Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Qui maio 16, 2019 7:28 pm

What The Hell
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Thomas L. Weingarten e Öcean L. Forchheim. No Palácio Weingarten, por volta das 09h. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] What The Hell YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Qui maio 16, 2019 9:38 pm



Opa



Acordei com aquele último sonho se apagando para o teto do quarto entrar em foco já limpando a memória do sonho só recordando de sensações relacionadas ao meu corpo recebendo impactos de socos. Era vago e entre uma virada na cama para me espreguiçar já limpava minha mente pensando no pretendia para aquele dia, sem muita expectativa como a maioria deles. Gemendo baixinho dando uma última esticada com os braços e pernas, podendo me sentar e sair da cama para o banheiro. Deslocando os polegares pela minha cintura, carregando a cueca junto e balançando meu corpo para a retira-la, deixando no chão mesmo por ora.

Entrando no chuveiro, girando a torneira e sem esperar pra ver a temperatura, deixando que a água gelada me acordasse mais rápido que eu poderia se fosse quente e ficasse mais tendencioso à preguiça. Respirando melhor com os olhos arregalados como se tivesse despertado todo meu corpo através do susto da água pelo meu corpo. Sendo mais ágil com aquela sensação refrescante, fazendo uma limpeza daquele aroma de sono que a cama me deixava durante a noite até que pude sair dali debaixo mais cheiroso e limpo. Desligando a água e me aprontando com uma roupa de linho mais justa ao meu corpo sem ficar tão larga e não necessitando de ajustes.

Passando pelo corredor sem prestar atenção a quaisquer barulhos pelos quartos, meus poderes não me permitiam realmente fingir que não escutaria nada, a sensação das vibrações ainda poderia me incomodar dada a surpresa. Indo para fora do palácio fazer uma corrida por um pouco do espaço do mesmo, usando daquele jardim de labirinto baixo correndo envolta dele. Alguns alongamentos interrompendo o percurso antes da corrida para me preparar e evitar machucados posteriores por falta de preparo adequado.

O sol já começava a queimar um pouco o rosto enquanto ainda estava nos alongamentos com pernas e braços, quase como uma dança mais lenta com os movimentos ritmados de um lado, para depois com o outro e mudando a sequência. Sentindo os músculos mais soltos e enfim poder começar uma corrida envolta daquele labirinto, algumas voltas sem muita complicação e passando um tempo como costume de tempo médio da corrida de toda manhã. Meu pulmão só faltando pedir demissão depois daquilo, passando como flash quando acabou, limpando minha mente e sem qualquer lembrança específica de um percurso comum.

Raramente encontrava alguém àquela hora, então não importava de verdade não lembrar de cada detalhe ao redor do caminho, não seria uma folha daquelas paredes baixas que iam me fazer cair hoje.


valeu @ carol!

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] What The Hell YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qui maio 16, 2019 10:26 pm



WHAT THE HELL, WHAT
YOU WANT?



O resplendor de uma faca subindo e encaixando-se na mão do rapaz; Öcean andava sem muito pretexto pela flora longínqua dos Weingarten. O moreno estava de volta àquela propriedade afim de pegar algo que sua mãe teria de receber da própria Hécate, mas não havia pressa entretanto, por isso, ele preferiu tomar o percurso mais demorado até o salão.

Öcean estava com o rosto rubro devido o ardor da manhã que castigava sua pele alva. Assobiando conforme andava, o ruído melódico se mesclava perfeitamente com os cortes que a lâmina que trazia consigo fazia no ar; atento à isto, ele sequer percebeu que passava em frente a um semblante que ainda se dava como incógnito - prosseguiu, se deu conta do homem parado logo atrás, e voltou. Neste contexto, as sobrancelhas acastanhadas se uniram na face do menor, que sem muita expressão, o cumprimentou:

— Não tinha te visto... Öcean L'zyslaw Forchheim, — disse, recolhendo a arma esguia e a guardando logo após, podendo então estender-lhe a mão.


Öcean L. Forchheim
[RP Fechada] What The Hell Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Sex maio 17, 2019 10:23 pm



Opa



Havia parado a corrida um pouco e iniciado uma série de flexões perto da entrada do labirinto no jardim. Me parecia mais sútil correr ali me adequando a ver todos os possíveis campos de visão. Não era bem um treino de combate, mas sim um exercício para melhorar meu campo de visão em combate de diferentes pontos. As flexões com certo ritmo das minhas contagens silenciosas e o pensamento de algumas contagens gerais do treino. Não parecia receber nenhuma missão naquele dia, então pude prosseguir das flexões para as abdominais até que vi uma pessoa passando.

Não achei estranho parecendo alguém suspeito, não estava realmente atento ao meu redor enquanto fazia os exercícios, me deixando levemente com dúvidas sob a minha prontidão em combate precisando melhorar um pouco. Despreocupando com relação ao desconhecido que passara deixando minha mente mais tranquila e concentrada no treino encerrando o mesmo. Me virando com a sombra, vulgo desconhecido, retornar para meu campo de visão e me cumprimentar.

Sorri correspondendo o cumprimento: - Prazer, Thomas Lothbrok Weingarten. - O sobrenome dele me lembrará do seu irmão pervertido e sem noção, mas não culpando o jovem à minha frente pelas atitudes do parente. Me dando conta que estava apenas com uma bermuda de linho e todo suado na frente dele tentando fazer com que a conversa fosse pra outro caminho, de preferência dentro do palácio pra eu me afastar para um banho. Desviei um pouco o olhar e girei o dedo olhando pra ele depois: - Você por acaso se perdeu aqui?  

O primeiro impulso era perguntar o que ele fazia ali, mas pensando no irmão dele pra falar isso me faria um grosseiro e um príncipe não deveria ser assim. Mesmo um como eu com minhas atividades fora de Calipso. Independente disso, a cordialidade com o desconhecido e novo pelo menos antes de saber como ele era para não julgar.

valeu @ carol!

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] What The Hell YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Öcean L. Forchheim Sex maio 17, 2019 10:44 pm



WHAT THE HELL, WHAT
YOU WANT?



Öcean, afinal, fez bem em ter voltado para assentir ao homem, já que este era, então, o primogênito dos Weingarten. Não que isso importasse. À todo modo, o menor esperou-o se recompor após o comprimento, podendo então analisar o que ele fazia - estava condicionando seu corpo ou algo parecido, e devido o suor que escorria por sua pele, ele deveria estar correndo não fazia muito tempo. Seu peito subia e descia com a respiração um tanto quanto apertada, também era algo a ser considerado.

Visto que Thomas voltara-se para ele, o moreno olhou para as flores em torno de ambos ao responder: — Sua mãe tem algo para me entregar, não sei o que, mas não pretendo demorar muito mais por aqui — disse, erguendo uma das mãos até os fios de seu cabelo, arrastando-os para trás e para longe de seu rosto.

Aliás, aquele era um bom momento para agilizar o que ele tinha para fazer, — Você por acaso sabe onde ela pode estar?


Öcean L. Forchheim
[RP Fechada] What The Hell Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Sáb maio 18, 2019 1:30 am



Opa



Não sendo realmente nada que eu pudesse esperar, como ele estar perdido, ou indo atrás do irmão, mas não fora nada demais na verdade. Ele estava pra receber algo de minha mãe, um pouco estranho esse “algo”, mas não era da minha conta procurar saber mais disso. Confirmei com a cabeça entendendo o que ele queria ali, engoli em seco limpando a testa do suor e afastando os cabelos do rosto. A pergunta dele me fez entortar a boca olhando para o palácio a direita tentando sentir as vibrações de mamãe no local, mas além dos funcionários comuns e das irmãs, ninguém mais estava ali.

Voltando a olhar pra ele com a boca normal novamente e o respondendo: - Eu não senti a presença dela lá dentro, mas podemos ver se algum funcionário lá dentro sabe para onde foi, ou se vai demorar. Vamos. - Indiquei com a cabeça para um caminho mais curto que o que ele percorria, seguindo por um corredor daqueles bancos com paredes, até que enfim chegamos a uma das portas laterais da casa. Sorri com o grito ficando alto e então abaixando já sentindo algum pano no corpo: - THOMAS! Meu príncipe, o senhor tem que parar de entrar na cozinha desse modo, ou você se machuca, ou pode atrapalhar alguém.

Sorri chamando Ocean pra dentro, segurando a porta com meu corpo e empurrando de leve o garoto por mim e indicando o caminho pra fora da cozinha: - Não liga pra ela. Martha, sabe de minha mãe? - Ela estranhou a pergunta e entreolhando entre os outros serviçais presentes antes de me responder. Negando com a cabeça: - Ela saiu bem mais cedo, não é comum que volte tão tarde. - Confirmei com a cabeça saindo do caminho da porta e antes que pudesse sair da cozinha, uma mão segurou meu braço e sai do caminho pra Martha falar com o outro: - Vai ficar pro almoço, Senhor?


valeu @ carol!

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] What The Hell YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Öcean L. Forchheim Sáb maio 18, 2019 3:55 am



WHAT THE HELL, WHAT
YOU WANT?



O homem demorou para responder, contorcendo as feições ao visar o exterior da arquitetura Weingarten; no entanto, quando respondeu, Öcean franziu o cenho quanto ao fato dele não ter “sentido a presença” de sua mãe no interior. A menos que fossem lá e o próprio averiguasse, só havia uma explicação plausível: ele era uma quimera. O menor estava passando a perceber que os indivíduos da nobreza eram, quase todos, o que arrancou da face do moreno traçados leves próximos aos olhos.

Thomas sugeriu, então, que eles fossem lá dentro para saber onde Hécate poderia estar. O rapaz concordou e eles foram; logo ao entrar, já foram abordados por uma de suas subordinadas, o que arrancou um sorriso sútil dos lábios de Öcean (afinal, era assim que algumas das mulheres & homens dos Forchheim o tratavam, visto que ele preferiu investir mais neles do que em seus próprios parentes). Sendo mais objetivo, ela não sabia onde nem quando Hécate Weingarden iria voltar, mas quis saber se ele ficaria para as refeições ainda assim.

Öcean se encontrava escorado e de braços cruzou quando foi questionado, olhando para o maior atrás de qualquer contraposição: nada. Thomas não parecia se importar.

— Seria um prazer Martha, desde que não seja incômodo, claro — disse, assentindo com a cabeça: — Inclusive posso ajudar a preparar, se quiser.


Öcean L. Forchheim
[RP Fechada] What The Hell Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Sáb maio 18, 2019 5:35 pm



Opa



Arregalei os olhos, virei pra Martha que também esperava uma reação minha como que “Vai deixar?” Balancei a cabeça e me virei pra Ocean já empurrando-o: - Desculpe Martha, mas um Forchheim talvez se machucar na cozinha do palácio não vai ser uma coisa boa para ninguém. - Não pensando na cozinha como um risco de verdade, mas ele sendo “prestativo” me parecia muito estranho com o irmão dele em mente, mesmo afastando a ideia de que ele era aproveitador, deixar algo assim acontecer era demais. Na melhor das hipóteses se ele tivesse mesmo se prontificado por educação e quisesse apenas ajudar, mas que se machucou, ia vir a família toda julgando e aquele problema todo.

Nem queria imaginar uma briga assim dentro de Calipso, ainda mais comigo envolvido, ia parecer que eu o coloque pra trabalhar ali, o irmão já não vai com a minha cara, pouco fica pro mesmo piorar a situação para algo bem pior. Suspirei tentando focar na realidade apenas, não faria bem ficar pessimista com uma visita simples que eu deveria fazer companhia até o retorno da minha mãe. Se bem que dava realmente pra fazer muita coisa em pouco tempo apesar de que aquela carinha de porcelana nem deve saber o que é masturbação.

O levando pelos corredores até a sala de estar com vista para a mesa de jantar ao fundo e uma dúvida quanto ao momento. Passei a mão no ombro dele: - Eu preciso de um banho e você vai precisar esperar minha mãe, não deve demorar muito. Seja o almoço, ou a minha mãe, um dos dois vai ocupar seu dia logo. - Sorri e comecei a me afastar para o quarto, vestir alguma coisa mais apresentável. Se ficasse pra esperar minha mãe, minhas orelhas não ficar funcionando por muito tempo depois que ela visse o meu estado. Não seria apenas suor dos exercícios, seria suor seco aumentando o odor e dando um peculiar aspecto de sujo independente do que estivesse fazendo.


valeu @ carol!

Thomas L. Souteyrand
[RP Fechada] What The Hell YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] What The Hell

[RP Fechada] What The Hell Empty Re: [RP Fechada] What The Hell

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::