Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Informativo do evento — Ímpeto da Gula

Informativo do evento — Ímpeto da Gula  Empty Informativo do evento — Ímpeto da Gula

Mensagem por Asura Seg Jul 06, 2020 1:03 pm

Ímpeto da Gula
O evento começou!

Haafingardianos e weingardianos, espero que estejam prontos! Talvez, o maior desafio que já surgiu na vida de vocês, está prestes a começar. Não é segredo que todos sabem do que se trata o evento, o próprio nome condiz com o mesmo; Ímpeto da Gula. Famintos, e sedentos por vingança, neste exato momento, os ghouls, em grande número, estão partindo para um ataque planejado em ambos os reinos. Cabe a vocês, residentes, a defenderem seus lares, protegerem os inocentes, e principalmente, mostrarem que não são inferiores a essas criaturas.

Pensamos em várias formas de beneficiar vocês, e ao mesmo tempo, tornar algo divertido, e não tão maçante quanto um evento ''comum''. Com isso, elaboramos duas etapas, qual a primeira se dá início agora — a partir de vocês. Estão liberados para abrirem RPs, e DiYs, encaixando o cenário do ataque. Estamos dando total liberdade, pelo menos nessa primeira etapa, na parte narrativa. Apenas pedimos que tenham o bom senso, e lembrem-se de que, todos os atos, sejam eles bons ou ruins, irão interferir na trama principal do fórum, quanto na pessoal, do personagem.

Tratando-se das RPs, segue abaixo algumas informações

Informativo do evento — Ímpeto da Gula  0HQ0Hhw

PP = Pontos de perícias
PA = Pontos de atributos
XP = Experiência


  • O sistema das RPs permanece o mesmo, as regras não mudaram. Deverão abrir um novo tópico, seguindo o padrão de abertura com o código específico. Clique aqui para entender melhor.

  • Apenas duas pessoas serão permitidas por RP, não podendo ultrapassar esse número.

  • A importância da RP ser aberta ou fechada, não terá relevância. No entanto, deverá especificar se é para maior de 18, ou não.

  • Como mostrado na tabela acima, o número de postagens têm um peso significante e é contabilizado por jogador, e não a soma total de postagens dos envolvidos. Ou seja, na mesma RP (dificuldade fácil) tem Betânio e Ciclano. Betânio fez 10 postagens, concluiu o objetivo e já pode reivindicar os prêmios; enquanto Ciclano tem apenas 9, precisando de mais uma postagem para poder também reivindicar.

  • A dificuldade da RP é apenas uma forma de denominar, e separar, as recompensas. Por isso, deverão escolher ela com atenção. Digamos que Betânio e Ciclano escolheram a dificuldade normal, atingiram cada um 15 postagens, mas optaram por prosseguir a RP. Nesse caso, não vão receber mais do que as recompensas da dificuldade normal.

  • Obviamente que por RP, ao menos que seja o desejado, vocês não correrão riscos de vida. Mas, se por um acaso, abandonarem as postagens, seus personagens sofrerão as devidas consequências.

  • O título do tópico deve seguir o seguinte exemplo:

    [Ímpeto da Gula-RP] Dificuldade (fácil, normal, difícil ou divino)



Agora, sobre as DiYs

Informativo do evento — Ímpeto da Gula  TDzKrcO
PP = Pontos de perícias
PA = Pontos de atributos
XP = Experiência


  • O sistema das DiYs permanece o mesmo, com a diferença de que poderão postar, pelo menos, até duas DiYs por semana. Clique aqui para entender melhor.

  • Diferente das RPs, onde a dificuldade serve apenas para designar as recompensas, nas DiYs, a dificuldade é de extrema importância. Inicialmente, vocês escolherão a dificuldade, mas no decorrer da avaliação, se o narrador achar que está numa dificuldade inferior do que o nível escolhido, ele poderá mudar as recompensas.

  • Vocês poderão morrer. Isso mesmo, há chances de óbito nessas DiYs. Digamos que você tenha escolhido a dificuldade normal, mas o avaliador nota que se encaixava mais na dificuldade fácil. Um nível de dificuldade é reduzido, assim como as recompensas. Agora, se estiver escolhido a dificuldade fácil, e ter ''abusado demais, e ignorado o bom senso'', o nível de dificuldade será reduzido a 0, ou seja, morte. E isso não segue a sequência de fácil - normal - difícil - divino. Do divino, pode cair direto para a morte.

  • Não somente a dificuldade será avaliada, como também a ortografia, gramática, coerência, enredo e participação.

  • O título do tópico deve seguir o seguinte exemplo:

    [Ímpeto da Gula-DiY] Dificuldade (fácil, normal, difícil ou divino)






Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::