Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Wicker, Blake

Wicker, Blake Empty Wicker, Blake

Mensagem por Blake Kanda Onawa Sex Jun 12, 2020 7:58 pm


Blake Wicker

BATISMO Blake Soren Wicker.
NASCIMENTO 08 de Abril.
ANOS 32 anos.
RESIDENTE Le Ange.
DESCENDENTE Dinamarquês.
MORAL Chaotic Neutral.
FUNÇÃO Coronel da Guarda Real.  

INDIVIDUALIDADE


Magia Psiônica. A quimera têm poderes psiônicos e mágicos ao mesmo tempo. Esses poderes estão ligados a ele, misturando os dois aspectos e criando algo verdadeiramente único, poderoso e versátil.


  • As fraquezas.

  • 1 - Um telepata mais forte pode barrar certos aspectos de seus poderes.
  • 2 - Chumbo em geral bloqueia que os poderes atravessem, seja uma conexão, ou teletransporte.
  • 3 - Mimetismo em geral são mais resistentes a alguns poderes mentais, como não estariam em sua forma real.


  1. Leitura. Habilidade de ler as mentes dos outros, normalmente ouvindo-os como fala comum, mas possivelmente por outros sentidos, como a visão no caso de memórias.

  2. Detectar Emoções. Habilidade de interpretar e replicar completamente as emoções, humores e temperamentos de outras pessoas sem ler sintomas aparentes, permitindo que eles entendam introvertidos ou descubram que uma emoção está realmente escondendo outra.

  3. Manipulação Emocional. Capacidade de manipular as emoções, incluindo sentimentos, humores e seus efeitos, de si mesmos, pessoas, animais e outras criaturas, seja aumentando, diminuindo, causando ou canalizando emoções, manifestando a energia emocional ao nível físico.

  4. Projeção Mental. Habilidade de projetar coisas nas mentes dos outros, sejam ideias, os pensamentos(criando uma comunicação mental), ou memórias. Podem ajudar a descobrir memórias perdidas e ajudar a pessoa a se lembras delas.

  5. Escudo Psíquico. Permite à quimera ser altamente resistente a toda e qualquer invasão mental, incluindo poderes psíquicos ou empáticos, hipnose, alucinação mental, decepção, etc. Os leitores de mentes apenas “ouvem” estática, enquanto os controladores de mente são incapazes de manipular os que estão protegidos..

  6. Teletransporte. Capacidade de se teletransportar de um ponto a outro sem atravessar o espaço físico entre eles.

  7. Alucinação Mental. Permite criar vários tipos de alucinações que podem distrair, fazer com que o alvo enlouqueça com a sensação selvagem ou entre em colapso.

  8. Criações Psíquicas(Escudos). Permite à quimera solidificar a energia psíquica em escudos, de formas diferentes variando da necessidade do momento.

  9. Marionete. Permite o controle da mente dos outros, não sendo sútil como na projeção de ideias e tendo os alvos sujeitos ao seu controle mental dando ordens para o mesmo obedecer, Podendo fazer o alvo esquecer do ocorrido até que ele cumpra o objetivo.

  10. Mediunidade Astral. Pode ver e se comunicar criaturas invisíveis normalmente para os outros, sendo do planos sobrepostos ao seu, ou fantasmas/espíritos de falecidos

HISTÓRIA


Vivi com meus pais e irmão me sentindo como em qualquer outra família feliz, mesmo sendo aos meus olhos de criança sob a proteção divina de meu pai trabalhando na base militar. Minha mãe já trabalhara dentro do exército, mas depois do meu irmão e de mim, isso ficara difícil e deixando a renda com quem estava mais recebia na família apesar de setores diferentes. Meu pai trabalhava na tropa expedicionária ganhando grande fama com a sua individualidade sem as restrições de local e não ir tão longe em combate por civis próximos.

As criaturas tinham pouca, ou quase nenhuma chance contra ele, ainda mais quando tinha a equipe ajudando em seus ataques perfeitos. Não conhecia nenhum colega de trabalho, mas sempre ouvindo como era legal o trabalho e que eles eram incríveis, bem típico de heróis realmente. Sem me dar conta, ele era meu herói e cada dia ficava enrolando pra jantar só pra ele ficar na mesa contando da aventura que teve no dia, sendo poucas às vezes que se atrasara por algum inconveniente do serviço.

Acho que tinha dez anos quando ele não veio jantar e eu acabei dormindo sem comer. Acordando no quarto desesperado porque cai no sono e minha mãe não me acordou quando papai chegara, mas meu irmão me atropelou no caminho da cozinha e encontrei mamãe chorando olhando pra janela na pia. Me sinto idiota de ter ido pra minha perguntar se o papai estava no hospital por algum amigo machucado. Não tinha ideia que ele podia se machucar realmente e talvez esse senso de realidade tenha enfraquecido dentro de mim.

O enterro teve alguns colegas de trabalho dele, que enquanto a mamãe fazia um discurso, eles faziam piadas atrás de mim e do meu irmão. Não tinha malícia antes daquele dia e tive de pensar muito sobre a tonalidade daquilo não querendo acreditar que não tivesse outro sentido para as palavras dele. “Que bom que ele morrera, assim podemos ser promovidos sem um idiota chamando mais atenção.” Me doía e ainda era uma criança para ter credibilidade dos outros adultos, duvidava até que mamãe acreditasse em mim e meu irmão já estava na fase revoltado, então parecia apenas distante como sempre.

Tentei estudar e procurar ser o melhor no que eu me metesse, não sabia como poderia descobrir a verdade sobre meu pai, mas o plano a seria entrar naquela equipe. Tendo um talento nato com os poderes e não tanta alegria como papai em usar os poderes. Ficar sempre com o nome dele era irritante e muito difícil substituir essa fala “ele é filho do Octavius”, mas não impossível. Conseguira entrar pra tropa expeditória como forma de descobrir a verdade de dentro, além de limpar o mal dos outros que ainda tivesse ali.  

Não conseguia assimilar que um grupo que servia como proteção contra as criaturas poderia ter uma índole tão distorcida a ponto de deixarem um membro morrer, ou no pior dos casos provocarem a morte dele. Tentaria ter mais atenção do que quando criança para perceber sinais e conseguir limpar a fama de meu pai de morto em batalha que parecia estúpido com o histórico e fama que tinha.

INFORMAÇÕES


FOR 07
COT 15
DEX 08
AGI 08
INT 09
WLL 08
PER 08
CAR 07

Fama Popular Neutro I
VITALIDADE = 300
PONTOS DE XP 0


  1. Intimidação. Experiente.

  2. Leitura Corporal. Calouro.




Blake Kanda Onawa
67

17/04/2019

Blake Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::