Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WEINGARTEN, Kristofer

WEINGARTEN, Kristofer Empty WEINGARTEN, Kristofer

Mensagem por Kristofer Weingarten Sáb Jul 04, 2020 8:27 pm


Kristofer Weingarten

BATISMO Kristofer Galliard Weingarten.
NASCIMENTO 21 de maio.
ANOS 20 anos.
RESIDENTE Calipso.
DESCENDENTE Polonês.
MORAL neutral evil.
FUNÇÃO Príncipe e soldado da tropa expedicionária.  

INDIVIDUALIDADE

Fisiologia de anjo Se trata de possuir características relacionadas aos poderes, habilidades e aparência de um anjo, que por sua vez são seres celestiais e espirituais que segundo o cristianismo tem como tarefa ser um conservo de Deus, seu ajudante ou mensageiro. Com a descrita individualidade o príncipe pode tomar posse de uma quantidade considerável de práticas referentes ao divino, sagrado, conservação e luminosidade incluindo a geração, manipulação e dominação plena da energia divina para diversos fins. Em razão do talento de sua própria autoridade o dito rapaz exibe duas asas embranquecidas de penugens exacerbadas e caracterizadas como amplamente deleitáveis, suas dimensões são concernentes as da estrutura corpórea do Weingarten.

  • As limitações.

  • Por se tratar de um anjo o usuário necessita se imbuir de energia divina para que consiga utilizar seus poderes; esse energia destina-se a estrutura de Kristofer através da luz do sol e da lua carregando-o quando entra em contato com uma das citadas, caso não esteja carregado suas habilidades serão nitidamente mais fracas. Em razão do talento de sua própria autoridade o dito rapaz exibe duas asas embranquecidas de penugens exacerbadas e descritas como amplamente deleitáveis, suas dimensões são concernentes as da estrutura corpórea do Weingarten

  • Por concernir-se de uma entidade livre o rapaz possui certo pânico e aversão em se ver preso em especial para com gaiolas tais quais os pássaros.

  • Por intermédio de sua natureza divina, ainda que mínima, o moreno não consegue mentir para quaisquer que sejam os indivíduos, as palavras não obtém êxito em deixar sua boca e se vê engasgado quando o intenta somado a uma dor que percorre todo seu corpo.


  1. Constructos de energia divina. O utilizador possui a eximia habilidade de transformar a energia divina e mudar seus aspectos outorgando forma e solidez, e sendo assim podendo utiliza-la para criar construtos e estruturas de modo geral sejam estas para ataque ou defesa.

  2. Fogo celestial. O anjo é capaz de gerar, moldar e controlar chamas com propriedades sagradas. O poder é especialmente eficaz contra seres de natureza profana ou maligna, como demônios ou anjos caídos, por exemplo. A cor das chamas é tida como embranquecida e suas queimaduras são descritas como purgativas ainda que haja dor. Tratando-se de um elemento com traços divinos elas são nitidamente mais intensas que as mundanas e trazem em seu amago a habilidade de queimar e purificar a heresia e os pecantes tornando-se ainda mais impetuosas quando em contato com os ditos.

  3. Empoderamento sacro. O príncipe possui um nível exacerbado e extraordinário de força física, tendo suas capacidades elevadas muito além do nível natural. Isso o torna sobrenaturalmente mais forte do que membros comuns de sua espécie poderiam ser em razão da conexão divina que contém.

  4. Regozijo. O usuário pode atribuir prazer aos adversários; o poder se baseia ao intenso júbilo afeiçoado a presença divina quando apercebida, impossibilitando assim que os afetados consigam se movimentar enquanto tomados pelo constante gáudio que o cerca.

  5. Voo. Como o próprio nome já diz se baseia no voo em decorrência do bater das asas. Ele consegue voar em alturas elevadas e velocidades consideráveis.

  6. Invocação de armamento sagrado. Por intermédio do vínculo o rapaz se tornar capaz de gerar armas ou escudos imbuídos com o sagrado, em suma, armas brancas abençoadas com água benta ou demais aspectos sacros, as citadas tendem a conter alguma resistência superior as mundanas e são comumente vistas em posse de anjos. Ele consegue invocar as ditas peças onde desejar desde que esteja dentro de seu campo de visão, elas surgem quando convocadas somadas a um brilho mínimo.

  7. Benção celestial. Através de preces ou orações o usuário pode restaurar organismos bióticos à sua saúde ideal, curando-os de machucado, doenças ou envenenamentos. Embora o usuário possa potencialmente curar qualquer forma de dano corporal, o paciente deve estar vivo; uma vez que tenha morrido, transcenderia a cura e exigiria a ressurreição. O indivíduo ainda contem a eximia habilidade de curar a si próprio.

  8. Condenação. O anjo como entidade divina se vê capaz de atribuir condenação sacra naqueles em que ansiar exercê-lo ou julgar merecedor. A habilidade se baseia em suma em atribuir severos e diversos níveis de dor física sobre seus respectivos alvos torturando-os e sentenciando-os a agonia sofrida por aqueles que transitam entre o limbo.  

  9. Presença divina. A dita expressão de poder gira em torno de emitir uma aura dourada envolta da própria estrutura onde por intermédio desta o utilizador exala a presença divina que por sua vez toma posse dos seres vivos que estiverem olhando diretamente para a compleição física do Weingarten funcionando como uma hipnose e sendo assim poderá atribui-lhes ordens enquanto permanecerem em transe.


HISTÓRIA


Nascera de um relacionamento firmado há tempos entre um jovem e exímio imperador e sua donzela incrivelmente apaixonada, uma diferença de pouco mais de seis anos para com relação a primeira cria infante dos dois. A gravidez fora de uma tranquilidade cabível, embora, muita das vezes a mulher trouxesse sobre seu amago um pressagio, um sentimento que amargava em seu corpo e contagiava todos próximos, tóxico e maldoso.

Com o nascimento vieram-se pequenas coincidências maléficas que assolaram por muito seus aparentados e demais indivíduos que do ciclo de contato. O pequeno trazia sobre si uma aura negativa e pesada, tudo ao seu redor tendia a desmoronar aos poucos e por muito o julgaram amaldiçoado ou minimamente vil. A ideia de que o menino estivesse de qualquer forma relacionado aos eventos adversos, fora, no entanto, descartada com o achado de sua individualidade e a felicidade gritante do pai com a dita.

[...]

Kristofer indubitavelmente cresceu sobre a constante atenção de muitos em seu palácio, como caçula e, portanto, a prole mais jovem do imperador foi tomado por membros da casa e mimado em excesso, recebia tudo que ansiava, suas opiniões eram levadas em conta, tal qual pedidos extraordinários ou questões bizarras. A medida que se aproxima de criados tendia a empregar-lhes a culpa por objetos roubados ou tarefas malfeitas, o que por sua vez decorrera em prisões excessivas com relação os funcionários de sua família, algo que a princípio poderia ser visto como uma brincadeira infantil, mas que de fato divertia-se em exerce-las.

Seus horários durante o dia eram preenchidos com aulas sobre história, politica, leis e matemática. Mesmo pequeno ele desejava se destacar perante seus consanguíneos, de ter a maior parte da atenção daqueles com os quais compartilhava o sangue. Crescera egocêntrico e protegido, talvez por vezes até sincero em demasia, um tanto sádico e libidinoso, contudo, um adorador e defensor incontestável da arte, em especial para com aquelas que envolviam cantantes ou pinturas clássicas.

A incansável procura pelo amadurecimento o destinara a tornar-se soldado em busca por trazer algum renome a si próprio e não ser apenas um dos herdeiros desocupados dos Weingarten, na gênese tivera o evidente empenho em manter-se diligente com os serviços, todavia, continha uma nítida dificuldade em seguir ordens e desafiava durante toda sua permanência a hierarquia militar evidenciando seu sobrenome e se assumindo mais poderoso.

Kristofer é feliz com suas escolhas e o quão influenciável pode ser em determinados ciclos, contudo, não está de forma alguma confortável, deseja aprimorar sua vida, se tornar alguém de ainda mais importância, uma personalidade com valor para os demais seja por intermédio do afeto, respeito ou do medo.
INFORMAÇÕES


FOR 08
COT 10
DEX 06
AGI 06
INT 05
WLL 05
PER 05
CAR 05

Fama Famoso I Neutro.
VITALIDADE = 200
PONTOS DE XP 1500


  1. Armas brancas - Espada. Experiente.
  2. Sedução. Calouro.





Última edição por Kristofer Weingarten em Seg Jul 06, 2020 9:40 pm, editado 3 vez(es)
Kristofer Weingarten
Coloque uma imagem QUADRADA

3

02/07/2020

Kristofer Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::