Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

SOUTEYRAND, Diana

SOUTEYRAND, Diana Empty SOUTEYRAND, Diana

Mensagem por Diana Souteyrand Ter Jun 09, 2020 3:41 am


Diana souteyrand

BATISMO Diana Souteyrand
NASCIMENTO 07 de julho de 2.421
ANOS 55 primaveras
RESIDENTE Distrito Real de Calipso
DESCENDENTE Alemã
MORAL Lawful Neutral
FUNÇÃO Alta-Ministra, líder da família Souteyrand

INDIVIDUALIDADE


Fisiologia de BansheeDom de exercer todas as habilidades de uma banshee, utilizando sua voz mágica capaz de destruir tímpanos e paredes, seu envelhecimento desacelerado que concede uma longevidade maior que das quimeras comuns, e a capacidade de sentir a morte de alguém se aproximar. Os seus gritos podem afetar também a percepção dos ouvintes, deixando-os desorientados ou suscetíveis a dormir, tudo isso por conta das notas contidas no grito que produz essas consequências no cérebro. Esse poder também envolve outras coisas, mimetismo fantasmagórico e controle mental através da voz, por exemplo.



  • As limitações.

    i. Assim como uma fada, as banshees são fracas contra o ferro. Por isso Diana é incapaz de atravessar tal material, assim como afetá-lo diretamente com seus outros poderes. Ferimentos provocados com ferro demoram para cicatrizar, visto que o simples contato pode provocar queimaduras sérias em sua pele.

    ii. Por ser um espírito da morte, Diana é incapaz de ferir membros de qualquer família que tenha um recém-nascido, por conta do poder da manifestação da vida estar muito intenso após o parto.  

    iii. Quaisquer habilidades que envolvam negação sonora, manipulação da voz ou até mesmo aplique a surdez, são úteis contra os gritos de Diana, inutilizando-o.



  • Canto Necromântico. Por existir entre o reino dos vivos e dos mortos, Diana é capaz de afetar o mundo etéreo com sua voz mágica. Através de uma combinação de notas pertencentes aos dois lados, ela faz com que os mortos se levantem da terra. Esses mortos-vivos não possuem consciência, agem somente pelo instinto que busca comida, carne viva, mas podem ser controlados pelas ordens da banshee enquanto a mesma fizer uso das notas de seu cântico. Os mortos invocados não precisam ter seus corpos debaixo da terra onde é feito o cântico, somente um solo fértil ou não é necessário. É possível trazer quantos mortos-vivos quiser, mas quanto mais são invocados, menor é o controle sobre eles. Fantasmas também acabam atendendo ao cântico, mas apenas flutuam de um lado para o outro, agraciados pela música. Entre os mortos-vivos, pode-se encontrar esqueletos sem carne, zumbis com poucos machucados e até mesmo alguns animais de médio porte reanimados. Eles são capazes de se mover até as partes amputadas, como mãos e pernas, mas se forem perfurados por ferro, serão transformados em pó.

  • Pacto Espiritual. Evocando espíritos com seu cântico mágico, Diana consegue trazer aqueles que tem o que ela procura, como conhecimento em combate corpo-a-corpo, primeiros socorros ou até mesmo dança. O cântico também envolve um acordo onde o espírito pode possuir o corpo da quimera, mas em troca deve realizar o pedido dela durante esse tempo. O espírito que atender ao chamado, automaticamente aceitou o acordo e possuirá Diana somente para realizar seu pedido e dessa maneira aproveitar o bem-estar de um corpo vivo. É possível também fazer com que o espírito possua outras pessoas, mas é preciso que as mesmas estejam de acordo com isso.

  • Manipulação Emocional. Através de notas especiais na voz mágica de Diana, ela é capaz de manipular as emoções de quem a ouve. Dessa maneira, uma simples palavra é capaz de provocar raiva, tristeza, alegria, ou qualquer outra emoção. Um monólogo, então, exerce uma pressão ainda maior. E, por fim, uma canção ou seus gritos podem enlouquecer qualquer um, sobrecarregando-os com emoções impossíveis de conter. Esses efeitos têm uma duração que depende do tempo que ouviu as notas, portanto, quanto mais tempo escutou Diana, maior será a duração de suas emoções controladas. A maneira de impedir os efeitos é evitando escutá-la ou se proteger com ferro na frente da cabeça.

  • Controle Capilar. Diana pode controlar seus cabelos como se houvesse inúmeros apêndices finos em sua cabeça. Dessa maneira, o tamanho pode ser determinado livremente. Ao concentrar sua energia, ela é capaz de movê-lo de qualquer maneira imaginável. Girá-lo como um ventilador; amarrar uma pessoa ou objeto como uma corda; ou a levantar algo mais pesado do que ela poderia levantar com as mãos. Os fios possuem alta resistência quando alongados, servindo como uma ótima defesa contra ataques físicos.

  • Grito Sônico. Diana é capaz de dar gritos de alta frequência que podem ferir a longas distâncias ou matar aqueles que estão muito próximos. Os objetos também são afetados, vidros são estilhaçados, madeiras se quebram e rochas se racham.

  • Intangibilidade. Diana torna-se intocável, podendo atravessar coisas, como paredes, objetos e até outras pessoas.

  • Invisibilidade. Usando seus dons fantasmagóricos, Diana pode negar sua presença visual e sonora, tornando-se invisível a olho nu.

  • Possessão. Por sua intangibilidade, Diana é capaz de possuir pessoas, animais e até objetos. Obviamente, quando usados ​​em outros seres vivos, eles podem mostrar resistência.

  • Voo. Diana pode voar livremente e em alta velocidade, se usar intangibilidade, pois poderá atravessar coisas sólidas.

HISTÓRIA


Desde muito nova, Diana sempre viveu em berço de ouro. Seus pais, membros respeitados do Império, e parte da nobreza, fizeram de tudo para que a pequenina tivesse do bom e do melhor. No entanto, sempre com a devida moderação, pois não queriam fabricar uma garota mimada. Aonde quer que eles estejam hoje, estão satisfeitos com o resultado.

Por volta dos quinze anos, em um desentendimento com seus progenitores, Diana se exaltou e elevou o tom da voz, gritando. Ainda que não fosse um tipo de comportamento normal para ela, não seria este o foco da situação, mas sim o aposento que teve todos os espelhos destruídos, os móveis de madeira se racharam e a porta, que estava próxima, fora inteiramente destroçada. Por sorte, seus pais foram atingidos, pelo menos não fisicamente.

Sua adolescência toda foi controlada a partir do trauma que desenvolveu por conta da individualidade. Por mais que a jovem pudesse falar livremente, sem ferir aqueles a que ouviam, o temor de ferir inocentes a espreitava. Optava por usar língua de sinais, ou até mesmo escrever em pergaminhos como um meio de comunicação. Ainda hoje há resquícios desse trauma, assim evitando muito dialogar quando não há necessidades.

Nos dias atuais, Diana atua como Alta-Ministra, Mão do Imperador. Quando se trata de assuntos importantes, vulgo, envolvendo o Império, a personalidade da donzela torna-se séria e formal. Ela acredita que se fizer um bom trabalho, poderá, de alguma forma, orgulhar seus falecidos pais e companheiros de vida que tanto amou — assim como fazer do mundo, ou daquele pedacinho de mundo, um local melhor para seus filhos e futuras gerações.

Mesmo que Diana nunca tenha demonstrado grande amor por seus filhos, eles são sua maior fraqueza. Por isso, ela nunca permitirá que o inimigo veja o quanto ama seus descendentes e dará sua vida por eles caso necessário.


INFORMAÇÕES


FOR 05
COT 10
DEX 05
AGI 10
INT 20
WLL 10
PER 10
CAR 20

Fama Famoso I neutro
VITALIDADE = 200
PONTOS DE XP 700


  1. Lábia. Caloura.
  2. Intimidação. Caloura.
  3. Furtividade. Caloura.
  4. Armas brancas. (Arco e Flecha), Experiente.



Diana Souteyrand
SOUTEYRAND, Diana Faf5873548e7f0245d693b81fd3d8a5f

74

20/04/2019

Em algum local de Calipso

Diana Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::