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WICKER, Kraven

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Mensagem por Kraven Wicker Qui Abr 18, 2019 12:04 am

Phoenix

BATISMO Kraven Wicker;
NASCIMENTO 17/04/2270;
ANOS 32 anos;
RESIDENTE Kaleo;
DESCENDENTE franceses;
MORAL chaotic good;
FUNÇÃO funcionário no The Drunken Duck Pub.


INDIVIDUALIDADE


fisiologia de fênix é a habilidade da quimera de adquirir a aparência de uma ave considerada mítica; a inigualável fênix. A ave é semelhante a uma gigantesca águia ou falcão, capaz de pegar fogo e com penugem de cores vermelhas, amarelas e laranjas. A transformação pode ser desde parcial, com asas que surgem nas costas ou que se formam a partir de seus braços, onde seus cabelos crescem e tomam uma forte tonalidade âmbar, assim como suas írises. O personagem possui imunidade ao fogo, podendo criá-lo ao assumir a forma parcial ou total da ave de fogo, sendo tais chamas capazes de pegarem fogo debaixo d'água ou no espaço, sendo chamadas de "chamas cósmicas". A penugem é extremamente resistente, podendo resistir a objetos pontiagudos e balas, em especial suas asas. Outro adendo é a imunidade a dor.

• Fraquezas [inválida]: qualquer indivíduo com poder sobre o fogo é imune às chamas da fênix, mesmo que sejam atingidos pelas mesmas. A ave se cansa às vezes ao ter de sempre criar chamas que cobrem seu corpo e suas penugens, na forma total de fênix. Ao transformar-se na fênix, o indivíduo torna-se mentalmente instável, visto que nesta forma a sua mente se fragmenta e ele adquire uma persona cruel, fria e movida pelo impulso, sendo, tal "pessoa" existente na mente da quimera, meio infantil, desprovida de muita inteligência e movida pela luxúria, inveja e emoções passageiras e intensas. Ou seja; ao transformar-se por completo na fênix, a quimera perde um pouco da sua capacidade cognitiva e sua racionalidade.


  • Regeneração: o corpo da quimera se regenera a nível celular, fechando ferimentos em segundos. Desde envenenamentos a perdas de membros, o corpo da fênix acaba por reparar seus danos, religando tecidos e acelerando o processo de cura. O sangue da quimera é poderoso e, caso haja uma transfusão, pode curar outras pessoas também. A regeneração é ainda mais rápida caso fique em um lugar quente ou entre nas chamas que cria ou qualquer outra.

  • Manipulação de cinzas: é a capacidade de gerar e controlar as cinzas, que nada mais são que pequeninos grãos encontrados em vulcões, incêndios devido a incineração de objetos e no ar, devido a poluição e radiação. As cinzas podem ser usadas para os mais diversos fins, como por exemplo: a capacidade de restringir a respiração de uma pessoa ao atacá-la com nuvens de cinzas, também prejudicando sua visão. As cinzas podem ser moldadas para se tornarem objetos solidificados pelo calor, que podem ir desde a construtos a até espadas, escudos, barreiras e lanças, podendo também serem manipuladas como um verdadeiro enxame pela fênix. A única fraqueza conhecida contra as cinzas é a água, que pode desfazer as cinzas, deixando-as instáveis, além do frio extremo e temperaturas baixas.

  • Manipulação de erosões: a erosão é um processo de desgaste da superfície rochosa por intermédio do calor, do tempo, das águas e os intemperismos. Ao gerar calor suficiente, a fênix pode causar erosões em quaisquer superfícies rochosas, como pedras e até mesmo pedras preciosas e resistentes, metais e afins, podendo causar desgastes e literalmente ir consumindo os objetos como se estivesse desintegrando-os, reduzindo-os a muito pouco ou quase nada. O poder é extremamente útil para desfazer armas, escudos e armaduras de inimigos e torná-las fracas e inutilizáveis, como se fossem feitas de papel, facilmente quebráveis.

  • Desidratação: é a habilidade da fênix em gerar calor suficiente para expurgar a água de objetos, superfícies e pessoas, deixando-os extremamente desidratados. Com plantas e pessoas, por exemplo, pode gerar uma aura de calor suficientemente poderosa ao ponto de desidratá-los, deixando-os fracos, debilitados e necessitados de águas. O raio dessa desidratação é de apenas dez metros, não podendo expurgar por completo a água do corpo de um ser humano, pelo fato de haver muitos líquidos localizados no interior, dentro de correntes sanguíneas, órgãos e afins, podendo somente machucá-lo externamente com a sua desidratação, não matando-o, somente ferindo-o.

  • Aura de calor: é a habilidade de emitir uma espécie de luz âmbar semelhante ao fogo à sua volta, podendo carregá-la e explodir tudo ao seu redor numa onda de chamas poderosas. Essa explosão pode alcançar uma área de apenas vinte metros, porém tudo neste alcance é incinerado e queimado por completo. O poder é muito útil para lançar inimigos e projéteis para longe, quase como uma força gravitacional de repulsão.

  • Ar flamejante: é a habilidade de controlar ondas de calor que se assemelham ao vento, porém com temperaturas elevadas. O ar é criado a partir do próprio calor corporal da fênix, sendo utilizado como forma de atrair e repelir pessoas e objetos, gerando chamas com mais facilidade e até mesmo erguendo pesos elevados a depender da quantidade de vento num ambiente. Em um campo aberto e num dia cheio de ventania pode vir a erguer pesos de até cem quilos com seu ar quente, entretanto, é preciso salientar que o ar é quente e pode derreter objetos, ateando fogo – caso seja inflamável – ou acabar ferindo pessoas.

  • Armas flamejantes: é a capacidade de criar armas brancas feitas de fogo, chegando ao comprimento máximo de um metro e meio. Elas são solidificadas, imitando o magma quente, altamente cortante. Elas não possuem resistência alguma contra temperaturas baixas ou o gelo, se desfazendo facilmente contra os mesmos.

  • Reflexos sobre-humanos: graças ao seu mimetismo em ave, possui os sentidos aguçados e um reflexo ímpar, podendo sentir golpes em sua direção e ataques feitos de surpresa. É quase como se visse o mundo em câmera lenta, tendo sempre uma percepção superior.

  • Agilidade sobre-humana: as aves são conhecidas por sua agilidade nos voos, podendo mergulhar e caçar um peixe em segundos com suas poderosas garras. Por causa disso, Kraven consegue ter uma agilidade fora do normal.

  • Adaptação pulmonar: a fênix é capaz de aguentar a pressão atmosférica e ficar por bastante tempo debaixo d'água graças aos seus pulmões de ave.

  • Mimetismo em fogo: é a capacidade de transformar todo o seu corpo em chamas, tornando intangível nessa forma. Ele é capaz de lançar fogo de suas mãos e boca, além de usar sua ara flamejante para lançar seus inimigos longe e derreter objetos ao seu redor.



HISTÓRIA


Seus olhos azuis encontravam-se âmbar, enquanto lágrimas escorriam por sua face e o rapaz levava as mãos à cabeça, rachaduras luminosas e de coloração semelhante a chamas surgiam em sua cabeça e seus cabelos levitavam. À sua frente, o corpo esmagado de seu amigo. Tremendo-se, Kraven não sabia o que fazer, seus lábios entreabriam-se, mas só saíam resfôlegos de dor. A enxurrada de lágrimas irrompia de seus olhos, evaporando enquanto a grama ao seu redor escurecia e derretia. Não, não podia estar acontecendo. Ele estava ali e, agora, sumia, sua vida não mais existia naquele corpo infantil. Como a vida podia ser tão injustiça e ceifá-lo daquela forma cruel? O pai da criança se aproximou e tentou encostar em seu ombro, mas recuou ao ter ela queimada.

Na frente de toda a população, Kraven começava a pegar fogo, sendo fitado por todos com medo e espanto. Assim que a crise de choro do rapaz parou, seu pai veio com uma manta, cobrindo seu pequeno corpo nu e o aninhando contra si, sussurrando que tudo iria ficar bem, que ele não precisava se preocupar e que seu amigo estava num lugar melhor.

Acontece que nada havia ficado bem. Os anos se passaram e, em meio a pesadelos que ateavam fogo ao seu quarto, crises de choro e tentativas de suicídio que resultavam no seu corpo se transformando em fênix, cada vez mais o pobre jovem ficava pior. A morte de seu velho amigo, Viktor, apenas havia sido o gatilho responsável pela fragmentação da psique de Kraven. Ele sempre se encontrava num canto, acuado como um animal prestes a ser morto por uma matilha de leões, lendo livros com seus óculos sempre sendo ajeitados, ou então escrevendo. Pouco saía de casa, evitava fazer amizades pois, para ele, em sua perspectiva, todos que ele amava morreriam.

Anos depois, seu irmão Blake veio ao mundo, o que fez com que, aos poucos, Kraven se transformasse em uma pessoa melhor, sua condição depressiva tornou-se mais branda e ele fosse se modelando em alguém feliz, que distribuía sorrisos, abraços e carinho. Começou uma amizade com Zelda e Shalltear, duas irmãs gêmeas com as quais possuía uma bela conexão, inclusive sofrendo muito junto delas quando as mesmas perderam seus pais. Paralelamente, o pai de Kraven acabara morrendo no mesmo período, deixando o pobre rapaz desolado. Porém, talvez um dos piores momentos de sua vida tenha sido quando seu irmão decidira se unir à tropa expedicionária, assim como o pai deles, Octavius.

Em meio a gritos, os poderes da fênix se descontrolaram e o moreno acabou pondo fogo à casa deles. E, em meio aos escombros, ali Kraven dormiu nas chamas, até a chuva apagar o fogo e deixa-lo nu, em meio as cinzas. Com o tempo, ele aprendeu a perdoar seu irmão, apesar de nunca aceita-lo na mesma profissão perigosa de seu pai. Vivendo a sua própria vida, aprendeu a desfazer-se da relação íntima com o irmão e o deixou bater suas asas e voar. Virou funcionário no bar de uma conhecida sua, Agnes, onde trabalha até hoje, mesmo que faça serviços aqui e ali com jardinagem; algo terapêutico para a sua alma conturbada, além de artes marciais, como seu pai sempre o ensinou para melhorar seu humor.


INFORMAÇÕES

FOR 10
INT 10
RES 10
VEL 10
VIG 12
CAR 10

VITALIDADE 12*10
PONTOS DE XP 3150


  • corpo-a-corpo (capoeira), nível calouro



Kraven Wicker
58

17/04/2019

Weingarten

Kraven Wicker

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WICKER, Kraven

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Mensagem por Preta Qui Abr 25, 2019 12:33 am

ATIVIDADE EM GAME


1. ROLEPLAYS:

  • YOU'RE MY ALL/https://samsara.forumeiros.com/t93-rp-fechada-you-re-my-all-18;

2. MISSÕES:

  • Nome/link da Missão;

3. DO IT YOURSELFS:

  • FALSO PROFETA/https://samsara.forumeiros.com/t118-diy-evento-falso-profeta;

4. EVENTOS:

  • Nome/link do Evento;

5. OFICIAIS:

  • Nome/link da Oficial;

Preta
WICKER, Kraven Fo0PjIo

24

25/03/2019

Preta

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