Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WEINGARTEN, Hécate

WEINGARTEN, Hécate  Empty WEINGARTEN, Hécate

Mensagem por Jasmine Onawa Sex Abr 26, 2019 6:21 pm

Empress

BATISMO Hécate Artemisia Bourgeois Weingarten
NASCIMENTO 16/08/2251.
ANOS 51 anos.
RESIDENTE Nascida em El Diablo e atualmente mora em Calipso.
DESCENDENTE Franceses.
MORAL Chaotic Neutral.
FUNÇÃO Imperatriz.


INDIVIDUALIDADE


Fisiologia Mítica Sombria é um poder mágico que concede ao usuário a capacidade de se transformar parcial ou completamente em criaturas míticas, transmutando-se na pior versão delas. Ou seja, mesmo que se trate de uma criatura boa, o usuário tende a se transformar numa versão maligna desta criatura.

Condições de Uso O usuário deste poder só poderá ter acesso a transformação completa de uma criatura ao adquirir um sub-poder que a "libere". Ou seja, trata-se inicialmente de um poder passivo-agressivo de transformação parcial das criaturas, onde o usuário só conseguira acessar pequenas partículas de poder de cada vez, como presas de um vampiro ou asas de um anjo. Entretanto, há partículas de poder completamente passivas, isto é, que estão em uso o tempo todo, são elas: os sentidos aguçados dos lobisomens, a longevidade das fadas, o poder de sentir a morte iminente das valquírias e a capacidade de rastrear magia das bruxas.

Fraquezas Apesar de ser imune às fraquezas geralmente descritas de cada criatura, o usuário não pode entrar em contato com prata ou fogo, pois a primeira lhe queima a pele com o mínimo contato e a luminosidade do fogo lhe causa tonturas, lhe impedindo de se transformar completamente.


  • Fada das Trevas: Como o próprio nome já diz, é a capacidade de se transformar em uma fada das trevas, adquirindo a forma e o poder da criatura. Ao acessar esse poder, o usuário adquire orelhas pontiagudas e asas negras com o tamanho de cerca de 70% de seu corpo. Além disso, poderá aumentar e diminuir de tamanho conforme o necessário, ficando com aproximadamente oito centímetros de altura ou permanecendo como fada em seu tamanho normal.

    Toda criatura de mitologia possui suas habilidades, e com as fadas não é diferente. Ao se transformar, o usuário automaticamente se conecta com o mundo sombrio da fadas, ganhando a capacidade de controlar e de se misturar com sombras já existentes. Ademais, o usuário também consegue soltar um pó brilhante pelos poros que ao entrar em contato com a pele do inimigo, pode causar atordoamento, leves alucinações e ás vezes, até mesmo desmaios.


HISTÓRIA


Hécate foi criada para ser uma assassina fria, não uma imperatriz. Seus pais biológicos, que eram pobres comerciantes em El Diablo, morreram quando ela era uma bebê e a garota teve de ser criada pelo seu tio fora da lei. O homem culpava a nobreza por sua vida terrível, nutrindo um ódio mortal por todos eles e tentando fazer a cabeça da menor para que ela sentisse o mesmo. Ela cresceu em um ambiente hostil, aprendendo desde cedo que precisava odiar os mais ricos somente porque ela não era como eles.

Foi ensinada a roubar, sequestrar e matar, apenas para que não fosse uma boa cidadã. Na adolescência, junto de seus poderes e um par de espadas, Hécate passou a matar aqueles que não seguiam os padrões sob os quais foi criada, a mando de seu tio. Ele escolhia os alvos e ela os executava. A verdade é que a garota nunca conheceu uma vida diferente até seu tio escolher o alvo errado. Até ele a mandar em uma missão quase impossível.

Hécate ainda era uma jovem mulher quando conheceu o príncipe. Seu tio tinha planejado um sequestro seguido de morte, que, apesar de ser um plano extremamente arriscado e suicida, iniciaria uma rebelião. Para a garota era apenas uma missão como qualquer outra. Ela tinha arriscado sua vida desde que era criança, e para ela não existia outro modo de viver. E foi a primeira vez que ela falhou. Apesar de ter sido devidamente treinada para aquela vida, se tratava do filho do imperador. Ela era protegido por mais guardas que Hécate poderia lidar, além de ser bastante poderoso por si só.

Alguns anos depois, eles se casaram. Poderia não ter conseguido o matar, mas roubara uma coisa muito importante para ele: seu coração. Hécate não tinha sido criada para se apaixonar, mal sabia o que era isso. Então, apesar do imperador ter discordando veemente com aquele relacionamento, eles o mantiveram como puderam. Ela não sabia o que era amor, mas provavelmente o sentia pelo príncipe, pois aceitou se casar com ele.

Para seu tio, era como se ela tivesse morrido ao se tornar imperatriz. Ao se tornar tudo o que ele odiava. Ela não se importava, tudo o que sentia por ele antes era dever familiar por a ter acolhido quando ela precisou. Mas depois de tudo, ela sentia que já tinha pago sua dívida. Entretanto, nunca conseguiu fugir completamente de seu passado como assassina. Ela não podia negar que gostava do poder de tirar uma vida. E foi por isso que ela precisou passar o legado para seu primogênito.


INFORMAÇÕES

FOR 10
INT 11
RES 12
VEL 13
VIG 14
CAR 10

VITALIDADE VIG*10 = 140
PONTOS DE XP 00


  • Armas Brancas(Espadas Duplas), calouro



Jasmine Onawa
De joelhos, Plebeu!

3

26/04/2019

Jasmine Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::