Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

ONAWA, Jasmine

ONAWA, Jasmine Empty ONAWA, Jasmine

Mensagem por Jasmine Onawa Qui Jun 18, 2020 6:37 pm


Jasmine Onawa

BATISMO Jasmine Dorothy Kanda Onawa
NASCIMENTO 06/04/2367.
ANOS 109 aninhos.
RESIDENTE Haafingar.
DESCENDENTE Romena.
MORAL Chaotic Neutral.
FUNÇÃO Dona de uma taverna chamada "Feérica" e informante da Irmandade.  

INDIVIDUALIDADE


Magia Animal. Sendo filha de um licantropo com uma fada, Jasmine nasceu com um poder que se assemelha a ambos. A garota tem uma conexão mágica com o mundo animal, adquirindo a capacidade de transmutar magicamente seu corpo em formas animalescas completamente indiferentes de sua estrutura humana, tendo mais afinidade com seu lado animal que com seu lado mundano. A transformação acontece de forma rápida e indolor, diferentemente do poder irmão vindo do mimetismo, em uma nuvem roxa semi brilhante, conseguindo se transformar em qualquer tipo de animal, seja ele terrestre, aéreo ou aquático, e adquirir todas as características do mesmo. Ademais, a personagem só envelhece quando em sua forma humana.


  • As fraquezas.


    • Como consequência de sua audição apurada, a personagem tornou-se sensível à ruídos de alta frequência, desorientando-a de tal forma que ela não consegue acessar seus poderes. Entretanto, as características físicas provindas de sua individualidade se mantém.

    • Pode parecer coisa de contos de fadas, mas ironicamente a personagem possui uma extrema sensibilidade à prata. Algo em seus genes faz com que ela não consiga nem estar próxima desse material, como uma fortíssima alergia. Um mero toque pode lhe causar queimaduras gravíssimas. Se perfurada por prata, fica completamente enfraquecida, perdendo seus poderes temporariamente. Conforme o local da perfuração, pode causar até desmaios.

    • Existe uma planta chamada Acônito, também conhecida como Wolfsbane, que é extremamente prejudicial para a personagem quando ingerido, agindo como um forte veneno em seu organismo. De caule ereto e flores azuis, o acônito causa uma forte inflamação no sistema digestivo da personagem, enfraquecendo-a ao ponto de mal conseguir se manter de pé.





  1. The Desert Cat. é a capacidade de se transmutar em um gato do deserto e adquirir todas as suas características. O Felis Margarita é um felino muito semelhante à um gato comum, atingindo no máximo 60cm sem contar a cauda, muito encontrado em desertos. É um animal noturno e adaptado à climas mais quentes.

  2. The Tiger. é a capacidade de se transmutar em um tigre e adquirir todas as suas características. O Panthera Tigris é um felino grande e carnívoro, nada dócil. Ao se transformar nesse animal, a personagem também adquire seu temperamento, atacando qualquer um que entre em seu caminho de forma errônea. Com grandes presas e garras retráteis, além de uma coloração peculiar, o tigre é um grande caçador e uma das espécies felinas mais estrategistas.

  3. The Phoenix. é a capacidade de é a capacidade de se transmutar em uma fênix e adquirir todas as suas características. A fênix é um animal mítico provindo da cultura grega, semelhante à um pássaro comum de penas avermelhadas, porém esse animal está sempre em chamas. Ao se transformar nesse animal, a personagem adquire a habilidade de produzir lágrimas com propriedades curativas.

  4. The Fox. é a capacidade de é a capacidade de se transmutar em uma raposa e adquirir todas as suas características. A Vulpes vulpes é um mamífero de porte médio. Ao se transformar nesse animal, a personagem também adquire seu temperamento, se tornando muito reservada e evitando ao máximo contato desnecessário com humanos com quem não tem intimidade. Além de uma coloração peculiar, a raposa-vermelha é uma grande caçadora e uma das espécies terrestres mais inteligentes.

  5. The Speech. é a capacidade de falar e compreender a língua dos animais, não importando a espécie, podendo usar isso para pedir ajuda quando se encontrar em perigo, ou para evitar ser atacada por eles.

  6. The Look. é a capacidade de aumentar suas pupilas até preencher todo o glóbulo ocular visível e arredondar seus olhos, como um gato quando quer algo. Dessa forma, induzindo outros personagens à fazer aquilo que ela deseja.

  7. The Senses. é a capacidade de ter sentidos extremamente aguçados, mesmo quando em sua forma humana. Por passar a maior parte da vida na forma animal, a personagem não consegue mais voltar à forma 100% mundana: suas orelhas são pontiagudas, as mãos tem um formato levemente desproporcional e os caninos superiores são um pouco proeminentes. Além disso, mesmo quando em forma de mulher, a personagem mantém os sentidos aguçados de um combo de animais (Visão de águia, audição de morcego, olfato de tigre, tato de toupeira).

  8. The Cure. é a capacidade de usar seus genes mágicos para se curar de forma rápida. Ou seja, seu organismo trabalha mais rápido ao lutar contra tudo aquilo que está prejudicando-o, seja feridas, algo que a personagem tenha ingerido que esteja lhe fazendo mal, ou até mesmo doenças. A cura não é instantânea, mas é bem ais elevada que à de um mundano comum.


HISTÓRIA


As condições de nascimento de Jasmine não poderiam ter sido piores

INFORMAÇÕES


FOR 11
COT 11
DEX 12
AGI 12
INT 10
WLL 11
PER 12
CAR 11

Fama Reconhecido I e Neutro
VITALIDADE = (Constituição x 2) x 10 = 220
PONTOS DE XP 250


  1. Sobrevivência. Experiente
  2. Furtividade. Calouro



Jasmine Onawa
De joelhos, Plebeu!

3

26/04/2019

Jasmine Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::