Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Asura Qua maio 15, 2019 2:56 pm

kátharsis


Tu despertastes em meio a um espaço vazio, em um colchão velho e cheio de manchas. Havia uma porta ali, apesar de nenhuma saída. Em um painel de mármore, doze botões, cada um com um desenho de uma arma branca. A pergunta mais importante ali era: por qual motivo deveria usá-la? A temperatura ali era fria, as paredes possuíam manchas estranhas que mais pareciam mofo ou grama queimada, além da porta não possuir maçaneta alguma. O teto era branco, cheio daquela estranha mancha preta, assim como uma única lâmpada, iluminando todo o recinto. Não tinha como saber onde estavam, nem aonde iriam, mas havia algo de muito errado ali.

INFORMAÇÕES

• Você tem de cinco a sete dias para postar;

• Você tem 12 armas disponíveis, sendo elas:
1, Tridente
2, Foice
3, Maça
4, Adaga
5, Cimitarra
6, Espada de Duas-Lâminas
7, Sabre
8, Picareta
9, Kunai
10, Katana
11, Katar
12, Alabarda

• Cada arma corresponde a um dos doze membros do evento, e a arma escolhida irá determinar seu adversário num futuro próximo (isso se você sobreviver até lá);

• Se você escolher uma arma que corresponde a você mesmo, eu irei mudar a pessoa corresponde àquela arma para, no futuro, não haver ninguém tendo de enfrentar a si mesmo no vindouro PvP;

• Quando você escolhe uma arma correspondente a uma pessoa, esta em seu post terá nenhuma opção a não ser narrar que uma arma (correspondente a de quem te escolheu) caiu do céu;

• Ponham a arma em spoiler depois do texto ou fora do template;

• Clique no botão e a arma surgirá para você usá-la, caindo do teto (literalmente);

• Seus poderes, por ora, estão ineficazes;

• Não poderão interagir com os outros, então cuidado ao citar sobre estarem acompanhados, pois não estarão (até o momento);

• Boa sorte!

Versus

• James vs Ravena: por causa disso, Ravena, em seu post apenas alegará que um sabre (que corresponde ao James) caiu do teto para você;

• May vs Diana: por conta disso, Havard, em seu post uma Kunai cairá do teto para você, sendo tal arma correspondente a May.

• Maëlle vs Öcean: por causa disso, Forchheim, em seu post, uma Katana cairá do teto para você, sendo tal arma correspondente a de Maëlle.

• Sylas vs Dane: por causa disso, Constantini, em seu post, uma maça cairá, sendo este o símbolo de Gallaghar.

• Rylee vs Morrigan: por conta da escolha de Rylee, você, Morrigan, apenas narrará caindo do teto para ti uma adaga (símbolo de Rylee).

• Cartaphilus vs Agnes: se Cartaphilus postar, antes, basta narrar que do teto caiu uma picareta para você. Caso Agnes poste primeiro, basta dizer que uma Katar caiu para você.



Fiquem atentos para a MP com o link da próxima fase!





Última edição por Asura em Qua maio 15, 2019 9:04 pm, editado 8 vez(es)
Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Brandon Kanda Onawa Qua maio 15, 2019 3:30 pm

la hallebarde

O cheiro de mofo foi a primeira coisa a tocar sua consciência. Era horrivelmente familiar, nojento e invasivo e parecia estar por toda parte. Entrava pelas narinas, preenchia o pulmão e revirava suas entranhas, dando a sensação desconfortável de estar tomando-o por inteiro. O peito subia e descia com alguma aflição, o cansaço dando espaço para um ligeiro desespero. Parecia familiar por demais.

— Merda. — Deixou escapar de maneira abafada, usando ambas as mãos para afastar a face do colchão amarelado e manchado. Estivera literalmente afundando na espuma mofada. Fechou os olhos mais uma vez, respirando fundo com um pouco mais de tranquilidade. Não era El Diablo. Parecia, por si só, uma vitória. Uma vitória rapidamente ofuscada pela certeza de que também não estava na base expedicionária ou qualquer outro lugar que conhecia.

Piscou mais algumas vezes para afastar a confusão apática, sentando-se lentamente e endireitando a postura. Era um quarto velho e pequeno. Na verdade nem sabia se podia chamar aquilo de quarto! Um cômodo fechado e sem janelas, tão imundo quanto o colchão e ligado à uma única porta sem maçaneta. Estalou a língua no céu da boca, maneando a cabeça em sinal negativo. Às vezes se surpreendia com a quantidade de merdas que aconteciam consigo. — M e r d a. — Dessa vez saiu pausadamente, irritadiço.

Bagunçou os cabelos com a destra enquanto tentava raciocinar. Não sabia mesmo o motivo de estar ali, o frio confundindo ligeiramente os pensamentos. Não parecia certo que um local tão fechado e mofado fosse assim tão gelado. Outro estalo no céu da boca, os passos pesados atravessando a distância que o separava do painel de mármore que parecia ser a única coisa ali. Quase se arrependeu no segundo seguinte. Os botões com desenhos de armas não pareciam ser exatamente uma boa coisa. Às vezes a ignorância era muito mais reconfortante.

Mordeu a parte interna da bochecha, analisou cada uma das opções. Mesmo sendo da tropa armas brancas não eram bem suas favoritas... Então acabou escolhendo por possibilidade de estratégia. Um toque suave na miniatura de alabarda desenhada sobre uma das doze opções, a espera agoniante para descobrir a consequência de seus atos. Por alguns segundos questionou a si mesmo se não teria sido melhor esperar para fazer a escolha. Se não deveria ter tentado encontrar outra possibilidade em meio ao cenário que parecia claramente induzir à algum tipo de jogo psicológico.

Arma escolhida:


Última edição por James Cheshire em Qua maio 15, 2019 3:49 pm, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : colocando a arma em destaque)
Brandon Kanda Onawa
Wolf

24

28/04/2019

Haafingar, área rústica

Brandon Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por May Gottschalk Qua maio 15, 2019 3:37 pm



Relativo
tags: Alone X Notes: Sad X Música: Break Free


 Estava transpirando em excesso e meu corpo tremia como se estivesse exposta ao frio extremo, minha mente era perturbada mais uma vez pelos constantes pesadelos. Desperto lentamente estando confusa e com a visão embaçada, minha cabeça girava fazendo  com que eu cambaleasse ao tentar me levantar de um colchão velho e fedorento.

- Que lugar de merda é esse? -  questiono irritada com a situação.

O local estava vazio e não havia mais ninguém ali comigo, as paredes mofadas e nojentas aparentavam certo abandono, havia um painel de mármore com vários botões, ao que me pareciam eram representações toscas de armas brancas.

- Bem vindos à arena...- debocho abrido um sorriso.

Observo com cuidado cada opção, toco em um botão e o aperto com um pouco de força para ver se algo acontecia, escuto um barulho e logo próximo a mim cai uma arma que possuía uma lâmina em cada extremidade, uma haste em seu meio como um cabo robusto e pesado.

- Espada de duas lâminas, então? - a empunho girando algumas vezes para sentir seu balanço, dou alguns cortes no ar para entender seus movimentos e emprego de força, tempo de reposta e meios de defesa.

- Não me parece ser tão ruim. - digo em tom divertido.

Caminho pelo ambiente e vejo o que me parecia ser uma porta, vou até ela e toco com a arma dando algumas batidas, reparo que a mesma não tinha nenhum tipo de maçaneta para que pudesse ser aberta. O ambiente ali era frio e eu me sentia estranha, parecia que algo faltava em mim.

- Vou abrir isso nem que seja do meu jeito. - estendo uma de minhas mãos para criar uma marreta de guerra, iria derrubar aquela porta.

 Percebo que meus poderes não reagiam à minha vontade,eu não conseguia criar uma arma.

- Ai que merda...só pode ser brincadeira.- suspiro pesadamente.

Me sento sobre o colchão e coloco a arma sobre meu colo com os fios virados para fora, para não entrar com contato com minha pele, me encosto com as costas na parede e suspiro mais uma vez.

- O que será que está acontecendo? - Murmuro pensativa.

Thanks Panda
May Gottschalk
Coloque uma imagem QUADRADA

6

10/05/2019

May Gottschalk

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Maëlle Hilldegard Qua maio 15, 2019 3:45 pm



Maëlle despertou assustada e com o corpo doendo, como se tivesse dormido de mal-jeito e em um lugar muito desconfortável, o que sem demora provou-se verdade. Confusa tanto pelo sono quando por não saber onde estava, colocou-se sentada sobre o objeto puído tentando identificar que lugar era aquele, mas não havia nada para reconhecer, exceto uma porta, as paredes manchadas e um painel que nunca vira antes. Seu interior gritava para ir embora e obedecendo o instinto de autopreservação levantou-se para ir até a porta o mais rápido e silenciosamente possível. Sem maçaneta. Era tão previsível! Como uma mercenária e assassina de aluguel a Hilldegard deveria saber como esse mundo funciona. Será que ela havia sido presa por vingança? Uma hipótese.

Incertezas...

A morena caminhou pelo quarto, ousou até revirar o colchão para ver se encontrava algo. Voltou então ao painel e o observou atentamente. Armas. Claro que seriam armas. Com o dedo indicador ela tocou os botões frios, sem pressionar nenhum, apenas analisando quais eram seus desenhos. Por fim apertou a foice com incerteza. Alguns segundos e um som alto de metal e madeira caindo pesadamente invadiu os ouvidos da mulher que se virou assustada para conferir que a arma caíra do teto. Recolheu-a e girou nas mãos, sentindo-se agora um pouco mais segura. Não havia o que fazer. Eles queriam jogar, ela entraria na brincadeira. O próximo movimento era do inimigo.




Is it sick of me
To need control of you?
Is it sick to make
You beg the way I do?




Maëlle Hilldegard
Do you wanna start a cult with me?

11

24/04/2019

Maëlle Hilldegard

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Sylas Gallaghar Qua maio 15, 2019 7:00 pm

Prisioner

Mas que...?

Era literalmente a frase que estava estamapda na minha testa. Acordei com um salto, me preparando para o primeiro ataque que viesse, cerrando os punhos - colocados na frente do rosto - e separando as pernas, colocando a direita na frente da esquerda.

Nada. Nem mesmo um suspiro ou vento. Pela fraca iluminação do local, pude ver minha sombra projetada levemente para a esquerda. Sem perder a postura, tão bem treinada durante as semanas como "beneficiado" entre os membros da tropa, tentei esticar minha versão sombria.

Mais uma vez, nada.

Reparando um pouco mais no lugar onde estava, parecia ser uma espécie de porão ou armazém abandonado. Paredes sujas, com manchas escuras por todos os lados. A fonte de luz no teto alto dava um ar macabro ao recinto. Um porta, que muito provavelmente levava a lugar algum e... Um painel.

O bloco de mármore era um bocado curioso. Me aproximei do mesmo, cautelosamente. Parecia algum tipo de dispositivo, dado que possuía botões com desenhos ocos de armas. Algumas me eram bastante famíliares, como a adaga, o katar e a kunai.

A silhueta da cimitarra me pareceu interessante, embora eu não soubesse o que aconteceria se eu apertasse o botão. Seria dilacerado por uma? Surgiria um soldado me atacando com ela? Montei a guarda mais uma vez e soquei o botão, me preparando para o pior.

Um som metálico fez meus ossos gelarem. Atrás de mim, uma cimitarra estava caída no chão, brilhando ao refletir a luz do ambiente. Agarrei a arma e testei seu peso

— Não é das minhas preferidas, mas deve servir — sorri, testando alguns golpes no ar com a lâmina curva.

Seja lá o que acontecesse, eu estaria pronto para o primeiro infeliz que atravessasse meu caminho.


Sylas Gallaghar
40

17/04/2019

Sylas Gallaghar

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Rylee Forchheim Qua maio 15, 2019 8:42 pm

Kátharsis
Pressentia a luz perpassar diante das próprias vistas seladas. Aos poucos, de forma lenta, a sensação de sonolência foi encaminhando-se para fora dele, diferente do cansaço súbito. As pálpebras eram erguidas com certa dificuldade. A lâmpada solta e presa por um cabo revelavam um ambiente macabro, digno de um filme de terror. Despertou sobre uma cama de colchão duro e manchado por pingados de chuva, sustentado por uma plataforma de ferro. Por instinto acionado instantaneamente, o corpo levantou-se e ele nem questionou o porquê. Que merda é essa? Indagando na mente, somente onde ele ouviria, se perguntou. A visão buscou por entradas de luz, quaisquer modos de saída, mas única coisa que achou dentro do cubículo foi um painel.

Os passos lentos e perspicazes, receosos a cada milímetro percorrido, levaram-no até aquela superfície de esbranquiçada, provavelmente de mármore. Doze botões posicionados um ao lado do outro. Gravados neles haviam imagens de armas de diversos tipos e formatos, mas todas brancas - ou seja, sem projéteis ou uso de pólvora. Os braços masculinos foram cruzados rente ao tronco de Rylee, enquanto encarou aquilo. Várias perguntas moveram-se por todo o sistema nervoso dele, sendo a principal dentre todas: devo clicar em alguma?

Tridente, foice, maça, adaga, cimitarra, espada de duas lâminas, sabre, picareta, kunai, katana, katar, alabarda. Estas eram as 12 opções sorteadas e sortidas. Qual? Todo o seu conhecimento, proeminente de horas diárias de leituras dos mais inúmeros assuntos e matérias ao longo dos anos, levaram-no a clicar no botão do TRIDENTE, em homenagem à divindade que empunhavam tal - o rei dos setes mares, Poseidon. Nesse instante, uma abertura acima dele se abriu e objeto escolhido caiu bem aos pés do Forchheim. Encarou o vazio escuro da passagem, a qual não demorou muito para se cerrar novamente. Desceu os olhos até o tridente e o fitou. Inclinou-se e o apanhou com a destra, apoiando-o na lateral do corpo.

@JUP


Rylee Forchheim
[EVENTO] kátharsis Tumblr_olnmmp8Woa1ubviupo2_250

30

08/04/2019

Rylee Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qui maio 16, 2019 2:12 pm



WHAT DE THE FUCK?
KÁTHARSIS.



Fúnebre. A sala parecia ter sido feita especificamente para reverberar a sensação mórbida do que estava por vir. Öcean estava largado no solo frígido, de bruços, com os olhos se remoendo por de trás das pálpebras - insinuando que algo de ruim perpassava o subconsciente do rapaz. Suas mãos se comprimiram e de repente, seus pulmões expurgaram o ar e ele acordou desnorteado. O que havia acontecido? Onde ele estava? O moreno franziu o cenho tentando conciliar a situação em que se via com o passado que ele não tinha acesso. Algo de muito sórdido, disso ele tinha certeza.

Com cautela, Öcean vislumbrou o que estava ao seu redor depois de se virar e erguer o corpo com demasiada dificuldade; não tinha nada, apenas algumas fissuras no mármore que compunha o cenário, grama surtindo dos cantos e mofo (fora um colchão úmido e fino que estava largado à sua esquerda). Enrijecendo o maxilar, o menor se propôs a tentar saber com o que estaria lidando, andejando até uma passagem selada em sua frente, sem maçaneta, trancada.

Para tanto, ele se pôs no chão novamente tentando enxergar algo através de uma fresta mínima que fosse - isso se houvesse. E foi ao espreitar mais o olhar que um baque surtiu atrás de si, fazendo-o se voltar para trás.

— Uma arma? — murmurou, e só então percebeu a existência de um elenco de seleção acima dele, mas que se fechara antes que ele pudesse observá-lo mais de perto: — Merda —, ele contorceu as feições e então se apossou da lâmina que havia sido deixada para ele.

— Do que se trata? Tem alguém aí? — proferiu, não que ele esperasse ter algum retorno.

Öcean estava largado à própria sorte, e considerando seus antecedentes, isso não era nada bom.




FP:
ARMA:
Öcean L. Forchheim
[EVENTO] kátharsis Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Diana Souteyrand Sáb maio 18, 2019 10:54 pm




Kátharsis

WTF?



Outrora, Diana estava em seu escritório, resolvendo alguns assuntos de extrema importância em relação ao Império. Ela não se importava com suas necessidades físicas, fazendo a privação de usar o banheiro, alimentar-se ou até mesmo algumas horas de sono; render um bom desempenho como Alta-Ministra sempre foi o foco daquela que habitava entre os dois planos. Suas vistas já estavam cansadas, assim como todo seu corpo, e aos poucos, fora perdendo a consciência, até cair desacordada.  

[...]

— Mas... o quê?! — questionou-se a si mesma, após despertar.  

No entanto, esta não estava mais em seu escritório, e sim em um local peculiar. No cenário, apenas um colchão escarlate poderia ser visto por ela, e uma porta. Diana imediatamente pensou em usar sua intangibilidade para atravessar uma das paredes, mas notou que não estava funcionando quando se chocou contra a mesma. ‘’O que está acontecendo aqui?’’  

Sabendo que não seria capaz de usar seus poderes para escapar dali, optou por observar o ambiente. Em questão de segundos, notou uma espécie de mármore, com doze botões diferentes, sendo cada um com um símbolo de uma arma branca específica. Aproximou-se dos botões, e encarou atentamente por alguns minutos, pressionando o que correspondia a uma kunai.  

— Tá, e agora? Vai cair do céu? — Ironicamente, foi o que houve. Ao pressionar tal botão, a kunai literalmente caiu do céu. Por estar desatenta, Diana não teve reflexos o suficiente para empunhá-la, mas agachou-se, resolvendo o problema.  

— Eu não sei quem está por detrás disso, mas irá se arrepender amargamente — comentou, segurando firmemente aquele objeto pontiagudo e afiado em sua mão esquerda.  

Arma:

Depois eu mudo

Diana Souteyrand
[EVENTO] kátharsis Faf5873548e7f0245d693b81fd3d8a5f

74

20/04/2019

Em algum local de Calipso

Diana Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Ravena Weingarten Seg maio 20, 2019 11:12 pm



Bad Girl

You can fuck me, you can play me.
You can love me or you can hate me

Foi como um sopro o despertar da princesa, olhando ao seu redor confusa. Tanto a aparência quanto o cheiro do lugar, nada daquilo se assemelhava com seu quarto. Ao tocar o chão frio sentiu falta dos lençóis de seda, encolhendo o corpo enquanto abraçava as próprias pernas, tentando se lembrar do que havia feito para ir parar ali: Que tipo de porre é esse? - comentou para si mesma, levando a destra até os cabelos, percebendo que não havia qualquer vestígio de uma ressaca.

Na parede, mesmo de longe, pode reparar que ali haviam detalhes, como desenhos. Engatinhando pelo chão a morena seguia cautelosa, devagar, aos poucos colocando-se em pé. Até que por fim a frente dos desenhos analisou cada um deles, reconhecendo cada arma, mas se perguntando o porque de estarem ali. Dedilhou os detalhes, contornou o que pareciam ser botões e como um estrondo ouviu algo cair, lhe dando um susto no momento.

- Jura, um sabre? Acho que nas minhas circunstancias preferiria uma adaga. - questionou para quem fosse que estivesse a ouvir, rápida ao pegar a arma que havia caído do céu, como um presente de Deus. E empunhando a mesma sorriu de forma sarcástica: Quem será o oponente da princesa? Teremos plateia? - aguardou uma resposta, atenta a tudo que poderia acontecer ao seu redor.

arma:
Ravena Weingarten
Because, im lady!

24

21/06/1995

03/04/2019

28

Distrito Real de Calipso

Ravena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Morrigan Bøhr-Schæde Qui maio 23, 2019 10:00 pm





miss schæde
We should not be so serious all the fucking time
Eu não queria abrir os olhos, apesar de saber que precisava. Não havia mais ninguém ali, nenhum outro pensamento além dos meus. Uma paz se apoderava do meu corpo naquele momento, então me virei para o outro lado pela terceira vez naquele minuto, forçando minhas pálpebras a se manterem fechadas. Eu sabia que se abrisse os olhos, o sonho e a paz acabariam. Infelizmente, não podia ficar naquela posição para sempre: abri um olho lentamente.

O local era relativamente escuro e solitário, com paredes manchadas e o teto branco escurecido pela falta de iluminação suficiente. (Esse lugar está me dando arrepios. Vamos sair daqui, Morzinha, por favor.) Meus olhos ainda estava se acostumando com a pouca luz, mas não parecia realmente haver uma saída. Havia uma única porta, mas sem maçaneta para que pudesse ser aberta. [O que macacos você fez de tão ruim para vir parar aqui, Mor?] Dou de ombros, sentando-me de pernas cruzadas no colchão velho.

— Você me conhece? Estou zero surpresa por estar aqui.

[E vamos fazer o que? Esperar o Jigsaw vir na sua bicicletinha mandando você cortar uma perna pra escapar?] Quem? (GROSSA! Você sabe que ela não existe no mundo real...) De que merda vocês estão falando? (Nada! Olha, tem uns botões ali, vai lá ver, vai.) Ouço Fina soltar um barulho dentro da minha cabeça, como se grunhisse para Grossa. Me levantei para ir analisar os botões, as vozes na minha cabeça nunca faziam sentido mesmo.

Cada botão possuía o desenho de uma arma branca. Minhas favoritas. [Devemos escolher uma? E fazer o que com ela?] (Não sei, mas escolha o tridente ali, Morzinha, parece bem badass...) Levei a mão para escolher a arma sugerida, mas um grito na minha cabeça me fez parar no meio do caminho. (NÃO! Melhor! Ecolhe a picareta para a gente poder jogar Minecraft.) Para a gente poder jogar o que? (Oops... hum...) [HA, vaca. Me julgue agora.] Aperto o botão com o desenho da picareta, revirando os olhos.

— Vocês tem problema. — [Nós não temos problema. É você quem ouve vozes.] (E fala sozinha...)

Mas não foi uma picareta que caiu nos meus pés, e sim uma espada anã. Gente, isso é uma picareta? [Só se for depois de uma batida...] (Aaah, não cite coisas feitas de ferro que não existem...) [... depois de uma colisão de cavalos...] Esse negócio deve estar com defeito... Aperto o botão com mais força dessa vez, mas nada mais acontece.

— Espero que se exploda também. — me jogo de volta no chão, fazendo bico enquanto segurava minha espada anã.


(Voz mais fina)
[Voz Mais Grossa]
— Falas da Morrigan.
Pensamentos da Morrigan.
VULPVELOX


Arma:
Morrigan Bøhr-Schæde
[EVENTO] kátharsis 4h50UtJ

4

06/04/2019

Morrigan Bøhr-Schæde

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Asura Seg Jun 03, 2019 1:19 am

Evento encerrado. Para todos que aqui postaram: +500 de xp!
Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[EVENTO] kátharsis

[EVENTO] kátharsis Empty Re: [EVENTO] kátharsis

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::