena consciência que em casos de briga, aquilo podia abaixar a sua moral com qualquer um que estivesse ali. Olhou para Violet e não precisou falar duas vezes que era para a menina cuidar do local. Subiu rapidamente as escadas, destrancou a porta da frente da sua casa e adentrou o local. Elizabeth estava em mais uma de suas viagens e Agnes sabia que aquilo queria dizer que ela demoraria para voltar.

Esperou que Sammuel entrasse em sua casa e trancou a porta. Colocou a bebida em cima da bancada da cozinha. Sentou em cima da mesma e apontou com o queixo para o banco que estava perto de si. Colocou bebida para si mesma e colocou o copo do alheio na frente do mesmo.

-Agora de verdade, o que você está fazendo aqui, Samm? Nômades não vem duas vezes no meu estabelecimento. -O olhou de cima abaixo, logo voltando para o seu rosto. -Principalmente aqueles que tem o negócio não dado muito certo e que dormiram comigo. -Deu um longo gole em sua bebida, logo enchendo mais um dedo do copo. -Então...?
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Dom maio 05, 2019 9:39 pm

Ao sentir os dedos finos e delicados em seu rosto o jovem fechou os olhos, aproveitando o momento. Agnes trazia uma paz que ele não conseguia explicar.

— Eu não sou uma pessoa tão ruim assim. — Sorriu e a observou por um momento.

Talvez o seu subconsciente soubesse disso suficientemente bem para ter levado ele ali novamente. Suspirou ao sentir ela tirando as mãos dali. A loira pegou a garrafa de bebida, e, por um momento, ele pensou que ela fosse mandá-lo ir embora. Porém, não foi o que ela fez. Sem perceber ele soltou o ar que estava guardando, havia prendido a respiração mesmo sem perceber. Caminhou despreocupadamente até a porta que ele sabia que levaria até sua casa e virou-se para ele, convidando-o.

Ele imaginou que qualquer coisa pudesse acontecer, sim, mas não imaginou que ela o receberia em seus aposentos mais uma vez. Sorriu e foi na direção apontada pela jovem. Seguiu-a pelas escadas de madeira e adentrou assim que ela abriu a porta para ele passar. A casa da loira era aconchegante e transmitia a mesma paz que ela mesma transpassava. Levou a mão, instintivamente, até um cordão que estava embaixo de sua camisa. Por um momento achou que tivesse perdido na correria. Porém, ainda estava ali. Seguro. Fechou os olhos por um breve momento e caminhou até onde a mais baixa estava. Sentou-se no banco que ela havia indicado e encheu o próprio copo ouvindo as palavras proferidas por ela.

— Sabe, talvez eu não queira mais ser nômade... — Falou respondendo sua pergunta. Pegou o copo e ficou observando o liquido ali dentro por um tempo antes de levar o copo aos lábios e beber mais um gole. Sorriu ao ouvir a frase seguinte. — Quer dizer que posso me considerar especial por estar aqui? — Riu.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Dom maio 05, 2019 9:56 pm

eszka
004
make your mama sad type
Não achou que poderia ouvir aquelas palavras da boca do maior. Não queria mais ser nômade? O emprego dele só existia por ele ser nômade. Desferiu uma risada irônica. As orbes azuis observaram o líquido amarronzado em seu copo. Apesar de já conhecer Sammuel, sentia uma aura estranha vinda daquele momento. Dele estar dentro da sua casa. Com roupa.

-Você podia ter decidido não querer ser nômade dois anos atrás.

Olhou para o garoto de soslaio. Ela não conseguia entender como eles tinham tido uma conexão tão grande em apenas uma noite. Como ele tinha, acima de todos, conseguido encantar ela com o charme tão parecido como de um pato. Ela não entendia como, nem o porque de sentir a necessidade de quebrar a jarra na cabeça do homem que tinha ameaçado ele.

Agnes não sabia se gostava dessa sensação.

Principalmente em relação à um desconhecido.

Na verdade, ela não sabia que sensação estava sentindo. Era algo misturado de um aperto no peito com um revirar de estômago. Fez um círculo com o pé, sentindo a adaga mexer em sua bota enquanto levava o copo para a boca mais uma vez. Deu uma risada com o nariz quando ouviu sobre ele estar ali.

-Você não sabe se eu te trouxe aqui para te matar, fazer algum experimento ou algo do tipo. -Deu de ombros enquanto apoiava o copo em cima do balcão. Levou as pernas para cima, as cruzando e apoiou os cotovelos em seus joelhos. -E Dean, como vai?

Sabia que era arriscado o assunto que estava tocando. Não era como se ela estivesse pisando em terreno que não conhecia, mas sabia que o irmão era um grande fardo na vida do ruivo. Pensou que, talvez falando sobre ele, desistisse da ideia de não ser nômade. Talvez assim aquela sensação estranha sumisse de seu peito.
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Dom maio 05, 2019 10:26 pm

Sabia que ela estava brincando ao mencionar aquelas palavras, mas, pensar na escolha que poderia ter feito dois anos atrás mexeu, de fato, com a cabeça do ruivo. Ele fechou os olhos e suspirou profundamente, pensando no irmão sozinho mas também pensando em tudo o que teria sido poupado se houvesse escolhido ela e não ele. Uma garota de uma noite e seu irmão de sangue. Era injusto colocar ambos na balança, mas, naquele estado em que se encontrava, Sammy já não sabia mais ponderar no que seria certo ou errado. Queria paz.

— Deveria... — Riu e bebeu mais um gole da bebida, esvaziando o copo. Pegou a garrafa e encheu novamente o recipiente.

Um silêncio se estabeleceu no local, mas, de alguma forma, não era algo desconfortável. Ambos ficaram presos em seus próprios pensamentos de uma forma confortável, sem chegar a ser constrangedora ou intimidadora, eram apenas amigos partilhando de um momento difícil.

— Poderia. — Riu ao ouvir as palavras dela. Realmente, se ela quisesse, poderia fazer absolutamente qualquer coisa com ele. Ele não revidaria. Não conseguira machucar ninguém, muito menos se esse alguém fosse ela. — Mas acho que não faria. Se quisesse já teria feito dois anos atrás, ou, dois segundos atrás. — Sorriu e bebeu mais um gole. Sentia o álcool fazendo efeito, mas, não se importava.

Ouvir as palavras sobre seu irmão o deixaram um tanto perturbado. Ele amava o Harvery mais velho, não tinha a menor dúvida sobre isso. Mas, as vezes, pesava muito a responsabilidade de tudo. Não era só o negócio. Era a vida. A vingança. Tudo. Ele temia por Dean. Temia pelos dois. Se o império descobrisse o negócio, eles estariam ferrados.

— Dean é um problema. Você sabe. É difícil. — Suspirou e levou as mãos aos cabelos, bagunçando-os.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Dom maio 05, 2019 10:32 pm

eszka
005
make your mama sad type
Assentiu quando ele falou que ela poderia ter o matado dois segundos atrás. Não seria difícil. Sammuel era maior que ela mas, com certeza, não era mais rápido.

Assentiu quando ele comentou brevemente sobre Dean. Não era como se as pessoas de Kaleo não o conhecesse, ou que ele fosse um zé ninguém. Como Agnes, os irmão Harvery tinham um caminho tenebroso a se seguir, o que poderia custar a vida de ambos. Poderia ter sido só a de Dean se o mais novo tivesse sido um pouco mais esperto.

As vezes Agnes agradecia em ser filha única. Era mais fácil pensar só em si do que ter alguém para se preocupar em manter vivo. Observou o ruivo mais uma vez. Eram claros os traços de cansaço que tinham presentes nele.

-Quanto tempo faz que você não dorme direito? -Desceu da bancada antes que ele pudesse responder. Acenou com a cabeça para que ele a seguisse. A casa onde Agnes vivia era uma casa antiga, que tinha sido reformada por ela e Elizabeth uma vez que a mais nova tinha se mudado. Agora tinham três quartos com banheiro, um cômodo onde Elizabeth podia usar para os pacientes que ela tinha, uma cozinha, uma sala e uma grande e espaçosa varanda que dava para a cidade. Abiu a porta do quarto que não era usado, elas utilizavam quando tinha alguma visita e, Agnes sentiu que aquele era o momento. -Eu fico de guarda. Você precisa dormir.

Parou no portal da porta e cruzou os braços. Ela esperava algum tipo de monólogo do maior sobre como não conseguia dormir, mas, se ele aceitasse, ela tinha o plano perfeito para que ele pudesse descansar.
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Dom maio 05, 2019 11:30 pm

A confusão reinava em sua mente e ele estava ficando com raiva de si mesmo por isso. Um aperto no peito surgia e a confusão aumentava, deixando-o desnorteado. Ela claramente parecia saber que havia algo de errado com o ruivo. Ou estava muito óbvio ou ela sabia ler muito bem as pessoas. Ela o questionou sobre dormir. Quanto tempo fazia que ele não dormia? Certamente muito. Nem ele mesmo se lembrava de quando tinha se deitado em seu colchão carcomido e dormido descentemente. Ela pediu que ele a seguisse, e, assim ele o fez.

A casa de Agnes era enorme. Daria, facilmente, umas três casas Harvery. Ele chegou a achar engraçada a comparação, mas, sabia que ela tinha se esforçado muito para chegar até ali. Não conhecia a história da loira e estava começando a se perguntar se não era hora de conhecer e deixar que ela soubesse um pouco mais sobre si mesmo. Logo que chegou a porta do quarto ele parou, encarando o interior do aposento por um instante antes de dar um passo para trás e fechar os olhos.

— Não posso fazer isso. — Levou as mãos ao rosto, cobrindo-o. — Eu devo ser uma pessoa horrível. — Suspirou e a encarou. Os olhos marejados. Ele tinha vergonha do que estava sentindo. Tinha vergonha de ser quem era. Dos pensamentos errados que estava tendo. Dos pensamentos de vingança, de machucar pessoas. Ele não podia fazer aquilo. Não podia deixar Dean ir. Não podia ser egoísta e estar ali enquanto o irmão se machucava. — Eu sou um péssimo irmão. Eu deveria estar lá com ele. Ele vai terminar se matando, Agnes.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Sáb maio 11, 2019 2:48 pm

eszka
006
make your mama sad type
Agnes não era uma pessoa que sabia lidar muito bem com um 'não' de resposta. Principalmente quando ela estava se deixando ficar vulnerável e estava tomando conta de um homem que ela havia conhecido por uma noite. Suspirou pesadamente ao ouvir o maior negar inúmeras vezes sobre a boa noite de sono que ela tinha prometido.

Levou as mãos para o rosto do maior e deu alguns passos para trás, o puxando para si.

-Eu sei que a relação de vocês é complicada, mas você não vai conseguir decidir nada se estiver cansado.

Empurrou o loiro para que ele se sentasse na cama. Sentou no colo do maior. Os olhos observavam os traços novos de sua face pelo que parecia ser a milésima vez naquele curto período de horas. Levou as mãos para o peito do rapaz e o deitou na cama larga. Levou os lábios até o canto da boca alheia, logo os levando para o ouvido de Sammuel.

-E eu não gosto de ser contrariada.

O sussurro foi o suficiente para que ela clicasse sua língua e tocasse nas têmporas do rapaz. Levantou o corpo para que pudesse observar o corpo perdendo todas as forças com o calmante que ela tinha colocado na bebida alheia. Os olhos se fecharam e ela imaginou toda a cena primeiro em sua cabeça, antes de passar para a dele.

Ela não sabia o que tinha envolvido na ilusão. Pela primeira vez, não tinha arquitetado nenhum tipo de cenário para ele. O que ela realmente colocou na ilusão tinha sido ela, ele e um futuro que os dois tinham conversado sobre na primeira vez que se conheceram. Manteve os olhos no maior, sentindo a respiração mais profunda do maior enquanto ele pegava no sono tranquilo.
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Sáb maio 11, 2019 3:14 pm

Sentir que alguém olhava para si de forma compreensiva, carinhosa, e, até mesmo, cuidadosa, faziam com que o ruivo começasse a relaxar a respeito da situação. Sua visão, repentinamente, havia ficado mais pesada, seu corpo, lento. Ele observou ela se aproximar de si, colocando suas mãos em seu rosto, relaxou perante a forma como ela o observava e suspirou, deixando-se ser levado até o quarto. A cama macia, diferente da que ele possuía em sua própria casa, foi de encontro ao seu corpo quando ela o empurrou ali, de forma gentil.

A garota parecia saber exatamente o que fazer para acalmá-lo, o jovem suspirou e deixou que ela sentasse em seu colo, deitando-se no momento seguinte. Sua cabeça estava pesada, os pensamentos giravam em turbilhão, querendo que seu corpo se mantivesse acordado mas o cansaço parecia ser maior. A cabeça foi de encontro ao colchão, os olhos pesados começaram a se fechar. Ainda que por um segundo, pensou ter visto o semblante de Agnes lembrar-lhe uma cobra, algo um tanto réptil, mas, pensou ser algo de sua imaginação, afinal, seu corpo estava pregando peças.

Não sabia o quão cansado estava até que o sono o invadiu. Sua visão clareou, mostrando-lhe um cenário que lhe parecia um tanto familiar. O bar. Sammuel estava sentado em um dos bancos de madeira do bar, apoiando as costas no balcão atrás de si. Observava o movimento local de forma despreocupada. Pegou um copo de vidro cheio de bourbon, algumas coisas nunca mudavam. Sorriu e levou o copo até seus lábios, fazendo com que a bebida o aquecesse. Agnes aparecera ao seu lado, apoiando-se em seu ombro e lhe roubando um beijo. Foi aí que viu o anel preso em seu dedo, fazendo referência ao compromisso que os dois, aparentemente, tinham.

Sammy pegou a mão alheia e encaixou em sua própria. Seu corpo estava livre, não havia mais tensão, não havia mais Dean, não havia mais vingança nem nada. Apenas eles dois, apenas a calmaria do bar, o som dos clientes conversando entre si, o som dos copos indo de encontro as mesas, dos talheres. E, pela primeira vez, ele percebeu que seria um lugar de paz, um lugar que ele gostaria de estar. 

***

Não sabe ao certo quanto tempo ficou ali, mas, ao acordar, sua cabeça estava pesada, seu corpo estava levemente dolorido. Levantou-se ainda tonto e caminhou por ali, percebendo, só então, que estava descalço. O piso de madeira estava frio em contato com a pele. A claridade do lugar ainda o incomodava. Quando sua visão se acostumou ao ambiente, percebeu Agnes próxima a janela, observando algo no lado de fora.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Sáb maio 11, 2019 4:04 pm

eszka
007
make your mama sad type
Uma vez que viu o maior cair em um sono profundo. Deu uma leve risada pelas narinas. Cansado a ponto de não reconhecer o gosto de uma erva no uísque era algo que Agnes decidiu que era hora dele descansar. Saiu de cima do ruivo e deixou o quarto para trás, logo fechando a porta da casa.

Passou no almoxarifado e pegou a adaga que ainda estava escondida pela visita de mais cedo. Ela tinha um segundo trabalho no dia que, dessa vez, não podia deixar de lado. Não quando tinha sido requisitado por uma duquesa.

***
O calor da água quente tinha entorpecido todos os músculos no corpo da menor. O cabelo molhado caía em ondas pelos ombros e ela se enrolou na toalha, saindo do quarto com cuidado para não fazer muito barulho. A donzela ruiva ainda estava completamente apagada, porém, diferente de quando chegou ao Pub, ele tinha uma respiração mais tranquila.

Agnes se dirigiu até a cozinha. Fez o famoso café da família Wlodek - duas partes de café para uma parte de água para uma parte de uísque. Sentou no encosto do sofá em frente à janela panorâmica da sua casa. Um suspiro saiu de seus lábios enquanto observou a chuva se formando no céu. Não era um dia com previsão de chuva, mas ela não podia reclamar. Sabia que aquilo queria dizer mais pessoas em seu bar.

A audição reptiliana fez com que ela notasse que o alheio tinha, finalmente, acordado. Permaneceu em seu local, observando os casais passando correndo em meios aos pingos que começavam a cair. Soprou levemente a bebida quente antes de dar o primeiro gole.

-Como dormiu, bela adormecida?

Colocou uma mecha molhada do cabelo atrás de sua própria orelha. Observou o maior, ainda meio tonto, tentar se equilibrar com o teor de ervas em seu sistema. Apoiou as costas no vidro da janela, as penas se balançando no sofá que ela tinha escolhido com tanto afeto por ser confortável.

-Conseguiu descansar?
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Sáb maio 11, 2019 4:17 pm

Ela parecia despreocupada, imersa em seus pensamentos. O dia, pôde perceber, já avançara muito desde que deitou-se para um sono profundo. Passou as mãos pelos próprios fios ruivos, desalinhando-os e a encarou. Algo em Agnes estava diferente, um sentimento de insegurança começou a ser notado no interior do rapaz. Sabia que estava cansado, mas, também sabia que não ao ponto de apagar daquela forma. Talvez, bem talvez, ela tivesse feito algo, porém, não sabia o que. E, naquele momento, se deu conta de que Agnes sabia muito mais sobre a sua vida do que ele mesmo sobre a dela.

Deu alguns passos na direção onde a loira estava, e, mantendo distancia segura, observou as pessoas do lado de fora. Aparentemente uma chuva começava a despencar do céu, deixando, por consequência, o clima mais frio. O ruivo suspirou e a encarou novamente.

— Interessante, dormir demais não é do meio feitio. — Deu um sorriso de canto, desviando o olhar no momento seguinte e voltando sua atenção para as ruas. Seus pensamentos caíam em forma de cascata, tantas informações ao mesmo tempo que não conseguia processar. Ainda estava lerdo, entorpecido. — Sabe, eu estava me dando conta de que, por mais que lhe conheça, não sei nada sobre você. — Encarou-a, seu olhar se perdendo desde as marcas em seu corpo até chegar em seus olhos. Poderia ser efeito do sono, mas, jurava ter visto uma nova marca no braço da garota. Um  novo padrão de desenhos.

Sabia que ela podia simplesmente expulsá-lo dali, mandá-lo embora e nunca mais vê-lo. Era uma possibilidade, ele bem sabia disso. Mas Harvery estava cansado de viver sempre na sombra, sem saber o que estava acontecendo ao seu redor. Talvez nada houvesse mudado, tudo permanecesse igual. Mas ele tinha certeza de que algo não estava certo e essa incerteza o deixava irritado consigo mesmo por duvidar das pessoas ao seu redor. Por duvidar dela.  
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Sáb maio 11, 2019 4:33 pm

eszka
008
make your mama sad type
Quando notou que ele não chegara muito perto dela, seu coração palpitou por um mero segundo. Nesse momento, Agnes não sabia mais se realmente queria que ele se afastasse dela ou não. Suspirou pesadamente depois e desceu do encosto do sofá, indo, novamente, em direção à cozinha.

-Eu não sabia se podia confiar em você, então te droguei. -Ela não se importava com ele sabendo o que ela tinha feito. Colocou mais café em sua xícara e se sentou em cima da mesa. As orbes azuis observaram o maior com cuidado. -Não me importo que você saiba disso, mas eu precisava saber que estava segura. Eu te falei que nenhum nômade vem duas vezes ao meu bar. Muito menos diz que estava com saudade.

A bebida quente fez com que seu corpo fosse esquentando aos poucos. Não sabia se as partes serpentes que tinham eram as culpadas pela sua temperatura sempre estar abaixo do normal e, por isso, gostar tanto de coisas quentes - desde banho até comidas.

-Eu não posso brincar com minha segurança. Mas eu não me arrependo de ter feito isso. -Pegou mais uma caneca e serviu a bebida escura na mesma. Ergueu na direção do mesmo. -Café? Ele vai ajudar a quebrar esse resquício de entorpecimento que você está sentindo.

Deixou que ele pegasse o objeto de sua mão e segurou a blusa do rapaz. O observou novamente. Ela fazia muito isso. Tinha interesse na linguagem corporal das pessoas. Puxou o mesmo para o meio das suas pernas e colocou a própria caneca que estava segurando ao seu lado na bancada.

-Então, eu quero a verdade. Você veio aqui para foder uma vez e ir embora de novo? Eu posso fazer isso acontecer. É mais fácil do que você imagina. -Prendeu as pernas na cintura do maior, grudando seu corpo ao dele. -Eu não acredito nessa merda que você só estava com saudade.
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Sáb maio 11, 2019 5:04 pm

Sammuel trinca o maxilar ao se deparar com a atitude alheia. Suspira pesadamente e revira os olhos, observando-a caminhar de volta a cozinha. A justificativa? Plausível, mas, mesmo assim, não o agradava nem um pouco. Certamente ele sabia que estava errado, aparecer ali, daquela forma, realmente poderia assustá-la, ainda mais depois de tanto tempo. Mas ela também não estava coberta de razão, podia muito bem ter manda-o embora, não precisava drogá-lo para ter certeza de que estava segura. Ele observou ela sentar-se na mesa da cozinha e pegar uma xícara de café.

— Gosto da sua sinceridade, mas, isso não diminui o que você fez, Agnes. — Suspirou e passou a mão pelo próprio rosto. — Eu nunca menti para você. Nunca mentiria. — A encarou e desviou o olhar.

Ele respirou pesadamente e ouviu as palavras com cuidado, assentindo de forma breve. Agnes, aparentemente, se preocupava muito com sua própria segurança. Era algo normal, certo? Mas, de alguma forma, Sammuel estava desconfiado disso. Algum ponto não parecia se encaixar no meio de toda aquela história. A bartender agora não parecia só isso, parecia algo mais. Algo maior.

— Não estou brincando com a sua segurança. — Riu e ergueu as sobrancelhas. — Quem você acha que eu sou? Um serial killer? — Aquilo realmente o deixara chateado. Ele nunca faria mal a ninguém, nem a um animal, pessoa... Nada. Observou a bebida alheia e ficou se perguntando se teria algo a mais ali dentro, como da primeira vez. Fechou os olhos e se policiou a parar de pensar naquilo. Bebeu um gole sentindo o gosto do café forte e da bebida alcoólica. Ela estava certa, ajudava mesmo.

Ao depositar a xícara na mesa, próximo onde ela estava sentada, foi surpreendido por um puxavante que o fez se aproximar dela, mesmo que involuntariamente. As pernas da outra se enroscaram contra sua cintura como se fosse uma presa, o prendendo ali. As mãos do rapaz repousaram sob o tampo de madeira e seu olhar permaneceu fixo no dela, sem se intimidar. As palavras que se seguiram fizeram seus olhos ficarem semicerrados. As mentiras que as pessoas contavam corrompiam os outros. Faziam ficarem desconfiados. Vulneráveis. Sammuel suspirou e a encarou.

— Foder? Não, Agnes. Eu não me resumo a isso. — Soltou um sorriso e desviou o olhar, suspirando. — Não ligo se você não acreditar ou se debochar, mas, sabe a verdade? Eu quase morri lá fora. Eu estou fodido e nem ligo para quem quiser minha cabeça. Mas sabe, a primeira coisa que me veio a mente enquanto estava largado no chão, sangrando, foi você. Não foi meu irmão, não foi minha segurança, não foi nada além de você. — Olhou para baixo, tentando manter a voz firme. — Mas acho que foi um erro vir aqui e ser sincero.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Sáb maio 11, 2019 5:30 pm

eszka
009
make your mama sad type
-Eu não disse que diminuía.

Por algum motivo, as palavras do maior sentiram como facas contra o peito de Agnes. Ela juntou as sobrancelhas ao meio da testa. Faziam anos que ela não sentia aquilo. Porra, faziam anos que ela não sentia nada. Viver a vida em um estilo sem sentimentos era o melhor que ela podia fazer com a situação que vivia.

Quando não sentiu as mãos do maior sobre o seu corpo, as pernas perderam sua força e se desenrolaram do corpo do maior. Seus olhos o observavam, buscando, novamente, cada traço de mentira, de calúnia, de qualquer coisa que não adicionasse a história bonita que ela estava ouvindo. Negou rapidamente com a cabeça quando ouviu que era nela que ele pensou.

-Eu não sou boa, Sammuel. -Abaixou o olhar e se jogou da mesa que estava sentada, o empurrando para que ele se afastasse dela. Pegou a seda com tabaco que estava em cima da mesa ao lado do sofá e o acendeu, dando um trgo no cigarro. Os olhos tinham lágrimas que se negavam em escapar. -Eu não penso nos outros. Eu sou sozinha. Eu jamais faria bem para você, e você sabia disso dois anos atrás quando passou apenas uma noite aqui.

Por um momento, queria contar para ele tudo o que fazia. Que sua vida não era aquele bar, mas sim uma coisa completamente diferente.

-Eu não tenho empatia por outros. Eu jamais poderia te fazer feliz com essa pose de super-herói que você carrega. Você diz que não me conhece, mas é porque é melhor dessa maneira. -Cruzou os braços. Por algum motivo, sentia que o local tinha ficado mais frio. Ou podia ser apenas o seu coração que estava se despedaçando mais uma vez. -É melhor você não saber os aspectos da minha vida. Além de você, provavelmente, não entender, você veria o verdadeiro monstro que eu sou. E eu não tenho tempo para mais uma pessoa me julgando. Não você.

Abaixou o olhar, deixando a lágrima cair finalmente. Se colocou de costas para o maior. Deu mais um trago. Observou a rua, agora, vazia e cheia de lama.

-Então, eu não sei o que falar para você. Não irei pedir desculpas. -Olhou para ele por cima do próprio ombro, antes de voltar o olhar para a rua para que ele não visse mais uma das lágrimas caindo. Limpou a garganta que parecia ter um milhão de coisas presas nela. -Então, sim. Provavelmente foi um erro você ter vindo aqui.
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Sáb maio 11, 2019 5:49 pm

Quando ela se afastou o frio se estabeleceu no peito alheio, fazendo com que, de repente, se sentisse mais sozinho do que nunca. Permaneceu de costas, encarando a cozinha, não queria ver as lágrimas que, causadas por suas palavras, desenhavam dor no rosto alheio. Passou a mão pelos fios vermelhos ouvindo ela própria se denominar como mau. E o que ainda era bom naquele mundo? Com aquele império? Suspirou profundamente, abrindo a boca para replicar mas nada lhe veio, ficou em silêncio.

— Você não pode dizer o que me faz bem ou não. — Suspirou pesadamente, encarando o tampo de madeira escura que havia ali na cozinha. As linhas irregulares pareciam tão confusas quanto ele mesmo. Os pensamentos rodavam em sua mente. A ignorância, as vezes, podia ser uma dádiva. — Você não é um monstro. — Virou-se para encará-la apenas para sentir o coração apertar ao ver os olhos azuis marejados. — Você pode achar que é, pode não sentir que é boa, mas, sabe o que eu acho? Eu acho que aí no fundo, você é linda. Não me refiro a beleza. Eu sei que o mundo é mau, Agnes. Eu só... Acredito no lado bom de todos. Eu acredito no seu também. — Fechou os olhos e respirou pausadamente.

Ele era completamente idiota, mas, sentia seu coração pesado. Tanto por tê-la feito chorar quanto por se sentir enganado. Estava confuso, o que poderia fazer? Ele sabia o que queria, não só em relação a ela, mas, o que queria ia contra todos os seus princípios, contra tudo o que acreditava. E o que acreditava, até então, quase o fizera morrer. Ouviu as palavras dela, ela não precisava pedir desculpas, afinal, estava apenas se protegendo, tinha razões para tal.

O ruivo caminhou pela sala, até que, enfim, se pôs ao lado dela. Suas mãos foram de encontro ao rosto alheio, e, apesar da resistência, conseguiu encará-la. Os olhos marejados lhe partiam o coração, mas, ele se manteve firme.

— Você não precisa me pedir desculpas. Eu entendo suas razões. Não gostei, mas, entendo. Você estava se protegendo. — Continuou observando-a até que ouviu que realmente havia sido um erro ir ali. Se manteve firme, observando-a e assentiu brevemente. Levou, involuntariamente, o polegar a bochecha alheia, enxugando uma lágrima perdida que descia por ali. — Quer que eu vá embora? — Questionou. — Mas se eu for, saiba, eu não vou desistir de você.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Sáb maio 11, 2019 6:41 pm

eszka
010
make your mama sad type
Um suspiro escapou dos seus lábios ao sentir a mão quente contra sua pele gélida. As mãos foram para os braços alheios e Agnes fechou os olhos enquanto se apoiava na destra do maior.

-Eu não posso te dizer o que faz bem, mas eu não sou essa pessoa. -As mãos apertaram os braços de Sammuel. Voltou a abrir as orbes, que encararam o maior. -Eu não tenho um lado bom, Harvery. Mas não diga que eu não lhe avisei depois.

Era um sentimento horrível que sentia no peito. Parecia que ela tinha corrido quilômetros e quilômetros de distância sem chegar à lugar nenhum. Ela não queria se machucar de novo. Ela não queria que ele a usasse e fosse embora como da primeira vez. Mesmo aquela vez sendo algo único, tinha sido algo espiritualmente delicado. Agnes nunca tinha sentido a intensidade que ela tinha sentido com Sammuel.

Talvez os opostos realmente se atraíssem.

As palavras seguintes a fizeram para estática em seu local. As mãos caíram no próprio colo. Ela não queria que ele a deixasse. Não queria o ver saindo pela porta. Não sabia se aquela visão seria pior do que acordar e não tê-lo ao seu lado como da última vez. Levou as mãos para a face alheia.

-Você faz o que você quiser, Samm. Eu não mando em você. -Negou levemente com a cabeça, um sorriso pequeno surgiu em seu rosto. -Mas não vá dizer qualquer dia que eu não te avisei. Porque eu avisei. Mas eu não vou te colocar para fora.

Puxou o rosto do maior para si. Como sempre, ela estava sendo egoísta. Ela sabia que o melhor para ele seria ir embora e nunca mais olhar para Agnes outro dia de sua vida. Mas ela não mandava nele. Colou seus lábios aos do maior em um beijo saudoso. Os braços escorregaram para o pescoço alheio, o puxando cada vez mais para perto de si em meio às ações.
naxz @epifania
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Sammuel Harvery Sáb maio 11, 2019 7:05 pm

Acreditar demais nas pessoas, por muito tempo, havia sido seu calcanhar de Aquiles. As pessoas eram corruptas, mentiam quando queriam se beneficiar, tirar algo melhor, se aproveitar de outrem, e, claro, não se machucar. Mas, naquele lugar, naquela situação, e, depois de ter sido sincero, ele soube que ela o respondera com sinceridade. Ela havia dito, deixado bem claro: não era boa. Não que se sentisse insuficiente, ele sabia a mulher incrível que ela era. Mas boa no sentido de bondade. Ele não estava procurando uma boa samaritana, para falar a verdade, não estava procurando ninguém.

Mas, o destino prega peças, e, dois anos depois, o sentimento ainda era o mesmo. Tanto que, surpreendendo aos dois, agora estavam ali, na mesma sala, próximos da mesma forma. Sammuel pensou que ela fosse lhe mandar para fora, ficando, por fim, sozinha, porém, mais uma vez, ela o deixara ficar, ou melhor, dera a opção da escolha. Anos atrás ele havia recebido essa mesma opção e ido embora. Agora, bom, poderia fazer o mesmo, porém, não queria.

Suspirou pesadamente encarando as orbes azuis alheias, e, quando deu por si, os braços já se encontravam ao redor do corpo dela, mostrando o encaixe perfeito que haviam descoberto tempos atrás. Suas bocas se encontraram, provando um sabor misto de doce e amargo, provindo do café. Os lábios macios e róseos em contato com os seus, reproduziam a mesma coreografia, ao som de sabe-se lá o que. O ruivo deslizou suas mãos, que, repousavam na cintura alheia, pelos quadris, indo na direção de suas coxas, onde, segurou firme e puxou para si, fazendo com que as pernas alheias se prendessem ao redor de sua cintura. Com o corpo da loira em mãos, apoiou-a no parapeito da janela, colando os corpos e, por fim, mantando a saudade que havia sido comentada momentos antes.
「R」
Sammuel Harvery
Por hoje é só, pessoal q

28

27/04/2019

Sammuel Harvery

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] just a sip

[rp fechada] just a sip Empty Re: [rp fechada] just a sip

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::