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Galliard, Aimée
Galliard, Aimée
Aimée
BATISMO Aimée Galliard.
NASCIMENTO 04 de Maio.
ANOS 17 anos.
RESIDENTE Calipso.
DESCENDENTE Austríaca/Francesa.
MORAL Chaotic Good.
FUNÇÃO Estudante.
INDIVIDUALIDADE
Empatia O poder de interpretar completamente as emoções, o humor e o temperamento de outras pessoas sem ler sintomas aparentes, permitindo que eles entendam introvertidos ou descubram que uma emoção está realmente escondendo outra. Eles podem atacar alguém de maneira pessoal e emocional, pois sabem exatamente que emoção está fluindo através de si mesmos e podem usar esse conhecimento para jogar contra eles. Geralmente, com o tempo, o poder de um empata cresce a ponto de poderem manipular emoções nos outros e, possivelmente, usá-las para se fortalecer. O usuário pode aprender a estender seu poder sobre um vasto número de seres sencientes ou alcançar distâncias extremas, até outros níveis de existência, mas isso só será possível se o usuário tiver um vínculo emocional com aqueles que já pesquisam. Empatas podem aprender a ler impressões emocionais deixadas no ambiente ou nos objetos.
- As limitações
I. Indefeso contra seres que não têm emoções, como robôs ou usuários de antipatia.
II. Usuários de Escudo Psíquico / Empático (altamente resistente)
III. Imunidade Psíquica (impermeável).
- Clairaudience é a capacidade de não apenas sentir emoções, mas também "ouvir" os pensamentos intensos associados a essas emoções específicas. Provavelmente, isso se deve ao fato de que ambos os córtices (emocionais e mentais) se relacionam tão intimamente. Um exemplo seria se um empata sentisse dois cônjuges apontando muito ódio um pelo outro. O empata pode ter o eco do pensamento junto com essa emoção (por exemplo: "Não acredito que ele está me traindo depois de todos esses anos"). No entanto, isso não deve ser confundido com telepatia . Um empata só pode obter "ecos" visionários relacionados a certas emoções. Eles não podem ler memórias completas.
- Cura Empática: é a habilidade em curar feridas emocionais, mas curar feridas físicas é um tanto incomum. Quando um empata "cura" feridas físicas, elas não curam a lesão real. O Empata simplesmente absorve a dor para que a vítima não a sinta mais.
- Manipulação da Aura o usuário pode manipular esse tipo de energia de várias maneiras. No entanto, essa habilidade lida com a força de sua essência espiritual, em vez de com o universo inteiro. Aura é a energia que é formada a partir da conquista do poder espiritual por meio de um foco mental extremo e emoções fortes.
HISTÓRIA
A história, sempre tão preciosa e disputada em RPGs. Ela se torna tão necessária aqui à medida da influência do personagem, com o cargo que possui. Portanto, personagens das famílias reais têm de focar nesse campo. É importante ler todos os fatos os envolvendo, sem "mas".
O campo para contar a história costumava não ter muito peso, a menos que fosse contado um absurdo, do qual mobilizava a administração inteira para ler e opinar sobre o que deveria ser feito. Empenha-se em contar a vida do seu personagem, suas motivações, o que o despertou como um quimera. Não faça algo apenas por fazer, não tem sentido para.
O mínimo de linhas para a história é de 20, porém, sei que pode fazer bem mais, assim como incentivo a fazê-lo.
INFORMAÇÕES
FOR 06
COT 06
DEX 06
AGI 06
INT 06
WLL 06
PER 07
CAR 07
Fama Desconhecido V.
VITALIDADE = (07 x 2) x 10=140.
PONTOS DE XP 1.500.
- SEDUÇÃO Mestre.
Aimée Galliard
4
27/06/2020
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