Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] talk to me, girl

[rp fechada] talk to me, girl Empty [rp fechada] talk to me, girl

Mensagem por Hades Weingarten Sex maio 24, 2019 1:06 am

talk to me, girl
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Hades e Ravena. No palácio Weingarten, nos jardins, por volta das 14 horas. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] talk to me, girl

[rp fechada] talk to me, girl Empty Re: [rp fechada] talk to me, girl

Mensagem por Hades Weingarten Sáb maio 25, 2019 11:49 pm




apenas um encontro breve e sem más intençõesconversemos
tagsRavena
lugarjardins do palácio
palavras394 palavras


Suas vestes em um tom vermelho cereja se mesclavam dentre a profusão de pétalas rubras do jardim do monumental palácio de Weingarten. Suas mãos se encontravam enluvadas, o couro negro e macio semelhante ao de sua calça e botas, a sobrecasaca como sempre de sua cor favorita, a mesma de sua mana. Era quase como uma obsessão, divertida e da qual ele raramente comentava sobre – apesar de algo óbvio para quem quer que o olhasse por mais de uma semana, podendo notar a repetição dos tons escarlates. A passos lentos, observava a estátua de seu progenitor, Norman, erguida no meio de uma fonte natural de água, a qual era o lar de vários peixes de diferentes tamanhos e cores. Pegando da beirada da fonte um regador, o encheu de água e tomou cuidado para que nenhum dos animais entrasse e, virando-se, deu de cara com sua filha, Ravena.

Um sorriso se fez presente. Sempre gostava das conversas com sua filha mais velha, as quais acalentava seu espírito e o deixava mais tranquilo em relação a suas outras crias, a quais possuía bem menos contato. Era um sentimento de amor enorme incluído ali, mas que envolvia compreensão – esta inexistente com seus outros filhos e filha, distantes. O homem virou o regador segurando-o pela asa, dando água para as rosas.

— Olá, vejo que encontrou meu recado e decidiu ver seu velho — brincou, indo dos olhos de sua filha para as rosas, mas logo voltando a sua atenção para a menina. Gostava da companhia da garota, entretanto havia convocado Ravena para uma conversa um pouco mais séria. Movendo a mão esquerda, girou os dedos indicador e médio em um gracioso enceno e então fez uma cadeira ser arrastada para próximo da garota, a qual ele indicou que se sentasse. — Anda passeando muito pelos distritos mais distantes, não é? O que anda fazendo? — a pergunta, apesar de retórica, fora feita com toda a discrição e serenidade características de Hades, como sempre soando como um ser de pouca curiosidade e sempre fazendo questionamentos “ao acaso”.

Aguardou a resposta de sua filha, valendo-se de uma tesoura para podar as plantas e cortar os excessos. Como seria bom se pudesse podar as pessoas ao seu redor e deixa-las mais dóceis, pensou o loiro consigo mesmo, mas logo sorrindo brevemente consigo mesmo ao lembrar que ele podia fazer isso com seus poderes.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] talk to me, girl

[rp fechada] talk to me, girl Empty Re: [rp fechada] talk to me, girl

Mensagem por Ravena Weingarten Dom maio 26, 2019 4:39 pm



Bad Girl

You can fuck me, you can play me.
You can love me or you can hate me


Como sempre o sono de Ravena se estendia por um período longo da manhã graças a suas madrugas fora dali, eram quase meio dia quando despertou com uma fresta de luz bem em cima de seus olhos, resmungando sobre a necessidade de cortinas mais escuras. Se espreguiçou entre os travesseiros e enrolou para levantar da cama, já poderia imaginar como seria a rotina desse dia após a noite passada... sua mãe lhe questionando sobre sua postura, seus irmãos lhe dando pequenas broncas para se comportar e o pior, o olhar de decepção que seu pai teria sobre ela. Eles não eram capazes de entender o que acontecia com a princesa, nem ela mesma sabia como explicar, mas não fazia questão de ser compreendida, desejava apenas ficar em paz, sem atrapalhar vidas alheias.

Mais uma vez a fresta de luz chegou em seus olhos e num salto fora da cama a morena xingou até sua sétima geração, coçando os olhos para que a visão pudesse retornar: Mas nem mesmo o exterior quer a minha paz. - Rosnou, reparando que o feixe de luz vinha de sua penteadeira, como se a mesma refletisse algo brilhante que havia sobre ela. O pedaço de papel dourado fez a garota sorrir, não se demorando a ficar pronta para o encontro com o homem que tanto amava, o seu pai. A tempos eles não se encontravam para algo tão casual, Ravena sentia falta da infância e da presença frequente do homem em sua vida, onde eles compartilhavam todos os segredos, onde se conheciam melhor do que qualquer um.

-

Após se banhar encarou o closet, com os mais diversos vestidos a sua disposição. Procurava com pressa um em questão, um vermelho especial, o único de cor chamativa ali que conseguia se camuflar tão bem, talvez pelo nervosismo Ravena não prestava tanta atenção nos detalhes. Finalmente com a peça em mãos pode admirar o capricho do vestido longo, um presente certeiro de seu pai que a anos ficou guardado no armário por pura pirraça da filha e pela primeira vez em anos não se demorava a vesti-lo e perceber o quão bem a peça lhe desenhava no corpo.

A saia era longa, mas não tão rodada, na cintura lhe apertava, até o busto, subindo com uma gola justa. Sem o minimo de decote. Mas com os braços totalmente a mostra. Os bordados eram dourados, chamando ainda mais atenção para a peça, sendo um detalhe especial para que a roupa tivesse o toque da personalidade da garota. Com toda certeza Hades sabia como presentear sua filha.

Os cabelos negros eram presos em um coque, com alguns fios rebeldes soltos, assim com a franja que mesmo bagunçadas trazia graciosidade ao penteado. Assim como a maquiagem que apenas realçava suas características, nada pesado ou exagerado. Era a imagem de sua mãe, mas com o coração de seu pai. No final, resultando na princesa que seu pai sempre esperava ter, permitindo sorrir para si mesma em frente ao espelho. Era hora de se despedir das suas inseguranças.

-

Atencioso que só com as flores, Ravena admirou de longe o cuidado do pai com as rosas, sorridente conforme ficava cada vez mais próxima. A forma com que seu pai a encarou lhe fez recuar um passo, deveria ter tomado mais cuidado para não pega-lo no susto. O tom de voz do homem era melodia, a tempos não o ouvia falar assim e com toda a certeza não o deixaria sem uma resposta: Você sabe que uma das minhas coisas favoritas é conversar com você, pai. Não tem graça vir aos jardins sem ter seus conselhos. - ria baixo, com as mãos a frente do corpo numa postura impecável. Quando queria ela sabia se comportar.

Encarou a cadeira e logo se lembrou de que quando criança amava esses pequenos "truques de mágica", todas as noites pedia baixinho antes de dormir que seus poderes fossem semelhantes ao do pai, desde sempre gostaria de ser sua imagem e semelhança. Recebendo um dom que mais parecia uma maldição: Não se esqueça da sua, papai. Não é educado apenas o convidado se sentar. - brincou, se ajeitando ali com as pernas cruzadas. Feliz, até receber as perguntas do mais velho, que a fez engolir seco por instantes.

- Sei que não aprova minha justiça e te juro que dei um fim nela. - Seu tom de voz era sério, suas palavras eram sinceras, em algumas partes. Ravena não usava mais de seus poderes pois até então não havia encontrado quem os merecesse, mas ela sabia que jamais recuaria a essa situação caso fosse necessário. Faria de tudo pela segurança de quem ama: Eu decidi conhecer quem o senhor governa. Quero aprender como vivem, ver de perto. Eles me tratam bem. - a morena sorria ao lembrar dos plebeus lhe apresentando sua rotina: Os comerciantes tem uma lábia muito boa, nossos soldados se sentem bem motivados. Podemos melhorar as coisas para quem vive em El Diablo com toda a certeza, mas por lá ha tanta coisa a se fazer que fico perdida em como começar. Queria ter ideias sobre isso. - tentava entrar em um dialeto sobre politica com o pai, como sempre a menina gostaria de impressiona-lo para que algum dia o mesmo a visse como uma futura Imperatriz.

- E as festas em Kaleo são divertidas, eles sabem como se divertir. Fazem os nobres parecerem tão sem graça. - Ria para si mesma com a imagem da sua ultima noite, tendo Freya como sua companhia e protetora. Ambas a dançar enquanto provam da cerveja caseira de um bar qualquer, aproveitando a parte boa em se viver, a liberdade: Eu gostaria até mesmo de ir além, mas Free ainda me proíbe de ir tão longe em Vlitra. Poderia ser uma expedicionária, papai. - dedilhou as pétalas das flores, apreciando o perfume das perfeitas rosas, numa paz de espirito tão grande na verdade que dividia com o pai, como nos seus primeiros anos de vida: E você, pai? Como está a vida de Imperador? Há algo que eu posso fazer para ajudar?
Ravena Weingarten
Because, im lady!

24

21/06/1995

03/04/2019

28

Distrito Real de Calipso

Ravena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] talk to me, girl

[rp fechada] talk to me, girl Empty Re: [rp fechada] talk to me, girl

Mensagem por Hades Weingarten Dom maio 26, 2019 6:46 pm




apenas um encontro breve e sem más intençõesconversemos
tagsRavena
lugarjardins do palácio
palavras893 palavras


Não havia pressa ou a mínima menção dos parceiros sexuais de Ravena por parte de Hades, como se sua calma fosse capaz de abafar em sua alma todas as desgraças de sua vida. O imperador, apesar de aparentemente ter uma vida perfeita, possuía problemas e complexidades em seu interior, como quebra-cabeças se encaixando e formando uma pessoa cheia de excentricidades, com uma solidez incapaz de ser atravessada, cujo interior daquele homem quase ninguém podia invadir e desvendá-lo. Sua filha mais velha era uma exceção, conhecendo bem o homem e se dando bem com ele, apesar de tudo. A garota, por vezes, parecia se entristecer com as ressalvas de seu progenitor, entretanto Hades apenas se preocupava com sua filha, querendo o melhor para ela. Mas parecia que seus filhos simplesmente eram incapazes de ver as purezas das intenções do loiro.

Aparentemente, Ravena queria saber como era a vida nos outros distritos, buscando conhece-los e se adaptar a eles. Era algo nobre, coisa que nenhum de seus filhos parecia estar disposto a fazer. Thomas talvez era o único que ainda saía de Calipso, somente para ir aos distritos mais pobres para matar pessoas aplicando a sua justiça perturbada. Só de lembrar isso, as mãos do homem se fecharam com mais força na asa do regador, o qual ele soltou para dar toda a atenção para sua filha. Ouvindo-a melhor, podia notar que Ravena não era a garota descerebrada que se envolvia em problemas e festas – ela tinha responsabilidades e, segundo a soldada Freya, sua amada filha era responsável. Portanto, não havia motivos pelos quais Hades chamaria a atenção de sua garota. Ela merecia um voto de confiança, afinal.

— Eu sei disso, você é muito comprometida com as pessoas, filha — comentou Hades ao ouvi-la comentar sobre o que tanto fazia nos outros distritos. Era perigoso, claro, e o loiro se preocupava genuinamente com sua cria, mas era preciso deixar os pássaros voarem e saírem de suas gaiolas. O próprio imperador fugira inúmeras vezes para passear por Vlitra, El Diablo e Kaleo. — Eu pensei que estivesse sendo inconsequente. Lembro-me como se fosse ontem quando a procurei e não lhe encontrei em parte alguma desse palácio, foi uma das piores coisas para mim, como se eu tivesse a perdido para sempre. Foi horrível. Mas vendo-a aqui, agora, tão segura de si e tão voltada a um propósito maior que você, me faz perceber que você evoluiu bastante como mulher.

Aquela talvez fosse a primeira vez que Hades se referisse a sua filha como mulher. Sempre apegado as suas crias, o imperador ainda via seus filhos como meninos e suas filhas como garotinhas, recusando-se a aceitar que eles haviam crescido e que tinham opiniões, desejos e características próprias. O loiro sempre confiava em seus instintos, então, para ele, não existia problema algum em tomar as decisões no lugar de seus filhos, privando-os de suas decisões. Ainda de pé, preferiu não se sentar e olhou para o céu, tão azul quanto seus olhos. Voltando-se para a garota, começou a falar:

— Pode vir comigo às reuniões. As que faço com a dona da usina elétrica, o primeiro investigador, o senhor da moeda e todos os outros nobres. Não confio em mais ninguém para isso a não ser você. Verá de perto os esquemas que montamos, os projetos e planos, as necessidades do povo e tudo o mais. Será uma espectadora, então leve papel e lápis para anotar tudo. Eu quero que aprenda o máximo que puder, afinal algo me diz que no seu futuro, quando se tornar imperatriz, você será tão próxima do povo quanto eu ou até mais. — Comentou o rapaz, seus pensamentos então se voltando para seu primogênito, aquele que teoricamente deveria ser o futuro imperador.

Como lidar com o problema que ele representava? Ele se tornara um mercenário, matava pessoas para quem pagasse mais e cometia seus assassinatos de acordo com a sua bússola moral, sendo ele o juiz, júri e carrasco. Como confiar numa pessoa que simplesmente saía por aí ignorando as regras e criando as suas próprias? Thomas ainda tinha uma chance de se render, no entanto, tornar-se uma pessoa melhor e voltar a confiar em seu progenitor e, para isso, Ravena era fundamental. A ideia brotou na mente do loiro e, puxando uma cadeira com a mão esquerda, sentou-se e suspirou para formar o pedido.

— El Diablo é um lugar perigoso e algo me diz que você conhece aquele local melhor que eu, não é? — perguntou sério Hades, segurando nas mãos de sua filha, quentes mesmo com as luvas em suas mãos. — Descobri recentemente que Thomas cometeu uma traição sem precedentes. Ele trabalha como mercenário e mata pessoas quase que diariamente, como se fosse um hobby para ele, acredita nisso? — com visível raiva contida por detrás das expressões suaves, o loiro suspirou. — Quero que ache os contratantes dele e passe todas as informações sobre eles. Quero saber quem são eles, como seduziram meu filho e todos os outros que viraram mercenários. Soube de boatos que alegam existir uma rede de assassinos profissionais. Encontre-os para mim para que eu possa exterminá-los, mas não conte isso para ninguém, está me entendendo? — pediu o homem ternamente, encarando sua filha nos olhos.

Confiava que a garota seria experiente e esperta o suficiente para encontrar aquela célula de assassinos proeminentes de El Diablo. E Hades iria exterminar cada um deles.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] talk to me, girl

[rp fechada] talk to me, girl Empty Re: [rp fechada] talk to me, girl

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::