Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] i want all of your bad romance

[rp fechada] i want all of your bad romance Empty [rp fechada] i want all of your bad romance

Mensagem por Alistair Renard Qui Abr 18, 2019 4:37 am

i want all of your bad romance
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Morgana e Morpheu. Em Calipso, no quarto de Morgana, por volta das 20:35 da noite, numa noite estrelada e sem nuvens. O conteúdo que o texto aborda é SOMENTE PARA MAIORES.

Alistair Renard
[rp fechada] i want all of your bad romance Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] i want all of your bad romance

[rp fechada] i want all of your bad romance Empty Re: [rp fechada] i want all of your bad romance

Mensagem por Alistair Renard Qui Abr 18, 2019 4:59 am

bad romance
♦️♦️♦️♦️♦️♦️


Ainda utilizando a vestimenta que eu costumava vestir para meus dias de patrulha, desci de meu cavalo, sem prestar atenção a ninguém ao meu redor, deixando o meu equino de pelagem alva para ser levado ao estábulo pelos subservientes de Calipso. Subindo os degraus de mármore, mantinha uma expressão de poucos amigos em meu rosto, ignorando vários cumprimentos enquanto prosseguia rumo ao meu quarto. Se havia algo que eu odiava, era que se intrometessem em meus negócios ou no meu trabalho, assim como em minha vida pessoal. Se Amren realmente pensava que iria me subestimar e diminuir minha imagem perante toda a guarda civil, ela estava redondamente engana. Sendo abordada por minha mãe, limitei-me a dar oi para a mesma e prosseguir rumo ao meu quarto. Fechei a porta, trancando-a e então respirando profundamente, abrandando um pouco de meu humor e recostando-me na parede de pedras, deslizando por ela até me sentar no chão.

Maldita! Retirei a tiara de minha cabeça, atirando-a longe, batendo repetidamente minha cabeça na parede, sem força alguma, somente como forma de descontar minha raiva. Tudo havia começado com um projeto de patrulhamento que eu havia moldado e apresentado para a guarda real, bem como a general que, em toda a sua arrogância, o vetou sob a justificativa do mesmo ser "desleixado, com muitas áreas de risco deixadas com pouca ou quase nenhuma vigilância". Como ela ousava me subestimar e rebaixar meu projeto daquela forma? Frustrada, simplesmente sorri, assenti e, após o fim da reunião, saí praticamente correndo. Como eu a odiava. Fui até minha penteadeira, desfazendo a traça comprida e, ao ver a porta ser aberta, atirei uma adaga e por pouco não atingi a face de Morpheu. Levei a mão esquerda à boca, pasma.

— Perdão, eu não quis... — me desculpei, indo até o mesmo e abraçando-o fortemente, fechando a porta e beijando-o nos lábios. — É que Amren vetou um projeto que criei, só isso. Me irritei. — Fiquei tensa, cruzando os braços e baixando o olhar. Confesso que, apesar de tudo, respeitava a vadia, afinal ela havia conseguido chegar aonde chegou por mérito próprio e com seu esforço, mas mesmo assim eu a odiava. Isso eu nunca poderia negar.

Tag: Morpheu+ Outfit: here
Alistair Renard
[rp fechada] i want all of your bad romance Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] i want all of your bad romance

[rp fechada] i want all of your bad romance Empty Re: [rp fechada] i want all of your bad romance

Mensagem por Morpheu Renard Ter Abr 30, 2019 7:10 pm



Well

Jantar |Vestimenta |With Morgana
A noite era bonita vista do quarto do rapaz, que estava sentado em uma poltrona. A taça de vinho estava em uma mesinha ao lado do móvel, e seus olhos brilhavam ao ver as constelações. Conseguia até ver a de seu signo, Áries. Fechou os olhos, aproveitando a brisa noturna beijar sua face e acariciar seus cabelos. A sua paz não estava sendo quebrada por nada. Nem pelos sons noturnos comuns, ou até mesmo pelo som que vinha dos andares inferiores. Bom, pelo menos era o que ele imaginava.

Morpheu ouviu passos, e ao sair, notou a irmã passando apressada para o quarto. Ele conhecia a mulher mais do que qualquer um ali, já que ambos ficavam juntos quase que o tempo inteiro. E também sabia do jeito agressivo dela quando a mesma ficava de mau humor. O homem respirou fundo e caminhou até seu quarto devagar. Quando chegou perto, a porta foi fechada com tanta força que ele deu um pulo para trás, assustado.

Era verdade que ele não queria abrir aquela porta, nem ao menos ficar de frente pra Morgana enquanto a mesma estivesse em um momento de cólera. Mas tinha um dever a cumprir como sua dupla, como seu par, mesmo sabendo que Morgana podia muito bem se virar sozinha.

- Eu ouvi barulho e vi você apressada. Está...- Assim que abriu a porta, foi recepcionado por uma adaga que passou perto de seu rosto. O desejo era de devolver o ataque, mas optou por ficar parado com a expressão serena de sempre: - tudo bem? - A cara de surpresa da menor era, sem dúvida, a imagem clara de que tudo não passava de mais uma crise de fúria da jovem Renard. E Morpheu sabia o que iria acalmá-la.

- Você quase me matou. - Comentou com um ar dramático, mas não deixou de sorrir brevemente com o beijo nos lábios e com o abraço. A manteve nos braços até que relaxasse por completo, deixando os dedos deslizarem por seus fios dourados: - Nossa irmã não dá um ponto sem nó. E ela é rigorosa, não aceita nada que contenha falhas. - Ergueu o rosto da menor e desenhou com o dedo uma linha no maxilar dela, parando até seus lábios: - E na próxima, não ataque a primeira pessoa que entrar no seu quarto, poderia ferir algum subalterno nosso.
copyright 2014 - all rights reserved for larissa
Morpheu Renard
4

14/04/2019

Morpheu Renard

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] i want all of your bad romance

[rp fechada] i want all of your bad romance Empty Re: [rp fechada] i want all of your bad romance

Mensagem por Alistair Renard Seg maio 20, 2019 3:17 pm

bad romance
♦♦♦♦♦♦


Eu odiava ser contrariada, isso era verdade, mas a verdade era que Morpheu era uma das poucas pessoas que conseguia me deixar calma. Ele tinha razão sempre, o que me deixava irritada e furiosa por ele sempre me mostrar o óbvio, aquilo que estava na minha frente o tempo inteiro. Como eu costumava dizer em tom de brincadeira às vezes, meu irmão era o meu cérebro. Passei a mão pela minha testa, massageando-a, então virei-me para meu irmão, sendo surpreendida por suas carícias. Ele sempre era agradável, quase como se fosse um sonífero ou um calmante.

— Sim, mas é um pouco difícil viver à margem de sua irmã. Você é homem, não há nenhum irmão mais velho que possa lhe ofuscar. Comigo a história é outra — comentei enquanto afastava-o de perto de mim gentilmente, ajeitando meus fios loiros e sentando-me no banco fofo de minha penteadeira, amarrando meus cabelos em um coque enquanto caçava uma boa maquiagem. — Amren sempre é melhor que eu, ela é a grande general, era tratada com mais rigidez pelo papai, enquanto eu sempre era a garota frágil e boba que tinha de ficar em casa. Sei que ela sofreu nas mãos do nosso pai, que ele era um filho da puta miserável e queria transformar a primogênita num menino, mas... ela conseguiu chegar longe através disso, entende? — comentei, parando para pensar no que eu havia acabado de falar. Eu estava com inveja da minha irmã por ela ter sido tratada mal por nosso pai?

Calei-me, suspirando enquanto passava um pouco de pó em minhas bochechas, pegando em seguida o batom vermelho e passando-o em meus lábios carnudos, comprimindo-os e então mandando um beijinho para mim mesma no espelho. Sentia o olhar de Morpheu logo atrás de mim, o que me fez voltar-me para ele e sorrir, segurando a mão de meu irmão, estando eu ainda sentada.

— Já ia me esquecendo de você, como foi o seu dia? — perguntei, desviando do assunto.

Tag: Morpheu+ Outfit: here
Alistair Renard
[rp fechada] i want all of your bad romance Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] i want all of your bad romance

[rp fechada] i want all of your bad romance Empty Re: [rp fechada] i want all of your bad romance

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::