Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Hades Weingarten Qua maio 15, 2019 10:14 pm

they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Hades e Öcean. No palácio Weingarten, por volta das 10 horas da noite. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Hades Weingarten Qui maio 16, 2019 3:50 pm





Women and men, we are the same
But love will always be a game
We give and take a little more
Eternal game of tug and war
Power and Control


A noite caía e com ela uma brisa suave percorria pelos amplos corredores do palácio dos Weingarten. Em meio a suas andanças por sua residência, Hades mantinha suas expressões neutras enquanto prosseguia rumo a uma reunião noturna com vários membros das famílias nobres de Calipso. Os encontros eram sempre semanais, necessários para que a cidade continuasse firme e forte, sem maiores problemas. A situação era complexa, principalmente em El Diablo, onde os guardas civis sequer ousavam pisar, pois a violência era demais para eles poderem contê-la.

A reunião havia sido breve, durara cerca de uma hora apenas, nela Hades doou grande parte de ouro para que o Banco de Ferro, administrado pelos Gottschalk, pudessem munir mais ainda os soldados, enquanto os Renard foram instruídos a recrutarem mais pessoas, incluindo homens e mulheres da tropa expedicionária, para acabarem com a violência em El Diablo – afinal não fazia sentido algum mandar tropas para fora da cidade enquanto a mesma vivia mergulhada no caos. Cansado de todas as conversas, elaboração de planos e projetos, o imperador dispensou todos para que jantassem e demorassem o quanto fosse preciso até irem embora.

Em meio a seu passeio, decidiu ir a uma sala cheia de estátuas e com um chafariz cuja estátua era a de seu pai, Norman Weingarten. Alisando a escultura, o loiro fechou os olhos e baixou a cabeça, pensando sobre como havia sido difícil viver sem os conselhos preciosos de seu progenitor, sem a sua liderança e sabedoria. Ele havia sido pressionado a crescer, a amadurecer, precisando moldar sua vida e personalidade para ser o futuro rei que todos precisavam. Mas como saber se ele realmente era apto? Seu pai estaria orgulhoso? Foi então que, retirando a mão do busto da estátua, notou uma presença lhe observando.

— Ah, olá, quem é seu pai ou mãe, garoto? — perguntou com um sorriso sinuoso e gentil, apesar de fabricado como era de costume seu. Aproximando-se, olhou o menino de cima a baixo, sem reconhecê-lo. Provavelmente havia sido levado para o palácio por seus pais. — Perdido? — perguntou, passeando os dedos indicador e médio pelos fios castanhos do rapaz, ternamente. Ele lhe lembrava seus filhos quando pequenos, ainda em um estado de inocência.

Se seus filhos pudessem somente ficar presos naquela idade para sempre, seria perfeito! Poupariam problemas ao imperador, assim como dores de cabeça devido aos temperamentos deles.


394 words | @weird
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qui maio 16, 2019 5:57 pm



TELL ME WHAT R IN
YOUR MIND.



O trajeto dos domínios dos Forchheim até os limites dos Weingarten havia sido rápido, mas frio, com o ambiente nebuloso tal como seria aquele momento para Öcean. Desde que viera da ínsula sua presença não havia sido permitida em nenhuma circunstância, tanto por seu pai, mãe, bem como por Arkadius. Era inegável a insegurança que ainda perdurava entre eles quanto à quimera do qual falo (o moreno, esguio, de presença tão sombria ainda e sutil). Esta era sua primeira vez acompanhando assuntos que envolviam os demais nobres de Calipso.

Todos foram recebidos com respeito, com os patriarcas e matriarca sendo levados até a presença do homem por de trás de tudo, Hades Weingarten, seus progênies foram reunidos para um jantar farto e demais requintes. Terpsícore, Riley e Rylee pareciam perfeitamente confortáveis com tudo aquilo, mas Öcean, em meio eles e notáveis como os Havard, Renard e Gottschalk, parecia destoar. Não estava acostumado, e tudo que era falado ali não o interessava: uniões, flertes, provocações, egos... O moreno espairecia dentro de sua própria mente enquanto seus orbes deslizavam pelos rostos de cada um deles, e pairavam nos dos homens que guardavam o lado de fora.

Quando percebeu que mais valia andar pelos arredores dos Weingarten do que ficar ali, os lábios do menor se espaçaram para reter um pouco de ar antes de afastar seu corpo e se levantar. Ninguém pareceu ligar para sua ausência, e porque deveriam? Öcean assentiu brevemente para os guardas antes de prosseguir afora.

No mais, a arquitetura delicada e ávida de cada um dos corredores por onde passou, os pilares e corpos esculpidos, e até mesmo as flores que enfeitavam o local eram intrínsecos, únicos. Ele jamais havia visto nada similar, e isso o intrigava. Conforme perfazia passadas calmas, com as mãos unidas atrás do corpo, só houve uma sala que que o seduziu a entrar; ela era repleta de estátuas, com uma mais icônica em seu centro. O moreno não sabia de quem se tratava, e sequer cogitara que o homem que permanecia parado mais adiante, era o próprio Hades.

Sem perceber, Öcean se aproximou até que sua presença foi enfim notada. Ele era vigoroso, dava-se para perceber pelos traços; o toque que recebera sobre suas madeixas no porvir o fizeram recuar - não era comum para o moreno ser afagado, nem mesmo por sua mãe que tanto o amava.

— São o Sr. e Sra. Forchheim, Arkadius é meu tio — pronunciou, disfarçando ato de afastar-se anteriormente: — Quis sair para olhar a propriedade. O salão, os lustres e o jantar estavam bons, mas precisava ficar um pouco só — concluiu, descendo os olhos para as mãos do homem, e depois subindo para ele em si.

Öcean perdurou um pouco, calado, antes de acabar falando novamente: — E o senhor, quem é?


Öcean L. Forchheim
[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Hades Weingarten Seg maio 20, 2019 2:53 pm





Women and men, we are the same
But love will always be a game
We give and take a little more
Eternal game of tug and war
Power and Control


Então o menino era um Forchheim? Suas feições realmente lembravam a dos morenos esbeltos da família responsável pela tecnologia e informação que era coletada e estudada no império. O garoto inicialmente parecera curioso, somente para ir a certo estranhamento com a proximidade e, logo em seguida, para um pouco de curiosidade novamente ao perguntar quem Hades era. Isso o fez sorrir surpreso, unindo as sobrancelhas e curvando o lábio inferior, mas logo o loiro mordiscou o lábio inferior e passou os dedos indicador e médio por uma das madeixas do rapaz.

— Sou Hades Weingarten, imperador, deve ter ouvido falar de mim — piscando um olho, virou-se para a estátua de Norman e então apontou para a mesma. — Esse é o meu pai, Norman. — A apresentação parecia desnecessária, mas dada a admiração com a qual o loiro se dirigia ao objeto no momento em que foi abordado pelo rapaz, ele se sentia na obrigação de explicar quem aquele homem era.

O jovem Forchheim era bastante quieto e educado, como era de se esperar das crianças nobres, entretanto ele parecia bem mais curioso que a maioria, vide que ele saíra ziguezagueando pelo castelo sem rumo, apenas explorando – coisa que Hades nunca havia visto outra criança fazer antes nas visitas das famílias à sua residência. Ele parecia aventureiro, provavelmente uma daquelas crianças que não consegue ficar parada por muito tempo. O próprio imperador havia sido assim durante a sua infância, correndo pelos monumentais corredores e descobrindo todos os cômodos do palácio. Ele não poderia julgar o menino, no entanto.

— Então, menino sem nome Forchheim, quer conhecer um local secreto? Descobri ele na minha idade e não revelei ele para ninguém por muito tempo. Meus filhos habitaram lá por alguns anos e depois o abandonaram. É um local... — movendo seus olhos cujos cílios compridos davam um ar misterioso, o loiro bateu o dedo indicador no queixo, fingindo pensar numa palavra apropriada. — Mágico.

O local tratava-se de uma sala ampla no último andar do castelo, o sótão, para ser mais sincero, cheio de grimórios, livros mágicos, misturas especiais e afins. Era um bom lugar para uma pessoa com poderes mágicos crescer. Ravena havia sido a única de seus filhos com poderes mágicos, portanto ela havia gostado bastante de ficar ali, treinando e aprendendo sobre as suas habilidades. Os outros não haviam gostado muito do lugar, vide que Thomas tinha poderes mais voltados à ciência, assim como Reyna, cujo poder era mental.

— Vamos? — ofertando a mão para o menino, soergueu suas sobrancelhas, sorrindo de forma cativante.


419 words | @weird
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Öcean L. Forchheim Seg maio 20, 2019 3:27 pm



TELL ME WHAT R IN
YOUR MIND.



Öcean, de fato, assimilou muitos contrastes que eram justamente o que Arkadius queria: sucinto, específico, reservado. Contudo, mandá-lo para fora das muralhas fez-o solidificar parâmetros que não seriam levados em consideração pelos demais Forchheim, ou até mesmo pelos Renard, Havard, Gottschalk e, inclusive, os Weingarten. Este, então, era seu primeiro contato com Calipso e os ideais que circundavam-os; a impressão imatura que tivera dos progênies não havia sido satisfatória, mas agora, diante do próprio Hades, o moreno parecia visivelmente interessado.

O homem novamente tocou-o uma mecha de seus fios castanhos, mas dessa vez Öcean pareceu mais cômodo, apenas franzindo suavemente o cenho, reação que não durou muito. Após ter se identificado, apresentando também o vínculo que havia entre ele e a estátua, o rapaz, contudo, não mudou sua postura; encarou-o com quem ansiasse por mais. Desfazendo as mãos que permaneciam até então atrás de seu corpo, Öcean estendeu-lhe a mão:

— Provavelmente nunca soube de mim, mas essa era a intenção deles, acredito — disse, passando a fitá-lo: — Sou Öcean L’zyslaw Forchheim — findou. Devido a forma como Hades se referira à ele, o menor achou que deveria também dizer quem era, afinal, não lhe agradava a ideia de se resumir aos seus progenitores, ou Arkadius.

E assim que Hades o apertasse a mão, ele então responderia à sua proposta: — Não achava que lugares assim existissem... É verdade o que diz? — o que era um “sim”, mas dito à sua maneira. Pela primeira vez até ali, Öcean deixou escapar um sorriso sínue.


Öcean L. Forchheim
[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Hades Weingarten Ter maio 21, 2019 2:26 pm





Women and men, we are the same
But love will always be a game
We give and take a little more
Eternal game of tug and war
Power and Control


Havia certa estranheza no jovem Forchheim. Ele parecia não conhece-lo de verdade, o que era estranho, vide que até os bebês de Weingarten sabiam e poderiam facilmente reconhecer Hades. A não ser que o jovem rapaz fosse criado num cubículo longe da sociedade, não fazia sentido algum tal informação não ser de conhecimento do mesmo. Entretanto, o loiro não se importara com isso; ele teria um bom tempo para poder conhecer o menino, e ele poderia conhece-lo intimamente, como poucos haviam tido a chance de compreender o imperador. Ao falar claramente sobre ser a intenção de seus pais que ele nunca viesse a conhece-lo, o bruxo apenas entreabriu os lábios e logo voltou a fechá-los, contendo algo que sairia. Öcean o seu nome, revelara o rapazinho.

— Prazer em conhece-lo, Öcean — aprazivelmente, Hades sorriu com os lábios unidos e os olhos, brilhantes como estrelas cadentes. Diante da dúvida do jovem Forchheim, o loiro apenas dera de ombros, divertindo-se com tal questionamento. — Claro que existe, vamos, venha. — Com a cabeça indicando a saída, tomou a frente para sair dali.

Os corredores amplos e com azulejos cheios de desenhos paisagísticos impressionavam, assim como o teto distribuído pelos passadiços, cheios de imagens ilustradas retratando momentos épicos, que iam desde a fundação de Weingarten ao primeiro festival, os eventos comemorativos e feitos de Norman. Haviam inúmeras portas ali, cada uma dando acesso a diferentes locais do palácio, os quais Hades ignorou e prosseguiu, sorrindo para cada um dos guardas a cada virada de esquina – facilmente aquele lugar se tornaria um labirinto para um desavisado. Por fim, os dois pararam em um corredor sem saída, cuja janela dava uma visão para as ruas de Calipso. Com um movimento de dedos, a energia vermelha envolveu as cortinas e fechou-as. Virando-se para Öcean, Hades olhou então para o alto e com um movimento de dedos, fez uma pequena porta no teto acima deles abrir-se, uma escada desceu e então o imperador tomou a frente.

Aquele local era especial devido a muitas coisas. Fora ali que aprendera a manipular os seus poderes, onde exercera o seu autocontrole e pôde criar um vínculo genuíno com o seu pai, dissipando grande parte da revolta juvenil que habitava no coração do futuro imperador. Aquilo unira pai e filho, da mesma forma que Hades usara aquele laboratório para se aproximar também de seus filhos, em especial Ravena cujos poderes eram mágicos. O local, apesar da entrada estreita, era enorme, com duas estantes de cada lado, cheias de livros, com uma mesa próxima de uma janela com um vitral formando um olho gigantesco. As lamparinas se acenderam sozinhas, assim como uma lareira nos fundos do quarto, logo atrás dos dois.

— Quais são os seus poderes? Se forem mágicos, podemos ajuda-lo. Todos esses livros e itens foram registrados e colecionados pelos maiores dos bruxos, incluindo o meu próprio pai, Norman — perguntou Hades, enquanto gerava uma esfera vermelha em sua mão, criando uma segunda e então fazendo um malabarismo para Öcean. Era bobo, mas poderia ser impressionante para o garoto, quem sabe. — Por que ficou tanto tempo isolado? Digo, seus pais queriam treiná-lo ou algo do tipo? — perguntou com interesse, apesar de estar com os olhos fixos nas agora quatro bolas que ele manuseava em seu malabarismo, até que ele as desfez e deixou apenas uma, atirando-a para Öcean. — Sabe, meu pai era chato também, ele me deixava aqui nesse quarto e não me deixava sair até eu fazer algum feitiço útil. Ele queria o meu bem, mas ele me privou de muita coisa, sabe? Tipo brincar com outras crianças, fazer o que eu queria... mas no fim das contas acabei dando um jeito e fazendo tudo por conta própria. — Com as mãos na cintura, sorriu.


419 words | @weird
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Öcean L. Forchheim Ter maio 21, 2019 3:58 pm



TELL ME WHAT R IN
YOUR MIND.



Era a primeira vez que Öcean se via diante de algo que não sabia discernir, não sabia emitir uma opinião límpida e específica, como se o homem em sua frente, Hades Weingarten, fosse uma incógnita. O moreno se indagava se ele estava sendo sincero, ou se já sabia em ele era. Naquele instante, a voz de Arkadius ressoou em seu subconsciente: "Você ainda não está pronto para eles, assim como eles não estão prontos para você; se entre os homo sapiens e as quimeras houve escárnio, acredite, entre as próprias quimeras pode ser muito pior". Öcean prendeu a respiração, deixando não esboçar em seu rosto, mas estava incerto. Seus orbes castanhos se arrastaram por todo o contorno de Hades conforme ele dava as costas o conduzia para mostrá-lo aquilo que havia mencionado.

Ele foi logo atrás, mudo.

Durante o percurso, Öcean passou por corredores ainda mais longínquos do que os que havia vislumbrado antes; detalhes de mármore, granito e topázio reluziam, se mesclando ao anoitecer que surgia ao redor. Ambas as peles alvas, tanto do rapaz, quanto de Hades, pareciam tomar contrastes cálidos enquanto deixavam para trás salas e mais salas. Erguidas com louvor (soando como um), belas obras, perfeitamente delineadas, discorrendo sobre todo o passado de Weingarten que corroborou para seu presente: todas com diferentes vasos esbranquiçados de flores sobre elas. O menor parecia prestar atenção a cada ínfima extremidade, deixando escapar demasiado fascínio.

Viraram à esquerda, direita, e esquerda novamente. Ainda que possa parecer ter sido demorado, não tardou muito para que ambos parassem de frente à um saguão cujo não havia mais para onde ir; o moreno parou um tanto quanto afastado, fitando Hades mover as falanges das mãos e um adorno rúbeo e fazer surgir uma passagem acima de sua cabeça. O menor franziu o cenho, não entendendo nada do que ele havia feito ou como isso poderia ser possível. Hades adentrou e, ainda sem saber se deveria ou não, Öcean logo após.

O ambiente era repleto de tudo ou mais que o rapaz poderia ter aspirado; depois de analisar cada fresta, o moreno olhou para o homem enquanto ele falava (o que não demorou a fazer o peito de Öcean apertar).

— Eu não tenho permissão para falar sobre eles — respondeu, pondo um passo atrás quando Hades fez brotar esferas sublimes, intercalando-as em suas mãos; no entanto, o menor estava mais preocupado com seus questionamentos do que com elas: — Eles disseram que era para que eu me tornasse o melhor que os Forchheim poderiam ser. Estou de volta a pouco tempo, existem muitos aspectos que ainda preciso averiguar disso que vocês chamam de Weingarten, Vlitra, Kaleo, Le Ange... El Diablo.

Naquele momento, Öcean parecia falar como um homem, não aparentando em nada a sua faixa etária. Vendo a reação de Hades, o moreno deixou um sorriso mínimo aparecer em seus lábios: — Vou te mostrar o que eu posso fazer, mas não conte para Arkadius, nem para ninguém — disse.

Ele olhou ao redor, escolhendo algo que poderia usar. Com calma, então, afastou a boca e proferiu, — Ascenda —, e as chamas que resplandeciam o cenário triplicaram para cima, sem trazer risco algum. Posteriormente, Öcean repetiu o ato: — Voem —, apontou para algumas rosas, que sem mais, avoaram suas pétalas, rodopiando para todos os lados possíveis.

Por fim, o moreno ordenou: — Cessem.

Tudo, sem exceção, parou. Lentamente, cada modificação voltou ao seu estado, com as labaredas retrocedendo, e as flores se reconstituindo e voltando para seus cálices: — Minha individualidade consiste em falar, e acontecer, Hades Weingarten, mas também posso fazer você ver e sentir coisas agradáveis... Ou não —, findou.


Öcean L. Forchheim
[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Hades Weingarten Ter maio 21, 2019 7:03 pm





Women and men, we are the same
But love will always be a game
We give and take a little more
Eternal game of tug and war
Power and Control


Nostalgia. Era o sentimento que imperava no coração de Hades em estar de volta àquele lugar. Ele raramente entrava ali, pois o local lhe trazia memórias tristes envolvendo seu progenitor. Ali era uma espécie de templo sagrado para pai e filho, onde eles desenvolviam seus poderes juntos, riam e se divertiam. Seus poderes haviam evoluído graças aos ensinamentos mágicos daqueles livros, aos treinos e poções que o futuro imperador aprendeu a fabricar. Eram lembranças boas, mas que paralelamente deixavam o coração do loiro pesado, afinal seu pai não estava mais com ele. Não haviam mais risadas nem conselhos. Apenas o vazio de um quarto esquecido.

Öcean, no entanto, fora suficientemente capaz de deixar Hades envolvido por sua personalidade misteriosa e, como que adivinhando os poderes mágicos do garoto, acabara por leva-lo àquele local mágico. Ele comentava que fora afastado de tudo e todos por causa dos intentos de seus familiares, que envolviam fortalece-lo longe da influência de Weingarten. O loiro apenas escutou tudo com um mero sorriso aprazível estampado, recordando que os Forchheim eram estranhos assim mesmo. Ele havia conhecido o progenitor de Arkadius, soubera de como ele era estranho e empenhado em suas pesquisas tecnológicas e nos seus experimentos – o caminho dos dois se cruzaram algumas vezes. Aquilo que o rapaz falava, no entanto, não chegava a assustá-lo; era até coerente com as estranhezas daquela família – a mais estranha das cinco nobres.

Apesar de comentar sobre não ter permissão de falar sobre os seus poderes, eis que Öcean decide mostrar o nível de seus poderes, criando chamas incapazes de queimar tudo ao seu redor, logo cessando-as. Rosas levitaram, rodopiando como pequenos planetas de um sistema solar em volta das chamas, mas logo tudo terminou e Hades, de olhos arregalados, se voltou para o garoto, satisfeito e surpreso com o que havia acabado de testemunhar. Que ele possuía magia aquilo fora pressentido, mas que ele era capaz de dar ordens que afetavam as coisas era uma outra história. Ao comentar sobre sua capacidade de fazer as pessoas verem e sentirem absolutamente qualquer coisa, o Weingarten soergueu as sobrancelhas. Ele era realmente um bruxo poderoso, tal habilidade lhe lembrou de sua filha, Reyna, cujo poder envolvia ilusionismo.

Movendo seus dedos pelas prateleiras, procurou nas categorias a letra que lhe interessaria, encontrando um livro de capa grossa e de cor vinho com dizeres dourados. Um presunçoso sorriso de satisfação se fez presente em Hades, que o puxou e começou a folheá-lo antes mesmo de responder a Öcean. Antes de poder encontrar exatamente o que ele procurava, seus olhos encontraram os do menino.

— Impressionante! — elogiou, ainda folheando o livro e exibindo um largo sorriso orgulhoso do rapaz. Era muito bom ver quimeras jovens desenvolverem poderes mágicos como aquele, de forma que toda uma comunidade bruxa se formava e que fazia o imperador sentir que todos se conectavam a um nível ainda mais íntimo.

Sua mente girava com as ideias. Ele poderia abrir uma escola para pessoas dotadas de magia, ou poderia escolher alguns poucos membros e instruí-los por si mesmo, ensinando-os o caminho do oculto e fazendo-os se tornarem futuros grandes magos. Todos tinham um futuro promissor, do qual Hades fazia parte e sentia que estava próximo.

— Eu quero ajuda-lo, Öcean — afirmou o imperador, sua mão direita apoiando o livro enquanto a esquerda folheava as páginas sem nem olhar para as mesmas. — Você possui poderes mágicos e sou perito nisso, eu tenho tudo de que precisa e não é necessário que seus pais saibam disso. Claro, se quiser falar com eles, posso chamá-los para uma conversa séria onde falarei meu desejo em instruí-lo, mas isso depende de você, Sr. Forchheim, se não quiser, isso não sairá deste recinto.

A oferta havia sido dada.


620 words | @weird
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qui maio 23, 2019 11:19 pm



TELL ME WHAT R IN
YOUR MIND.



Öcean não havia entendido exatamente o que Hades queria dizer com aquilo, estaria o homem sendo genuíno em suas intenções, ou então tentando fazer exatamente o que Arkadius havia prevenido-o: usá-lo. O moreno demostrou claramente a incerteza em seu rosto enquanto analisava os poréns; um pouco imóvel, passou a andar enquanto volvia novamente as mãos para trás - assumindo a mesma postura que possuía antes de deparar-se com Hades.

Ele queria ser seu mentor? Primeiramente, a possibilidade dos Forchheim descordarem com algo como aquilo era altamente viável (afinal, por mais "leais" que eles fossem, ter justamente Öcean - quem eles tanto temiam - nas mãos de um Weingarten era no mínimo questionável). E enquanto o menor debatia consigo mesmo, ele deixava Hades sem resposta; Segundamente: o propósito, qual seria? Terceiramente, será que a meios e os fins que aquele homem articulava para ele, realmente o representavam?

Öcean vagueou ao ponto de mover a cabeça negativamente algumas vezes, mostrar outrora feições de ponderamento, e outras de conclusão. No mais, ao decidir-se, parou de fronte para Hades Weingarten, à uma distância ínfima, encarando-o de baixo:

— Veremos o que posso aprender com senhor, mas deixo claro que a partir do momento que algo me desagradar, essa relação de tutor e tutorado acaba ali — disse, e virou-se meio de lado: — E vou precisar da aprovação de Arkadius. Não sou homem de fazer nada pelas costas, nem de deixar subentendido.

Aquele moreno... Öcean L'zyslaw Forchheim, podia ter apenas uma quinzena de existência, mas sabia perfeitamente o que diferenciava um homem de um fedelho.


Öcean L. Forchheim
[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Hades Weingarten Sex maio 24, 2019 1:57 pm





Women and men, we are the same
But love will always be a game
We give and take a little more
Eternal game of tug and war
Power and Control


Bondade era algo atrelado a Hades desde sua mais tenra idade. Ele não apenas crescera ouvindo de seus progenitores sobre a importância da polidez e da generosidade. Não podia existir avareza ou egoísmo em seu coração, ou ele seria odiado por todos. Portanto, sempre era possível ver o imperador distribuindo alimentos para a população mais carente de El Diablo, desde pão, carne a frutas e legumes. Não havia anúncios, muito menos mensageiros gritando aos quatro ventos sobre as benfeitorias do rei; ele surgia de supetão quando menos se esperava, na maioria das vezes sozinho, até – pois para ele de nada valia andar entre seus semelhantes munido de guardas reais para protege-lo como se os pobres fossem animais selvagens e, além do mais, o primogênito de Norman sabia muito bem se defender. Sendo assim, o loiro sabia da importância das coisas e conhecia bem intimamente a situação de seus semelhantes.

E o que ele fazia por Öcean, então, se não um ato de generosidade imensa? Ele tinha os seus próprios motivos, era óbvio, entretanto preferia guarda-los para si mesmo. Tudo no mundo tinha um preço, e o pequeno Forchheim precisava de alguém que lhe ensinasse coisas que ele ainda nem deveria saber ainda. Quem melhor que Hades para instruí-lo nas artes mágicas e diplomáticas de Weingarten? Decidido, o jovem rapaz deixara claro que, no momento em que desagradável ocorresse, ele partiria. Assentindo, Hades manteve o livro levitando envolto em sua energia rubra e o folheou, dando de ombros e fazendo uma breve expressão de “certo, justo”.

— Eu conheci o pai de Arkadius, sabia? Aliás, você tem pai ou mãe? É o seu tio o seu guardião legal? — questionou o loiro, ainda folheando as páginas. Se fosse realmente esse o caso, fazia sentido o menino ser tão convicto, sério e de expressões neutras, tal qual seu cuidador.

Ainda curioso, parou em uma página que falava sobre conjurações, porém a mesma estava em latim. Traduzindo-o, Hades pôde notar que o poder de Öcean era um tanto quanto difícil, principalmente devido a aleatoriedade das palavras afetando seus encantamentos. Palavras-chave podiam falhar e até existiram casos de feiticeiros poderosos que se destruíram devido a esse fator. Decidiu guardar aquilo para si mesmo, voltando-se para o pequeno Forchheim.

— E se você usasse outra língua? Aparentemente você não precisa de gatilhos para ativar seus poderes, certo? É algo natural que precisa apenas do seu intento para ocorrer, então... por que não adicionar alguma outra linguagem para que não ocorra acidentes? Lembro-me de um amigo de papai que conjurava feitiços falando de trás para frente, e era bem útil, pois nunca ocorria acidentes. — Aconselhou Hades, lembrando-se de como havia sido horrível quando esse conhecido havia mandado um homem ir se foder no calor de uma raiva e seu feitiço realmente deu certo.


464 words | @weird
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

[rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read Empty Re: [rp fechada] they judge me like a picture book, by the colors like they forgot to read

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::