Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand Empty [Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

Mensagem por Naraka Qui Jun 18, 2020 7:57 am

Benevolente


Aquela manhã fria e cinza traziam um céu repleto de pássaros que guiavam-se da área Sudeste de Weingarten para o Centro. Os olhos de Thomas mantiveram-se presos ao firmamento antes que pudesse escutar uma voz passar a suas costas lembrando-o que necessitava acompanhar sua mãe em parte das atividades de Alta Ministra naquele dia. O herdeiro, necessitava possuir plena capacidade de identificar todos os processos que estará envolvido no futuro. Haviam dias como esses, dos quais os pés do primogênito estavam destinados a viver uma sequência de eventos corridos.

Para chegar até o local, Thomas não enfrentou dificuldades. O fato de não ter ainda visto sua mãe naquele dia, também indicava que se tratava de um dia agitado para ela. Ao subir as escadas que levavam ao prédio do Tribunal, o mesmo se dirigiu até o local onde ficava localizada a sala de Diana entretanto, ao perceber que outras vozes circundavam o local, optara por ficar parada no corredor, com as mãos próximas do corrimão da escada. Não estava tão próximo da porta contudo, graças a parede conseguiu se esgueirar e deixar com que seus olhos identificassem quem são os presentes pela fresta da porta.

O primeiro homem se sentou e serviu-se de uma xícara de café sobrando-a contendo um riso franco com a frase abafada do outro homem que estava de pé, cortando uma pequena rodela de salame para saborear. Pela característica física e a maneira se vestir, era possível suspeitar que fosse defensores públicos:

— Diana receberá uma surpresa quando chegar em Le Ange, os guardas estão cientes do que fazer. Escolhemos um bom trio para o serviço. - O mais alto de pé suspirou em tom risonho mastigando a iguaria. O que sorvia lentamente o líquido quente, passava a tamborilar os dedos de maneira pensativa contra o tampo da mesa principal o qual Diana ocupava quando estava presente. Servia-lhe como um escritório, um local que poderia concentrar-se em decisões que exigissem grande precisão. O que estava sentado levantou o olhar para contemplar o amigo:

— Espero que Diana não sofra tanto. - Suspirou pressionando as têmporas. — Comprei algumas flores para o enterro dela e também há uma mulher que paguei para levar a notícia até o Imperador. A miserável come lixo em Kaleo. - Reuenthal - o que estava de pé - pressionou as duas mãos na extensão da mesa, observando minuciosamente o material:

— Seremos ótimos alto ministros, Mittermeyer. Quem sabe, Diana nos perdoe seja para onde-seja-levada após esse plano. - Ao cruzarem os olhares, a dupla riu. Do corredor, as veias de Thomas apertaram-se e poderia ser possível arriscar que o sangue fervia em seu corpo. Havia informações que estavam incompletas, o que geravam dúvidas: Naquele momento, onde está sua mãe? Quando que ela irá chegar em Le Ange? Quem é o trio? Quem é essa mulher?

E a maior de todas as perguntas: o que irei fazer?

Contido ainda na escada, Thomas respirou fundo e conseguia escutar o som da cadeira sendo afastada. Possivelmente os defensores públicos iriam sair da sala dali poucos minutos.

De fato, era um dia cinza.

Observações gerais:

  • Como na observação da missão pedia que fosse algum tema que trouxesse uma boa jornada para o personagem, procurarei manter a missão como se fosse quase que uma RP passível de acontecimentos e personagens secundários e/ou terciários. Não é uma linha que vá ser seguido à risca, mas como introdutório, será essa a ideia inicial para nós.

  • Narre o seu cotidiano até este momento. Iniciaremos a missão com uma decisão para a sua jornada: Se irá começar investigando quem são os secundários envolvidos nas frases dos defensores ou se irá atacá-los.

  • Em caso de optar por investigar e até ir atrás para impedir algo, indique como está indo e para onde para que possa dar prosseguimento para a narrativa. Poderá dar início a ida até sua decisão, mas não é obrigatório. Deverá ter em mente que algumas decisões poderão impactar na duração da missão.


Diretrizes:

  • Possui o prazo de até 6 dias para postar. Caso necessite de mais tempo, por favor me avise.
  • Mantenha o link de sua ficha ao término dos posts. Em caso de uso do seu poder, mantenha-o mencionado também no final do post.




Naraka
55

25/03/2019

Naraka

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand Empty Re: [Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Qua Jun 24, 2020 11:05 pm



Fuck
001
Gon' make that shit last


Acordando como a maioria das manhãs naquela época do ano, estava frio e meu corpo se colocava para fora da cama no automático, movendo-me sozinho para o banheiro com os olhos meio fechados justamente indo meio cambaleando para o chuveiro. Parei meus passos me apoiando na parede inclinando minha cabeça para o lado e mexi a mão para ligar o chuveiro deixando esquentar um pouco antes de entrar no mesmo logo de cara. Não sabia se ia estar quente como queria e tomar aquele susto era a pior coisa para se iniciar um bom dia e sair daquele ritmo que estava preso.

A vapor me despertou a sensibilidade da espinha um pouco e movi meu corpo para baixo d’água deixando que meus músculos relaxassem e tudo ficassem mais naquela temperatura. Parecia que entrei em outro mundo e sai dali já acordado apesar de ainda meio devagar, segui terminando de me arrumar e comer. Não tinha trabalho de promotor para aquele dia como minha folga e pretendia aproveitar o dia fora de cara e das paredes dos lugares fechados de casa e do tribunal, porém vieram me informar que eu teria de seguir minha mãe como primogênito da Alta-Ministra para conhecer melhor como ela age na prática acompanhando na íntegra.

Foi infantil, mas foi mais forte que eu, inclinando a cabeça pra trás gemendo forte a minha insatisfação com aquela péssima notícia. Chegar no lugar foi rotina, sem minha mãe porque preferia ir mais cedo olhar coisas diferentes como promotor, contudo, olhando minha sala lembrei que não era para estar ali fazendo nada daquele ponto de vista e lembrei do objetivo diferente daquele dia que era para seguir a rotina de sua mãe. Uma vez ali, retornar para casa seria idiota, então segui para a sua sala, só aguardando que ela chegasse sem dificuldades, ou atrasos e também não fosse um dia “daqueles” porque na minha folga seguir minha mãe em um dia cheio seria bem inconveniente.  

Ouvindo vozes achando inicialmente que fosse uma conversa profissional e não querendo interromper minha mãe, ou ouvir coisas séria que o filho dela não deveria presenciar, hoje pelo menos era apenas isso. Surpreendido ao ver pela fresta na porta que minha mãe não estava entre os presentes, então seguindo adiante com as palavras deles não me recordando das suas vozes. Nota mental para me dar conta das vozes dos outros mesmo que não fossem superiores porque poderiam ser abaixo de mim, ou do mesmo nível, mas que não prestava atenção simplesmente.

O alvo era minha mãe, ela foi afastada do tribunal, estava para Le Ange e três guardas estariam para fazer o serviço sujo que provavelmente seria matá-la. Confirmando que era mesmo para matar ela, com o outro esperando que ela não sofresse, minha mão direita fechada formigando para entrar e explodir a sala com força concussiva, mas me forcei ao controle e escutar todo o plano senão de nada adiantar matá-los, ou surtar. O segundo já havia até encomendando flores para levar a notícia da morte de Diana para o imperador tamanho o nível daquela ousadia.

Se eles acham que sequer matariam minha mãe estavam enganados, e muito além disso é cogitar que o cargo de Alto-Ministro sairia da família Souteyrand. Babacas ignorantes. Certos barulhos indicavam que estavam de saída, minha mente ficou em dúvida de para onde ir, ou o que fazer, mas sinceramente minha mãe que se foda. Ela não era um vaso de cristal e com base na situação dela com minha tia, estava mais do que apta a lutar em qualquer lugar a qualquer momento do dia com qualquer um.  

Escolhendo um caminho, arrumei minha postura frente a porta, passei as mãos rumo a porta usando minha permeabilidade e do outro lado quando se encontrassem pudesse usar força concussiva. A onda gerada deveria afetar os três muito que bem como queria pegando-os de surpresa com a nenhuma visibilidade da minha mão antes e só recebendo o choque quando já era tarde. Fazendo-me crer que se não notaram quando estava ouvindo antes, não iria perceber enquanto preparava um ataque. Pretendia os desacordar para pegar todos os três e puni-los, os dois poderia ser perante a lei como exemplo para outros interessados em desafiar a família Souteyrand, mas a mulher que era um mistério ainda tinha minhas dúvidas sobre o que fazer.

Ficha: https://samsara.forumeiros.com/t28-ficha-de-personagem



acmeruz @epifania


Thomas L. Souteyrand
[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand Empty Re: [Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

Mensagem por Naraka Seg Jun 29, 2020 8:39 am

Benevolente

A ação do herdeiro, configurou em conseguir atravessar a parede e despertar uma intensa rajada de força que foi capaz de derrubar os dois defensores públicos. Os móveis mais pesados como a mesa, cadeiras e vasos também sofreram da ação ofensiva. Mittermeyer que estava sentado atrás da mesa, foi pressionado contra a parede sentindo o ar escapar de seu corpo. Seus olhos contemplaram a postura do rapaz na porta e em seguida, seguiu o rumo das vistas para seu parceiro, Reuenthal que estava no chão visivelmente desacordado:

— Saudações, herdeiro. - O riso fresco exibiu uma quantidade rasa de sangue nos dentes do funcionário. A pressão exercida pela maneira provavelmente expurgou uma quantidade razoável de seu próprio sangue até a garganta. — Reuenthal sabia que viria nos fazer uma visita. - As mãos do homem levantaram-se objetivando concretizar um movimento da porta para ser fechada, posteriormente empurrando um vão da mesa para se manter de pé. A cuspida que mirou até o chão da sala, fê-lo provar mais do sabor metálico do sangue na língua e manter-se de pé parecia ser um sacrifício dado o impacto anterior:

— Sabe o que me deixa em dúvida? Se está aqui por sua mãe ou porque seria escorraçado de tomar seu lugar. - Um riso discrepante escapou da boca quando elevou o punho em direção do mais novo o elevando do chão. Os dedos do maior apertavam-se entre si, simulando uma ação que objetivava estrangulá-lo. Queria sufocar Thomas, a ponto de desacordá-lo. Se conseguisse abandonar a sala deixando-o ali poderia ainda disfarçar que houve um atentado e que também fora golpeado.

Para tudo era possível dar um jeito:

— Nesse momento, Le Ange deve estar pegando fogo. - Comentou. Com a mão livre fez-se levitar um vaso mirando-o em direção da janela. Bastou somente um movimento simples do dedo, para que a peça fosse atirada pela janela rompendo os vidros e se chocando contra o solo. A voz de guardas que costumavam vigiar o prédio foi ouvida. " O barulho veio do alto, da sala de Diana! " Seria questão de minutos para que fossem até o encontro do grupo. Mittermeyer, procurou principiar dois passos, dos quais poderiam aproximá-lo da saída. Contemplava do alto as expressões faciais do mais novo, esperançando estrangulá-lo o mais rápido que poderia.

Observações gerais:

  • Com a explicação que me forneceu, não consegui conectar isso no texto porque aparenta ter alguns pontos confusos no último parágrafo, tais como o objetivo do ataque e a quem era, já que na sala existiam somente dois defensores públicos;

  • Um dos defensores conseguiu erguê-lo no ar para conseguir se vitimizar e tem chances de fugir do local poderá tomar a ação que for mais cabível ao momento levando em consideração seus atributos;

  • Como a missão é nível difícil, será comum ocorrer confrontos e novos 'puzzles' surgirem;

  • Vínculos utilizados: Levitação e Pressão Telecinética;


Sobre o inimigo:
Gael Mittermeyer, 34 anos, natural de El Diablo, Telecinese
Gael tornou-se defensor público ao dedicar anos de estudos na Academia de Le Ange, embora o local seja um potencial para soldados, as atividades com a justiça de Mittermeyer superaram as expectativas. Conheceu Diana quando ainda tinha aproximadamente 2 anos de profissão e via Thomas, pontualmente dentro do prédio. Junto com Charles Reuenthal, conseguiu receber promoções que o auxiliaram a ser notado e levado até a defensoria pública.

Tem alinhamento Neutro e Caótico e tem suas aptidões em Telecinese bem desenvolvidas.

Atributos
FOR 05
COT 10
DEX 10
AGI 10
INT 10
WLL 05
PER 10
CAR 10

Telecinese Consiste na habilidade de a partir do controle de sua mente, influenciar o controle de materiais e objetos. O usuário possui capacidade de mover, manipular e destruir estes itens. A telecinese aplicada a animais e seres humanos, é atribuída nas ações de mover, causar pressão ou prendê-las em seus próprios movimentos.

Vínculos:

  1. Levitação: Concentrando seu controle mental em um alvo é capaz de fazê-lo levitar atingindo um nível avançado de força que é capaz de suportar até um ser humano adulto.

  2. Campo orbital: Consegue manipular a levitação de mais de um objeto, dando-o capacidade de criar um campo orbital ao entorno de seu corpo.

  3. Duas mãos: Ao desejar manter controle de duas coisas simultaneamente, o telecinético mantém a concentração através das duas palmas da mãos. Seus movimentos são orientados com base no objetivo que sua mente quer ditar sob o corpo ou objeto.

  4. Pressão telecinética: É possível exercer pressão em um alvo podendo sufocá-lo, estrangulá-lo e nos casos materiais, quebrar ou fazer com que suas estrutura se choquem.

  5. Bloqueio: Consegue impedir através do controle mental, que um objeto ou pessoa se mova do ponto em que está, bloqueando seus movimentos temporariamente.

  6. Manipulação Motora: É capaz de através do controle do movimento, manipular os movimentos do alvo podendo induzi-lo a ações que não cometeria.



Diretrizes:

  • Possui o prazo de até 6 dias para postar. Caso necessite de mais tempo, por favor me avise.
  • Mantenha o link de sua ficha ao término dos posts. Em caso de uso do seu poder, mantenha-o mencionado também no final do post.



Naraka
55

25/03/2019

Naraka

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand Empty Re: [Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Seg Jul 13, 2020 7:05 pm



Fuck
001
Gon' make that shit last


Eu imaginei que fosse ter sorte realmente com aquele primeiro movimento seja contra os dois, ou ao menos um deles. Foi um erro da minha parte presumir que o barulho que ouvi fosse realmente a saída dos dois fosse mais próxima do impacto do meu movimento, mas sem entrar no lugar não havia como eu prever então contei com a sorte do momento. Não foi exatamente um movimento falho e minha consciência estava quase tranquila quanto ao que fiz, estava ciente de que a sala com certeza teria uma drástica destruição pelo que fiz, mas era um pequeno preço a pagar com os dois traidores pegos se tivesse sucesso.

Claro que o sucesso foi momentâneo conseguindo um deles desacordado e o outro ainda acordado, ou pior, ousado em tentar me enfrentar de frente. As palavras do defensor público me fizeram erguer a sobrancelha direita como uma resposta avaliativa das próximas ações do mesmo. Havia sangue nos dentes dele, gostaria de poder de sentir prazer com aquilo, mas minha mão me ensinara a focar no resultado do trabalho e não com os aperitivos emocionais de um trabalho inacabado. As tentativas para se erguer e cuspir sangue no chão foram apenas mantendo a minha curiosidade com o que ele faria a seguir, estava avaliando com cuidado não pretendendo usar a força sem necessidade.

Minha feição se transformou para um desespero claro com a pressão exercida sob meu corpo, a falta de coisas táteis me fez pensar em telecinese como um reflexo das minhas próprias habilidades. Concentrando minha mente em manter a supressão de dor para não me desesperar totalmente com aquele ataque e conseguir uma medida paliativa com aquele ser ganancioso com o cargo que minha mãe ocupava. Ouvi as vozes dos guardas do lado de fora, já percebendo uma tentativa de fuga planejando é claro que eu estivesse na sala e também fora atacado enquanto ele fugia dali.

Senti falta do terceiro membro, mas agora não tinha tempo para pensar sobre isso melhor. Com um movimento simples dos meus dedos como se fosse algo simples; segurando o dedo médio com o polegar fazendo força para soltar e com o impacto conseguir empurrar uma força concussiva focada no alvo. Sem tanto estrago como a minha entrada no lugar e agora com a intenção de o derrubar com a direção específica, sem nada visível contava um movimento idiota que ele não percebesse o impacto até que já tivesse recebido o ataque e me soltado como consequência da perda de concentração em me prender.

Ficha: https://samsara.forumeiros.com/t383-souteyrand-thomas-l#2272

Poderes usados: Supressão da dor e Força Concussiva



acmeruz @epifania


Thomas L. Souteyrand
[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

[Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand Empty Re: [Missão Narrada] Benevolente para Thomas L. Souteyrand

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::