Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark Empty [RP Fechada] Just A Shot In The Dark

Mensagem por Aysha Havard Seg maio 27, 2019 8:06 pm

Just a shot in the dark
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são @Aysha Havard e @Köhte Azhacharias. Na estrada entre Le Ange e Calipso, por volta das 03:00 AM. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Aysha Havard
RESPLANDEÇA!

7

15/05/2019

Aysha Havard

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark Empty Re: [RP Fechada] Just A Shot In The Dark

Mensagem por Aysha Havard Ter maio 28, 2019 9:27 am

Just a Shot in The Dark

Mais um noite. Aysha via as coisas se mexerem, turvarem e duplicarem. Seus pés vacilavam antes do próximo passo, e no entanto ainda tinha um sorriso no rosto, indicando que se divertira. Esgueirava-se pelas ruas, tentando passar despercebida por todo o caminho até Calipso. Como primogênita Havard a mãe exigia que ao sair para suas "festinhas" ao menos fizesse isso com descrição para não manchar o nome da família. O pior era quando as festas ocorriam no lado sul de El Diablo, porque assim o jeito mais rápido de voltar para casa era passando por Le Ange e os militares eram muito mais difíceis de despistar. Logo tinha duas opções:
1. Dar a volta até Kaleo e levar em média 3 horas mais para chegar em casa.
2. Cortar caminho por Le Ange.

Todos sabemos que alternativa uma pessoa bêbada escolheria.

Dentro da área militar a mulher portava cabelos num tom de azul pastel oscilando para o roxo, refletindo o ligeiro medo e ansiedade que sentia. Logicamente é mais fácil notar alguém com cabelos coloridos, mas com o álcool lhe subindo a cabeça era mais difícil controlar os sentimentos e a expressão deles através das cores. Assim ela se esgueirava entre becos e ruas vazias, tentando percorrer o caminho o mais rápido. Mais rápido que podia, melhor dizendo, pois em certo momento o enjoo lhe subiu tão forte que Aysha parou no meio da rua e se apoiou em uma lata de lixo para se recuperar. Pior decisão. Uma voz masculina lhe chamou, fazendo com que virasse de forma rápida e assustada.

Rápido demais.

O estômago foi para um lado e o álcool para outro. O refluxo lhe subiu tão rápido que a única coisa que pôde fazer foi virar-se novamente para a lata e utilizá-la. A cena era péssima. Os cabelos de Aysha tonalizaram-se de um verde doentio e o som era pior ainda, pelo menos o cheiro era contido pela profundidade do tambor de metal. Um desastre. A jovem se agarrada à borda fria com uma mão e segurava os cabelos com outra e quando finalmente conseguiu falar, tudo o que saiu por entre os lábios foi: — Por que você fez isso? Eu estava me concentrando. — Disse fraca e debilmente. Ela se afastou cambaleante até um beco e encostou-se na parede, por onde escorregou até estar sentada no chão, com o mundo girando a seu redor.






Última edição por Aysha Havard em Seg Jun 10, 2019 1:04 am, editado 1 vez(es)
Aysha Havard
RESPLANDEÇA!

7

15/05/2019

Aysha Havard

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark Empty Re: [RP Fechada] Just A Shot In The Dark

Mensagem por Köhte Azhacharias Qua Jun 05, 2019 9:56 pm


Se a cachaça mata aos poucos, estou sem pressa de morrer.
Shot
A posição de destaque no exército certamente lhe conferia algumas regalias com relação a trabalhos menos prestigiosos dentro dos domínios da base militar. Alguns acreditavam que era força do hábito, os recrutas espalhavam histórias sobre bondade e chegavam até mesmo a dizer que era uma forma de se certificar de que o perímetro era realmente seguro, mas a verdade era que para Köhte, ficar responsável por alguma das guaritas ou patrulhar o perímetro no lugar de algum dos recrutas era uma das melhores oportunidades para que ele ficasse sozinho e organizasse seus pensamentos. Não era um trabalho perigoso, apenas tedioso. Não havia muitos habitantes dispostos a invadirem a base militar sem um bom motivo, e duvidava que alguém teria um bom motivo para fazer isso de madrugada. Talvez alguém possuísse a ideia errada de achar que estava desprotegidos por conta do horário avançado, mas a verdade era que a segurança do lugar sempre seguia o mesmo padrão, independente de horários ou de condição climática.

Notou, pela primeira vez em semana, o quão achava a noite bonita. Ou talvez aquela estivesse de alguma forma especial, querendo contribuir para o trabalho noturno do homem. O território pertencente a Le Ange era grande e algumas partes mais marginalizadas da base militar não dispunham de tanta segurança quanto o centro. As áreas que ele costumava chamar de “Fronteiras “eram onde havia a junção com outros bairros, eram áreas normalmente desabitadas, mas com escassas defesas. Embora alguns pedaços já estivessem sobre um processo de intensa reestruturação, o escolhido para a patrulha ainda era apenas o esqueleto de um bairro. Existia uma infraestrutura escassa para as pessoas que transitavam por ali diariamente e isso era tudo.


Tudo parecia calmo. A única coisa que parecia estar fora do comum eram algumas latas de lixo, mas era bem comum elas estarem dispostas longe de seus locais designados, suspeitava que a incidência de crianças brincando naquela região estava em ascensão.

Ao longe, avistou uma situação estranha. Semicerrou os olhos para tentar discernir melhor a cena. Viu uma figura com alguma azul em sua cabeça, encostada em uma das latas de lixo e imediatamente sentiu algo apitar em sua cabeça, como se fosse um alarme de que algo estava errado. Poderia eliminar o alvo a distância sem muitas dificuldades, afinal, poderia ser algum tipo de insurgente querendo explodir uma parte da base militar, já havia visto relatos sobre explosivos escondidos no lixo e coisas do tipo, mas sempre acreditou que eram apenas lendas contadas na academia. Mas por outro lado, se seu julgamento estivesse errado, aquilo poderia implicar em um tempo difícil, podendo até mesmo chegar a uma corte marcial, o que era algo abominável pela maioria dos militares. Respirou fundo, não usaria seus poderes para não assustar quem quer que fosse aquele indivíduo, mas não deixaria que ele ficasse ali, completamente indiferente com a presença do militar.  — Ei! — Berrou a plenos pulmões enquanto se aproximava da figura.

Soltou um suspiro pesado ao se aproximar o bastante da figura para discernir seus traços, viu a coloração do que ele acreditava ser algum tipo de capuz, e que na verdade eram os cabelos do indivíduo, se tornarem verdes. Escutou o barulho com atenção, não parecia um dispositivo sendo ativado ou nada do tipo. Imediatamente suprimiu o riso. Não era comum que ele tivesse disposição para rir e o gatilho daquilo não havia sido a cena em si, mas a antecipação exagerada dele em tentar prevenir um possível ataque aos militares quando na verdade, se encontrar apenas com alguém que havia bebido demais. Mesmo depois de tudo que havia acontecido, ainda preservavam alguns instintos primais e acreditava que impulso exagerado de se entregar ao álcool era um deles. — Eu... — Tentou responder o questionamento do indivíduo, agora identificado como uma garota, mas viu quando ela se arrastou até um dos becos e se surpreendeu com a aparência maltratada da mesma. — Você está em território restrito. Civis são proibidos. — Resmungou, mas sabia que ela provavelmente sequer conseguiria raciocinar o sentido daquelas palavras. Se por um lado poderia muito bem deixa-la para seu próprio destino, por outro sabia que uma morte em solo militar seria motivo de burburinho entre os outros bairros. E que embora pouco muito provável, ele também poderia vir a sentir remorso futuramente. — Não acho que seja certo deixar alguém na sarjeta. Você precisa de ajuda? — Perguntou, era óbvio que ela precisava, mas não faria nada sem prévia autorização.




Tá olhando o que, babaca.
Köhte Azhacharias
[RP Fechada] Just A Shot In The Dark Tumblr_oco239lnTT1v5nn03o3_500

12

09/04/2019

Le Ange

Köhte Azhacharias

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark Empty Re: [RP Fechada] Just A Shot In The Dark

Mensagem por Aysha Havard Sex Jun 14, 2019 12:25 am

Just a Shot in The Dark

A noite clara devido a iluminação da lua dançava na frente da moça de cabelos coloridos. Suas faculdades mentais já não funcionavam como deviam, afinal o álcool na corrente sanguínea podia causar todo tipo de confusão, principalmente em conjunto com o sono e cansaço que sentia. Muitas vezes se perguntava o porquê de fazer aquilo consigo mesma, mas ao cair a noite, sozinha em seu quarto se lembrava de como a necessidade de fugir a atingia, não que venha ao caso desenrolar suas motivações a essa altura; são contos para uma outra hora. O fato é que naquela noite perdera o controle de suas ações, alcançando um nível que detestava atingir, a instabilidade. Sempre cheia de si e orgulhosa, falhar lhe causava um desgosto descomunal e era assim que se sentia agora ao deixar um mero deslize bobo fazê-la ser pega. Não era uma civil qualquer, já que como habitante de Calipso tinha direito de passar por aquela área e chegar a sua residência, no entanto admitir isso poderia gerar a fofoca que tanto procurava evitar.

Quando se sentou no beco, voltou os olhos para cima, observando o céu e buscando algum as fresco e gelado que a ajudasse a pensar melhor. Via os pequenos pontos das estrelas oscilarem no fundo escuro e a lua sair de foco diversas vezes. Tinha a mera noção de que o homem falava algo, mas não distinguia as palavras, algo que ficava ligeiramente claro, já que a atenção estava totalmente voltada ao infinito. — Você não tem mil e uma ocupações? — Perguntou de forma embolada, interrompendo-o em sua última frase. Agora voltava os globos oculares a ele, tentando enxergá-lo nas sombras. Como dito anteriormente, orgulhosa detestava aceitar ajuda, ainda mais de desconhecidos. — Eu sou só uma bêbada que pode se virar. — O ar de descaso ainda era perceptível, mesmo alterada. Com o pronunciamento tornou a se apoiar na parede, agora com a intenção de se levantar e teria conseguido se a meio caminho não tivesse sentido o desconfortável enjoo novamente que a fez fraca, quase caindo. Impediu-se de atingir o chão ao se segurar no homem.



Aysha Havard
RESPLANDEÇA!

7

15/05/2019

Aysha Havard

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark

[RP Fechada] Just A Shot In The Dark Empty Re: [RP Fechada] Just A Shot In The Dark

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::