Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Weingarten, Rowena Eve

Weingarten, Rowena Eve Empty Weingarten, Rowena Eve

Mensagem por Rowena Weingarten Qua Jun 10, 2020 11:00 pm


Rowena Weingarten

BATISMO Rowena Eve Weingarten
NASCIMENTO 17 de abril de 2.451.
ANOS 22 outonos.
RESIDENTE Distrito Real de Calipso.
DESCENDENTE Polonesa.
MORAL Neutral Evil.
FUNÇÃO Terceira filha da família Weingarten.

INDIVIDUALIDADE


aerocinese. Habilidade de manipular e conduzir o ar em qualquer ambiente em que ele se encontre, podendo influenciar na mudança de clima. Quando em uso dessa habilidade, seus olhos adquirem um tom esbranquiçado.


  • as limitações - I. Por se tratar de um impulso psíquico, a intensidade do controle de tal poder ditará a energia gasta neles; Quanto mais grandiosa a extensão do poder, mais cansaço ela sentirá.

  • as limitações - II. Sua individualidade se torna fraca conforme o cansaço psicológico e podendo haver descontrole quando o indivíduo passar por momentos de estresse intenso.

  • as limitações - III. Em contato com alguma individualidade de fogo, dependendo da intensidade, sua habilidade pode se juntar com a alheia e acabar gerando outro descontrole já que oxigênio impulsiona fogo.


  1. vínculo I - controle de ar. Conforme haja manipulação do vento ao seu redor, é capaz de conduzi-lo de forma que possa empurrar ou controlar uma quantidade, podendo impulsionar ou levitar objetos e pessoas.

  2. vínculo II - tempestade. Com a aceleração da velocidade de nuvens e do vento, consegue alterar o clima em uma extensão de 1 kilometro, podendo fazer com que chova fortemente.

  3. vínculo III - criação de bolha de oxigênio. Ao assoprar sua própria respiração entre as mãos, é capaz de criar uma bolha de ar que fica preso em sua cabeça como um capacete de oxigênio.

  4. vínculo IV - privação de oxigênio. É capaz de reter a circulação ou impedir que o oxigênio seja respirado por alguma pessoa controlando o ar em sua volta.

  5. vínculo V - compressão. Capacidade de comprimir o ar até que se torne afiado ou cortante, podendo direcioná-lo para algo ou alguém.

HISTÓRIA


Nascendo como a terceira cria da prole do Imperador, Rowena não teve muitas expectativas em sua infância, afinal... A primeira garota a nascer - Ravena, sua irmã mais velha - sempre fora o alvo das esperanças de seus pais, deixando que a mais nova pudesse crescer sem muitos holofotes até um certo e curto período.

Justamente por não ter muita atenção sobre si, pode brincar e se aventurar mais do que qualquer princesa sonharia em fazer. Eram comuns os perdidos que Rowena dava em suas babás responsáveis, indo de encontro a floresta próxima do castelo para brincar sozinha enquanto caçava espécies de insetos antes de voltar depois de horas, completamente suja e com um sorriso arteiro no rosto. De fato, ela adorava tal estilo de vida pois era diferente o suficiente do de sua irmã mais velha. Enquanto Ravena participava de aulas de etiqueta e preparações para eventos sociais, Rowena tinha a liberdade para sair de fininho e brincar com as crianças fora da realeza, começando aos poucos a desenvolver sua individualidade quando entrava em conflito com seus amigos. Porém, isso durou pouco.

Por volta de seus dez anos, começou a presenciar algumas discussões entre seus pais e Ravena, devido a sua desobediência que começava a aflorar cada dia mais. Sendo uma criança ativa e muito curiosa, passou a escutar conversas atrás de portas, o que sempre lhe proporcionava grandes informações.... Mas, após uma discussão específica entre seus pais, finalmente começou a entender o contexto daquela situação, desejando não ter escutado daquela vez.

Para o azar de Rowena, ela tinha certeza de que perderia toda sua liberdade por culpa de sua irmã. Afinal, se uma filha não estivesse "funcionando" corretamente, eles tentariam a próxima. E ela estava certa.

No começo, apenas tinha de participar das aulas de etiqueta e treinamentos sociais com a irmã, odiando cada segundo que passava dentro de uma sala fechada com uma mentora péssima... Mas sempre mantendo-se em silêncio. Apesar de sua personalidade extrovertida, havia aprendido que o silêncio - mesmo nas piores situações onde ela gostaria de gritar e bater boca - é a maneira mais rápida de você aguentar algo. Aguentava firme pois sabia que após aquelas sessões ela poderia novamente voltar a fazer o que quisesse, quem sabe até voltar a descobrir sua habilidade em silêncio - como ela fazia. Mas também não durou muito tempo.

Quando tinha 13 anos, a família real inteira se alarmou por conta de um trágico ocorrido: o desaparecimento de Ravena. Foi a primeira vez que o coração de Rowena se acelerou e ela sentiu um pavor imenso, não pelo sumiço de sua irmã mais velha... Mas sim pela consequência que isso traria a ela. Em seus pensamentos, ela não aceitava a ideia de que teria que tomar o lugar da maior de forma definitiva e passou a odia-la por isso. Se sentia mais sozinha do que antigamente e dessa vez fazendo algo que realmente odiava, o que somente piorou o conceito dela sobre ser um membro da família real... Mas ajudou e muito a entender pela primeira vez o conceito de sua individualidade.

Percebia que em momentos de irritação ou estresse, uma estranha energia acometia o seu corpo enquanto a brisa leve do vento se transformava em uma breve agitação do mesmo, sendo nítido que ela tinha ao menos um mínimo controle sobre aquele elemento. Apesar de ficar feliz e satisfeita com seu progresso, não era algo que ela queria dividir com alguém. Pelo menos não naquele momento.

Porém, após um mês sem esperanças, Ravena havia voltado para casa. De um jeito completamente diferente e estranho, mas para Rowena, ainda era ela. Escutou sua história com atenção, finalmente entendendo a individualidade da irmã (por mais esquisita que fosse) e a abraçou com toda a força que pode, agradecendo aos céus por tê-la de volta, como se fosse a salvadora de seu inferno pessoal... Porém, seu pai não compartilhava da mesma ideia e após ele abraça-la brevemente, quase a deserdou da família real, a culpando por não ser mais "virgem" e consequentemente, estragar um possível casamento arranjado.

O ódio que sentira naquele momento fora tanto que pela primeira vez, Rowena ousou a discutir com o pai em frente à todos. Não admitia que ele visse Ravena somente como uma mercadoria para casamento pois sabia que lá no fundo, ele também a enxergava assim. Enquanto parecia defender a irmã, ela se preocupava com sua própria liberdade.

Os anos se passavam e cada vez mais era nítido que Rowena havia pego o papel de princesa da família, tendo até alguns pretendentes temporários mas nada que lhe preocupasse... Afinal, ela tinha seus próprios truques para sabotar cada uma das situações em que era obrigada a conhecer um novo candidato a seu marido, mesmo que esses truques pudessem feri-los gravemente. A partir deste ponto, ficara impossível esconder sua individualidade, a qual virou o centro das atenções por um tempo.

Mesmo com suas novas responsabilidades, sempre conseguiu achar maneiras de continuar dando seus perdidos em quem quer que ficasse em sua cola, podendo aproveitar o tempo sozinha fazendo o que bem entendesse.... Um de seus novos hobbies era o de aprender a manusear armas brancas, testando sua mira aos alvos para que seu estresse rotineiro desacelerasse e para que o rótulo de "princesa indefesa" não a pertencesse mais. Porém, nada havia lhe preparado para a pior crise de estresse que ela poderia ter.

Ao completar 22 anos, fora completamente surpreendida por uma "proposta" de casamento rápida e quase completamente acordada por ambas as partes - seu pai e o outro lado do acordo. Fora a primeira vez que ela não teve informação alguma do que estava prestes a acontecer e nem tempo para reagir. Para seu azar, o candidato era incrivelmente imprevisível: se tratava do herdeiro da família Oesterlen, o qual ela bem conhecia de suas competições quando criança e não tinha uma relação tão boa assim com o dito cujo, mesmo possuindo anos de convívio. Apesar das negações e de todos os possíveis chiliques que ela pudesse dar, no fim aquilo já estava resolvido... E de alguma forma, Rowena se viu longe de tudo que conhecia e gostava, morando em outro local e sendo noiva de alguém perigosamente instável.

INFORMAÇÕES


FOR 07
COT 07
DEX 07
AGI 06
INT 09
WLL 08
PER 09
CAR 07

Fama Famoso I neutro
VITALIDADE = 140
PONTOS DE XP 250


  1. corpo a corpo - krav maga. caloura.
  2. armas brancas - arco e flecha. experiente.
  3. furtividade. experiente.



Rowena Weingarten
storm girl.

13

10/06/2020

Rowena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::