Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

arrancados do Éden

arrancados do Éden Empty arrancados do Éden

Mensagem por Hades Weingarten Qui Jun 06, 2019 6:47 pm

arrancados do Éden
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Amren Renard, Arkadius Forchheim, Chiara Greco Costantini, Diana Havard, Hades Weingarten e Rylee Forchheim. No palácio dos Weingarten, na sala de reuniões, por volta das 15 horas da tarde. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE.

Pegos após fugirem de Calipso e irem para os campos verdejantes de Vlitra, no intuito de viverem seu amor inegável, Chiara e Rylee são capturados e levados à justiça, onde precisam responder por seus atos.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

arrancados do Éden

arrancados do Éden Empty Re: arrancados do Éden

Mensagem por Hades Weingarten Qui Jun 06, 2019 7:33 pm




o julgamentoarrancados do Éden
tagsum monte de gente
placeCalipso
words630 words


Por vezes a vida pode ser complicada. Expectativas são colocadas em todos nós e precisamos arranjar uma forma de escaparmos dos estigmas que são aplicados a nós antes de ser tarde demais. Não me considerava um santo, muito menos um juiz, mas era necessário que eu me envolvesse em um assunto do qual eu pouco gostava. A capitã da guarda real escapara com um filho do líder dos Forchheim, de forma que eles passaram dias escondidos nos campos de Vlitra, sem darem notícia alguma.

Deixando a guarda real desfalcada sem a sua líder, Chiara priorizava um romance bobo e juvenil com Rylee, deixando Arkadius e Nephtys profundamente decepcionados com a situação, aposto – o Primeiro Investigador não tendia a ser sentimental, porém eu era um dos poucos que sabia o quão exigente o homem podia ser. Além disso, havia Diana; mãe daquela que deveria casar-se com o garoto Forchheim, que a essa altura deveria estar andando pelas paredes em irritação. Confesso que, quando veio aos meus ouvidos a notícia de que parte da indignação dos pais era pelo fato do casal ter quebrado uma promessa de casamento forjado, quase ri. Isso ainda existia?

Seja como fosse, precisava auxiliar todos e chegar a um consenso. A general estava ali representando os Renard, vide que ela era a chefe de Chiara e deveria julgá-la de acordo. Vesti minhas roupas enquanto suspirava e via Hécate lendo um livro perfeitamente acomodada numa poltrona, mas sentia seu olhar sobre mim. Sorri de canto, meus braços estendidos de cada lado de meu corpo – enquanto isso a telecinese ia ajustando a roupa e dando alguns pontos.

— Não se preocupe, logo voltarei. É só algo envolvendo um casamento forjado que deu errado, por motivos óbvios. — Zombei com um leve riso de canto, sendo acompanhado por Hécate.

***

Não sabia se todos estavam presentes na sala de reuniões, entretanto me dirigi mesmo assim. Ainda faltavam cinco minutos para as três horas da tarde, portanto ao meu ver já estava atrasado – pontualidade era algo sério para mim. Cheguei ao salão e notei a presença dos jovens apaixonados já em seus devidos lugares na comprida mesa oval de mármore negro. Haviam inúmeras cadeiras e várias já estavam ocupadas. Certo, todos já estavam aqui. Perfeito.

— Srta. Costantini, Sr. Forchheim, é um prazer vê-los. Como foi a estadia em Vlitra? — perguntei casualmente, de forma genuinamente simpática. Ora, por que não conversar com eles e ver como os jovens se portavam? Podia ver suas auras, sentia a ligação amorosa entre eles, portanto, eles não mentiam sobre o amor entre eles. Menos mal. — Há uma fazenda com os melhores morangos de toda Weingarten, se quiser depois posso recomendá-los. — Comentei, dirigindo-me a cadeira central, no topo da mesa, sentando-me sem pressa alguma.

Havia calma em minhas ações, não me sentia apressado ou esboçava qualquer reação além da mera neutralidade e casualidade. Era quase como se eu estivesse conversando com os dois tranquilamente, sem mais ninguém ali. A verdade? Sentia certa simpatia pelos dois, via no casal a mim mesmo no passado, de mãos dadas com uma mulher maltrapilha e cuja vida era voltada ao assassinato e morte, implorando para que eu pudesse casar-me com ela.

Dando uma rápida inspecionada, notei que a mente de Chiara era trancada e fortificada; claro, seu poder envolvia energia das almas e o seu controle, então fazia senti as barreiras psíquicas. Seu namorado, no entanto, era bem menos propenso a se proteger, não possuindo porta alguma para seus pensamentos. Tentei não lê-los, pois não queria ver o que eles tanto fizeram em Vlitra por todo esse tempo, porém só recebi o básico que eu procurava: havia amor ali, sem nenhuma enganação ali.

— Certo, primeiro vamos começar pelos jovens, hm? — apoiei as mãos na mesa, abertas, iniciando a reunião. — Por qual motivo fugiram?



Poderes:
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

arrancados do Éden

arrancados do Éden Empty Re: arrancados do Éden

Mensagem por Chiara Greco Costantini Dom Jun 09, 2019 12:12 am

 
THE JUDGE
Arrancados do Éden

O dia que vinha se tornando o receio de Chiara chegara. Ela sabia que chegaria. Tinha consciência que não cometera um crime extraordinário, mas de fato conseguira trazer à tona a insatisfação de Arkadius, Diana e, infelizmente, Amren - última por algumas faltas no trabalho. Numa manhã fresca e de céu claro chegou a convocação, destacando a obrigatoriedade da presença e deixando claro que caso não comparecessem a punição seria aplicada sem direito a julgamento. Uma forma de mostrar pulso firme, de fato, mas no fundo, no fundo, a verdade é que o que vinha acontecendo era proveniente de um pai inflexível e autoritário; Arkadius nunca se demonstrava satisfeito e quando as coisas saíam de seu controle, ele próprio saía de controle e exigia que algo fosse feito a respeito. Diana era fácil de compreender. Chiara convivera com ela algum tempo durante o exercício da profissão e sempre viu nela uma leoa protegendo as filhas, e era isso o que estava fazendo.

Ao receber a intimação, a Costantini logo pensou em suas possibilidades: 1. Ir à tal reunião; 2. Fingir demência e aguentar as consequências, ou 3. Sair de Weigarten. Mas deve-se ressaltar que foram opções que meramente se passaram por sua cabeça por alguns segundos, em momento algum ela chegou a levar a 2 e 3 a sério, uma vez que ela não fugiria da responsabilidade. Sempre criada para agir de acordo como uma Militar manteve a postura diante a situação e a encarou de frente. Assim, Rylee e Chiara estavam prontos para enfrentar a todos de frente e como um casal unido e não se demonstrar abalado. Esse era o melhor meio de mostrarem seu ponto: o amor. Amor qual levara ambos a cometer o ato da fuga pelo qual estavam sendo perseguidos agora.

Numa tentativa da boa impressão, já que a situação não era tão favorável, a pontualidade se fez ainda mais importante e necessária do que comumente. Adiantados, se dirigiram até o local indicado e a permanência no recinto foi a parte mais complicada. Arkadius e Amren estavam presentes, Diana e Hades não. Foram apenas alguns minutos em que Hades não se fez presente e nestes a loira podia jurar que se o poder de Manipulação de Almas não fosse o seu próprio, o sogro já teria a dela nas mãos. Numa postura exemplar, permaneceu em silêncio, se limitando apenas a trocar um sorriso de cumprimento com Amren após se acomodar no lugar apropriado. A mão segura na do Forchheim portava o anel de noivado, que fazia questão de usar o tempo todo e agora principalmente, expôr o tempo todo. Uma afronta silenciosa a Arkadius que possuía uma expressão do mais puro descontentamento.

Nem mesmo a presença do Imperador foi capaz de dissipar a tensão no ar, mas sem dúvidas a mulher pôde se sentir ligeiramente mais confortável, principalmente com a simpatia exalada pelo mesmo. Retribuiu o sorriso do homem, respondendo a pergunta sem medo: — O lugar é verdadeiramente mágico. Ouso dizer até mais belo que o palácio. — Brincou e arrumou a mecha loura atrás da orelha enquanto se inclinava na cadeira, na direção do homem. — Se me disser posso garantir que faço uma ótima torta de morango. O senhor seria muito bem-vindo a comparecer. — Sorriu tranquilamente.

Ainda com a atenção voltada a Hades, notou que uma tentativa de invasão mental veio por parte dele. Cogitou por um momento a abertura das portas de seu cérebro. Era um poder útil a privacidade e proteção mental, mas neste caso não via como podia ser prejudicada. Não havia mais nada a esconder, pois já revelaria e alto tom mesmo, satisfeita que agora não precisava mais viver uma vida de mentiras e segredos. Permitiu a entrada do mais velho com a simples pronúncia mental: "Hades Weigarten, permito que tenha acesso a minha mente. Contanto que não se esqueça de me dizer onde fica a fazenda de morangos."

Ao mesmo tempo, fora da mente de ambos, ele iniciava a reunião à todos. Começara da maneira mais óbvia ao se dirigir aos amantes fugitivos, que trocaram um olhar entre si, antes que Chiara tomasse as palavras para responder o Imperador. Com um leve pigarro ela se levantou e endireitou a postura. — Bom, acredito que a forma mais simples de contar a história seja a seguinte: nos conhecemos desde a infância quando meu pai era o Capitão da Guarda-Real e me levava ao trabalho junto com ele. A Sra. Forchheim gostava da ideia do filho ter alguém com uma idade parecida para brincar. Crescemos juntos e quando chegou a adolescência pudemos notar que o que havia entre nós era amor. Um amor que nunca seria aceito pelo Sr. Forchheim, que sempre reforçava que Rylee estava destinado a se casar com uma nobre e assumir seu lugar quando fosse a hora. Vivemos um namoro em segredo por anos, até que chegou o momento em que Hazel Havard foi prometida em casamento à Rylee e nessa hora soubemos que não dava para adiar. Fugimos para poder vivermos juntos de verdade. — O tom de voz era carregada de formalidade e quando cessou a história voltou a se sentar na cadeira, apanhando novamente a mão masculina.



Reunião
with Arkadius
Amren
Diana
Hades
Rylee



naxz @epifania
Chiara Greco Costantini
Kill me

26

10/04/2019

Chiara Greco Costantini

Ir para o topo Ir para baixo

arrancados do Éden

arrancados do Éden Empty Re: arrancados do Éden

Mensagem por Arkadius Forchheim Qua Jun 26, 2019 6:46 pm


>>The shadow<<



Se tinha uma coisa que o Forchheim odiava profundamente era faltar com sua palavra e descumprir acordos já firmados, contudo, na situação em questão, tinha acontecido exatamente isso, ainda que de uma forma completamente involuntária. Um casamento entre as famílias Forchheim e Havard tinha sido orquestrada por seus líderes, Arkadius pretendia casar o seu primogênito com a filha da primeira-ministra do império, de modo que pudesse fortalecer os laços políticos e amistosos entre ambos. Porém, para a fúria do primeiro investigador esse compromisso foi declinado por seu filho, no momento que este se interessou por uma militar de baixo nascimento e fugiu com a mesma. Deixando Arkadius sob estado completo de fúria, uma fúria que nem mesmo sua esposa Nephthys foi capaz de aplacar com sua personalidade dócil, o Forchheim é claro, acabou por culpar a mulher pelo comportamento de seu filho. Na sua visão, Nephthys tinha mimado de mais os filhos, por isso ambos os jovens não eram exatamente o que se esperava, pelo menos na visão do Forchheim.

Um suspiro pesaroso e levemente irritadiço escapou por entre os seus lábios, naquela tarde. Ele se vestia com o seu elegante e bem cortado terno negro, Rylee e sua amante havia sido encontrados sob um casebre qualquer nos campos de Vlitra, toda a situação, no entanto, terminou sob as mãos do imperador. Aumentando somente a irritação do Forchheim a níveis maiores, uma vez que pretendia resolver o assunto internamente sob os salões de sua residência, o que não pôde ocorrer, porque a amante de Rylee, não se tratava de uma militar comum, mas da capitã da Guarda Real. Tudo parecia ter se tornado um assunto de estado, com mais interessados que o necessário. O Forchheim podia pressentir que encontraria mais líderes nobres interessados em toda a situação, não apenas ele e Diana, como era de se esperar. Todavia, terceiros não o impediria de exigir a cabeça da capitã e torcer o pescoço de Rylee, quando os seus olhos recaíssem sobre ele. O primeiro investigador deslizou os dedos rígidos sobre o tecido sedoso de sua gravata vermelho e ajustou o paletó negro, deixando a residência Forchheim rumo ao palácio imperial.

•••

No salão de reuniões, Arkadius se acomou em silêncio sobre um assento. Percebendo a presença de Amren Renard — a general —, além de Diana Havard. Arkadius encarou o seu relógio de pulso e suspirou, pareciam ser os primeiros a chegar no local. Os únicos com algum senso de pontualidade, entretanto, antes que sucumbisse as futilidades de seu perfeccionismo com horários. Foi interrompido pela entrada do casal de fugitivos, seu primogênito e a amante, que se encontravam diretamente sob o seu olhar acusatório e ríspido. Arkadius torceu os lábios numa linha rígida e manteve o silêncio, encarando Rylee com evidente fúria, antes de direcioná-lo para a jovem militar com certo desdém. Imaginando o que poderia ter feito o seu primogênito se interessar por aquela garota, ela, sob o seu olhar, não parecia possuir nada de especial. O Forchheim manteve o olhar sobre ambos os jovens por mais alguns instantes, cessando-o somente quando o imperador ingressou no salão e tomou o seu assento. Iniciando àquela ridícula audiência familiar.

Arkadius juntou ambas as mãos num único movimento e descansou os cotovelos sobre a mesa, contendo um pouco a sua raiva, pelo menos para escutar o que Rylee e a capitã tinha a dizer. Embora, isso também não fosse significar uma mudança em sua posição a respeito de toda a situação. Querendo ou não, o jovem Forchheim sentado a sua frente era seu herdeiro, então, em sua concepção, deveria ter no mínimo uma companheira a altura de seu sobrenome. O que não parecia ser o caso da militar, a seu lado.
Mr. Forchheim
Arkadius Forchheim
Coloque uma imagem QUADRADA

10

26/04/2019

Calilpso/Le Ange.

Arkadius Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

arrancados do Éden

arrancados do Éden Empty Re: arrancados do Éden

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::