Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GALLIARD, Feyre

GALLIARD, Feyre Empty GALLIARD, Feyre

Mensagem por Feyre Galliard Ter Jun 09, 2020 1:35 am


FEYRE GALLIARD

BATISMO Feyre Rosalee Galliard
NASCIMENTO 20/08/2444.
ANOS 32 anos.
RESIDENTE Calipso.
DESCENDENTE Austríaca/Francesa.
MORAL Lawful Neutral.
FUNÇÃO General.  

INDIVIDUALIDADE


manipulação de energia. é um poder que concede ao usuário a capacidade de gerar e manipular diversos tipos de energia. O usuário desta habilidade pode criar, transformar e manipular energia, uma das propriedades quantitativas básicas que descrevem um sistema físico ou o estado do objeto. Essa energia pode ser transformada de diversas formas, que podem ser manifestadas e medidas de diferentes modos.


  • As limitações. Entretanto, o usuário deste poder pode ser incapaz de criar novos tipos de energia, se limitando á energia já existente. Além disso, por ser um poder muito cansativo e desgastante, não é possível manipular mais de um tipo e/ou forma de energia ao mesmo tempo.

  • Ademais, há um limite de energia que o usuário deste poder pode aguentar absorver em seu corpo, caso não dissipe essa energia de alguma forma, haverá uma sobrecarga que pode causar uma implosão.

  • Como água tem grandes poderes sobre a energia em geral, o personagem enfraquece quando em contato com a mesma, variando de acordo com a quantidade. Ou seja, se imersa na água e tentar usar seus poderes, a energia apenas se dissipará ao ser lançada pra fora do corpo do personagem, não sendo muito eficaz em ataques. Por outro lado, algumas gotas poderiam apenas causar um pouco de desestabilidade no uso do poder.



  1. Conversão de Energia Cinética em Combativa. é a capacidade de absorver formas de energia cinética em si mesmo, como por exemplo ao levar golpes, e converter isso em energia combativa, causando uma pequena explosão de energia vinda de seu corpo.

  2. Armas de energia solidificada. Como o próprio nome já diz, é a capacidade de moldar e solidificar energia até que se torne semelhante a uma arma branca afiada. A energia volta a seu estado natural com o tempo, porém, se dissipando.

  3. Cura Energética. É a capacidade de curar seus ferimentos e doenças ao entrar em contato com alguma forma de energia. Lembrando que não precisa haver contato direto com o local da enfermidade, pois a energia vagueia pelo corpo do usuário. Entretanto, esta capacidade só será ativada com energias vindas de outras fontes que não o próprio personagem.

HISTÓRIA


Meu passado, meu presente, e provavelmente o meu futuro também, se resumem a apenas uma frase: Meu pai queria um filho. Mas não uma criança qualquer, não. Ele queria um filho homem que pudesse herdar sua paixão obsessiva pelo militarismo. E tudo o que minha mãe pode lhe dar foi uma minúscula e magrela menininha. Uma hemorragia durante o meu parto acabou com as esperanças de uma esposa dar ao marido o que ele mais queria e acabou com a possibilidade de um bebê ter uma mãe. Meu pai realmente parecia me odiar, e não só por ter tido a audácia de não nascer homem, mas também por ter matado a minha mãe.

A verdade é que eu nunca seria o menininho do meu pai, por mais que ele tentasse me fazer ser. E ele tentou. Tentou até que eu realmente odiasse o que e quem eu era. Horas e mais horas de treinamento militar, até que meu corpo inteiro parecesse estar em chamas, quando eu não era mais que uma criança querendo desesperadamente um pai que me amasse pelo que eu podia ser e não pelo que eu não podia. Mas nada adiantava realmente, eu era muito magra e muito fraca, mal conseguia levantar meu próprio peso em uma barra, sem falar da insistência para eu acionar um poder dentro de mim, que eu nem mesmo tinha certeza se existia.

E então ele desistiu de me transformar em um homem e se casou de novo, na expectativa de fazer certo dessa vez. Sua nova esposa me odiou desde o primeiro segundo em que pôs os olhos em mim, e quando ficou grávida pela primeira vez, finalmente teve um motivo para me mandar para longe. Meu pai não se importava se me tinha por perto ou não, então não foi um sacrifício para ele me mandar para a base militar ainda muito novinha. Bem, pra ser sincera, eu não queria que meu pai tivesse o que desejava.

Na escola militar, que agora era minha casa, eu não precisava ser ninguém mais do que eu mesma, e eu gostei muito disso. Finalmente, pude compreender minha individualidade, que nunca tinha podido controlar, ou mesmo acessar, antes. E, aos poucos, fui deixando de ser apenas um erro do meu pai, que não era o que deveria e nunca poderia ser nada além do que já era, uma menina magrela e fraca, que não conseguia nem usar os próprios poderes.

Eu não desisti, entretanto, de tentar ser mais do que eu era. Agora eu tinha orgulho de ser uma mulher, mas não queria mais ser fraca, nunca mais. Então, treinamento após treinamento, tanto físico quanto mental, finalmente me levaram aonde eu queria estar. Como capitã da guarda, eu, por fim, me sentia plena e no lugar certo. Mas não durou. Deus veio cobrar os pecados do meu pai e se esqueceu que me afetaria também. Eu não tenho certeza da causa da morte, nunca me importei. Como filha mais velha, tive que assumir seu cargo como general, o que eu sabia ser poder demais para mim, mas não iria admitir nunca. E a única coisa decente que meu pai fez em toda a sua vida foi o testamento. Tudo para os filhos, nada para a esposa, contando que ela tivesse onde morar. E assim, eu deixei a base e voltei para Calipso para assumir a liderança de uma família que eu não me sentia parte.

INFORMAÇÕES


FOR 08
COT 08
DEX 08
AGI 10
INT 09
WLL 10
PER 09
CAR 08

Fama Famoso I e Neutro
VITALIDADE = (Constituição x 2) x 10 = 160
PONTOS DE XP 2.200


  1. Corpo a Corpo (Krav Maga). Mestre.



Feyre Galliard
GALLIARD, Feyre Xhep0U1

35

04/04/2019

Feyre Galliard

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::