Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qua maio 15, 2019 2:38 pm

Unexpected Meeting
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Öcean L. Forchheim e Chiara Greco Costantini. Nas Vielas de Kaleo, por volta das 15hrs36. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Öcean L. Forchheim
[rp fechada] Unexpected Meeting Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qua maio 15, 2019 3:03 pm



UNEXPECTED MEETING, I THINK I
'NOW YOU.



No horizonte, um amontoado de guardas ao redor de um homem, e um rapaz visivelmente ferido. De sua boca escorria sangue devido um corte em seu lábio, e seu rosto/pescoço pareciam rubros devido alguma pressão que havia sido feita ali. Öcean, o menor mencionado, estava sob os braços de Morpheu Renard, que repetia algo como "O que você achou que estava fazendo? Como fez aquilo?", dentre muitas indagações mais. O moreno parecia ofegante, cansado de relutar, mas persistia.

À esquerda era possível notar um homem em específico sendo amparado, com alguns últimos vestígios de chamas sendo apagadas de seu corpo; um maço de fumo estava bem próximo dele, largado de lado, junto a um composto de aço reluzente (com traços de carburação ao seu redor). Em um âmbito mor, o indivíduo - um guarda - tinha sua mão destra e face queimadas.

Mais adiante, um semblante crucial surtia: e Öcean logo mais saberia quem ela era.

— Não vai falar? — Morpheu vociferou novamente, empurrando o peito do moreno contra a superfície do chão: — Vocês, quero que identifiquem-o. Quero saber de onde ele é e quem ele é, agora!




Última edição por Öcean L. Forchheim em Qui maio 16, 2019 1:24 am, editado 1 vez(es)
Öcean L. Forchheim
[rp fechada] Unexpected Meeting Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Chiara Greco Costantini Qua maio 15, 2019 11:15 pm

 
O ESCUDEIRO
Where you're going?

Quando as coisas parecerem calmas, lembre-se: tudo pode dar errado. O dia que seguia de forma tediosa à Costantini deu uma alavancada ao receber o chamado do tenente Morpheu, que aparentemente estava fora de si por uma confusão em Kaleo. Depressa ela seguiu a cavalo o mensageiro até o local. A cena era desastrosa. Um guarda que ela não soube identificar se estava morto ou vivo à primeira vista, pessoas se aglomerando, Morpheu enfurecido sobre uma criança. A criança logo foi identificada por Chiara, que desceu do animal e caminhou com o queixo erguido e imponentemente até as figuras.

— Tenente. — Chamou a mulher desgostosa. A figura parecia murchar conforme compreendia a quem possuía a voz. — Eu sempre me perguntei... — Dizia ela em tom indiferente e os globos oculares pregados no mais novo conforme se aproximava em passos lentos. — Como Guardas-Reais pretendem servir aos moradores de Calipso sem saber quem são os moradores de Calipso. — O silêncio que se seguiu era constrangedor, fazendo o farfalhar de roupas da Capitã parecer uma orquestra. — Espero que não esteja machucado, Sr. Forchheim. Queira me acompanhar. — A morena lhe ofereceu a mão para levantar e o convidou a montar no cavalo junto com ela. — Quero conversar com os senhores depois, limpem a bagunça e cuidem do homem. — Disse num tom alto enquanto se afastava com Öcean.
 

On Kaleo
with Öcean


naxz @epifania
Chiara Greco Costantini
Kill me

26

10/04/2019

Chiara Greco Costantini

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qui maio 16, 2019 12:58 am



UNEXPECTED MEETING, I THINK I
'NOW YOU.



O antenome Forchheim pareceu descer pela garganta do homem como algo de gosto amargo; a postura arrogante cedeu e as mãos que agarravam o corpo de Öcean L’zyslaw Forchheim o soltaram como se pousassem sobre uma escultura de ouro de Midas, engolindo a seco. O moreno o fitou, soltou o ar que preenchia seus pulmões de forma dolorida, mas não esboçada.

Quando o menor se ergueu, apesar dos hematomas e ferimentos, seu semblante soava irreverente - ainda mais com o sorriso ácido que brotou do canto de seus lábios. Öcean suspirou e se aproximou da mulher que, por alguma razão, ele tinha certeza que já havia visto alguma vez em algum passado recente. Ela era alta, esbelta e estóica. O rapaz subiu atrás dela, olhando-a tão somente de relance.

— Acho que nós já nos vimos em algum momento... — comentou, arrastando as costas da mão no queixo, limpando o sangue fresco: — Do contrário não teria como saber quem sou, ou teria?

Öcean não era exatamente o componente mais conhecido dos Forchheim, e nem deveria ser pelas intenções de Arkadius e seus progenitores. Ele, então, se questionava se ela realmente sabia com quem estava falando, ou o confundindo com Terpsícore, talvez. Antes de irem não-se-sabe-para-onde, ele retirou sua veste superior ensanguentada para por sob o ombro, e averiguar se tinha mais algum corte que não tinha percebido até então. Nada.


Öcean L. Forchheim
[rp fechada] Unexpected Meeting Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Chiara Greco Costantini Sáb maio 18, 2019 10:21 pm

 
O ESCUDEIRO
Where you're going?

Quando já estavam longe o suficiente, Chiara relaxou a postura sobre o animal e olhou por cima do ombro para o rapaz que a acompanhava. Sua aparência era desastrosa, deixando a mais velha preocupada que algo de mais grave pudesse ter-lhe acontecido sob seu turno. Odiava a ideia de falhar com seu dever, ainda mais se tratando de um Forchheim, uma família tão estimada por ela, não apenas por conta de Rylee, diga-se de passagem.

— Como Capitã, é meu dever conhecer todo mundo de Calipso. De que adianta proteger pessoas se não conheço quem estou protegendo? Além do mais, cresci na mansão dos Forchheim, conheço as pessoas, mesmo que elas não me conheçam. Você pode ter me visto fazendo rondas, só nunca reparou ou se importou o suficiente. — Disse num tom de indiferença, afinal era comum que as pessoas não se lembrassem ou não tivessem apreço pelos empregados. Ela já aceitara esse tipo de coisa.

Com puxão na rédea atada à boca do cavalo, o parou e novamente olhou para trás, avaliando melhor. Certamente ele precisava de um banho e de cuidados, mas como todo jovem adolescente provavelmente não gostaria de aparecer assim diante os pais. O resultado seria uma bronca ou preocupação excessiva e de acordo com sua pouca experiência com adolescentes, eles odiavam tal tipo de coisa. — Temos 3 opções: posso te levar até sua casa, a um hospital ou eu posso te levar até a Base Militar e cuidar de você eu mesma. Tem vestiários lá, você poderia tomar um banho. — Sugeriu, aguardando a resposta para que pudesse dar continuidade ao caminho.
 

On Kaleo
with Öcean


naxz @epifania
Chiara Greco Costantini
Kill me

26

10/04/2019

Chiara Greco Costantini

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Öcean L. Forchheim Dom maio 19, 2019 2:28 am



UNEXPECTED MEETING, I THINK I
'NOW YOU.



Öcean já começava a achar usual ter seu comportamento associado aos demais de Forchheim, por mais que eles não possuíssem quaisquer similaridade tanto de caráter, quanto de tomadas de decisão; a fala daquela mulher o fez esboçar um riso, ainda que abafado, não que fosse sua intenção faltar-lhe com respeito ou o que quer que fosse. Limpando o excesso de sangue que passara para sua mão, ele pairou ambos os orbes cálidos sobre ela antes de responder:

— Não fui criado em Calipso, então tenho minhas dúvidas. Provavelmente te vi com outro alguém, mas isso não vem ao caso — sibilou, atenuando no término de sua fala. Tendo em vista as possibilidades que ela dispunha à ele, o moreno suspirou antes de prosseguir: — Podemos ir ao quartel, não quero Arkadius ou minha mãe me enchendo sobre o que aconteceu... Até por que não está tão ruim assim.

O rapaz estava cansado, com dores, mas não admitiria.


Öcean L. Forchheim
[rp fechada] Unexpected Meeting Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Chiara Greco Costantini Sex maio 24, 2019 11:34 am

 
O ESCUDEIRO
Where you're going?

Chiara simplesmente sorriu diante a provável "ofensa" em ser comparado com os demais Forchheim ou moradores de Calipso. Não fora sua intenção, mas de fato ela já havia rondado os corredores da casa na qual morava a família do mais novo e era comum que passasse desapercebida. Essa era uma boa qualidade para exercer seu trabalho: não ser notada. — Acredite, acho difícil algo desse tipo. Não vejo como... — A frase pairou incompleta no ar quando ela se deu conta tarde do mais a que ele se referia. Com um simples pigarro agiu como se não houvesse acontecido nada exceto uma tosse incômoda. — Não vejo como você poderia ter me visto exceto discutindo trabalho com outras pessoas.

Com um puxão na rédea o cavalo mudou sua direção, agora indo para Le Ange, mais especificamente a Base em que Chiara possuía uma sala própria. — Não vai parecer ruim depois que eu cuidar de você. Agora parece que você foi atropelado por 5 cavalos. — Riu a Costantini, depois de analisar o estado em que se encontrava o rapaz. — Se segure, sim? Não queremos que seja atropelado por um sexto. — Logo eles partiam em alta velocidade na intenção de chegar mais rapidamente; ela sempre atenta a sinais de que a companhia estivesse caindo ou se desequilibrando.
 

On Kaleo
with Öcean


naxz @epifania
Chiara Greco Costantini
Kill me

26

10/04/2019

Chiara Greco Costantini

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qua Jun 05, 2019 9:07 am



UNEXPECTED MEETING, I THINK I
'NOW YOU.



Öcean percebeu o desconforto da mulher, mas preferiu não estender muito o assunto sobre quando, onde ou com quem ele teria a visto. Depois de tantas porradas na cabeça, a última coisa que ele queria era fazer qualquer esforço, muito menos ainda no propósito de provocá-la ou algo do gênero, seria não só ridículo mediante sua maturidade, mas também inútil.

— Não que isso pareça ser muito difícil pra você, — disse com relação à afirmação dela quanto aos seus próprios dotes de amparo, já que se olhasse bem para ela, seria bastante difícil encará-la como alguém que não fosse boa em tudo o que fazia (e deve ser por isso que aqueles homens agiram daquela forma, a maioria detesta mulheres e suas qualidades, ainda mais as que possuem alguma autoridade): — Estou ansioso para ver Le Ange pela primeira vez, espero que seja uma experiência melhor do que em Kaleo — ironizou.


Öcean L. Forchheim
[rp fechada] Unexpected Meeting Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] Unexpected Meeting

[rp fechada] Unexpected Meeting Empty Re: [rp fechada] Unexpected Meeting

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::