Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Souteyrand, Ulf

Souteyrand, Ulf Empty Souteyrand, Ulf

Mensagem por Ulf Souteyrand Ter Jun 09, 2020 7:25 pm


Ulf Kwötzi

BATISMO Ulf Kwötzi Souteyrand
NASCIMENTO Outubro, 11
ANOS 24
RESIDENTE Distrito Real de Calipso
DESCENDENTE Alemão
MORAL Neutral Evil
FUNÇÃO Irmão da Alta-Ministra

individualidade


Mimetismo Lican Dá ao seu usuário características e habilidades de um lobisomem, Ulf é capaz de regenerar-se de tudo rapidamente, inclui-se membros, porém, o pedaço decepado terá que estar em contato com a sua base para que haja a regeneração. Seus sentidos são aguçados, fazendo-o capaz de enxergar, ate mesmo no escuro, farejar e ter reflexos extremamente desenvolvidos, consegue sentir a presença de tudo ao seu redor podendo ouvir até o mais leve dos batimentos cardíacos até uma breve respiração. Sua velocidade é invejável, de tão rápido seus oponentes parecem estar sempre em câmera lenta, assim como sua resistência para corrida. o Kwötzi também lê seus batimentos, tornando mentiras inúteis contra o mesmo.
O garoto tornou-se também imune a danos físicos, já que seu corpo tornou-se resistênte como ferro, fazendo com que armas comuns não o atinjam também. Sua força sobrenatural é destacável, afinal, quantas montanhas podem virar pó com um soco? Por conta de sua regeneração, Ulf é imune a venenos, vírus, bactérias, etc...
Sua capacidade de ser líder, como alfa, trouxe a ele a adaptabilidade perfeita para quaisquer ambiente podendo fazer do mesmo seu território, alem do mais, a temperatura também não o incomoda já que o mesmo se adapta.
Suas garras são retráteis, porém seus caninos são fixos, e ambos podem ser útilizados para golpes poderosos. Durante seu treinamento ele aprendeu a controlar 100% do seu poder, podendo agir como uma fera ou como humano, Seus movimentos tornam-se imprevisíveis e selvagens.


  • As limitações.
    - Ulf é vulnerável a prata ou as fraquezas tradicionais de lobisomem
    - Mordidas de Vampiros são super eficazes
    - Pode causar alterações nas capacidades mentais (Perca de Emoções, Humanidade)


  1. Alfa — Seu olhar intimida, fazendo com que inimigos afetados por este fiquem em estado de choque, incapazes de enfrenta-lo. As visões causadas em seu alvo são pesadelos que desferem grandes danos mentais ao mesmo, geralmente o atingido se vê em um campo vasto sendo completamente devorado, sua carne é rasgada por lobos enquanto Ulf ri, a dor é sentida, porém, completamente psicológica.


  2. Controle Muscular (Força) — Todos os seus músculos estão sob seu total controle, o que lhe permite aumentá-los e, consequentemente, fortalecê-los ao ponto de aumentar drasticamente as capacidades físicas de Ulf, como a sua velocidade de movimento, seus ataques e também a sua defesa, pois seu corpo resistirá a maiores danos.

  3. Controle Muscular (Velocidade) — Todos os seus músculos estão sob seu total controle, o que lhe permite aumentá-los e, consequentemente, fortalecê-los ao ponto de aumentar drasticamente as capacidades físicas de Ulf, como a sua velocidade em geral, seus ataques e também a sua defesa, pois seu corpo resistirá a maiores danos.

  4. Controle Muscular (Defesa) — Todos os seus músculos estão sob seu total controle, o que lhe permite aumentá-los e, consequentemente, fortalecê-los ao ponto de aumentar drasticamente as capacidades físicas de Ulf, como a sua velocidade em geral, seus ataques e também a sua defesa, pois seu corpo resistirá a maiores danos.

  5. Blindagem Mental — Entra em um estado único de caça, tornando Ulf completamente focado, sua mente torna-se blindada o que impossibilita do mesmo ser controlado por outros. Seu estado mental sempre será incompreensível, já que ele pode estar agindo como humano e pensando como um predador.



HISTÓRIA


Ulfric sempre foi privilegiado, nasceu sendo membro de família nobre e tinha tudo sempre ao seu dispor, seus pais eram respeitados, assim como seus irmãos, porém, Ulf utilizava de seu sobrenome para alcançar suas ambições com mais facilidade.
Ao contrário de sua irmã, o caçula dos três nunca foi controlado por seus pais, e sempre fazia apenas o que queria e quando queria. Empregadas e plebeias faziam a diversão do jovem que as utilizava como prato principal. Além disso, Ulf bebia todos os dias e dava constante desgosto para seus pais e irmãos sempre que podia.
Durante semanas, o garoto perseguiu caçadores que atuavam aos arredores do distrito, eles coletavam suas caças e as traziam para servir de alimento, e por despertar interesse, foi ensinado por caçadores como portar-se como tal, incluindo habilidades e perícias que eles possuíam.
Entretanto, suas caçadas avançavam de forma sobrenatural, Ulf tornou-se excelente, em pouquíssimo tempo, o que causou estranhamento. O cheiro de sangue e o pulsar dos corações dos animais o deixava mais sedento, ágil, mais cheio de si.
Era noite e Ulf acordou desesperado, seu coração pulsava e o suor podia ser visto refletindo o brilho da Lua cheia, seus olhos avermelhados e o gosto de ferro constante na boca levantou a curiosidade do rapaz que ao olhar no espelho deparou-se com a imagem de um "homem-lobo", completamente ensanguentado e aparentemente mais desenvolvido fisicamente. O desespero tomou conta e por puro instinto selvagem, correu pela noite vagando pelos campos, o caminho que fez possuía rastros de selvageria, sangue, tripas, humanos, animais... e quanto mais avançava mais o cheiro de morte o atraía.
Passou anos ocultado os fatos, e as mortes daquele dia tornaram-se um mistério, e as únicas pessoas cientes do acontecido eram seus irmãos. Utilizou seu tempo vago para treinar suas habilidades e ficar cada vez mais poderoso. Ulf é completamente leal aos seus e daria a vida pelos mesmos, jamais demonstra seus sentimentos pois acha que estes são a fraqueza do homem. Nos dias de hoje ele é visto como sendo irmão da Alta-Ministra, e atualmente é sustentado por ela que o mantém com seus vícios, pois nada mudou.

INFORMAÇÕES


FOR 10
COT 10
DEX 10
AGI 10
INT 6
WLL 4
PER 6
CAR 4

Fama Famoso I, Neutro
VITALIDADE 200
PONTOS DE XP 250 + 250 + 250


  1. Prontidão, Calouro.
  2. Corpo-a-Corpo, Calouro.
  3. Lábia, Calouro.




[/list]


Última edição por Ulf Kwötzi em Qui Jun 11, 2020 5:32 pm, editado 2 vez(es)
Ulf Souteyrand
8

04/04/2019

Ulf Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::