Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WEINGARTEN, Thomas L.

WEINGARTEN, Thomas L. Empty WEINGARTEN, Thomas L.

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Sáb Abr 27, 2019 3:19 pm

Thomas

BATISMO Thomas Lothbrok Weingarten.
NASCIMENTO 28 de março de 2277.  
ANOS 25 anos.  
RESIDENTE Distrito Real de Calipso.
DESCENDENTE Polonês.
MORAL Lawful Evil.
FUNÇÃO Primogênito do Imperador.


INDIVIDUALIDADE


Manipulação de Vibrações Thomas é capaz de criar, modelar e manipular vibrações periódicas e aleatórias, sendo naturais, ou criadas por terceiros. Como também movimentos rítmicos de um alvo, incluindo em si mesmo, nos outros, em objetos e no ambiente, etc., através do solo, da água, ou do ar. Podendo usar uma força concussiva, a intangibilidade por vibrar-se, detecção de som, voar, ter certo controle de temperatura em objetos e através da solidificação de suas vibrações podendo também criar armas.

+Fraquezas [inválida]: Como um reflexo do poder, tendo ele utilizado vibrações muito fortes, ou extensas, seu corpo tende a se cansar de acordo com o uso. Sendo comum algumas vibrações usadas serem sua própria criação, a potência usada repercute em um gasto de energia acelerado levando a um estado de exaustão amplificado.  


  • Absorção: Ele pode absorver vibrações, removendo-as da fonte, em seu corpo e usá-las de várias maneiras, ganhando alguma forma de vantagem, seja melhorando-se, ganhando a energia drenada, usando-a como fonte de energia, etc. Com sua regeneração absorvente para curar-se e o escudo de assimilação devido a ataques contra o mesmo, a quimera consegue absorver a potência recebida e converter o dano em poder próprio, assim como também para regenerar seu corpo, com a quantidade absorvida definindo a força e a velocidade da regeneração. Torna-se mais forte, rápido, e durável durante o combate, além de imune a certos tipos de vibrações devido aos efeitos anteriores desse vínculo.

  • Telecinese Vibratória: Assim como a aura de absorção de vibração, essa capacidade é a parte externa daquele mesmo exemplo não sendo tão conectada ao seu corpo como o efeito anterior. Conseguindo sentir as vibrações ao redor, perturbações no ambiente como uma pessoa passando mesmo sem ver ela atrás de uma parede. Sendo então a capacidade de através das vibrações ao redor fazer com que objetos se movam, ou um escudo invisível surja contra algo que pretenda lhe atingir. Além da absorção, esse é o poder mais completo, pois essa habilidade não inflige as vibrações diretamente como um tremor no chão. Usufruindo das vibrações ao redor como uma energia invisível para mover, levitar, ou destruir algo usando dessa energia ao redor.

  • Detecção: Não mais se limitando apenas aos sentidos comuns, aprimorando seu toque para sentir melhor vibrações, assim como a audição para ouvir melhor sons e ruídos. Qualquer coisa que gere ruído, som, ondas sonoras ou vibrações, o usuário pode detectar de onde vem a fonte. Thomas pode detectar ondas sonoras, seja do céu, da terra, da água, ou mesmo em locais fechados. Sendo capaz de gerar ondas sonoras (não são ofensivas e pouco audíveis) e usar os ecos que retornam para localizar e identificar suas origens. Sua alternativa, também pode usar sons ambientes para fazer o mesmo e como essa habilidade não é baseada na visão/luz, a Invisibilidade é inútil contra ela, assim como outras formas de camuflagem.

  • Emissão: O usuário pode gerar ondas de vibração que podem empurrar alvos, estilhaçá-los e até mesmo causar terremotos ao sacudir o solo ou desalojar placas tectônicas subterrâneas, causando terremotos. Sendo um dos maiores grupos de capacidades de Thomas dentro de uma única habilidade: a emissão. Permitindo por vibrações rápidas o suficiente se deslocar pelo solo, deslocando minerais no processo, uma forma de cavar utilizando seus poderes mais focalizados sem provocar grandes efeitos ao redor. Em contrapartida, conseguindo emitir vibrações estourando grandes partes do chão, como também provocar terremotos variando a forma que use, sejam com socos, ou movimentos mais sutis de suas mãos, ou pés. Concentrando essa emissão agitando a matéria em pedaços podendo desintegrar, pulverizar, ou causar rupturas internas em criaturas mais fracas que a quimera.

  • Aceleração: É um termo usado para descrever a capacidade para acelerar as moléculas de objetos. Ao fazer isso, pode fazer explodir, e usando em si mesmo, Thomas pode ficar intangível e manipular a frequência vibratória de seu corpo. Permite ser capaz de reverberar as moléculas ao ponto de liquefazê-las, como também através da aceleração que o deixa aquecido e em seguida gerando fogo no mesmo. Através da aceleração, assim como na combustão só que ao invés de induzir para um efeito imediato, ele pode carregar objetos não-orgânicos para explodir com mais tempo para fugir.

  • Mimetismo: Sendo composto completamente em vibrações, seu corpo é anatomicamente idêntico a uma forma de quimera normal sem tentáculos, ou chifres, ou membros extras. Com a energia vibratória fluindo através de seu ser, fortalecendo suas células, ossos e músculos, seu corpo ganha certa quantidade de mudanças e aprimoramentos principalmente internos. Adquirindo uma capacidade pulmonar aprimorada, assim como uma maior supressão de dor e aprimorando algumas de suas habilidades físicas como força, resistência e velocidade. Suas feridas curam muito mais rápido que um humano normal, dificilmente fica doente sendo quase imune, além de resistência a venenos. Conseguindo voar sem que nada saia verdadeiramente de sua forma física, ganhando um controle impressionante sobre sua forma e uma vasta capacidade de expulsar vibrações de várias maneiras.

  • Manipulação de nitidez: Habilidade da quimera através das vibrações poder controlar a nitidez em objetos, ou em si mesmo. Impregnando ou tirando a qualidade da nitidez: bordas afiadas cortam melhor, enquanto superfícies sem borda, objetos, como mãos, podem ser imbuídas para cortar quase qualquer coisa. Pode imbuir um item como uma armadilha, como fazer uma maçaneta cortar qualquer um que tente abri-lo ou remover a nitidez das coisas, transformando facas e outras armas pontiagudas em cacetes desajeitados contra o usuário. Relacionado ao corte, Thomas consegue projetar um campo de corte que corta tudo dentro dele, excelente para ataques específicos contra matéria jogada sobre si. Tendo total controle sob seu corpo podendo ser afiado e ser usado para cortar ou empalar alvos, dependendo da parte do corpo usada, assim como ficar imune a cortes e não ser cortado por nada que a quimera não permita.

  • Ondas de Choque:Capacidade de produzir, manipular e modelar ondas de choque poderosas através de vários meios, incluindo mentalmente ou através de ação física, como bater palmas, pisar, sacudir, quebrar, etc. Sendo uma poderosa onda de compressão produzida pelo movimento de um corpo através de um meio (líquido, matéria, energia, etc.) a uma velocidade maior que a velocidade local do som. Através das ondas de choque consegue gerar explosões, com variedade de formas e escala dependendo do local que pode desencadear outras decorrentes da primeira, ou piorar seus efeitos. Como também criar implosões, fazendo com que um objeto entre em colapso em uma singularidade, até atingir massa crítica e liberar uma explosão, destruindo o ambiente ao redor dependendo se há algo que potencialize os danos. Conseguindo concentrar sua onda de choque com precisão, danificando apenas o alvo que desejam afetar, ou um tipo específico de material sem machucar inocentes, ou pessoas desnecessárias.

  • Mana Zone: Habilidade que permite a manipulação das vibrações em torno de seu usuário. O tempo de reação do usuário é encurtado, seus sentidos são muito intensificados e eles podem descarregar mais poder do que eles próprios têm. As vibrações podem ser usadas para suas habilidades pessoais e pode ser descarregado em qualquer direção e de qualquer direção dentro da zona. Ofensivamente, poderia ser usada para lançar ataques de todos os lados, dentro ou atrás de um alvo. Defensivamente, poderia ser usado para aumentar o poder dele com mimetismo de vibrações, ou de outros poderes de reforço, permitindo a previsão de ataques de inimigos.

  • Vibração Psíquica: Poder de criar, modelar e manipular vibrações psíquicas, como permitindo-lhe alterar o ritmo da consciência de um alvo e interromper sua linha de pensamento. Através dessa vibração, a quimera pode gritar na mente de seu oponente, fazendo-o ouvir vozes, ou sentir emoções variadas. Além de manipular as emoções, incluindo sentimentos e humores, de si mesmo, pessoas, animais e outras criaturas, seja aumentando, diminuindo, causando ou de outro modo canalizando emoções, até manifestando a energia emocional ao nível físico. Até mesmo se comunicar com outras pessoas mesmo que falem outros idiomas, fazendo os outros aprenderem seu idioma, e vice e versa.

  • Dois Polos: A quimera é capaz de criar, modelar e manipular a temperatura, uma forma de energia cinética que ele utiliza através das vibrações do ambiente de forma diferente da mana zone. Permitindo mudar a temperatura de ambientes e a manipulação dos seus dois extremos (frio e calor) produzindo ataques térmicos como armas e escudos. Também transferindo energia para objetos e terceiros se necessários e moldar a energia criada que vai de geleia solta à dureza de metal ou além. Adquirindo uma percepção do espectro infravermelho e uma imunidade térmica seja a ataques, ou temperaturas externas extremas.


HISTÓRIA

Tem muitos em Calipso que poderiam dizer que nasceram em berço de ouro e toda aquela conversa de contos de fadas, com tudo dando certo e os sonhos se tornando realidade. Gostaria de ter essa ilusão em mente, não como crítica social, mas uma verdade para muitos que só “existem” enquanto outros morrem todos os dias e são esquecidos porque nós não os ajudamos antes que morressem. Isso não é introdução de algum conto de bêbado, só queria falar alguma coisa antes de cortar um terço da minha história com não lembro quase nada da minha infância antes das dores. Meu corpo parecia ter abelhas dentro de mim me comendo por dentro e as coisas ao meu redor pareciam ressoar na minha cabeça dando a sensação dela esquentando com a dor.  

Sei que poucos dias fiquei nessa escuridão, pois meu avô de alguma forma compreendia o que se passava comigo e explicou sobre vibrações. Com tão pouca idade ele falava muito sinceramente e por isso conseguia assimilar pra guardar e repensar depois como se repetisse a mensagem direto da fonte. Lembro de acordar um dia e ter uma movimentação pelo castelo enquanto ia procurar ele pra me ensinar mais, papai me pegando no colo com aquelas palavras “Filho, ele virou pó”. Hoje realmente entendo aquilo, mas eu surtei achando que era brincadeira, não fazia sentido uma pessoa virar pó, era um poder muito surreal.

Isso encerra a história da criança chata com vibrações e podemos seguir onde aquele meu futuro torna-se parte do meu presente deixando quase como uma história a ser repetida para as minhas crianças um dia. Depois da morte do vovô, meu pai assumiu o trono, eu tinha dez anos, mas os professores queriam que tivesse bem mais que isso com o tanto de coisa que me fizeram engolir, aprender e ter real conhecimento do que era ensinado sem atalhos, ou cola. Eu sabia um pouco desde mais cedo que era o primogênito, mas com o pai do meu pai vivo essa possibilidade parecia muito distante deixando as coisas que eu aprendia de forma preguiçosa sem pressa.

Indo da tartaruga pra lebre com a parte teórica e então seguindo para ensinamento mais físicos, sendo alguns deles com minha mãe. Talvez ela mostrando possibilidades e certos exemplos tenha deixado a lógica mais prática na minha cabeça, sem tantas restrições quanto as leis e certa facilidade de burlas as mesmas com uma falta de mão firme em sentenças por exemplo. Nunca tinha pensado que saber como lutar e como matar poderia definir momentos da história e corrigir erros, não necessariamente abomináveis porque mesmo algo errado, havia ali algum ensinamento. Minhas dúvidas sobre algumas dessas decisões mais efetivas sobre justiça parecem ter interessado minha mãe que me convidou pra um treino especial de noite.

Imaginei claramente algo criativo até que fomos para Kaleo e ela me contou de pedófilo frequentador de bordeis sempre indo atrás da juventude mais pura e intocada que encontrava. Ela esperou eu dizer que precisávamos matá-lo e foi assim que comecei a agir nas sombras. Aquele primeiro assassinato com minha mãe, tinha apenas dezesseis e me sentia tão superior depois de ter feito. Era a ideia da ausência dele perturbando jovem, a sensação de cortar a sua garganta e sentir o sangue jorrando pra mim. Naquele curto instante não era o filho de Hades, sentia algo mais forte, um tipo de poder de tornar dos outros menos perigosa corrigindo a falta de foco dos óculos da justiça.

INFORMAÇÕES

FOR 07
INT 10
RES 09
VEL 09
VIG 13
CAR 02

VITALIDADE 13*10
PONTOS DE XP 1500


  • Prontidão, nível calouro




Última edição por Thomas L. Havard em Sáb Abr 27, 2019 6:13 pm, editado 1 vez(es)
Thomas L. Souteyrand
WEINGARTEN, Thomas L. YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

WEINGARTEN, Thomas L.

WEINGARTEN, Thomas L. Empty Re: WEINGARTEN, Thomas L.

Mensagem por Asura Sáb Abr 27, 2019 6:28 pm

ATIVIDADE EM GAME


1. ROLEPLAYS:

  • Nome/link da RP;

2. MISSÕES:

  • Nome/link da Missão;

3. DO IT YOURSELFS:

  • Nome/link da DIY;

4. EVENTOS:

  • Nome/link do Evento;

5. OFICIAIS:

  • Nome/link da Oficial;

Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::