Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WEINGARTEN, Orion

WEINGARTEN, Orion Empty WEINGARTEN, Orion

Mensagem por Albedo Souteyrand Sáb Abr 20, 2019 8:14 pm

Orion Weingarten

BATISMO Orion Weingarten
NASCIMENTO 3 de março
ANOS 19 anos
RESIDENTE Distrito Real de Calipso
DESCENDENTE Polonês
MORAL Chaotic Evil
FUNÇÃO Príncipe


INDIVIDUALIDADE


Magia das Serpentes Embora o nome da individualidade se refira às górgonas da mitologia grega, há mais coisas nele do que apenas cobras no cabelo, assim como também deixa de possuir um certo poder, o olhar que transforma em pedra. Orion tem um corpo que lembra muito as cobras, como sua elasticidade que o faz parecer não ter ossos, o veneno expelido por suas presas, o sexto sentido das cobras que as permitem localizar o calor, escamas que protegem seu corpo, capacidade de prender a respiração por até duas horas, não precisa se alimentar por grandes períodos de tempo por ter uma digestão demorada, etc. Seus olhos tem a capacidade de paralisar quem os olha diretamente, embora somente para seus olhos verdadeiros, e não os das cobras. Trata-se de uma individualidade mágica, visto alguns efeitos que seus vínculos possuem e seu olhar paralisante.
Fraqueza: O frio é um verdadeiro inimigo para criaturas de sangue frio, e como uma serpente, Orion é enfraquecido durante dias com temperaturas abaixo de 0 grau Celsius e entra em estado de hibernação quando a temperatura cai para baixo de menos 15 graus Celsius, assim como suas serpentes.


  • Prehensilia de Górgona: Assim como as górgonas da mitologia, Orion é capaz de controlar as cobras que residem em seu cabelo, no entanto, seu cabelo não é composto por cobras a todo momento. Ele pode transformá-lo no momento que desejar, assim como esticar suas serpentes para agarrar coisas, morder ou o que for possível para essas criaturas. Suas serpentes são capazes de se esticar até cinquenta metros de distância e injetar a peçonha do tipo de cobra que for no momento, visto que pode ser qualquer uma que Orion desejar. As cobras podem sair da cabeça de Orion, visto que são criadas por magia e não uma verdadeira transmutação a partir do cabelo, por isso é possível também usar essas criaturas como armas brancas. A cobra é paralisada em um formato, normalmente esticada e afinada ao ponto de ser capaz de cortar a pele humana. Não é resistente contra metais, visto que é a base de carne e osso. Todas as cobras de Orion possuem conexão direta com a mente dele, por isso nenhuma delas é consciente, nem podem ser consideradas seres independentes, e sim extensão de Orion.

  • Olhar Gorgônico: Quando alguém encara os olhos de Orion, este pode ser afetado pela paralisia ou pela hipnose do príncipe. A paralisia afeta todos os músculos estriados esqueléticos, o que então impede de se mover, mas os mantém vivos. O efeito é passageiro, não durando mais que dois turnos se não for renovado. O olhar hipnótico, no entanto, afeta o sistema nervoso, diretamente nas ações voluntárias, semelhante ao paralisante. Isso quer dizer que os comandos feitos com essa hipnose não podem ser prejudiciais ao corpo da vítima, como suicídio ou um simples corte em si mesmo. Mas é possível mandar que faça isso com outras pessoas. Para cada comando, é necessário um olhar fixo. A pessoa hipnotizada também se torna imune ao olhar mágico de Orion por três turnos após o uso.

  • Toximancia: Além de ser capaz de produzir e injetar peçonha através de suas presas, incluindo as de suas serpentes, Orion também é capaz de liberar pelos poros de sua pele qualquer tipo de toxina produzida por esses répteis. As três principais categorias de venenos utilizados são das citotoxinas, hemotoxinas e neurotoxinas. Como todas essas toxinas são continuamente produzidas pelo corpo de Orion, ele é imune a seus efeitos. É possível manipular a quantia exata de veneno para que não haja efeitos exagerados ou menores que o esperado. Todas essas toxinas podem ser removidas com a vontade de Orion ou por feitiços simples de cura. Já para o caso de tentar sugar o veneno, é quase sempre ineficaz, pois o veneno é controlado pelo usuário para que se espalhe pelo organismo de maneira muito mais rápida que o normal. Fazendo com que os efeitos ocorram em um quinto do tempo que normalmente levaria.

  • Aegis: Assim como o escudo lendário usado por Zeus, a aura de medo de Orion cobre todo o seu corpo e é capaz de proteger ele não somente contra ataques físicos, mas de origens psíquicas também. Seu efeito é constante, o que faz com que pessoas comuns sejam incapazes de tocá-lo por vontade própria sem fugirem de medo. Todavia, é possível manipular essa aura para uma grande gama de efeitos, visto que ela é uma energia espiritual e mágica capaz de resistir ataques poderosos. A aura não é capaz de ser esticada para provocar seus efeitos além de 3 metros de distância do usuário. Ela também é invisível para quem é incapaz de ver ou sentir energias espirituais ou mágicas. Caso alguém entre dentro do alcance do vínculo ou seja mais perceptivo que o normal, sentirá um medo irracional, como se um predador estivesse prestes a matá-lo. O medo também faz com que os sentidos sejam alterados, assim deixando Orion muito mais assustador do que realmente é, como uma voz demoníaca, seu tamanho parece maior para os olhos da vítima, até mesmo um simples toque dele faz com que o tato dos outros sinta como se estivessem levando uma forte pancado, embora todos os efeitos sejam somente psicológicos.



HISTÓRIA


Quando Calipso recebeu o terceiro filho do Imperador, Orion, todas as serpentes da Europa sibilaram em uníssono. O nascimento do futuro rei delas havia chegado ao mundo. As tolas quimeras imaginavam, no entanto, que ele se tratava de um simples herdeiro das terras que haviam no interior da muralha Larys.

Em seu sexto aniversário, as criadas se assustaram durante o banho que davam no pequeno príncipe. Havia escamas pelo seu corpo, algo que seus irmãos e irmãs não possuíam. Para não serem acusadas pelo surgimento disso, elas se mantiveram em silêncio. Mas logo toda a nobreza se tornou ciente disso, visto que outras características estranhas começaram a surgir, como seus olhos idênticos à das cobras.

Depois de fugir do palácio pela décima vez em um mês, a imperatriz ordenou que seu filho fosse mandado para a casa Havard. Lá, ele seria educado por uma das figuras mais respeitadas de todo o Império, Diana Havard, a Alta-ministra. Essa foi a razão para os dois se conhecerem, mudando assim toda a trajetória de vida que Orion poderia ter.

Desde então, o jovem príncipe tem comparecido mais aos eventos importantes de Calipso, ao mesmo tempo que permanece sumindo do palácio para pôr em prática toda a educação que teve com Diana. A cada dia que se passava, mais perto estava do destino dele como Rei das Serpentes.


INFORMAÇÕES

FOR 05
INT 10
RES 05
VEL 10
VIG 05
CAR 05

VITALIDADE 5*10
PONTOS DE XP 2500


  • CIRURGIA, calouro



Albedo Souteyrand
WEINGARTEN, Orion F38e44b22b05c89f67333c5fce360962

36

20/04/2019

Albedo Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::