Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Qua Jun 12, 2019 10:37 pm

Ignorance
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Hades e Thomas L. Weingarten. Na Biblioteca do Palácio, por volta das 08h. O conteúdo que o texto aborda é SOMENTE PARA MAIORES.

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] Ignorance YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Hades Weingarten Qui Jun 13, 2019 4:29 pm



O meu maior medo era perder meus filhos. Não, não necessariamente minhas quatro progênies, mas sim toda a Weingarten. Considerava aquelas pessoas os meus filhos, pessoas que eu deveria cuidar e proteger, zelar pela sua segurança e conduzir todos debaixo das minhas asas a um futuro maior e grandioso. Saber que Thomas saía pelas ruas assassinando pessoas de acordo com o seu julgamento, era algo que me partia o coração. Não concordava com o seu estilo de vida, tinha medo de como ele poderia retornar morto para casa, numa maca e com um guarda vindo me dar as más notícias. Isso era uma possibilidade bastante real.

Mas o que fazer nessa situação? Eu era um pai, mas antes disso eu era um imperador e, vendo sob um ponto de vista cru e frio, ele fazia a coisa certa. Pedófilos, estupradores, sequestradores e pessoas vis eram eliminadas por Thomas, de forma limpa e rápida, incisiva até. Como eu poderia competir com isso? Presos precisavam de provas, de investigações e testemunhos. Os detentos passavam a vida inteira, sendo alimentados e sendo bem cuidados. Por vezes, em casos extremos, havia a sentença de morte – mas isso era o suficiente?

Despertei logo pela manhã com batidas na porta, fazendo-me sair da cama a passos silenciosos e pegar a carta debaixo da porta. Era um pedido de Thomas para que nos encontrássemos na biblioteca, às oito horas. Passei os dedos nos olhos, bocejando e então me dirigindo ao local, porém antes me encontrando com uma gentil senhora responsável pela cozinha, a qual pedi um favor – um café da manhã especial para Thomas e eu na biblioteca. Nesse meio tempo, tomei banho, vesti apenas um robe vermelho de seda e então me dirigi descalço à biblioteca, despreocupado – de qualquer forma, planejava passar o dia inteiro em casa.

A biblioteca do palácio era sublime, para se dizer no mínimo, possuíam estantes recheadas de livros e com escadas de rodas para se ter acesso ao topo, mesas bem distribuídas e alguns globos planetários, com janelas todas abertas fornecendo uma iluminação natural. Podia ouvir os cantos dos pássaros e o cheiro do café da manhã impregnava as minhas narinas. Uma das mesas estava abarrotada de comida e Thomas já me esperava. Como sempre, ele tinha uma expressão séria, de poucas palavras e um tanto quanto curiosa.

— Bom dia, querido — aproximei-me contornando a mesa, beijando o topo da cabeça do rapaz enquanto minhas mãos afagavam seus fios castanhos. Sentei-me em minha cadeira, ao passo em que comecei a me servir, pondo torradas, geleia, café e atum. — O que o traz à biblioteca? Ajuda com alguma pesquisa? — perguntei casualmente.

Thomas parecia bem, ele era muito lindo e isso não havia sido maculado pelos seus serviços de assassino. Preocupava-me a sua vida, mas como seu pai restava-me apenas a opção de aceita-lo, independentemente do que ele quisesse para a sua vida – mesmo que isso fosse a morte.



Última edição por Hades Weingarten em Dom Jun 16, 2019 3:25 pm, editado 1 vez(es)
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Dom Jun 16, 2019 2:10 pm



Secrets



Estava novamente ao Palácio e tudo o que vivi naquela viagem parecia fresco como se tivesse saído de lá através de um portal mágico, estavam frescas as sensações e meus pensamentos. Me incomodava as ideias que Vale me fez ter e mais irritante foi que eu não conseguia desacreditar com outros fatos. Como a Diana faria provavelmente, sem provas, ou testemunhas, o caso já tinha sua resolução clara e pra mim era aquele sabor estranho como alho nos dedos, ou sangue em certos tecidos: eu estava errado.  

Tomei banho tirando aquela falsa pele, toda a camada de sujeira, poeira e suor. A água que saiu de mim parecia que eu estava me desfazendo tamanha variedade que saia de mim e isso porque não desfiz a bagunça no meu cabelo. Retirar o cabelo falso realmente deixava minha cabeça mais leve, mas não diminuía as ideias sobre mim e pensamentos sobre meu pai e Valentin. Não queria fazer exercícios no dia seguinte se tivesse novamente esse ciclo de pensamentos, saindo do banheiro podendo reconhecer minha pele normal e limpa.

Suspirei me deitando na cama e focando em uma resolução para esses questionamentos em mente, com Vale seria algo à longa distância, mas pelo menos com meu pai poderia começar a consertar. Mesmo apenas uma solução paliativa, o sono viera como um prêmio de consolação depois de me punir durante o retorno para o império e o caminho para o Palácio. Nem sei como consegui dormir sem ficar com devaneios sobre o dia seguinte, e acordar relaxado com o objetivo como um alarme mental era quase divertido se não fosse o rumo que teria.

Levantando e me arrumando com uma roupa de linho como outro dia qualquer, uma calça simples não muito justa e sem tanta folga. Meu armário basicamente era isso, então seguindo o estilo de todo dia e deixando o recado para meu pai em seu quarto, contando com a sua presença naquele horário. Passando pela cozinha pegando meu copo de café de todo dia, era bem fresco pela hora e geralmente só os funcionários estariam acordados tão cedo. Segui para a biblioteca, o local não era aberto e não era de noite, então as duas variáveis do último encontro não se repetiriam. Os pontos negativos foram retirados ao máximo e dependendo praticamente apenas de mim, assim como qualquer outro dia o erro era exclusivamente meu.

O lugar era como eu me lembrava de alguns anos atrás, ele ainda cheirava bem e tinha umas memórias boas com meu pai quando menor. Me peguei distraído em uma das mesas quando alguns serventes vieram trazendo bandejas de comida pela biblioteca, estreitei os olhos e logo Martha apareceu sussurrando pra mim: - Seu pai passou logo depois de você pedindo isso. Xiu, não te contei nada. - Passei o indicador e polegar na boca fechando-a e confirmei com a cabeça. Ela e os outros saíram dali e terminei de beber meu café esperando o outro aparecer.  

Acho que ele poderia ter cronometrado, meu pai lembrava muito meu avô nesse sentido, eles faziam coisas ligeiramente muito combinadas às vezes, parecia que o tempo os esperava, ou que tudo conspirava para servir a eles no momento certo. Confirmei com a cabeça respondendo-o: - Bom dia, pai. - Beijando minha cabeça e passando a mão no caminho para sentar. Ele já começava a se servir enquanto me questionava sobre o objetivo da minha presença ali. Novamente me servi de café e açúcar e tentando organizar as coisas pelo melhor início: - Eu tive uma aventura recentemente...

Desviei o olhar um pouco para uma prateleira atrás dele: - Talvez um pouco exagerado. Uma experiência? Não, muito científico. Uma folga? Longe de ter sido isso. - Entortei a boca um pouco não encontrando uma metáfora adequada então voltando a olhar pra ele, revirei os olhos suspirando antes de tentar de novo: - Enfim, eu sai do império para uma missão, encontrei um amigo que estava numa aventura muito particular. - Semicerrei os olhos e reuni minhas mãos envolta do copo: - O que sabe sobre profecias? Elas poderiam se repetir para pessoas diferentes com o mesmo poder? Você ou o vovô teriam catalogado algumas que tenham tido? - Bebi um pouco do café esperando algumas das respostas. Me incomodava não apresentar Vale como devia, mas ele não estava ali pra reclamar e meu pai não tinha que saber dos detalhes.

valeu @ carol!

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] Ignorance YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Hades Weingarten Dom Jun 16, 2019 4:42 pm



Thomas parecia diferente assim que eu havia posto os meus olhos nele. A cada dia que se passava, meu primogênito parecia estar mais velho, não num sentido ruim, mas sim de forma positiva: ele parecia mais maduro e inteligente a cada encontro nosso. Saber de seu passatempo como assassino não me agradava e me deixava preocupado, além de bastante decepcionado, entretanto eu precisava lidar com esse meu desagrado e aprender a amá-lo independentemente das suas escolhas. Minha tarefa como pai não era fazê-lo ser o meu fantoche, muito menos ser meu vassalo, sempre me elogiando e me bajulando.

Sua pergunta sobre visões e profecias me fez estreitar os olhos e levar o dedo indicador aos lábios, selando-os enquanto eu o ouvia atentamente. Nunca vi Thomas se interessar por nada que envolvesse magia, vide que seus poderes eram de origens científicas e naturais, portanto, ele nunca havia demonstrado nenhuma vontade em sequer ir em minha biblioteca mágica no meu quarto secreto, o qual eu costumava levar Ravena e por vezes Orion, quando menor. Não sabia se ele realmente queria saber mais sobre o assunto ou se seu interesse era uma tentativa de se aproximar de mim. Mas, pelo o que pude perceber, era um amigo seu. Amigo, hm? Sorri disfarçadamente, logo retirando o dedo do lábio e esfregando as pontas dos dedos, pegando minha xícara e bebendo o café.

— Bem, as profecias são muito complexas, depende muito de quem a teve. Há casos de médiuns que são contatados por espíritos ou forças superiores, recebendo visões específicas sobre algo, ou só ouvindo vozes. Há casos de intuição, onde você sente que não deve ir a determinado lugar onde ocorrerá um acidente, por exemplo. Em alguns casos temos visões bem detalhadas, noutros temos incógnitas e símbolos. Por exemplo: já sonhei com escorpiões me picando e, no fim das contas, eram apenas pessoas que visavam me trair e não um animal peçonhento me picando de verdade. — Dei uma golada no café, as pernas cruzadas, enquanto balançava ritmicamente minha perna esquerda sobre a direita.

O que eu dizia era a mais pura verdade: visões podem nos enganar, prever coisas que acontecerão daqui a segundos, meses, anos ou até mesmo séculos e milênios. Poderes mágicos e mediúnicos envolviam probabilidades complexas, as quais não podíamos prever ou conjecturar.

— Houve um caso, onde previ que ia levar um tombo na sala do trono e o palácio inteiro riria de mim. Depois disso fiquei receoso de me mover em público. Eu tinha oito anos, talvez dez, não me lembro bem, mas enfim; eu fiquei morto de medo da vergonha que isso poderia ocasionar. Semana passada eu levei um tombo na sala do trono e todo mundo riu de mim, inclusive eu mesmo, que sequer me lembrava dessa visão boba da minha infância. Quase sessenta anos para eu levar um tombo. — Expliquei, mas logo me interessando por essa profecia em específico. O que será que havia deixado Thomas tão pensativo?

Haviam poucos videntes em Weingarten. Raramente encontrava alguém com dons proféticos ou com algum tipo de vidência, então a pessoa que meu primogênito havia encontrado era alguém que eu não conhecia. Quem poderia ser?

— Sobre repetições... bem, elas podem ou não serem específicas, mas elas sempre têm um alvo. Por exemplo; durante anos sonhei com todas as pessoas ao meu redor virando poeira, mas no fim era apenas meu pai que se tornou pó. Ele era o alvo das minhas visões, mas eu nunca associei isso. E não, papai não tinha visões, mas eu tenho e eu costumo anotá-las, posso mostrar depois. Geralmente são desenhos, no entanto. — Confessei, lembrando que teria poupá-lo de ver alguns desenhos, no entanto.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Seg Jun 17, 2019 11:26 pm



Secrets



Bebi um bom gole do café ouvindo-o começar a falar, eram muitas possibilidades que eu não tinha pensado e não imaginava como eu poderia saber se qualquer uma das que ele falou eram a verdadeira. Levando minha mão esquerda sob a boca com o indicador levantado, geralmente usando em momentos de choque, mas também um vício nesses raros eventos em que aprendia algo de fato novo e muito confuso.  

Comendo uns biscoitos quando comecei a ouvi um de seus casos, pensei que seria chato e como outra história, mas talvez meu foco naquele assunto tenha me deixado mais interessado e menos disposto a me cansar dele. Esse caso do tombo era muito específico, lembrava bem o que eu queria saber, mas o caso era mais longo pelo que Vale contou havia sido uma descrição focada no tempo atual do império. Não aceitava bem que tivesse sido descrito na profecia da avó, assim como qualquer outro além de Vale que era muito além da descrição específica dentro da família.  

Preparei um pão com uma das pastas e comecei a comer para ocupar minha boca das últimas dúvidas, precisava pensar melhor antes de vomitar tudo que eu pensava. Confirmei com a cabeça terminando de mastigar a mordida da vez e o respondi: - Pode ser, mas não agora. - Terminando com o pão e bebendo o café também, aproveitando o melhor dos dois até acabar com ambos. Suspirei dando um tempo seguro para não arrotar e permitindo-me voltar a tirar dúvidas: - E há algum tipo de extensão sobre profecias?

Entortei a boca para a esquerda um pouco e seguindo: - Há algum tipo de possibilidade de escapar de uma profecia específica? Talvez se manter afastado do rumo destinado? Como o seu tombo que poderia talvez ser evitado se não visitasse mais o lugar da visão. Ou estou preso na profecia que pode ocorrer hoje, amanhã, ou nem perceber que estou cumprindo e só lembrar depois de cumprir?

Não gostava do rumo da história que Vale falou, era previsível a situação atual, mas assimilar aquilo como algo previsto e destinado a estar daquele modo e não tentaram fazer nada para mudar era muito passional de aceitar. Em dúvida se pensava assim porque eu não conhecia, ou por aquilo me fazia sentir como um brinquedo, ou pior, uma peça de um jogo muito maior.  

valeu @ carol!

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] Ignorance YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Hades Weingarten Qui Jun 20, 2019 4:40 pm



Ainda não fazia a mínima ideia do que Thomas estava buscando. Ideias espiralavam em minha mente energicamente, buscando encontrar respostas apropriadas para todas as suas perguntas. O que exatamente ele estava tentando achar? Algum amigo teve uma visão ou recebera uma de alguém? Previram algo sobre ele? Se for o último caso, eu definitivamente teria tido uma visão, pois toda a minha família nunca escapa do radar de meus poderes premonitórios. Podia sentir as suas dúvidas, mesmo que eu estivesse tentando manter-me o mais afastado o possível da sua mente. Porém, eu era o seu pai, pressentia suas emoções mesmo que ele tentasse escondê-las – fazia parte do instinto paterno.

Enquanto comia, Thomas negava o meu convite para ver meu caderno de profecias, o que talvez fosse bastante útil para que ele compreendesse como funcionam as visões – se bem que as regras mudam drasticamente de acordo com o vidente, no meu caso elas vinham como visões específicas, por vezes em símbolos e analogias, mas isso era bastante raro e só em casos especiais. Tentei raciocinar, porém desisti de tentar compreender e simplesmente tomei liberdade para ler sua mente. Não seria nada de errado, somente uma lida rápida, afinal ele atiçara a minha curiosidade. Estreitei os olhos ao ler um pouco da mente dele, porém me atentei mais à sua pergunta, o que me fez alisar meio queixo pensativamente.

— Bem, eu costumo dizer que no mundo sobrenatural as regras mudam de acordo com a pessoa. Para uns, ter determinado poder ou “cargo” muda drasticamente sua vida e afeta todo o tecido da realidade, enquanto para outros isso pode significar simplesmente poder. Uns enlouquecem com um poder, enquanto outros o manipulam e o usam como uma roupa comum. As visões dessa parente de Valentin, que eu conheci, inclusive, Agnes Lancaster, costumavam serem bastante imprevisíveis, porque ela costumava prever coisas do passado e do futuro com muitos detalhes. Até hoje ela nunca errou nenhuma de suas profecias. E sim, elas envolvem mais de uma pessoa, ela já chegou a prever coisas para uma pessoa sendo que ela na verdade falava sobre outra. Ela vê os fatos, mas não as pessoas especificamente, compreende? — expliquei, empolgando-me um pouco ao falar da notória bruxa dos primeiros dias de Weingarten. Lembro-me bem de sua fama, de como todos iam consulta-la e se irritavam com suas previsões que nunca chegavam e nunca eram precisas. Na verdade, elas eram, só que as pessoas não sabiam a quem elas se referiam.

Claro, provavelmente Thomas sacaria logo de uma vez que eu havia visto Valentin em sua mente, porém minha explicação talvez fosse um pouco mais útil do que um acesso de fúria da sua parte.

— Não me olhe com raiva ou desgosto, só fiz juntar as peças. Seu único namorado foi esse rapaz e, até onde sei, você não tem amigos. Claro que falava sobre ele. Bem, conhecendo as visões da Agnes, tem mais chances de a visão ser sobre você do que sobre o rapaz. Ela costumava ser ótima em associações. Por exemplo: se ela previsse algo sobre você encontrar o amor da sua vida na sexta-feira, na verdade ela estava prevendo algo sobre sua irmã ou irmão conhecendo o amor da vida deles numa sexta-feira daqui a cinquenta anos.

Não sabia se isso seria o suficiente, mas revelar todas as cartas ali – que eu havia lido sua mente para obter respostas e ajuda-lo sem o auxílio de milhares de livros ou conversas criptografadas – havia ajudado e muito na obtenção de respostas de Thomas. Esperava que aquilo fosse o suficiente. Não busquei nada específico, apenas vasculhei quem era o rapaz – na verdade, nem precisei procurar muito, afinal ele era o centro das conversas dele, então era como pescar um peixe num tanque de cinco litros, limpo e com um enorme anzol, fácil demais. Eu nunca entrava no subconsciente ou ia muito fundo no oceano da mente de meus filhos, apesar de alguns deles me deixarem curiosos ou darem bons motivos. Mas eu havia prometido a mim mesmo nunca ultrapassar aquelas barreiras.

E eu iria manter essa promessa.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Qui Jun 20, 2019 5:45 pm



Secrets



Começando a me explicar sobre o que pareciam regras dentro desse mundo de poderes que eu não estava incluído e parecia nada específico e muito abrangente. Enlouquecer com o poder poderia ser viável considerando Valentin, não queria julgar de verdade sua família, mas ele tinha múltiplas personalidades e o seu pai abandonou um filho. Considerando sua avó tendo premonições e talvez a ausência de um pouco de normalidade, isso me deixava preocupado com o que tinha naquelas anotações queimadas.

Entortando a boca para o lado depois de beber mais um pouco de café, me peguei pensando se ela, ou qualquer pessoa com esse poder poderia ter algum tipo de manipulação desse poder, talvez como meu pai disse e ver coisas confusas. Se fosse assim, a visão meio bagunçada, as coisas anotadas seriam com a interpretação dela além de que haveriam descrições que ela teria bem nítida, e outras não dependendo mais do que ela compreendera. Ele citou a senhora e eu não sabia o nome dela, Vale nunca me contara o nome dela, assim como do seu irmão que na época não sabia que existia e seu pai só conhecia pela fama.

Confirmei com a cabeça e tentei dialogar: - Faz sentido então eu realmente duvidar disso? Ele havia encontrado anotações dela e queimou todas, aí veio falar que eu estava incluído como se tivesse ali no meio da profecia só que eu não vi. - Massageei minha têmpora sem graça: - Eu não quero voltar atrás com o que pensei durante a viagem e ser crítico sobre isso, mas é tipo uma segurança, um apoio para o futuro. - Indiquei ele com a mão direita se afastando da xícara: - Não gosto nada de telepatia, mas você pode oferecer as suas visões para outras pessoas como uma prova do que viu.

Revirei os olhos sorrindo: - Claro que pode criar visões mentirosas para manipular as pessoas, mas isso não vem ao caso. Eu só não consigo ter você como excelente exemplo de alguém como premonição, e o meu amigo sendo egoísta com as profecias de sua parente. - Assim que repeti o fato me toquei que meu pai falou o nome da avó de Vale e o nome dele, minha mente demorou a perceber isso devido ao interesse pela profecia. Ele pareceu perceber isso e foi se explicar que fez isso pelo bem, ou tentou se justificar do modo ridículo dele.

Neguei com a cabeça e semicerrei os olhos: - Porque você faz isso? Eu estou realmente tentando conversar com você sem me sentir depois como uma criança fazendo pirraça por eu pai ameaçar tirar seu brinquedo. - Respirei fundo coçando o início dos meus cabelos na testa entre as traças, desviando o olhar dele para suas mãos: - Não namorei só ele, a diferença é que ele foi o único que soube que eu era mercenário, é diferente. E se vasculhou tão bem a minha mente devia saber quem são os meus amigos.

Sorri bebendo mais um gole de café e deixando minhas mãos na mesa olhando em seus olhos: - Fique à vontade, eu não percebi da primeira vez e provavelmente não perceberia de novo. Aproveita que vai fuçar minha mente e já me torna no seu filho perfeito que acha o ideal, vai me poupar os pensamentos sobre a profecia e qualquer merda que virá em breve. - O chamei com a mão um pouco provocativo: - Vamos, faz logo. Deixarei de ser eu mesmo e não me incomodarei com suas mãos de tentáculos me tocando, ou esse hábito horrível de ler mentes sem a permissão dos outros.

Não tinha pensado sobre isso a longo prazo, mas que fosse a minha morte, eu não seria mais eu mesmo e me tornaria o robô primogênito do imperador que ele queria. Seguindo todas as regras, não fazendo aquele trabalho ilegal com as próprias mãos e principalmente não odiaria as intrometidas investidas dele seja com o tato com telepaticamente. Talvez eu estivesse sendo passivo demais com relação a isso, mas era com a Ravena, não tinha o que eu insistir, bastava me afastar que logo aquela relação não ficaria focada em brigar com ela.

Na verdade, sequer falo com ela, mas em comparação com as brigas, já era um avanço, não tinha porque focar naquilo. Meu pai acabara de falar sobre as profecias da senhora, poderiam ser hoje, ou bem mais pra frente, mas até lá as dúvidas sobre aqueles papéis irão me seguir como uma espinha, podendo desaparecer e voltar a aparecer no rosto. Seja uma provocação, ou uma medida definitiva, não tinha porque insistir em brigar com alguém velho demais para mudar. Talvez nem conseguia aceitar que aquilo era errado para pensar em ter limites. A ideia que eu tinha era tirar umas dúvidas e tentar me consertar com ele, que fosse em não brigar mais.

valeu @ carol!

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] Ignorance YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Hades Weingarten Sex Jun 28, 2019 4:40 pm



Como sempre, o clima bruscamente se transformava em uma nuvem negra cheia de raios, trovões e relâmpagos, tudo graças ao temperamento abusado e birrento de Thomas, que a cada encontro me passava mais e mais a impressão de que ele era simplesmente incapaz de conversar tranquilamente com qualquer um sem ficar furioso. Com um talher, mexi o café calmamente, me recostando na cadeira tranquilamente e ouvindo todas as suas reclamações, de ouvidos abertos e a mente absorvendo cada palavra proferida por meu primogênito. Sua histeria, ao ponto dele me mandar revirar e fuçar a sua cabeça, era ridícula e exagerada, o que particularmente me deixava frustrado e irritado.

— Sinceramente, fiz isso para poupar inúmeras conversas. Não gosto de comer pelas beiradas e você levaria dias, semanas e até me arrisco a dizer que levaria até mesmo meses para você me revelar tudo o que guarda acerca desse encontro. Só fiz apressar esse processo e coletar o essencial referente ao assunto, Thomas, não há motivos para reclamar e ser tão desmoderado com suas emoções, é infantil demais. — Comentei antes de dar a última golada no café.

Pus-me de pé, frustrado com aquele encontro calamitoso e já me encaminhando para a saída da biblioteca. Meu apetite havia sido perdido e eu não me encontrava mais animado para prosseguir com aquela discussão. Eu nunca havia gostado de discussões, preferia manter-me afastado e, se possível, encerrar elas, portanto cada encontro meu com meu primogênito significava me estressar com suas explosões emocionais. Limitando-se a um assentir polido, saí dali o quanto antes.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Ignorance

[RP Fechada] Ignorance Empty Re: [RP Fechada] Ignorance

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::