Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Cartaphilus Ainsworth Ter maio 07, 2019 1:30 am

Marcados
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Cartaphilus Ainsworth e Freya Belikov. Em algum lugar por El Diablo, por volta das 19 horas. O conteúdo que o texto aborda é PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Há 13 anos, o ancião de uma organização encontrou uma novata. Apesar das histórias tão discrepantes, possuem um objetivo em comum e uma marca eterna para lembrá-los disso.



Última edição por Cartaphilus Ainsworth em Dom maio 12, 2019 2:47 am, editado 1 vez(es)
Cartaphilus Ainsworth
Coloque uma imagem QUADRADA

20

05/05/2019

Cartaphilus Ainsworth

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Cartaphilus Ainsworth Ter maio 07, 2019 2:25 am




DIVINO E PROFANO

Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados



Dentro da grande jaula de Norman, há um espaço em que nem mesmo os militares têm coragem de caminhar durante a noite. Incontáveis becos escuros para ser espancado e assaltado, assassinos e estupradores perambulando entre todos sem nenhuma preocupação, madeira podre no chão em quase todo lugar para produzir os mais diversos tipos de acidente, e muitos outros problemas. Para um exilado como Cartaphilus, El Diablo é o lugar perfeito para se encontrar com alguém que é procurado pelo Império.

Apesar de ninguém apontar para um criminoso por essas bandas, a antiga quimera fazia uso de uma máscara para ocultar todo o seu rosto. Nem mesmo os seus olhos eram visíveis, pois havia uma sombra sobre cada um deles. Somente se aproximando bastante para ver através dos buracos da máscara para a visão. No entanto, aquele homem evitava a aproximação de todos, incluindo a daqueles que tentavam surrupiar o conteúdo de seus bolsos. Não era sua primeira vez no distrito.

— Ei, esquisito com máscara. — Cartaphilus já havia notado a aproximação suspeita de um jovem portando uma pequena faca escondida. E, para evitar que aquilo se tornasse uma grande cena no meio das ruas, começou a seguir apressadamente para o primeiro beco vazio, logo ao lado de uma peixaria. tá achando que vai correr de mim? Hein?!

Naquela escuridão quase que total, o portador dos Olhos Divinos somente aguardou o ladrão avançar. Enquanto o mais velho tinha seu rosto oculto numa máscara branca com detalhes em preto e um manto negro escondendo todo o resto de seu corpo — exceto seus pés —, o outro tinha somente seu casaco para esconder algo inutilmente. De maneira apressada e deixando dezenas de aberturas, o rapaz ficou a pouco menos de um metro do mascarado, momento em que deixou sua faca visível para pessoas comuns. Porém, antes de continuar com aquilo, Cartaphilus executou um único golpe em um ponto específico do abdômen do ladrão, fazendo-o largar sua arma, cuspir e cair no chão, agonizando devido a dor. Aquele ponto era um ponto de chakra que foi fechado com o ataque, além de ser também um ponto vital. Se fosse utilizada um pouco mais de força, poderia ter acabado com aquela vida.

Ele não era inimigo do povo de El Diablo, nem nutria de algum sentimento negativo por quem rouba para sobreviver. Conhecia a realidade em que se encontrava e não podia julgar. Seu alvo era outro.

Com passos vagarosos, continua sua busca pelo ponto de encontro. Sua mestra estava o aguardando com algo importante para dizer.


info 1. Roupas.  

Cartaphilus Ainsworth
Coloque uma imagem QUADRADA

20

05/05/2019

Cartaphilus Ainsworth

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Freya Belikov Ter maio 07, 2019 10:59 pm


créditos
m a r c a d o s

A noite era fria, você conseguia lembrar. As gotículas gélidas batendo de encontro com seu rosto e fazendo com que seu nariz se enrugasse de leve ao sentir o toque. Echo achava sua expressão engraçada e sorria, o que te deixava um pouco mais calma e tranquila. A própria mulher exalava essa aura: tranquilidade, confiança, de forma que era praticamente impossível não gostar ou confiar nela. Se por acaso ela virasse e dissesse que o mundo acabaria em 15 segundos, você acreditaria, mas, não surtaria. Não sabe ao certo o motivo, as coisas com Echo sempre eram assim. Um grande mistério para qualquer um.

Mais cedo naquele mesmo dia ela havia tido uma conversa contigo, aparentemente bem séria. Olhou em seus olhos, e, pela primeira vez, você identificou medo. Não era algo como: Freya, você corre perigo. Não, era algo mais grave, mais sério. Era como se ela estivesse prescrevendo um destino para ti, onde, você mesma não poderia tomar, ao certo, todas as decisões dali em diante. Teria de preencher um livro que ela não conseguiria. O fato de correr o risco de perde-la, pela primeira vez, se fez presente em sua mente, e, a partir daí, você compartilhou o que ela estava sentindo. Pouco tempo depois ela chegou com um ferro quente, pegou sua mão e encostou ali, fazendo com que uma espiral ficasse desenhada.

As gotas de chuva te lembravam as lágrimas mornas que haviam escorrido, a mão dolorida estava escondida embaixo da manga do casaco, mas, apesar de tudo isso, você não sentia raiva da mais velha, pelo contrário, o ato parecia ligar algo em sua mente. Algo muito maior. Echo havia lhe ajudado, e muito, principalmente quando Banshee aparecera pela primeira vez. Já ouvira falar de invidualidades antes, mas,  nunca em algo como aquilo. Quem você seria? "Freya, a esquisita". Certamente, a primeira coisa que passou em sua mente. Mas não era bem assim.

O ritmo de Echo havia mudado, provavelmente vocês estavam próximas do lugar marcado. Ela não era de dar muitos detalhes, totalmente misteriosa. Você havia aprendido isso com o passar dos anos, e, de alguma forma, havia transformado isso em algo, digamos, confortável. Ela apertou sua mão com um pouco de firmeza, e, lhe levou para o outro lado da rua. Estava escuro demais para que você pudesse enxergar algo direito, mas, no fim da ruela, você conseguia distinguir alguém esperando por vocês. O coração ficou um pouco acelerado, você não era familiarizada com terceiros e isso ainda a deixava um pouco tensa.

O homem estava parado, vestia uma grande capa esvoaçante. Em suas costas havia uma espécie de leque, você não fazia ideia do que poderia ser ao certo. O que mais chamou sua atenção foi uma mascara. A mascara com o mesmo padrão de espirais que Echo havia marcado em sua mão. E os olhos. Vermelhos. Você deu um passo para trás mas a mulher segurou sua mão com firmeza e sussurrou algo como: tudo bem, Freya. E sorriu.

— Espero não ter me atrasado, Cartaphilus.

THE DEATH


Freya Belikov
Coloque uma imagem QUADRADA

11

05/05/2019

Freya Belikov

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Cartaphilus Ainsworth Qua maio 08, 2019 12:05 am




DIVINO E PROFANO

Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados



Surgindo em meio às trevas, como era de se esperar da líder de uma organização criminosa, Echo trazia consigo alguém pequeno. Não foi preciso sequer dois segundos para o mascarado descobrir que era na realidade uma garota, com uma idade inferior do que quinze anos e com uma individualidade peculiar. Junto dela, era possível ver a presença de outros seres, embora no plano material eles não existissem.

Quando a garota o notou, buscou recuar. A líder a impediu, fazendo com que Cartaphilus suspirasse com cuidado para não ser ouvido. Estava desapontado com sua mestra. Como havia sido convocado, esperava que algo de grande importância seria compartilhado com ele, ou pedido a ele. No entanto, só conseguia imaginar que deveria proteger a jovem quimera, ou pior, apenas se apresentar e conhecê-la. “Total perda de tempo”, franziu seu cenho por trás da máscara durante o pensamento, “mas devo confiar na mestra”.

Demonstrando que respeitava e confiava em Echo, a quimera de máscara deu alguns passos para encurtar a distância entre os três. Seus olhos deveriam estar chamando mais atenção devido a escuridão, e como eram vermelhos, deveriam ter sido a causa da hesitação da garota.

— Deseja algo de mim, mestra? — Embora nunca tenha sido pedido, Cartaphilus fazia questão de chamar sua salvadora daquela forma. Mas, apesar de tamanha consideração, ele direcionava seu olhar para a outra figura. Sua curiosidade pelos seres que estavam com a menina era grande demais para ser controlada, assim não conseguindo evitar de observar.


info 1. Roupas.  

Cartaphilus Ainsworth
Coloque uma imagem QUADRADA

20

05/05/2019

Cartaphilus Ainsworth

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Freya Belikov Qui maio 09, 2019 12:39 am


créditos
m a r c a d o s

Echo parecia séria, porém, sua postura protetora acabou te deixando mais calma. Certamente não era comum ver um homem mascarado por aí, principalmente com aquele padrão de máscara tão... estranho. Você estava tensa e sua mestre a fazia relaxar, ou, pelo menos, ela tentava. Você nunca foi muito boa em diplomacia, fazer amizade com pessoas novas não era bem o seu forte, porém, a mulher fazia questão de que fosse em encontros como aquele. Parecia querer que você conhecesse algumas pessoas, que, para ela, pareciam ser importantes.

O homem a sua frente parecia um tanto impaciente, aparentemente queria se livrar logo daquela situação, parecia estar achando tudo uma perda de tempo. Você não ficava muito atrás, também estava desconfortável, no entanto, o encontro parecia necessário. Echo deu um passa a frente, ficando mais próxima do homem, soltou sua mão e ergueu ambas em direção ao rosto alheio, pousando-as na máscara branca com o mesmo padrão de espiral que, agora, sua mão possuía. A mulher retirou a máscara do outro, mostrando, enfim, seu rosto.

— Cartaphilus, você tem sido a peça chave para que tudo isso aconteça. O mundo, agora, não é mais como antigamente, você sabe disso mais que qualquer um. Mas, esse mundo, possui os mesmos homens. A mesma ganância de sempre. Olhe ao seu redor. Olhe essa pobreza. Basta. Precisamos nos erguer contra isso. — As palavras de Echo pareciam firmes e intimidadoras, porém, você não conseguia compreende-las como o mais velho, que assentia. Echo se aproximou do mais velho, e, segurando seu rosto, depositou um selinho em seus lábios. Não era algo sexual, mas, algo fraterno. Como uma mãe com seu filho. — Meu bem, deixo tudo em suas mãos.

A mulher se afastou do mais velho e se abaixou ao seu lado, bagunçando seus cachos e sorrindo para ti. Você sentiu-se bem, porém, um sentimento nunca antes experimentado, feria seu coração, deixando-o apertado. Ela depositou um beijo demorado em sua testa, e, no momento seguinte, lhe deu um selinho nos lábios, assim como havia feito com Cartaphilus. Você a observa, sem entender a situação, e, quando ela fica de pé, você se afasta.

— Me desculpe por isso, Carta.

E, falando isso, caminhou para o centro da praça, onde todos podiam vê-la. Fazendo isso, ela liberou sua individualidade. Diversas dobraduras de papel surgiram, envolvendo-a, rasgando sua pele, dilacerando-a aos poucos. Você ficou perplexa, deu um passo para trás e cobriu a própria boca. Os guardas correram naquela direção, Echo gritava como uma louca, descontrolada, e, por fim, apontou para você e para o homem ao seu lado, chamando atenção para ambos. Em seus lábios podiam-se ler algumas palavras, apesar de indistintas: fiquem juntos. Le ange. Desculpe. Marcados.

THE DEATH


Freya Belikov
Coloque uma imagem QUADRADA

11

05/05/2019

Freya Belikov

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Cartaphilus Ainsworth Qui maio 09, 2019 2:29 pm




DIVINO E PROFANO

Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados



Durante todas as décadas em que viveu, a quimera dos Olhos Divinos encontrou certos indivíduos que marcaram sua alma. Naquele beco de El Diablo, observava sua mestra e lembrava de alguém que havia o salvado também, muitos anos antes na Ásia. Em sua homenagem, carregava o sobrenome daquele ser e, no presente, estava prestes a receber mais algo para portar em sua jornada amaldiçoada.

Sem temer o homem por trás da máscara, Echo removeu aquilo que ocultava o rosto dele. Deixando visível a aparência de um jovem loiro, nada similar com a personalidade que ele deixava transparecer. Contudo, aquela não era a razão de sua máscara, assim como não era o porquê da mulher querer libertar sua face.

As palavras de Echo eram recheadas por apenas verdades. Pois relatam a realidade do mundo, do que os homens ainda eram apesar da última guerra. Afirmava também que o mais velho era fundamental para o que ela tinha planejado, e ele tinha ciência disso. Mas não esperava que seus lábios fossem encostados no dela, nem mesmo pelo o que viria a seguir.

Depositando dois beijos na menina que a acompanhava, Echo em seguida se desculpou com o loiro de olhos escarlates. E, para o desgosto dele, afastou-se do beco, indo em direção a um aglomerado de pessoas para mostrar sua magnífica individualidade uma última para Cartaphilus.

Ech- interrompeu-se antes de chamar a atenção para si. Ele não podia ser ligado àquela mulher, embora Echo tenha apontado em sua direção. Suas últimas palavras não eram muito claras, mas Cartaphilus as acatou como ordens. — Garota, vou nos tirar daqui. — A quimera recolocou sua máscara antes de pegar a jovem no colo, então apressadamente saltou de uma parede para a outra, alcançando os telhados de El Diablo para correr o mais rápido possível. Ele sabia que a menina seria torturada e morta caso capturada por suspeita de conspirar contra o Império junta de Echo. E como precisava estar com ela de acordo com as diretrizes de sua mestra, compreendeu que seria preciso levá-la consigo para ficar em segurança.

Bem distante do beco onde havia acontecido o encontro, Cartaphilus tirou a jovem quimera de seu colo, deixando-a em um deque para o rio de El Diablo. Ali, os dois estavam distantes o suficiente do ouvido de curiosos.

— Garota — chamou a atenção da jovem quimera enquanto removia a própria máscara —, acredito que você tenha escutado meu nome, mas vamos nos apresentar. — Agora que as circunstâncias mudaram, o loiro não se encontrava mais desinteressado por tudo aquilo. Por isso estendeu sua mão direita para um aperto de mãos com a menor. — Meu nome é Cartaphilus Judas Ainsworth, sou dos Campos de Vlitra.


info 1. Roupas.  

Cartaphilus Ainsworth
Coloque uma imagem QUADRADA

20

05/05/2019

Cartaphilus Ainsworth

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Freya Belikov Sex maio 10, 2019 4:06 am


créditos
m a r c a d o s

O sangue começou a manchar os papéis dos origamis de Echo, dobraduras que ela sempre mostrara para você com tanto amor e carinho, repletas de histórias que lhe contava antes de dormir. Anos antes seus pais haviam sido tirados de você, viver nas ruas e sozinha fora um tremendo inferno. Echo lhe encontrara, cuidara de ti e lhe dera o que seria mais digno dentro daquele império. E, agora, ela simplesmente a entregara nas mãos de um estranho e se jogara para a própria morte.

Foi surpreendida quando o homem agiu rápido o suficiente para lhe tirar dali. Ele recolocou a máscara e segurou de forma firme em sua mão, correndo para longe das vozes dos guardas, que, já haviam os localizado e corriam, mesmo que a distância, atrás de vocês. Porém o mais velho parecia conhecer cada rua daquele lugar, guiando-lhe para fora dali, e, para o mais perto do que seria segurança.

Ele parou depois de um tempo, o terreno, pelo menos naquele momento, parecia estar seguro para ambos. Os guardas deviam estar longe agora, você e Cartaphilus eram os únicos ali. Cartaphilus. Que nome estranho. Você sentia como se houvesse algo de familiar nele, mas, ainda sim, algo de estranho e distante. Suspirou, observando a máscara e, só então, mostrando sua mão, de palma para cima, par ao outro. Em seguida, dizendo seu próprio mome.

— Meu nome é Freya. — Você falou, simplesmente, encarando-o. — Aparentemente ela quer que encontremos os outros. Isso é, se eles existem. — Suspirando, você dá um passo para trás e se escora em uma mureta baixa que havia ali. Suas mãos vão em direção ao seu rosto, demonstrando clara preocupação. — O que eu faço agora?

THE DEATH


Freya Belikov
Coloque uma imagem QUADRADA

11

05/05/2019

Freya Belikov

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Cartaphilus Ainsworth Dom maio 12, 2019 2:46 am




DIVINO E PROFANO

Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados



Para alguém de tão pouca idade, a menina que Echo deixou para os cuidados de Cartaphilus era, ou parecia ser para ele, bem forte quanto ao emocional. Embora não fosse um especialista, o loiro conseguiu ler nas entrelinhas que a garota tinha ninguém além dele nesse momento. Uma órfã nas mãos de um órfão. “O destino seria cômico se não fosse pelas tragédias que orquestra”, pensou enquanto continuava analisando a pequenina.

Freya se mostrou atenciosa quando mencionou o que a mestra de Cartaphilus queria que eles fizessem; encontrar os marcados. O que isso significava era muito claro para ambos, visto a máscara que um utilizava e a cicatriz na mão da menina. Bastava que encontrassem outros com marcas semelhantes dentro do Império. Isso facilitava e dificultava o trabalho deles. Enquanto por um lado limita a busca, por outro há de se invadir diversos distritos bem protegidos, como a base militar e Calipso.

Abaixo das roupas de Cartaphilus, encontravam-se olhos para todas as direções, cobrindo trezentos e sessenta graus. Como sua individualidade permitia enxergar através de tudo, roupas podiam ser ignoradas de acordo com sua vontade, permitindo assim ver além delas. Ele fazia isso para observar os arredores de onde os dois discípulos estavam e assim não ser pego desprevenido pelos militares.

— Faça o que quiser, garota. — Apesar das apresentações, o mais velho não conseguia chamar a criança pelo nome. — Você não precisa carregar as responsabilidades dos adultos — explicou para ela, caminhando pelo deque até se aproximar de sua ponta —, não agora. Primeiro cresça e então procure por mim. Eu estarei à sua espera enquanto viver. — Embora dissesse aquilo, sabia que Freya podia simplesmente pedir para seguir o mesmo caminho que ele. Além do mais, deveriam permanecer juntos para cumprir as ordens de Echo.


info 1. Roupas.  

Cartaphilus Ainsworth
Coloque uma imagem QUADRADA

20

05/05/2019

Cartaphilus Ainsworth

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Freya Belikov Dom maio 12, 2019 11:24 pm


créditos
m a r c a d o s

Ele parecia ser um solitário, não daqueles que se sentem sozinhos e vivem mendigando por atenção. De alguma forma você sabia que ele era experiente o suficiente para preferir ouvir o som do silêncio e ficar na companhia de si próprio. Aquilo, certamente, era algo que você mesma precisava aprender. Sabia lutar, sim, mas, de que adiantaria? A espada deve ser uma extensão do corpo, é que o Echo sempre lhe dizia. E a mente deve estar livres de pensamentos alheios. Você suspirou e assentiu, concordando com as palavras alheias.

Aparentemente ele concordava com a tarefa que Echo tinha designado para ambos, no entanto, vocês dois sabiam que não seria algo fácil. O reino era gigantesco e não seria moleza encontrar os marcados pela mais velha. Ou, simplesmente, fazer com que eles ouvissem o que tinha a dizer, e, se relevarem. Você sabia disso, tinha plena consciência. Precisava estar em uma posição onde transitasse com livre arbítrio. Uma posição em que os muros não lhe segurassem.

Foi aí que a razão pela qual Echo sempre lhe treinara desabrochou. As palavras de Cartaphilus faziam com que você sentisse que estava livre para escolher o caminho que realmente queria seguir, e, sentiu-se tentada a largar tudo aquilo e viver nas ruas. Fosse como uma rebelde, fosse como uma pedinte... pouco lhe importava. Mas a mestre não havia se empenhado tanto para te ver desistir no primeiro obstaculo, e, isso acabou pesando um pouco em sua consciência.

— Ficarei onde possa ter olhos. — Sua voz era firme e determinada. Ali havia nascido uma nova Freya. — Vou me alistar à guarda. Assim poderei ter acesso à informações que dizem respeito ao império, e, de quebra, poderei passar pelos muros. — Você suspira e observa as marcas estampadas na máscara alheia, fazendo questão de memorizá-las para a próxima vez que encontrasse aquele homem, ou, outros homens. — Adeus, Cartaphilus. Nos encontraremos em breve.

ENCERRADO

THE DEATH


Freya Belikov
Coloque uma imagem QUADRADA

11

05/05/2019

Freya Belikov

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Cartaphilus Ainsworth Seg maio 13, 2019 1:42 am




DIVINO E PROFANO

Enquanto o conceito de vencedores existir, precisam também existir derrotados



De todas as reuniões com Echo, essa foi a primeira em que Cartaphilus ficou tão abalado psicologicamente. Deixou um ladrão inconsciente, conheceu uma novata na organização que devia estar ainda na adolescência, recebeu um beijo de despedida e ainda teve que fugir dos guardas do Império enquanto carregava uma garota. Se algo mais fosse ocorrer neste dia, a quimera desejava que fosse seu encontro com a Morte, pois não aguentava mais tanto caos em sua vida.

Freya conquistou o respeito do mascarado usando apenas palavras. Ela parecia ser tão inteligente quanto Echo, quiçá fosse essa a razão pela qual deveria protegê-la. Encontrava-se ali a futura líder da organização deixada pela mestra de Cartaphilus. No entanto, era preciso que o grupo fosse reunido, ou haveria ninguém para a garota liderar.

— Adeus, garota. Tome cuidado entre os soldados e, principalmente, entre os nobres — avisou de antemão. Em seguida, os dois tomaram seus rumos, diferentes como os dois são.

“Acabei por esquecer de questioná-la sobre sua individualidade”, começou a pensar enquanto se misturava com a multidão de El Diablo, “mas eu sinto que descobrirei isso cedo ou tarde”.

Encerrado

info 1. Roupas.  

Cartaphilus Ainsworth
Coloque uma imagem QUADRADA

20

05/05/2019

Cartaphilus Ainsworth

Ir para o topo Ir para baixo

[RP Fechada] Marcados

[RP Fechada] Marcados Empty Re: [RP Fechada] Marcados

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::