Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Blake Kanda Onawa Seg Abr 22, 2019 2:17 am

A flame begins to burn
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Valentin Lancaster e Blake Wicker. Em Centro de Treinamento Físico, por volta das 9h. O conteúdo que o texto aborda é SOMENTE PARA MAIORES.

Blake Kanda Onawa
67

17/04/2019

Blake Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Valentin Lancaster Ter Abr 23, 2019 6:02 pm



#001: para o recruta lindo, porém fraco, Blake Wicker.
a flame begins to burn


Suas mãos percorreram o lençol enquanto seus olhos esverdeados abriam-se para encarar o relógio, cujo pêndulo movia-se vagarosamente de um lado ao outro, atraindo por completo a sua atenção. Ótimo, ele estava com os sentidos aguçados e felinos. Provavelmente era uma de suas personalidades com aptidões animais, que amavam transmutar seus corpos nos bichanos e ficavam por tempo demais naquela forma. Isso acabava exaurindo o moreno, deixando-o, de certa forma, preso àquele aspecto incômodo. Era ótimo mimetizar animais, mas ficar com suas características por tempo demais acabava se tornando algo incômodo demais.

Deslizando pela cama com languidez, lambeu seus antebraços levemente mais peludos que o normal, podendo sentir as papilas degustativas típica dos gatos. Olhando-se num espelho de mão posicionado em seu criado-mudo, notou os olhos verdes bem maiores, as suas íris verticais e, o mais estranho: ao fim de suas costas, próximo de seu traseiro, uma cauda de coloração bege semelhante a sua pele, balançando-se ensimesmada. Grunhindo de raiva, fechou os punhos e notou as unhas negras, e então, sem alternativas, pegou uma calça fina de tafetá, vestindo-a, saindo com mais nenhuma peça de roupa de seu quarto, rumo ao banheiro.

Recebera olhares de confusão, assim como de provocação e divertimento com aquela sua forma. Ensaboando seu corpo robusto e agora, com mais pelos espalhados por seus membros, terminou rapidamente o seu banho, enrolando uma toalha grossa em sua cintura – mas não sem antes roçar todo o seu rosto contra o tecido fofo da mesma como um gato marcando seu território – e saindo do banheiro o quanto antes, encontrando no meio do corredor o tenente, parecendo tenso com seus olhos escuros procurando por algo, somente demonstrando alívio ao encontrar Valentin.

— Ótimo, encontrei-o. É o seguinte, você vai... — assim que começou a explanar o que queria do Lancaster, os olhos castanho-escuros do tenente repararam na estranha metamorfose do rapaz e, calando-se por um breve momento, ele franziu o cenho, suas grossas sobrancelhas negras se unindo em desalinho. — É mesmo você, Valentin? — questionou o rapaz, inclinando a cabeça para frente no intuito de receber a sua resposta. Dando de ombros, Valentin o respondeu assentindo-o com o lábio inferior curvado.

— É, só fiquei transformado em gato por tempo demais. Continue. O que eu irei fazer? — perguntou o membro da tropa com as mãos na cintura.

Bem, temos um novato na nossa tropa e precisamos que o ensine alguns truques.

Pendendo a cabeça de lado, o moreno levou uma mão ao queixo, avaliando o pedido do outro. Ele estava preso a uma peculiaridade felina, o que poderia ser complexo na hora de ensinar qualquer coisa a um novato; o mínimo deslize e, instintivamente, Valentin estaria rosnando e mordendo o recruta, arrancando um braço ou uma perna. Não seria nada agradável caso isso acontecesse. Unindo as suas mãos na altura de sua cintura, assentiu num cumprimento e também numa manifestação de obediência, ofertando como resposta também um meio sorriso sutil e cheio de fineza.

***

O tempo estava quente, portanto, Valentin vestia uma camisa sem mangas e que deixava em evidência os braços torneados, assim como a peça destacava os músculos e seu peitoral. A calça era de um material elástico e que facilitaria seus movimentos. Por debaixo da camisa, em suas costas, sua cauda branca se agitava à medida que o metamorfo ia descendo as escadas e avistava Blake Wicker, ainda parecendo um pouco perdido. Havia pouco movimento aquela manhã na região, de forma que ambos teriam a arena só para eles.

— Olá, serei seu treinador, sou Valentin Lancaster. — Estendendo a mão, apertou a do rapaz e então pôs os braços por detrás das costas, caminhando em volta do recruta. — Já treinou antes? Sabe como se defender ou matar alguém, caso seja necessário? Primeira lição: sempre seja atento. — Com sua voz lúdica e baixa, subitamente o transmorfo agitou sua cauda e acertou a nuca do outro, não o suficiente para machucá-lo, mas seria forte o suficiente para doer.

Com saltos dignos de um felino, deu diversos pulos bem centrados e parou a exatos cinco passos do outro. Sua cauda agarrou uma faca em uma das mesas, enquanto Valentin apontava com o queixo para diversas facas próximas de Blake, de modo que ele possuía inúmeras opções para defender-se dos vindouros ataques do metamorfo.

— Já disseram que tem um belo rosto? Vai ser uma pena machucá-lo. — Debochando, Valentin nem escondeu seu humor petulante e seu escárnio ácido, soerguendo uma sobrancelha em desafio para o Wicker e esperando-o que tentasse agir de algum modo. — Vamos lá, me ataque. Não seja frouxo.

VULPVELOX ⛛
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Blake Kanda Onawa Ter Abr 23, 2019 8:52 pm





They think I'm callous

Can you blame me?




Estava confuso com muita sede ao pote talvez, querendo as coisas de forma muito imediata não querendo esperar muito para conseguir obter meus objetivos. Mas já se faziam meses desde o teste, mais algumas semanas desde o primeiro chamado para então realmente estar dentro da tropa. Minha mãe não se metendo no que eu queria fazer e fazendo escondido do meu irmão, só avisando quando realmente saí de casa. Me arrependia de não poder conversar com ele sobre isso, ainda incomodava-me esconder aquilo que ouvia e procurar revelar aquela besteira sozinho sem que nenhum deles soubesse.  

Reconhecia que nenhum deles me deixaria entrar na tropa, aquela manhã me fazia lembrar de cada momento importante para aquele dia. Meu banho me fazendo questionar tudo que eu queria, tendo na primeira manhã oficialmente na tropa praticamente todas os pensamentos querendo me deixar pra baixo. Terminando o banho e socando a parede tentando afastar meu irmão brigando, minha mãe chorando, os colegas de trabalho do meu pai, algum outro idiota que reprovou a entrar na tropa. Eu estava ali, conquistei meu lugar e tinha que fazer valer pra não ser expulso, se meu pai conseguiu, eu tinha as mesmas chamas então tinha as mesmas chances.  

Encarei o meu reflexo, respirando forte tentando me acalmar e me concentrar que havia conseguido porque eu mereci. Irei fazer valer meu nome dentro da tropa fosse o que for. Demorei um pouco olhando nos meus olhos, sequei meus olhos um pouco sem percebendo que eram lágrimas e não água do banho. Terminei de me arrumar e segui as indicações que recebi na noite anterior para o centro de treinamento físico. Eles não deveriam cobrar algo assim pra entrar na tropa inicialmente, então talvez minhas chamas não seriam tão úteis nesse início do treinamento. Imaginando que quem tentasse entrar já não tivesse habilidades físicas com lutas e eles ofereciam isso logo que entrássemos no exército.

Roupas padronizadas mais frouxas sem ficarem largas como se fossem de números maiores e nem justas, eram frescas até certo tamanho, meio que englobando certos tamanhos pra poupar roupas. As calças não ficaram caindo, e a camisa de manga curta quase parecia um pijama por estar tão confortável e encontrando alguém já esperando com certa pressa devo dizer. Era algum cara que eu devo ter visto em algum dos testes, mas não me recordava com certeza, ele avisou que o meu treinador logo viria e que era pra esperar ali.

Sabe alguma história sobre encruzilhadas? Pois é, tinha quatro portas nas laterais, provavelmente de alojamentos separados e dois caminhos abertos me deixando levemente preocupado em ser pego de surpresa com algum ataque. Um homem gato, não de beleza, realmente um gato tipo miau miau mesmo. Demorei a reconhecer o que vi, com o que estava acontecendo comigo tendo aquele ser se aproximando e enfim ele falando. Devo admitir que se tivesse outra pessoa ali iria gritar com os braços pra cima “GENTE, ELE FALA”. Me aguentei ao máximo para não esboçar reações dos meus pensamentos e nem lembrar de outras coisas que pudessem influenciar o treino.

Cumprimentei com a mão correspondendo a ele e o respondendo: - Prazer, me chamo Blake Wicker. - Ele soltou minha mão e ficou caminhando envolta de mim, me olhando e me deixando em dúvida com aqueles olhos felinos não me permitindo ver reações de verdade como em um humano. Não queria ser preconceituoso, mas não estava acostumado e assimilar reações dele era difícil pra não pensar errado uma movimentação do seu rosto com pelo. A resposta dele não me deixando responder verbalmente com algo atingindo minhas costas, me fazendo levantar minha mão criando chamas um pouco, mas apagando em minha mão e voando no ar.  

Girei meu corpo para o olhar como que verificando se ainda precisava responder ainda sentindo um incomodo na nuca passando a mão esquerda tendo certeza que não havia nada ali ainda. Ele se afastara de mim e apontava para uma mesa com diversas facas, entendi o que ele queria e segui até ela. Peguei uma faca e tentei jogar pra cima, como que tentando fazer pose pro treinador, mas não sabia pegar. Só lembrando da segunda parte em cima da hora, me abaixando tentando pegar a faca entornando meus braços com as minhas pernas flexionadas e a faca quase me beijando com a proximidade da ponta. Peguei a faca direito e a coloquei na mesa, fingindo que não perdi a dignidade nesse último instante e pegando duas facas, uma para cada mão.

Ele seria ágil para atacar e defender provavelmente, e atirar não surtiria efeito de verdade para o treino. Ele era meu treinador, conseguir algo assim não seria fácil de fato. Engoli em seco dando de ombros e o respondi: - Eu não entrei pra tropa pra ser lindo. -  Em seguida o desafio foi lançado me provocando a atacá-lo, minha garganta parecia seca, mas me contive não cedendo ao nervosismo de encarar um superior em combate. Avançando contra ele me aproximando do mesmo até pegar uma distância razoável e soprar uma chama azul rápida no ar. Não deixando cair no chão, podendo me abaixar e tentar uma rasteira nas pernas felinas. Ele não tinha dito regras, era uma abertura, só podia ser, tinha que ser. Não conseguiria surpreender um gato com facas única e exclusivamente negando qualquer habilidade física que poderia ter e me auxiliar em combate contra ele.

Kall - Fênix Graphic
Blake Kanda Onawa
67

17/04/2019

Blake Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Valentin Lancaster Ter Abr 23, 2019 11:38 pm



#002: para o recruta lindo, porém fraco, Blake Wicker.
a flame begins to burn


Enquanto observava a inexperiência do recruta, Valentin não conseguiu deixar de sorrir ameno para o moreno. Ele parou para pensar na vida dos militares, no sombrio destino que todos possuíam e o quão inevitável ele era. Seu próprio pai havia falecido em batalha, fora das muralhas de Weingarten e sozinho, com seus amigos ao seu redor abatidos pelos monstros que, ainda vivos, permaneciam em volta da cidade, ameaçando toda a existência da última esperança da Terra. Eles eram os últimos sobreviventes deste planeta já não mais azul e verde, e sim cinzento e azul. A esperança era algo difícil de contar hoje em dia, não mais haviam as distrações que faziam as massas ignorarem os problemas; não havia como desviar os olhos da fome, da miséria e do medo que, todos os dias, batiam à porta.

Blake provavelmente morreria antes dos quarenta anos, isso se tivesse sorte. Provavelmente seria despedaçado por alguma criatura e, com muita, mas muita sorte, morreria rapidamente, de forma indolor, com seus belos olhos azuis encarando o céu e, encontrando-se com este em pura semelhança e plangor, ele iria falecer com um suspiro. Ou, ao menos, era assim que Valentin via a morte do recruta à sua frente, assim como a sua própria e a de todos ao seu redor – esse era o cenário mais belo e mais poético entre todas as mil opções. E, com o passar do tempo, um a um, todos os nomes dos soldados seriam esquecidos, assim como os nomes das cidades ao redor do globo, sem mais a quem acolher e sem nenhum vestígio de moradores ou de glória.

Observando o jovem tentar demonstrar nem que fosse um pouco de maestria com armas, soltou um riso, este natural e brincalhão, genuinamente divertindo-se com o jeito atrapalhado do novato. Ele havia escolhido duas facas e, dando uma meia resposta sobre o comentário mais cedo de Valentin, avançou e atirou uma chama azul para, quem sabe, distrair seu treinador. Entretanto, Lancaster tensionou o corpo, curvando-o para trás até suas mãos tocarem o solo e ele dar uma pirueta completa, comprovando toda a sua elasticidade corporal. Buscando dar uma rasteira no homem felino, o mesmo simplesmente ergueu suas pernas, mantendo-se equilibrado graças ao fato de suas mãos segurarem-no. Terminando a sua pirueta, continuou com as mãos no solo, abrindo bem as suas pernas e estendendo a direita e dando ele uma rasteira em seu recruta.

Era um tanto quanto injusta a luta. Valentin possuía inúmeros poderes que deixavam seu corpo mais forte, ágil, resistente e impenetrável, de forma que sempre fora uma tarefa difícil derrubá-lo ou encontrar um ponto fraco em seu corpo, tendo em vista que sua metamorfose envolvia unicamente a capacidade de adaptar-se a absolutamente qualquer coisa. De pé, Lancaster piscou o olho com lubricidade em seus movimentos lânguidos, andando literalmente na ponta dos dedos. Os pelos negros assumiam uma tonalidade amarelada, com manchas redondas e escuras, suas unhas se tornavam mais compridas e, a cauda, mais comprida e de mesma coloração. Sorrindo, era possível ver seus dentes afiadíssimos e as presas. Neste momento, o soldado bem ali era mais besta do que homem.

— Estou faminto! — esbravejou a criatura e, então, avançou contra o outro, suas garras à mostra e a boca aberta. Havia sido uma decisão equivocada decidir treinar um jovem recruta e inexperiente, dada a sua condição, porém, sua teimosia agora se mostrava complexada e letal, pondo em risco a vida do Wicker.

VULPVELOX ⛛
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Blake Kanda Onawa Qua Abr 24, 2019 6:16 pm





They think I'm callous

Can you blame me?




Não tenho a mínima ideia de como um gato era de verdade, diziam que caiam de pé, sete vidas, então no mínimo velocidade e agilidade, além de precisão e aquelas garras. Ele realmente tinha garras e não eram difíceis de ver, ou de esquecer. Com a ausência de regras, eu sequer tinha ideia do que fazer contra ele, tentando um ataque que eu achei bom, muito bom até que eu cai de bunda com as pernas pra cima. Se eu disser que entendi como aconteceu seria mentira, apenas senti o tombo e meu corpo balançando depois do impacto. Ele não parecia perigoso inicialmente, tinha ele como um treinador experiente, ou não mandariam ele pra mim.

Uma luta logo de cara já imaginava uma derrota, sem me menosprezar, mas sendo sincero de verdade com as possibilidades que eu tinha ao encarar um treinador. Engolindo em seco virando meu corpo para um lado me erguendo novamente do chão encarando o outro tentando ser rápido, o máximo que eu conseguia focando em me defender já que atacar com o corpo não era bem o meu forte. O corpo dele mudou, não sei explicar como, os pelos de preto para amarelos, com manchas escuras e unhas maiores. Pra que? Não sabia e eu preferi nunca perguntar. Me afastava mais dois passos quando percebi o sorriso dele e então “estou faminto”.

Meu primeiro impulso foi correr, mas o físico atual e habilidades melhores que aquela forma tinha não me pareciam favorecer uma disputa de corrida. Precisa lidar com ela com o que tinha, então joguei as adagas contra meu treinador. Neguei com a cabeça não querendo realmente me dar mal e pedindo: - Não faz isso, se afaste. - Puxei o ar e sem o controle de antes liberei as chamas conforme abria os braços. Iniciando como uma mangueira jogando o fogo azul que não apaga para frente e então movendo as chamas me prendendo em um casulo onde eu não atirei inicialmente como atrás de mim e por cima.

Meu coração parecia querer subir pela boca e abandonar meu corpo, minhas mãos tremiam com aquela dúvida no ar, se conseguiria me proteger daquela coisa. Não sabia os limites das suas capacidades, pouco conhecia até mesmo das minhas no momento, mas engoli a vontade de vomitar, não ia me deixar morrer assim em um treino. Mesmo um treino estranho e doido daqueles. Respirei fundo e abri os braços liberando as chamas completamente sem focar em uma parte específica. Desconhecia o raio de fogo antes com apenas as mãos, mas com uma liberação completa deveria diminuir pontos fracos comigo envolto das chamas.

Kall - Fênix Graphic
Blake Kanda Onawa
67

17/04/2019

Blake Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Valentin Lancaster Seg Abr 29, 2019 8:18 pm



#003: para o recruta lindo, porém fraco, Blake Wicker.
a flame begins to burn


A mente conturbada de Valentin era como um milhão de fragmentos, pedacinhos de vidro pontiagudos que poderiam ferir quem ousasse se aproximar demais. Apesar do pleno controle acerca de todas as suas habilidades metamórficas – apesar dele descobrir novas coisas a cada dia que se passava –, ele ainda não possuía um controle pleno acerca de suas personas, de forma que todas elas tinha independência, sua própria aparência e métodos diferentes de usar seus poderes – apesar de nenhuma delas conseguir usar todos de forma irrestrita, acessando apenas partes da sua metamorfose.

Agora, com as presas expostas e as garras prestes a despedaçar a carne macia de sua presa, o felino rosnava e grunhia, apenas esperando o momento de vacilo de Blake para poder comê-lo – literalmente. Adagas vieram em sua direção e, com o primeiro ataque por parte de sua comida, o perigoso híbrido de homem e besta intuitivamente atacou, dando um salto desviando-se dos dois projéteis e então caiu próximo do rapaz, porém recuando imediatamente com as chamas disparadas por suas mãos. Rosnando agressivos eram emitidos, até que, com todo o calor e algumas pequeninas queimaduras em sua pele felina, o monstro começou a regredir.

Os pelos foram diminuindo, enquanto a estrutura óssea voltava ao lugar e seu corpo era rearranjado para o humano, Valentin por fim ressurgia, deitado no chão e com os olhos entreabertos, recobrando a sua consciência e então pondo-se de pé, sentindo as feridas e queimaduras aos poucos irem sarando, enquanto ele se colocava de pé e engolia em seco, fazendo uma careta.

— Estou com sede, pode me pegar um copo de água? Retornaremos para o treino depois, quando eu estiver recuperado. Sinto muito que tenha passado por isso, foi culpa minha ter decidido treiná-lo mesmo estando sob péssimas condições. — Lamentou o treinador, arfando e pondo uma mão abaixo do peitoral direito.

Valentin era genuinamente um ótimo treinador, entretanto, ele realmente havia pisado na bola ao decidir treinar um recruta sob os efeitos da personalidade anterior, tão letal e perigosa quanto a onça na qual ele havia se transformado.

VULPVELOX ⛛
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Blake Kanda Onawa Ter maio 07, 2019 4:32 am





They think I'm callous

Can you blame me?




Não entendi o que via e considerava algum efeito estranho na realidade pela visão através das chamas como se tons fizessem aquilo parecer menos estranhos. Os pelos diminuíram, os ossos da coluna não ficando tão proeminentes e voltando a ser um humano, ou quase. Ficando deitado no chão ainda com feridas abertas das chamas e com a clara “derrota” daquele ser felino que me assustado, reabsorvendo as chamas com uma jaula mantendo tudo aquilo. Sem realmente um orifício, as chamas como se me queimasse, se aproximando da pele e aos poucos sumindo até que não existisse nada mais além do círculo de fogo no chão.

Se levantando dali e me pedindo água, TENTANDO se explicar. Arregalei os olhos como se dissesse que ele estava mais do que errado em me treinar daquele jeito, ainda mais desconhecendo o que eu podia fazer. Não pode chegar num primeiro treino numa versão grosseira e depois partir pro modo assassino com fome, poderia não ter queimado só ele como qualquer um que passasse ali por perto desavisado. Tinha receios de imaginar ele como membro da tropa, parecendo um risco ao grupo podendo a qualquer hora ficar numa forma peluda com garras e com fome.

Confirmando com a cabeça indo direto para o refeitório sem olhar pra trás, estava atento a ele, desacreditando que a versão humana fosse durar, prestes a incendiar tudo novamente sem os limites das mãos. Me permiti atrasar com a água, tomando dois copos antes de preencher o terceiro para o maluco treinador. Receoso de não estar realmente a altura da tropa com todos os monstros além das muralhas se eu não aguentava uma transformação daquelas. Com certeza aquilo era um teste como que verificando minha reação e preparo para me proteger independente de quem me atacasse.

Voltando para o centro de treinamento ainda não normalizado com aquela visão, sempre reafirmando que não deixaria aquilo me ferir e queimaria antes mesmo de me arranhar. Respirando fundo a cada passo, tranquilizando meus receios e preconceitos com o treinador, podia ser apenas um teste dele pra saber como eu era. Dificilmente me colocaria com armas logo de cara contra ele, saber minha agilidade em responder com os poderes poderia ser bom, ainda mais suprindo possíveis fraquezas de ataques de curta distância.

Estendo o copo pra ele e esperando o rumo daquilo, não sabendo se ele tentaria uma versão menos assassina, encerraria o treino, viria outro novato. Muitas possibilidades para alguém perdido e confuso pensar no caminho certo depois do susto.

Kall - Fênix Graphic
Blake Kanda Onawa
67

17/04/2019

Blake Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Valentin Lancaster Sex maio 17, 2019 4:28 pm



#004: para o recruta lindo, porém fraco, Blake Wicker.
a flame begins to burn


A verdade era que Valentin ainda tinha muito o que aprender na vida, precisando evoluir como quimera e conciliar as suas personalidades. Elas eram independentes demais, tinham os seus próprios desejos, formas de agir e objetivos, porém era muito difícil quando o metamorfo precisava cumprir suas tarefas. Como ir numa missão para fora das muralhas quando a qualquer momento poderia surgir uma personalidade inútil em combate? E se no meio do sexo surgisse uma outra, surpreendendo o seu parceiro? Por causa disso, Lancaster era adepto da meditação.

Blake parecia compreender as dificuldades do seu treinador, indo buscar a água para o metamorfo e entregando-a. Agradecendo com um assentir de cabeça, Valentin tomou todo o conteúdo do copo, pondo-o numa mesa e ficando de costas para o recruta. Esticando seus braços, estalou o corpo e fez alguns alongamentos, mostrando toda a sua flexibilidade inumana, relaxando muito mais depois daquele ato.

— Muito obrigado, Wicker. E eu sinto muito que tenha passado por essa situação, prometo que irei treiná-lo melhor depois. Quem sabe amanhã? — sorrindo para o rapaz, pegou uma toalha e atirou-a para o Blake, pegando uma para si mesmo e enxugando o suor do rosto. — Prometo que amanhã estarei melhor, quando eu descansar. — Despedindo-se do rapaz, o moreno saiu da arena de combate, no intuito de descansar.

Amanhã ele estaria melhor.
VULPVELOX ⛛
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

[RP Fechada - Passado] A flame begins to burn Empty Re: [RP Fechada - Passado] A flame begins to burn

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::