Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Weingarten, Ravena Ewa Galliard

Weingarten, Ravena Ewa Galliard Empty Weingarten, Ravena Ewa Galliard

Mensagem por Ravena Weingarten Seg Jun 08, 2020 11:59 pm


Ravena Weingarten

BATISMO Ravena Ewa Galliard Weingarten.
NASCIMENTO 21 de junho de 2.451.
ANOS 24 primaveras.
RESIDENTE Distrito Real de Calipso.
DESCENDENTE Polonesa.
MORAL Chaotic Neutral.
FUNÇÃO Princesa.  

INDIVIDUALIDADE


Succubus. Trata-se de um mimetismo passivo e natural, sem exigir a transformação, onde se adquire os poderes do demônio psíquico, ou manipulador, que usa a sexualidade e força psíquica para seduzir sua presa, alimentando-se da energia vital da vitima. Geralmente quando o poder se manifesta aumenta a força, a velocidade, o nível de beleza e algumas habilidades como persuasão, intimidação, especialmente ilusões e manipulação mental, onde o individuo cede a seus desejos mais sacanas, acaba por perder a própria cabeça, no sentido literal algumas vezes.


  • As limitações.
    1. Não há efeito naqueles que não se atraem pelo sexo feminino.

    2. Não há efeito em quem a succubus sente apego, paixão ou amor.

    3. Durante o dia a força da succubus é quase nula, já não se consegue matar quem deseja, apenas o enfraquece.


  1. Espelho. Após olhar nos olhos de seu alvo, a succubu conecta todas mentes próximas em um raio de 5 metros, fazendo com que cada uma sinta exatamente as mesmas coisas que o seu alvo, se assim ela desejar. Dessa forma, se ela excitar seu primeiro alvo ou até mesmo provocar alguma espécie de dor, todos os demais também sentirão o mesmo. Cada um também enxergará uma ilusão dela fazendo as mesmas coisas que a original, como se ela estivesse com cada um ao mesmo tempo. Ainda há o especial de que a sensação de todos é comparada e a mais forte que é passada para todos, portanto, é possível provocar sensações muito fortes nessas pessoas por conta desta conexão. Caso alguma outra habilidade da succubu seja utilizado em seu alvo primário, como a absorção de energia vital, o efeito ocorrerá também com todos os demais ao redor, passando a energia deles para ela.

  2. O nome do vínculo de poder. Leia acima atentamente.

  3. O nome do vínculo de poder. Repito o que disse no anterior.

HISTÓRIA


A segunda prole do Imperador Weingarten, desejada pelo casal na esperança de ser uma garota perfeita e saudável, um presente divino dos céus ao nascer. Criada com amor, carinho, rigidez e a melhor educação que um pai poderia dar a um filho. Sempre em prol da família, dos irmãos, colocando sempre a frente as vontades dos demais antes das suas. Até que ao amadurecer sua habilidades começassem a florescer.

Sua rebeldia se alastrava dentro de casa, sua impaciência pelo mundo era grande. O imperador na esperança de criar as filhas como uma moeda de troca se enganava com Ravena, que retrucava a cada vez que qualquer um lhe pedia uma postura "de moça", a cada vez que lhe pediam silencio quando ela queria ser ouvida. As vozes em seus sonhos a guiavam para isso, mostrando que a persuasão era um de seus talentos, assim como a presença e o fato de independente de onde estivesse, sempre ser notada.

Ao completar seus 15 anos pediu ao pai para que pudesse se juntar aos demais em Kaleo para comemorar de uma forma não tão formal o seu aniversário, algo que seu pai de imediato negou... o que obrigou a garota a roubar um dos cavalos e seguir em direção ao distrito, que por sinal fora a chave para a dispersão de seus poderes por definitivo, deixando os sonhos de lado, para que o físico pudesse participar.

Conheceu sensações, prazeres, sabores, pessoas, corpos, energias. Aventurou-se como uma desconhecida entre os demais, mas para sua surpresa conforme seus dias iam passando, os poderes cresciam e de inicio o descontrole chegava. As festas no fim já não eram com pessoas vivas, seu prazer terminava sobre corpos sem vida, vegetativos e sobre sua pele um desenho, uma tatuagem, que representava a personalidade da alma que absorvia. A grande maioria dos desenhos eram macabros.

O poder que detinha nas mãos lhe dava fome, nada poderia parar aquela garota, nem mesmo o senso de justiça que aos poucos perdia. Inclusive em um bar ao qual escutou múrmuros sobre possíveis ataques a sua família, por conta de rebeldes que riam e se divertia a mesa com suas intenções desagradáveis. De longe ela os observava, encontrava o líder e se aproximava. Ja não era mais difícil a sedução, ele cedia com apenas um toque sobre os ombros e a morena ordenava a ele que mandasse todos para a cama... com a desculpa de que só dessa forma ele poderia te-la sobre seus lençóis a noite. E assim ele fez.

Era madrugada. Num quarto de uma espelunca qualquer. Nua. Sobre alguém desprezível.  

Enquanto se entregava ao rapaz lembrava de cada rosto no bar, cada um que ria e estava disposto a atacar o Imperador e sua família. Concentrava-se no prazer que gostaria de dar a cada um deles e num instante se via sobre todos, como se houvesse se multiplicado. Cada beijo depositado no homem que transava se repetia ao demais em seus pensamentos, ela sentia a energia de cada um sumir conforme as cavalgadas se tornavam mais intensas, assim como o líder da rebelião todos os seus seguires se enfraqueciam e não bastou minutos para que de uma vez pudesse sentir o falecer de todos. Acreditando no que acabara de fazer ao perceber que mais tatuagens surgiam em seu corpo, algumas eram bonitas... mas não sentia remorso nenhum em te-las estampadas em seu corpo.

Ao vestir um roupão qualquer seguia para fora do quarto, na intenção de procurar algum chuveiro para que pudesse tomar banho, não esperando se encontrar com o irmão mais velho ao virar no corredor a direita. Num abraço carinhoso ele a recebeu, aliviado pelo encontro, mas ao mesmo tempo lhe dando o sermão pelo desaparecimento. Ramsey, um dos seus guardas particulares, era quem ela mais confiava em toda a família e com isso lhe descreveu tudo que havia feito enquanto seguiam de volta para casa, lhe mostrou cada tatuagem, com um sorriso no rosto, orgulhosa do que acabava de impedir. E por mais que Ramsey sempre a apoiasse na sua liberdade, dessa vez se conteve, apenas ouvindo, o caminho todo com o silencio por parte dele.

O Imperador mais do que depressa recebeu a cria, mas após o abraço de boas vindas reparou nas mudanças. Ouviu toda a história. Se afastou. Seu semblante ja não era de saudade, era de ódio. A fúria em suas palavras envergonhavam, deixavam Ravena com os olhos prestes a transbordar em lagrimas. Suas justificativas eram em vão "papai, eu tentei salvar a todos nós e consegui", tirava risos de desdem do homem "você apenas se tornou mais uma a vender o corpo, não se vale nem para um casamento agora", Ramsey continha o imperador que por fim desistia, mas não da discussão e sim da criação da garota, que agora tinha apenas os irmãos para contar. Se é que eles fossem apoia-la.

INFORMAÇÕES


FOR 05
COT 08
DEX 07
AGI 08
INT 08
WLL 07
PER 07
CAR 10

Fama Famoso I neutro
VITALIDADE = 160
PONTOS DE XP 1.500


  1. Lábia. Experiente.
  2. Linguística. Caloura.



Ravena Weingarten
Because, im lady!

24

21/06/1995

03/04/2019

28

Distrito Real de Calipso

Ravena Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::