Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] perdoe meus pecados, general

[rp fechada] perdoe meus pecados, general Empty [rp fechada] perdoe meus pecados, general

Mensagem por Valentin Lancaster Qui Abr 18, 2019 8:19 pm

perdoe meus pecados, general
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Valentin e Amren. Na base militar de Le Ange, por volta das 14hrs da tarde. O conteúdo que o texto aborda é SOMENTE PARA MAIORES, pois contém violência, palavrões e insinuações sexuais.

Ao lutar durante a tarde no campo de treino em Le Ange, Valentin é visitado pela ilustre presença de Amren Renard, que rondava a região verificando o desempenho de seus soldados. E é quando uma personalidade problemática e que cai de amores pela general decide surgir, estragando tudo.

Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] perdoe meus pecados, general

[rp fechada] perdoe meus pecados, general Empty Re: [rp fechada] perdoe meus pecados, general

Mensagem por Valentin Lancaster Qui Abr 18, 2019 8:51 pm

A tarde estava ensolarada, o tempo era perfeito e o céu era azul, com poucas nuvens. Graças a esse dia tão tranquilo, acabamos sendo retirados de nosso descanso de sombra e água fresca pelo nosso querido capitão, que decidiu enviar seus soldados ao campo de treino, onde treinaríamos e seríamos avaliados já ao findar pela nossa general: Amren Renard. Aquilo era rotina, porém não haviam dias definidos para essas visitas dela, de forma que sempre eram dias aleatórios os escolhidos por ela e nosso capitão. Como sempre, Le Ange era uma caixinha de surpresas. Usando uma roupa confortável, decidi primeiro treinar dando vários socos em um boneco de aço – que eu havia encomendado por ele aguentar melhor que os de madeira e palha os meus socos que envolviam a minha super-força –, com direito a vários membros sobressalientes que eu desviava e giravam junto do brinquedo. Treinando inúmeros golpes, dei vários pulos assim que terminei e agitei meu corpo, alongando-me para o que seria uma bela de uma luta.

Richard era o seu nome, deveria estar na casa dos quarenta anos, ele estava na tropa deveriam fazer uns mil anos e era um soldado excepcional, além de um ótimo treinador. Por causa de todos os anos de serviço, agora ele se limitava a apenas nos treinar e nos ensinar todos os truques, além de ajudar com as estratégias de nossas missões. Ele era bonito, com olhos e cabelos escuros, tinha um corpo forte sem músculos, porém ainda bem atraente. Pendendo a cabeça de lado, esperei que ele desse o primeiro passo e, ao fazê-lo, curvei o corpo para trás desviando-me de um soco, rindo e girando meu corpo, contornando-o e erguendo meu cotovelo esquerdo acertando-o no ombro, fazendo-o recuar alguns passos. Ficamos de frente, o calor da luta deixando-me mais excitado a cada segundo. Minhas unhas viraram garras, um rosnado escapou de meus lábios e pelos cor de palha surgiam em meus antebraços. É, havia virado um leão. Sentia duas enormes presas agora impedindo que minha se fechasse direito e, com um pulo, saltei e fui impedido quando Richard retirou um pedaço de bastão retirado de dentro de sua sobrecasaca, atingindo meu peitoral e me derrubando no chão.

Caí de costas e, vendo Amren, sorri. Ela era muito bonita, apesar de séria, e eu a apreciava por isso. Ela era bastante poderosa, além de inteligente, o que a levou a elevar-se rapidamente ao título de general. Claro, ser uma Renard era muito útil, porém isso não a impedia de lutar pelo o que ela queria alcançar. Parecia bobo uma mulher ser uma de minhas inspirações, porém eu preferia ignorar os idiotas de minha equipe que a chamavam de "mulher-macho" e de "vadia frígida" e dar todo o crédito à chefe. Ela era a minha general, afinal de contas. Ficando de pé, senti uma breve tontura e, despreparado, levei um soco no rosto e isso, infelizmente, fez eu apagar e dar lugar a outra pessoa. Odiava apanhar, pois sempre uma nova personalidade surgia.

Henry

Ajeitei meus cabelos compridos, sorrindo na direção da general que vinha na direção do campo. Ergui a mão para que ela batesse, mas levei um vácuo. Não perdi a compostura, afinal era difícil ficar intimidado por uma mulher como aquela, baixinha e tão delicada. Só poderia ser filha de um burguês bunda mole para chegar até ali, afinal o que ela deveria saber fazer? Costurar? Tricô? Provavelmente sua casa deveria estar cheia de louças. Cruzei os braços e, enquanto ela avaliava outros membros, assobiei para ela, vendo como ela ficava gostosa com aquela roupa. Bati palmas, gargalhando e ignorando o almofadinha do Richard, com aquele jeitinho de bicha de falar. Ele tentou me conter, mas dei um empurrão nele e o derrubei no chão, indo até a boazuda.

— Ei, afim de dar um rolê?


NPCs:
Personalidades:
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] perdoe meus pecados, general

[rp fechada] perdoe meus pecados, general Empty Re: [rp fechada] perdoe meus pecados, general

Mensagem por Feyre Galliard Ter Jun 04, 2019 5:21 am

asshole
kill him and make a meat pie
O sonho de infância de Amren tinha sido provar ao seu pai que, mesmo sendo mulher, podia ser grande. Que podia ser uma militar de sucesso. Mas nunca tinha almejado o cargo que era dele. Nunca tinha nem sequer cogitado essa possibilidade. Para ela, seu pai era um homem forte, destemido e imbatível que, apesar de ser um homem bastante cruel, estaria ali para sempre. Nunca imaginou que ele deixaria o mundo dos vivos de forma tão repentina, lhe deixando seu cargo. Amren nunca quis ser uma general, mas ainda assim se tornei uma. Afinal, não podia simplesmente falar "Não, obrigada.", então passou a exercer a função com tudo o que tinha. Tinha sido criada dessa forma e não mudaria agora, se tinha que ser feito, que fosse feito direito. E é por isso que, em um dia tão ameno como aquele, a garota deixou seus aposentos extremamente confortáveis em Calipso para se dirigir à base militar de Le Ange para acompanhar o treinamento dos seus soldados charmosamente rudes da tropa expedicionária: uns fanfarrões corajosos e bem treinados que gostavam de se aventurar muralhas afora.

Ao chegar à base, a ruiva logo foi abordada pelo capitão responsável pela tropa. Não era um dia para analisar papéis em seu escritório, Amren refletiu com alegria. Ser general tinha seus benefícios, que, convenhamos, não eram poucos, mas a garota sentia falta da adrenalina que era estar lá fora. Sentia falta de treinar até não sentir mais seus membros inferiores e de socar algo até seus dedos sangrarem. Sentia falta de ser uma simples subordinada sendo imprudente pelos becos de El Diablo. O capitão a acompanhou até um dos centros de treinamento, enquanto ela fingia que ouvia o que ele tinha a dizer e mantinha as mãos confortavelmente para trás, os dedos coçando por uma boa briga, que ela sabia que não teria. — E acredite... ele tem muito potencial e gostaria que pensasse calmamente sobre esta proposta. — Que? Pera, volta. Do que ele está falando? Por um momento, Amren se arrependeu de não dar ouvidos àqueles que falavam com ela.

Amren tinhas vagas lembranças do capitão estar falando sobre o primeiro soldado que ela deveria avaliar. Tudo o que sabia era que ele supostamente tinha potencial, mas era um pouco incontrolável, pelo menos em parte das vezes. Ela já tinha ouvido falar sobre o rapaz e seu dom inconvenientemente imprevisível de mudar personalidade e forma o tempo todo antes. Logo, ela pode observá-lo, a curta distância, enquanto treinava com Richard, um ex-soldado da expedicionária e um talento desperdiçado, na opinião da general. Vendo-o o jovem treinando, ela soube que, infelizmente, teria que concordar com seu capitão: o garoto tinha talento. Entretanto, ao vê-la ali, ele perdeu o foco e acabou por levar um soco muito bem desferido em seu rosto, desacordando-o. Ele não demorou a voltar a si, mas suas feições já não eram mais as mesmas. Amren tinha a leve impressão de ter visto o rosto dele se contorcer e mudar bem diante de seus olhos, mas já tinha presenciado coisas demais para desacreditar, então apenas cruzou as mãos em suas costas e esperou até que ele estivesse em plena consciência novamente.

Esperava que pudesse ter uma conversa com o rapaz sobre o seu treinamento e o futuro no exército, mas parecia não ter sido apenas sua aparência física que mudaram com o apagão; ele acordou como um imbecil. Não apenas um imbecil comum, porém, mas um verdadeiro estereótipo de hétero babaca. Com direito a assovios e cantadas ruins. Se Amren fosse uma boa moça que se preocupa com o próximo, ela teria sabido que a culpa não era exatamente do rapaz por ter uma personalidade ruim em sua grande lista. Infelizmente, a garota não era bem uma pessoa. O cabeludinho egocêntrico se aproximou da general, que, sendo uns bons 30 centímetros mais baixa, parecia em desvantagem. Até Richard levou um safanão do brutamontes. Mas ela não tinha permanecido como general por tanto tempo se não soubesse lidar com uma situação como aquela. Ficando nas pontas dos pés para parecer mais alta do que era, a garota sorriu sem mostrar os dentes. — Vem me dar uma cabeçada. Vem! — Ela apoiou uma mão no peito largo do outro, gerando uma carga de energia que deveria percorrer todo o seu corpo internamente. — Eu só dou rolê com homens que tomam banho. — Ela disse, vendo-o perder o equilíbrio aos poucos.


Feyre Galliard
[rp fechada] perdoe meus pecados, general Xhep0U1

35

04/04/2019

Feyre Galliard

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] perdoe meus pecados, general

[rp fechada] perdoe meus pecados, general Empty Re: [rp fechada] perdoe meus pecados, general

Mensagem por Valentin Lancaster Qua Jun 05, 2019 1:43 am

Henry

Geralmente as mulheres que eu conhecia nos bares em Kaleo costumavam serem mais tranquilas, mas isso não parecia se aplicar a gostosura à minha frente. Decidida e firme, a ruiva me provocava e me desafiava na frente de geral, como se eu fosse um dos soldadinhos de brinquedo dela. Olhando-a com uma sobrancelha soerguida em desafio.

— Certeza, ruivinha? Não quero te deixar com um olho roxo. Se bem que você tem cara que... — e antes que eu pudesse falar mais alguma coisa sinto algo de estranho e é então que eu vejo meu peito ser atingido por algo que saiu de suas mãos. Franzi o cenho, recuando alguns passos. — Mas que porra? — xinguei baixinho, passando as mãos pelo peito e sentindo o toque da mão de Richard em meu ombro.

— Henry, agora não é nem a hora nem o momento certo para aparecer, por favor saia e traga Valentin de volta. É com ele que a Srta. Renard quer conversar. — Com seu timbre de voz soturno e neutro, ele mantinha a proximidade, seus olhos castanhos fixos nos meus e tentando me convencer. Rosnei baixinho, empurrando-o ao balançar o braço esquerdo e fazê-lo sair de perto.

Eu não iria deixar que uma menina me batesse daquele modo, muito menos uma como aquela, tão bonita e cheia de si. Provavelmente ela era assim porque recebia tudo de mão beijada, aposto que só era general porque deu para alguém ou ganhou o cargo do papai. Mulheres, hmpf. Ela precisava de alguém que a colocasse no seu devido lugar e eu seria macho o suficiente para desafiar aquela puta. Fechando os punhos, transformei meu corpo em aço e sorri, tentando desferir um soco contra o seu rosto. Ela não conseguiria me eletrocutar, eu era feito de puro aço naquele momento e todo mundo sabe que metal é mais resistente que um choquezinho, certo?

— Vem tranquilo. Cai dentro. — Chamei-a para a luta.



NPCs:
Personalidades:
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] perdoe meus pecados, general

[rp fechada] perdoe meus pecados, general Empty Re: [rp fechada] perdoe meus pecados, general

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::