Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you Empty [rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

Mensagem por Valentin Lancaster Sáb Abr 20, 2019 12:37 am

remember not to get too close to stars; they can bite you
A passagem a seguir é FECHADA AOS ENVOLVIDOS. Os envolvidos são Valentin e Alexia. Em Le Ange, campo de treinamento, por volta das 13hrs. O conteúdo que o texto aborda é LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS.

Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you Empty Re: [rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

Mensagem por Valentin Lancaster Ter Abr 23, 2019 1:18 am

Como um dos membros mais velhos da tropa expedicionária, era responsabilidade minha treinar os mais jovens e liderar diversas expedições fora das muralhas de Weingarten, quando o capitão ou o tenente não iam. Tenho apenas vinte e sete anos, porém estava ali desde os meus dezoito anos, de forma que eu tinha bem mais experiência que a maioria dos membros da tropa. Em meio a lutas, brigas com ghouls e imperfeitos, voltávamos vivos, cada vez mais fortes, blindados do perigo da morte, de tanto que vivíamos encarando-a e mandando beijos para ela. Voávamos para o espaço, flutuávamos e sempre ficávamos cada vez mais próximos das estrelas. E elas nos picavam com seus pequeninos grãos estelares, destroçando nossas almas com seu show de cores.

E no fim, vivíamos apenas para desafiar a morte de novo. E seguíamos nessa rotina por todos os dias, até finalmente ultrapassarmos o véu etéreo e beijar o fim. Bem, enquanto isso não acontecia, eu precisava acordar cedo e treinar Alexia. Ela era uma preeminente guerreira com poderes relacionados ao controle climático, bastante poderosa, porém ainda em um estado evolutivo de aprendizado. Minha missão? Ajudá-la a tornar-se mais poderosa, fisicamente falando, tendo em mente que: um corpo bem trabalhado e exercícios físicos auxiliavam a obtermos uma cabeça mais controlada e no lugar.

Tomei um banho rápido, comendo torradas, café e geleia, logo terminando tudo e me dirigindo à arena, onde já estava a loira me esperando. Acenei para a mesma, descendo as escadas e indo até a mesma.

— Então, Alexia, está se sentindo bem hoje? Uma das primeiras coisas que precisamos aprender ao lutar é que nossos sentimentos são nossa maior arma. Soube que, quando você fica muito triste ou irritada isso acaba afetando o clima. Isso é verdade? — perguntei sem querer soar intrometido ou querer invadir o seu espaço pessoal, porém aquilo que eu falara realmente era verdade; sentimentos eram poderosos e, dependendo do poder, ao lutar ou treinar de cabeça cheia podia resultar em catástrofes – o próprio capitão precisava se policiar pois diversas vezes ele já destruiu tudo com o seu poder sobre o fogo.

Apontei para as armas dispostas numa mesa; arco e flecha, machados, espadas, adagas, uma verdadeira infinidade de armas brancas, sendo que a outra mesa possuía armas de fogo, dos mais diversos tipos.

— Possui preferência? Arma de fogo ou arma branca? — questionei-a, sem revelar a minha preferência para não instruí-la a me seguir.

Alexia me parecia calma, concentrada e focada. Havia ido a nenhuma expedição com ela ainda e queria mudar isso assim que tivesse a chance. Ela me parecia ser uma boa soldada, porém ainda não tinha certeza se ela era uma boa lutadora.

Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you Empty Re: [rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

Mensagem por Alexia Hauzer Leclerc Qua Abr 24, 2019 9:13 pm


good day

A lâmina de sua espada estava brilhando e refletia a intensa luz do sol da manhã mediante os movimentos realizados por Alexia que logo cedo se colocava disposta a aquecer seu corpo. Estava à espera de Valentin, um membro antigo da Tropa de Expedição que por algum motivo do qual a loira desconhecia, havia se oferecido para uma sessão de treinos do qual não pôde negar. Sentia-se ansiosa, já estava cumprindo sua função como soldado a longos três anos, desde então tivera uma pequena percepção de melhora no controle de sua individualidade e maturidade frente as expedições, por estes motivos já se considerava uma peça experiente dentro de todo aquele esquema, mas quanto?

Seus olhos se levantaram indo ao encontro do rapaz que se aproximava, foi neste momento que repousou sua espada e soltou um longo suspiro; Alexia não gostava muito de falar sobre sua individualidade, principalmente do fato de seus poderes serem diretamente influenciados por seus sentimentos. Suas emoções serem refletidas em forma de chuvas, tempestades e afins a faziam-a sentir-se vulnerável, afinal, as pessoas saberiam exatamente como ela se sentia.

É. Mas não acontece sempre, apenas quando estou muito — desviou um olhar juntamente uma breve pausa — sensível?!

Sentiu suas bochechas queimarem, tinha certeza que elas a entregariam adotando uma coloração rubra. Era exatamente isso que buscava evitar todos os dias, estar menos exposta, ser menos lida, mas principalmente ser imprevisível. Sua destra voltou a agarrar o punhal de sua espada, aquele simplório pedaço de ferro fundido detinha um valor inestimável para Alexia, ela havia pertencido a seu pai e fora um presente mais tarde quando se juntou a Tropa, e essa era a razão pela qual a Leclerc a levava para todos os lugares.

Armas brancas. Armas de fogo são para covardes— concluiu seca, era a maneira da qual pensava e nada nem ninguém  a faria mudar de ideia — Mas, qual é o plano para hoje? — Questionou demonstrando um pouco de animação.

 
Alexia Hauzer Leclerc
[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you Tumblr_pmbsobTmu31vdovhxo5_250

12

18/04/2019

Alexia Hauzer Leclerc

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you Empty Re: [rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

Mensagem por Valentin Lancaster Seg Abr 29, 2019 7:49 pm



Era possível ver que a garota não gostava de se sentir vulnerável. Ao longo dos primeiros anos como recruta, eu havia sido igualzinho a Alexia, me escondendo, ocultando os meus sentimentos o mais profundo que eu conseguia e então fingindo que tudo estava bem, que eu era um soldado frio e insensível com o único objetivo de seguir à risca todas as missões que me eram passadas, cumprindo-as com êxito. Por um bom tempo, isso era tudo o que importava para mim, tudo aquilo que eu desejava. Bem, foi assim até meu problema com minhas personalidades chegar a um patamar macroscópico. Eu sabia como a Leclerc se sentia pois éramos parecidos.

— Não há problema nenhum com você, Alexia. Seus sentimentos são inerente à sua personalidade, à sua alma, à você e a sua essência. Negar quem você é somente irá acarretar em problemas. Durante anos tentei ser alguém frio, sem emoção e um soldado perfeito e compenetrado nas missões, até que minha metamorfose me ferrou de um jeito que eu não pude trabalhar até parar de ficar trocando de aparência e personalidade a cada trinta segundos. — Confessei, encaminhando-me até a mesa e pegando uma espada ao notar que a loira possuía uma espada, a qual ela fitava com orgulho e apreciação modestas.

Troquei de espada, buscando a mais confortável e, segurando-a bem, voltei-me para Alexia e investi contra a mesma, a lâmina da espada indo diretamente na direção do seu flanco direito. Obviamente eu não iria feri-la, muito menos arrancar-lhe sangue, mas precisava deixá-la atenta e esperta para a aula.

— Suas emoções não precisam ser escondidas. Elas não são um monstro, o descontrole que é, caso não aprenda a controlá-las pelas rédeas. Vamos, defenda-se! — murmurei ofegante à medida que ia desferindo mais golpes contra a mulher, sendo sempre rebatido por sua lâmina, porém ia mudando de mão ao atacá-la e ia ficando mais rápido a cada golpe, buscando deixá-la acuada e no limite. — Mais rápido! Mais forte! Anda, Alexia! — gritei, agachando-me ao abrir as pernas em um espacate e, com a mão esquerda, busquei atingi-la no estômago.

Não pretendia machucá-la, porém queria fazê-la sair da sua zona de conforto, deixá-la no limite seria um bom remédio para que seus poderes se fizessem presentes e ela pudesse explanar como se sentia através destes.

Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

[rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you Empty Re: [rp fechada] remember not to get too close to stars; they can bite you

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::