Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

SOUTEYRAND, Albedo

SOUTEYRAND, Albedo Empty SOUTEYRAND, Albedo

Mensagem por Albedo Souteyrand Qui Jun 11, 2020 9:15 pm


Albedo Souteyrand

BATISMO Albedo Souteyrand
NASCIMENTO 07 de julho de 2.421
ANOS 55 primaveras
RESIDENTE Distrito Real de Calipso
DESCENDENTE Alemã
MORAL Chaotic Evil
FUNÇÃO Irmã da Alta-Ministra

INDIVIDUALIDADE


Magia Musical Através da música produzida por ela ou de qualquer outra origem, é possível produzir diversos efeitos em si própria ou ao redor com sua magia. Isso a confere um incrível conhecimento técnico de música, a física do som e a arte que há nisso tudo. Enquanto absorver a energia que a música emana para ela, seu corpo permanecerá com a mesma aparência, uma espécie de juventude eterna.

Fraquezas

  • Anulação sonora Habilidades que anulam ou ambientes que bloqueiam ou não propagam som (como uma sala fechada e feita para impedir a saída do som ou o espaço), anulam as magias de Albedo. Até mesmo seus instrumentos não podem serem invocados nessas situações, visto que são feitos de som e magia.
  • Imobilização Se Albedo permanecer sem música e incapaz de produzir música por estar de alguma forma imobilizada, ela será capaz de fazer nada além do que uma quimera sem poderes.
  • Frequência oposta Durante o uso de uma música para seus poderes, caso algum som de volume igual seja feito na frequência oposta, impedirá ou anulará a magia de Albedo. Isso a deixa incapaz de utilizar aquela magia específica por dois turnos.

Vínculos

  1. Performance Toda forma de música fortalece o corpo de Albedo, nesse vínculo é a sua resistência que cresce de acordo com o tempo de absorção. Com uma música de cinco minutos, torna-se possível suportar golpes fatais para quimeras comuns, como um tiro à queima roupa ou a queda de grandes alturas. A resistência decai aos poucos na ausência de música. Não é possível absorver as próprias músicas criadas por seu poder que possuem algum efeito especial.

  2. Instrumentos Invoca instrumentos de pura energia mágica que podem ser tocados somente por ela. Essa habilidade possui nada de especial além de possibilitar o uso desses instrumentos em qualquer lugar em que esteja. A cor dessa energia é de um roxo claro translúcido. Os instrumentos não são capazes de interagir com coisas físicas além de Albedo. É possível invocar mais de um instrumento ao mesmo tempo e controlar sua posição no espaço à vontade, como uma telecinese. Alguns objetos extras são invocados para completar o instrumento, como um banco na invocação de um piano.

  3. Agudo Ao produzir um som fino em seu instrumento, Albedo dispara um ataque mágico e sonoro na direção do seu alvo que o impacta como um ataque físico, empurrando-o rapidamente. Com sua passiva (Acorde) ativa, o agudo provoca um dano muito maior e explosivo que atravessa barreiras.

  4. Acorde A cada três habilidades, a próxima habilidade recebe um extra, como aumento de dano, alcance ou duração. Também pode ser utilizado num golpe simples. Um soco com o acorde será capaz de destruir uma parede grossa com facilidade.

  5. Marionnette Uma música teatral produz um par de mãos quase invisíveis no ar que ligam fios mágicos em um alvo cada uma. Os fios, assim que ligados, só podem ser desfeitos por Albedo ou cortados por algum ataque sonoro ou mágico. É possível, com esses fios, controlar os movimentos do alvo com mais eficiência se ele possuir menor força. Marionnette pode ser usado em objetos também. As mãos são fracas contra ataques sonoros, assim podem ser facilmente destruídas por um ataque sônico, demorando para se restaurarem e serem utilizadas novamente. Com o Acorde ativado, as mãos se tornam maiores e com mais fios que se ligam em mais alvos simultaneamente, permitindo o controle de até oito alvos.

  6. Omnitom Esse vínculo permite à Albedo controlar o tom de sua voz e de outros ao seu redor, podendo assim distorcer ao ponto de fazer com que uma voz pareça ser de outra pessoa. Além disso, é possível dessa forma deixar um sussurro com um volume muito alto, ou um grito no volume de um sussurro.

HISTÓRIA


Na ilustre família Souteyrand, a segunda filha nasceu poucos minutos após a mais velha. Isso permitiu que fossem muito próximas desde a infância. Embora também as fizesse competir entre elas pela atenção de seus pais. Albedo, a mais nova, esforçava-se quatro vezes mais em tudo, pois não era a primeira herdeira. Isso a fez ter um certo rancor de sua irmã gêmea que sempre era exposto nas apostas que propunha. Como resultado, ela acabou se tornando a melhor aluna, a melhor pintora, a melhor compositora, a melhor em todas as artes. Não era apenas a melhor filha.

Com o despertar das duas crianças, todos perceberam que eram ligadas por algo além do sangue. Pelo destino! As duas possuíam habilidades à base do som. Diana, a primogênita, era capaz de exercer todas as capacidades de uma banshee, uma criatura mitológica que lembra um fantasma. Já Albedo conseguia usar magia através da música, algo que a fez se apaixonar ainda mais pela arte. Foi nesse ponto que a preferência de seus pais pela Diana se tornou algo impossível de não ser notada. Os líderes da família não queriam uma artista, e sim uma política. Além do mais, o Imperador não precisava de uma musicista em sua Mão.

Sendo a ovelha negra da família, Albedo pôde se dedicar ao que queria de corpo e alma. Ninguém se importava mais com o que ela fazia. Isso, de certo ponto de vista, não foi tão bom para ela. Más influências foram capazes de se aproximar sem nenhum obstáculo e obscurecer a mente da nobre amargurada. De início, envolveu-se com violência aos pobres, assalto a pequenos comércios e outros pequenos delitos. Mas, em certo momento, uma brincadeira de mau gosto se elevou demais. A cabeça cheia de rancores não suportou mais a dor e a colocou nos chutes que desferia em um pobre desafortunado escolhido pelos seus amigos de rua. Albedo os assustava. Menos a sua irmã que se aproximava, hipnotizada pela dor do homem quase inconsciente. As duas se juntaram na dor de outrem, chutando-o. Com a morte do plebeu, deram-se conta do que haviam feito. Não podiam voltar atrás, então guardaram o segredo e apagaram os rastros, matando os antigos amigos de Albedo.

No presente, ninguém sabe o que se passa na cabeça de Albedo. Ela é um livro difícil de ler, exceto para seus irmãos. Diana sabe de quase tudo que é feito por sua gêmea, e o mesmo se aplica a outra. A mais velha é uma das poucas pessoas que sabem do disfarce de Albedo para cometer crimes pelo império. A musicista, em troca por sua irmã manter em segredo suas ações, presenteia a fada da morte com incontáveis cadáveres magníficos feito com quimeras.


INFORMAÇÕES


FOR 05
COT 10
DEX 20
AGI 10
INT 20
WLL 10
PER 05
CAR 10

Fama Famoso I neutro
VITALIDADE = 200
PONTOS DE XP 1250 + 250 + 250


  1. Furtividade. Experiente.
  2. Armas brancas. Calouro.



Albedo Souteyrand
SOUTEYRAND, Albedo F38e44b22b05c89f67333c5fce360962

36

20/04/2019

Albedo Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::