Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Souteyrand, Thomas L.

Souteyrand, Thomas L. Empty Souteyrand, Thomas L.

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Sex Jun 12, 2020 5:24 am


Thomas L. Souteyrand

BATISMO Thomas Lothbrok Souteyrand
NASCIMENTO 28 de março.
ANOS 25 anos.
RESIDENTE Distrito Real de Calipso.
DESCENDENTE Alemã.
MORAL Lawful Evil.
FUNÇÃO Promotor e Primogênito da Alta-Ministra.  

INDIVIDUALIDADE


Fisiologia da Energia Mágica O corpo da quimera é composto completamente de energia mágica. A forma transformada dos usuários pode ser anatomicamente idêntica à sua forma normal, com algumas veias saltadas na coloração roxa e os olhos escuros como uma característica de possessão. Com a energia mágica fluindo através de seu ser, fortalecendo suas células, ossos e músculos. Seu poder é principalmente focado em seu corpo e, enquanto ele ganham uma quantidade de ataques mágicos de energia, as mudanças e aplicações são principalmente internas. Ele ganham um controle impressionante sobre sua forma e uma vasta capacidade de utilizar energia mágica de várias maneiras.


  • As fraquezas.
  • 1 - Manipulação de mana especificamente é a única magia que interfere nos poderes dele tendo relação com os poderes dele e podendo penetrar facilmente nas defesas do mesmo.
  • 2 - Ferro, fere a quimera mais que o normal como se fosse veneno, ou a prata nos lobisomens.



  1. Imunidade Contaminante. Graças a formação mágica de seu corpo, ele é imune a venenos, toxinas, vírus, bactérias, parasitas, patógenos, alérgenos, doenças, etc.

  2. Detecção Mágica. A quimera pode sentir a presença de energias mágicas e obter um entendimento detalhado sobre as energias mágicas que estaria sentindo, incluindo a quantidade das energias mágicas, se estão ocultas, etc.

  3. Agilidade Magicamente Aprimorada. Suas agilidade está magicamente acima dos níveis comuns de outros seres de sua espécie.

  4. Escudo Psíquico. Thomas é altamente resistente a toda e qualquer invasão mental, incluindo poderes psíquicos ou empáticos, hipnose, alucinação mental, etc. Os leitores de mentes apenas “ouvem” estática, enquanto os controladores de mente são incapazes de manipular os que estão protegidos.

  5. Fator de Cura Regenerativa. Ele pode se curar/regenerar rapidamente de ferimentos, ataques, acidentes, etc.

  6. Magiportação. Permite a ele se teletransportar através de energia mágica, sumindo de um local e aparecendo em um novo local.

  7. Solidificação(Escudos). Capacidade que permite à quimera solidificar a energia mágica em escudos, de tamanhos e formas variados para inúmeros usos.

  8. Supressão da Dor. Permite a ele bloquear a dor à vontade, sendo altamente resistente à dor física de qualquer, permitindo que pense com clareza e continue a se mover, apesar de uma lesão grave.

  9. Força Concussiva. Habilidade de causar impacto de força concussiva, diretamente, o que pode repelir o alvo e causar danos internos e externos.

  10. Telecinese. Habilidade da quimera de manipular, e mover coisas com a mente, podendo levitar, ou voar, etc.

  11. Permeação Permite que ele fique intangível e passe seu corpo por qualquer coisa e ignorar a maioria dos efeitos físicos à sua maneira.

HISTÓRIA


Acho que para a maioria nascer em Calipso é em berço de ouro e ter tudo que deseja sem precisar batalhar pra isso, ou correr atrás de alguma coisa, seria desnecessário. Não posso dizer que não concordaria se não fosse eu e tivesse a minha história como é. Não é um conto de fadas, apesar de ser filho de uma e ter uma magia peculiar no meu corpo. Às vezes gostaria de ter essa ilusão em mente, não a parte da crítica social, mas que na verdade para muitos que só “existem” enquanto outros morrem todos os dias e são esquecidos porque nós não os ajudamos antes que morressem. Isso não é introdução de algum conto de bêbado, só queria falar alguma coisa antes de cortar um terço da minha história com muita dor envolvida.

Lembro de pensar que meu corpo parecia ter abelhas dentro de mim me comendo por dentro e as coisas ao meu redor pareciam ressoar na minha cabeça dando a sensação dela esquentando com a dor. Sei que poucos dias fiquei nessa escuridão, pois minha mãe conseguiu ajuda, alguém com poderes parecidos e que compreendia o que se passava comigo e explicou sobre vibrações. Com tão pouca idade ele falava muito sinceramente e por isso ele deixou anotado várias coisas sobre meus poderes tanto para eu aprender a lidar nos dias seguintes, ou talvez aprender no futuro mais distante. Lembro de acordar um dia e ter uma movimentação pelo castelo enquanto ia procurar ele pra me ensinar mais, papai me pegando no colo com aquelas palavras “Filho, ele virou pó”. Hoje realmente entendo aquilo, mas eu surtei achando que era brincadeira, não fazia sentido uma pessoa virar pó, era um poder muito surreal e o pior: eu tinha o mesmo poder até onde sabia.  

Isso encerra a história da criança chata com vibrações e podemos seguir onde aquele meu futuro torna-se parte do meu presente deixando quase como uma história a ser repetida para as minhas crianças um dia. Depois da morte da ajuda que minha mãe conseguiu, eu tinha dez anos, mas os professores queriam que tivesse bem mais aprendizado que antes agora que os poderes despertaram. Era um tanto de coisa que me fizeram engolir, aprender e ter real conhecimento do que era ensinado sem atalhos, ou cola me fazia sentir atrasado e preso recém voltando para a normalidade com um pouco menos de incomodo no corpo. Eu sabia um pouco desde mais cedo que era o primogênito, mas com os poderes de minha mãe, essa possibilidade parecia muito distante deixando as coisas que eu aprendia de forma preguiçosa sem pressa.

Indo da tartaruga pra lebre com a parte teórica e então seguindo para ensinamento mais físicos, sendo alguns deles com minha mãe. Talvez ela mostrando possibilidades e certos exemplos tenha deixado a lógica mais prática na minha cabeça, sem tantas restrições quanto as leis e certa facilidade de burlas as mesmas com uma falta de mão firme em sentenças por exemplo, por culpa do imperador que não permitia o aumento. Nunca tinha pensado que saber como lutar e como matar poderia definir momentos da história e corrigir erros, não necessariamente abomináveis porque mesmo algo errado, havia ali algum ensinamento.

Claro que saber esse outro lado da minha mãe que as pessoas não viam, assim como minha tia Albedo era como ver as entrelinhas de quem só apresentava um resumo de sua vida, ou de sua personalidade. Eu tentei ser assim com minhas relações mais próximas como Reinhard, o herdeiro do trono, mas já éramos amigos há anos e isso é bem mais difícil quando já se tem uma relação. Não é como fazer parecer uma postura frente a um cargo político por exemplo, talvez isso tenha me aproximado mais do Weingarten do que pensava. Ele parecia ser o porto seguro para eu falar minhas besteiras sem as regras, ou costumes da vida social que devíamos aparentar ser puros e perfeitos.  
INFORMAÇÕES


FOR 06
COT 11
DEX 08
AGI 06
INT 08
WLL 08
PER 08
CAR 05

Fama Famoso I, Neutro
VITALIDADE = 220
PONTOS DE XP 250


  1. Intimidação. Calouro.
  2. Leitura Corporal. Calouro.
  3. Lábia. Calouro.



Thomas L. Souteyrand
Souteyrand, Thomas L. YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::