Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão Narrada] Mommy?

[Missão Narrada] Mommy? Empty [Missão Narrada] Mommy?

Mensagem por Animal Qua maio 22, 2019 8:40 pm

Mommy?

Por vezes pensamos que o conhecimento é o poder, porém, na verdade, a ignorância pode ser uma dádiva. Era costumeiros escutar vários comentários sobre a Alta-Ministra, certamente. A fama às vezes trazia esses pequenos problemas. Diana e Lúcifer faziam um casal exemplar, pelo menos, socialmente. O que poucos sabiam é que a Alta-Ministra e o membro da guarda real não tinham um casamento muito saudável, pelo menos, por parte de um dos dois.

Especulações eram costumeiras, e, as proles do casal já estavam até acostumadas em ouvir tal coisa, mas, uma coisa era ouvir os rumores, outra, era constatar a verdade. E, a verdade, por vezes, pode ser uma droga. Clair estava caminhando tranquilamente por um dos corredores de sua casa quando ouviu um barulho estranho, vindo do quarto de seus pais. Fechou os olhos e praguejou quando entendeu o que estava acontecendo, mas, para chegar ao próprio quarto tinha de passar por ali. Respiro fundo e tentou andar nas pontas dos pés, temendo chamar atenção de Lúcifer e Diana, porém, não foi o pai que viu deitado na cama da mãe, e sim, seu tio Noctis. Prendeu a respiração e deu meia volta, saindo dali as pressas.

Saiu de casa ainda abalada com o que tinha visto, e, no momento seguinte, foi atingida por uma pedra, apagando instantaneamente. Quando acordou percebeu que sua mente ainda girava, estava em uma sala escura. Por algum motivo haviam invadido Calipso e, por sorte ou azar do destino, ela havia sido pega. Os homens a sua frente estavam observando-a com curiosidade. Eram dois, um baixo e forte e outro alto e gordo. Ambos armados até os dentes.

— Comece a falar, pirralha.

Observações:

  • A missão escolhida é de nível Normal
  • Então, invadiram Calipso! Não são membros da ralé, são membros de Kaleo, pessoas que vendem informações, e, acabaram por capturar a filha da Alta-Ministra, quem poderia ter mais informações que você?
  • Nosso primeiro objetivo será distrair os dois homens, e, conseguir se soltar. Deve narrar o que estava fazendo e como foi ver sua mãe e seu tio... bom, você sabe.
  • Dessa forma, deverá narrar a sensação da pedrada e, em seguida, o local em que acordou. Após essa introdução, poderá narrar seus planos para se soltar.
  • Você tem uma semana e meia para elaborar o post.
  • Qualquer dúvida, basta me mandar um MP. Boa sorte!




Animal
[Missão Narrada] Mommy? Tumblr_nzaj6hKl9q1sfmyv8o1_400

21

25/03/2019

Animal

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Mommy?

[Missão Narrada] Mommy? Empty Re: [Missão Narrada] Mommy?

Mensagem por Park Yoo Kwan Ter maio 28, 2019 1:42 pm

Angel of Music
Clair estava tendo uma tarde agradável e sendo assim decidiu caminhar por sua casa para esvaziar a mente, porém, ela precisava estudar um pouco e sendo assim decidiu voltar para o seu quarto em quanto sentia o vento bater em seus cabelos ela voltava pelo correr assim que ouviu um barulho na quarto de seus pais, mas mesmo com medo ela tinha de passar por ali para então chegar em seu quarto.

Com delicadeza ela tenta passar despercebida até ouvir alguns barulhos no quarto dos pais e com uma certa curiosidade ela decidi ver o que era, mas assim que viu seu tio deitado na cama com sua mãe a garoto logo começava a chorar e sai do quarto apressadamente lembrando dos rumores que agora eram verdadeiros para a garota, porém, em quanto andava sentiu algo atingir sua cabeça a mesma colocou a mão perto da testa sentindo o sangue a fazendo cair no chão inconsciente.

Depois de algumas horas Clair acorda ainda com sua cabeça um pouco dolorida e em quanto via um pouco de sua visão levemente tonta, mas logo percebeu que estava em uma sala escura com apenas dois homens a observando com certa curiosidade em quanto eles perguntavam o que ela sabia.

— Do que estão falando e quem são vocês? - Ela os questionava em quanto respirava fundo tentando pensar em algo.

Clair logo se lembrava de seus poderes e que poderia usá-lo para tentar se soltar em quanto observava os homens ali ainda esperando uma resposta, porém, ela se mantinha um pouco distraída para dar a chance da mesma conseguir usar sua super força para se soltar.
(C) Ross


Ficha:
Park Yoo Kwan
Coloque uma imagem QUADRADA

26

26/04/2019

Park Yoo Kwan

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Mommy?

[Missão Narrada] Mommy? Empty Re: [Missão Narrada] Mommy?

Mensagem por Animal Qui maio 30, 2019 11:34 am

Mommy?

Os homens, Ricky e Morty, a observavam com atenção, pareciam apressados ou até mesmo entediados. Queriam respostas, e, Clair não estava dando as respostas que eles queriam, pelo contrário, só fazia perguntas e se mantinha atordoada. O mais baixo, Ricky, se aproximou dela e desferiu um golpe em seu rosto, fazendo com que a marca de seus dedos ficasse destacada na bochecha alheia. Resmungou e cruzou os braços, encarando-a com as sobrancelhas levemente erguidas.

— Nós fazemos as perguntas aqui! Conte-nos, o que sabe sobre a mamãe? — Um sorriso surgiu nos lábios do mercenário. Então aquele era o plano?

Sequestrar a filha da Alta-Ministra, amarrá-la em uma sala escura depois de ter dado um golpe em sua cabeça, começar a fazer perguntas e mais perguntas para descobrir sobre sua mãe? O preço de ser filha de gente importante nunca havia sido tão caro até aquele momento. Perguntou-se o que o pai faria quando descobrisse onde ela estava, e, de quantas maneiras diferentes torturaria aqueles dois homens. Eles pareciam cada vez mais impacientes.


— Vamos, pirralha! Desembuche! Nos diga, Noctis é o seu pai?

Observações:

  • A missão escolhida é de nível Normal
  • Os homens são fortes, mas, são burros. Use isso ao seu favor.
  • Nosso objetivo será distrair os dois homens, e, conseguir se soltar.
  • Narre a distração que você escolheu para eles, seu post deve terminar quando você finalmente se soltar.
  • Você tem uma semana e meia para elaborar o post.
  • Qualquer dúvida, basta me mandar um MP. Boa sorte!




Animal
[Missão Narrada] Mommy? Tumblr_nzaj6hKl9q1sfmyv8o1_400

21

25/03/2019

Animal

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Mommy?

[Missão Narrada] Mommy? Empty Re: [Missão Narrada] Mommy?

Mensagem por Park Yoo Kwan Qua Jun 12, 2019 10:30 pm

Angel of Music
A filha da alta ministra apenas observava os homens em sua frente que mesmo tendo músculos fortes pareciam ser mais burros que uma porca, porém, assim que ela sentiu o tapa em seu rosto ela começou a rir do mesmo em quanto eles voltavam a ficar séria em quanto ela ouvia os dois até que a mesma abre um sorriso.

— Noctis? Acho que estão errados meu pai é Lúcifer. - Ela dizia tentando concentrar ser em usar o sua aura de luz rapidamente para poder de soltar. — Meu tio é um idiota e um filho da mãe, mas se querem ele vão ter de entrar pra fila! - Ela dizia em quanto virava sua cabeça para o lado respirando fundo em quanto se concentrava ao máximo naquele exaro momento.
(C) Ross


Ficha:
Park Yoo Kwan
Coloque uma imagem QUADRADA

26

26/04/2019

Park Yoo Kwan

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão Narrada] Mommy?

[Missão Narrada] Mommy? Empty Re: [Missão Narrada] Mommy?

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::