Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

WICKER, Blake

WICKER, Blake Empty WICKER, Blake

Mensagem por Blake Kanda Onawa Qui Abr 18, 2019 1:00 am

Blake Wicker

BATISMO Blake Wicker.
NASCIMENTO 08 de Abril de 2280.
ANOS 22.
RESIDENTE Le Ange
DESCENDENTE Inglês
MORAL Chaotic Neutral.
FUNÇÃO Membro da tropa expedicionária.


INDIVIDUALIDADE


Chamas do Purgatório São sete chamas que representam cada um dos Sete Pecados Capitais, e são nomeados após a sua demônio correspondente. As chamas já foram empunhadas por alguns descendentes da família Wicker, sendo todos eles conhecidos por serem poderosos demonstrando apenas uma ou duas versões do poder em toda sua vida. Com a exceção de Octavius e de Blake que tiveram as maiores quantidades de chamas demonstradas, no entanto, ninguém foi capaz de usar todas as sete chamas ainda.

+ Fraquezas: Dependendo do uso e do usuário, a principal e fraqueza mais básica é a eletricidade como habilidade. Sendo algo bem drástico, recebendo o choque mais forte do que o dano intencional do oponente, como se mexesse nos nervos de Blake. Não conseguindo lutar contra o oponente de igual pra igual depois do primeiro golpe recebido. Sua cabeça dói, e toda sensação da habilidade fluindo pelo seu corpo faz sua cabeça doer mais e mais conforme tentar usar seu poder. Tento como sua única escolha contra um eletrocinético, fugir sem tentar usar seus poderes sequer pra defesa.

  • Chamas de Satanás: Capaz de criar, manipular e gerar chamas azuis que não podem ser extintos. É considerado o maior poder que a linhagem Wicker teve em todos os que demonstraram as chamas. Em Octavius por ser o pai dele, sendo capaz de matar milhares de criaturas com ele e nenhum outro poder especial conhecido ainda é capaz de negar o poder. Nomeada de a chama de Satanás, porque o seu poder não é considerado algo que pode ser criado através da natureza, ao contrário de outras habilidades. As chamas afetam as vítimas física e mentalmente, as deixando desorientadas ou algo parecido. Ele representa o pecado da ira.

  • Belphegor, Chamas do Limbo: poder que concede ao usuário a habilidade de criar chamas negras que não podem apagadas com água, somente com fortes ventanias. As chamas são modeláveis para o detentor desta habilidade, podendo formar armas brancas, capazes de serem bastante úteis em batalhas. As lâminas e chamas negras podem infectar caso cortem o adversário, deixando-o delirante e desorientado por alguns minutos. As lâminas negras podem derreter metais, apesar de serem quase inúteis contra outros, somente infectando seus oponentes. Ele representa o pecado da preguiça.

  • Mammon, a Dicromática Chama Gêmea do Inferno: como o próprio nome sugere, é a habilidade de criar flamas gêmeas, sendo a chama azul-marinho quente e a amarela fria. As chamas azuis podem gerar grande calor ao ponto de derreter estruturas sólidas e outros seres, enquanto a amarela, de natureza gélida, consegue congelar superficialmente e infligir dor pelo excesso de frio e hipotermia caso fira oponentes. Caso una as duas chamas, sendo que uma surge em cada mão da quimera, consegue criar um redemoinho com as chamas gêmeas, podendo gerar grande estrago por conta da mistura de quente e frio, causando sérios danos por conta do choque térmico, ocasionando em até epilepsia. Ele representa o pecado da ganância.

  • Lúcifer: É uma chama azul como o da primeira chama, lembrando da queda de Lúcifer que precisou se curar. Destinando-se principalmente na regeneração do personagem com feridas físicas, ou mentais, ocorrendo de forma natural com uma chama azul sob a ferida, ou a na cabeça se o dano for mental. As mãos da quimera assumem duas luvas de fogo próprias para agilizar o processo de cura nos outros, concentrando a energia da chama para suas mãos e não queimando-os nesse processo. Ele representa o pecado do orgulho.

  • Leviatã, o Fantasma Argenteous das Chamas de Hades: é uma chama de cor cinza, semelhante a uma luz prateada, capaz de queimar quase tudo do mesmo modo que uma chama real. Uma particularidade do poder é a capacidade da quimera de fazer uma figura dracônica de até três metros de altura e cinco de largura, com asas de dois metros e capaz de cuspir fogo prateado. Tais chamas prateadas são frias e o dragão só pode ser invocado em climas predominantemente frios. É possível a criação de itens como estalactites, facas, espadas e escudos feitos com as chamas cor de prata que podem se tornar físicas.  Ele representa o pecado da inveja.

  • Belzebu, o Acromático Catarse das Chamas do Purgatório: É uma chama verde fraca presente na quimera como um aprimoramento físico passivo de ativação não consciente. Indo desde sua imunidade ao próprio fogo, para o de terceiros também. Seu primorando consiste em algumas de suas habilidades básicas como resistência, velocidade e adaptação pulmonar. Ele representa o pecado da gula.

  • Asmodeus, a Chama Explosiva Iridescente do Inferno: Seu verdadeiro poder, reside no desejo da quimera de produzir a chama mais perigosa que as outras. Fazendo metade de quase todas as chamas, assim como dizer ser fácil cometer luxúria, um círculo de fogo iridescente o envolve, sua aura não apenas fica visível como mortal para quem estiver próximo ao mesmo. Permite liberar e rodear-se de fogo para diversos fins, ficando quase intocável no centro. Tendo mais velocidade, força e durabilidade como um ninho que fortalece sua cria. O pecado que representa é a luxúria.

  • Fumaça: Habilidade de se transformar completamente em fumaça, além de não depender da temperatura. Sua mobilidade melhora bastante com a sua intangibilidade podendo atravessar locais pequenos como frestas de portas, outros objetos e corpos vivos, além de sua velocidade muito maior pelo ar e usa invisibilidade. Assumindo essa forma pode aumentar seu tamanho por meio da fumaça ao redor somando sua forma, assim como também dispersar sua forma pelo tempo que a fumaça se manter no ar para a quimera se aproveitar do disfarce. Servindo também não necessariamente na transformação completa, seu corpo fica composto por algo amorfo e flexível, podendo ser usado de diversas maneiras incluindo ataques físicos. Em questão de combate, Blake pode estar com metade do corpo humanoide e ainda assim ficar intangível, sendo um meio-termo dos dois estados, mas não pertencendo a nenhum dos dois. Apenas quando ele estiver totalmente como humano que é certa sua estrutura física comum, senão ficaria um jogo de acerto e erro com dados.

  • Azazel: Similar as chamas da aura de fogo com Asmodeus, essa habilidade permite manipulação e absorção de variações do fogo que o mesmo não pode criar. Logo, caso encontre com outro pirocinético não fique uma luta de fogo contra fogo em que apenas o ambiente ao redor se danifique. Esse poder permite que a quimera consiga modelar e manipular o fogo do usuário para lidar de igual com o mesmo minimizando os danos dos ataques do mesmo, ou até mesmo conseguindo usar o fogo contra ele. Sendo possível de haver quem seja vulnerável ao próprio poder, a única arma pode ser a própria que ele criar e Blake pode somar esses aspectos novos das vitórias.  

  • Iblis: Habilidade que permite à quimera o controle de temperatura de ambientes ao redor do mesmo e objetos. Conseguindo que pegue fogo, ou congele, contudo não é certo que consiga controlar do mesmo após criado, atenção mais no gelo que criar, pois já tem uma conexão com o fogo. Pode realizar ataques concentrados, sendo necessário sair da sua boca para os efeitos que quiser, seja cuspe, esferas, ou rajadas dos dois elementos. Tendo imunidade ao gelo de forma passiva, sentindo assim como o fogo, mas não sentindo dor, ou dano com os mesmos. Não se incomodando mais com as temperaturas extremas podendo ajudar outros com uma área próxima a si mais quente como a aura de fogo, só que sem tanto efeito drástico, apenas para esquentar o ambiente.  

  • Susanoo: Última das habilidades mais fortes da quimera para se enfrentar. Canalizando a energia de fogo de Blake para formar um humanoide permitindo até mesmo usar membros durante a materialização completa da armadura. Enquanto estiver no interior do exoesqueleto, a quimera ainda pode executar ataques, ou convidar outra pessoa para entrar na sua área de proteção. Na verdade, o usuário tem total controle do que deve ou não ser bloqueado pela aura da armadura. O Susanoo também não consegue se regenerar, ou seja, caso sofra alguma lesão grave nos estágio 1, o único modo de recuperação seria avançando para o próximo nível da sua evolução (o que é arriscado, pois o fogo do oponente talvez não permita essa evolução), ou desfazendo a técnica, aplicando-a novamente desde o princípio, caso ainda tenha condições. Estágio 1 é a criação da caixa torácica e metade superior do humanoide apenas com ossos; Estágio 2 é o corpo ficando completo com a armadura podendo, ou não distanciar a quimera do chão; Estágio Completo é a criação de armas do mesmo, permitindo completa movimentação do mesmo.


HISTÓRIA


Vivi com meus pais e irmão me sentindo como em qualquer outra família feliz, mesmo sendo aos meus olhos de criança sob a proteção divina de meu pai trabalhando na base militar. Minha mãe já trabalhara dentro do exército, mas depois do meu irmão e de mim, isso ficara difícil e deixando a renda com quem estava mais recebia na família apesar de setores diferentes. Meu pai trabalhava na tropa expedicionária ganhando grande fama com a sua individualidade sem as restrições de local e não ir tão longe em combate por civis próximos.

As criaturas tinham pouca, ou quase nenhuma chance contra ele, ainda mais quando tinha a equipe ajudando em seus ataques perfeitos. Não conhecia nenhum colega de trabalho, mas sempre ouvindo como era legal o trabalho e que eles eram incríveis, bem típico de heróis realmente. Sem me dar conta, ele era meu herói e cada dia ficava enrolando pra jantar só pra ele ficar na mesa contando da aventura que teve no dia, sendo poucas às vezes que se atrasara por algum inconveniente do serviço.

Acho que tinha dez anos quando ele não veio jantar e eu acabei dormindo sem comer. Acordando no quarto desesperado porque cai no sono e minha mãe não me acordou quando papai chegara, mas meu irmão me atropelou no caminho da cozinha e encontrei mamãe chorando olhando pra janela na pia. Me sinto idiota de ter ido pra minha perguntar se o papai estava no hospital por algum amigo machucado. Não tinha ideia que ele podia se machucar realmente e talvez esse senso de realidade tenha enfraquecido dentro de mim.

O enterro teve alguns colegas de trabalho dele, que enquanto a mamãe fazia um discurso, eles faziam piadas atrás de mim e do meu irmão. Não tinha malícia antes daquele dia e tive de pensar muito sobre a tonalidade daquilo não querendo acreditar que não tivesse outro sentido para as palavras dele. “Que bom que ele morrera, assim podemos ser promovidos sem um idiota chamando mais atenção.” Me doía e ainda era uma criança para ter credibilidade dos outros adultos, duvidava até que mamãe acreditasse em mim e meu irmão já estava na fase revoltado, então parecia apenas distante como sempre.

Tentei estudar e procurar ser o melhor no que eu me metesse, não sabia como poderia descobrir a verdade sobre meu pai, mas o plano a seria entrar naquela equipe. Tendo um talento claro com as chamas e não tanta alegria como papai em usar os poderes. Ficar sempre com o nome dele era irritante e muito difícil substituir essa fala “ele é filho do Octavius”, mas não impossível. Conseguira entrar pra tropa expeditória como forma de descobrir a verdade de dentro, além de limpar o mal dos outros que ainda tivesse ali.  

Não conseguia assimilar que um grupo que servia como proteção contra as criaturas poderia ter uma índole tão distorcida a ponto de deixarem um membro morrer, ou no pior dos casos provocarem a morte dele. Tentaria ter mais atenção do que quando criança para perceber sinais e conseguir limpar a fama de meu pai de morto em batalha que parecia estúpido com o histórico e fama que tinha.


INFORMAÇÕES

FOR 08
INT 08
RES 08
VEL 08
VIG 13
CAR 05

VITALIDADE 130
PONTOS DE XP 2220


  • Primeiros Socorros, nível calouro



Blake Kanda Onawa
67

17/04/2019

Blake Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

WICKER, Blake

WICKER, Blake Empty Re: WICKER, Blake

Mensagem por Preta Qui Abr 25, 2019 12:22 am

ATIVIDADE EM GAME


1. ROLEPLAYS:

2. MISSÕES:

  • Nome/link da Missão;

3. DO IT YOURSELFS:

4. EVENTOS:

  • Nome/link do Evento;

5. OFICIAIS:

  • Nome/link da Oficial;

Preta
WICKER, Blake Fo0PjIo

24

25/03/2019

Preta

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::