Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

RP FECHADA - Anything here

RP FECHADA - Anything here Empty RP FECHADA - Anything here

Mensagem por Ardyn Ahrendt Izunia Sex Jun 07, 2019 1:05 am

Anything here
A passagem a seguir é  FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Ardyn Izunia; Amren Renard. Em Base Militar de Le Ange, por volta das 20 horas. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS ou SOMENTE PARA MAIORES.

Com ajuda de um dos seus contatos de Calipso, Ardyn conseguiu credencias e vestimentas que o permitiam ingressar na base de Le Ange para obter informações. Era a terceira vez do garoto em Le Ange, aproveitando uma comemoração para tentar conhecer alguns rostos e estar atento aos passos da polícia do Império.



Última edição por Ardyn Ahrendt Izunia em Sex Jun 07, 2019 1:33 am, editado 1 vez(es)
Ardyn Ahrendt Izunia
RP FECHADA - Anything here RNDnhFa

20

10/10/1994

07/04/2019

29

El Diablo

Ardyn Ahrendt Izunia

Ir para o topo Ir para baixo

RP FECHADA - Anything here

RP FECHADA - Anything here Empty Re: RP FECHADA - Anything here

Mensagem por Ardyn Ahrendt Izunia Sex Jun 07, 2019 1:32 am





Anything Here
Le Ange - 20 horas.
Eu definitivamente tinha toda a merda na cabeça para estar naquele lugar, definitivamente.

Assim diria meus avós, olhando e percebendo as burradas que eu costumava fazer da vida. E ali, rodeado de guardas que poderiam – mesmo que quase nunca – me reconhecer, sabendo de toda dificuldade e perigo, eu não poderia deixar de estar em adrenalina mais uma vez. O perigo constante parecia chamar a atenção do bandido de El Diablo bem mais do que a bundinha da atendente do Le Charge, um barzinho de Kaleo.

A ajuda que tive veio de dentro da própria cidade Nobre, com um homem me dando as vestimentas e credenciais específicas para conseguir perambular por entre os homens e mulheres da guarda sem parecer um forasteiro. E apesar de algumas partes estarem grandes demais, tudo parecia combinar perfeitamente para que eu parecesse apenas um novato, que mal sabia o que estava fazendo ali.

Os dias calmos em El Diablo não significavam boa coisa, e uma comemoração vinda do nada dentro da base militar era no mínimo fora do comum, mas uma ótima oportunidade pra buscar informações que o ajudasse com a Facção, assim como obter algumas respostas sobre a Tropa Expedicionária ou sobre turnos, guardas e execuções de tarefas na Usina. Eu simplesmente não podia deixar passar a melhor chance de estar diretamente com quase todos os mais legais da Guarda, afinal, em uma comemoração eles pelo menos devem ser um pouco mais sociáveis, principalmente com bebidas por todo o canto.

A céu aberto, o lugar não tinha sido totalmente preparado para a celebração, pelo menos de forma estética estava tudo tão simples como as antigas visitas. Mas uma mesa no centro do campo aberto estava repleta e recheada de bebidas e comidas, principalmente comidas, num número elevado a qual eu nunca tinha colocado os olhos em toda a minha vida. Quer dizer, não a fartura para você conseguir se desfrutar do que quisesse. Aos cantos, alguns barris loteados com vinhos e bebidas estranhas para servir a si mesmo por algumas torneiras. E obviamente, a primeira coisa que imaginei fazer foi obter um dos copos de madeira que estavam próximo aos barris e encher completamente. ‘’Novato, recruta, venha aqui, venha aqui.... Traga mais uma caneca de vinho, por favor.’’

Meu olhar percorreu o lugar até girar quase completamente, encontrando um grupo de 5 guardas que conversam de forma animadas, completamente risonhos e devidamente embriagados. O mais velho, com um bigode enorme que caía por suas bochechas, totalmente parecido com Obelix, o chamava com um aceno de mãos. Eu não demorei muito pra estar com os passos a caminho dos 5.

''Sabíamos que não seria difícil, apesar de todos colocarem uma tremenda ênfase em ‘’Oh, essa pode ser a maior missão da vida dos senhores, retornem com vida.’’ ‘’ Ele repetiu com uma voz mais entonada, rouca, tomando aos risos em seguida junto com os demais. Eu não pude ficar de fora, só pude rir de forma forçada, mas tentando me manter ao meio da conversa enquanto desfrutava do vinho mais delicioso que já havia tomado em quase toda a vida. ''General, venha cá. Venha, venha, venha.’’  

General? Ah, que maravilha....


Ardyn Ahrendt Izunia
RP FECHADA - Anything here RNDnhFa

20

10/10/1994

07/04/2019

29

El Diablo

Ardyn Ahrendt Izunia

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::