Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Asura Sáb Jun 01, 2019 3:51 pm

rodada 1/5


A vida como um soldado não era fácil. Quando se era da tropa expedicionária, então, parecia que o perigo era elevado a um milhão. Todos os dias homens bravos e corajosos saíam para caçar monstros e proteger os distritos, impedir que as feras passassem pelas muralhas e espalhassem o caos em Weingarten. Em uma noite chuvosa e com raios iluminando os céus, uma missão foi dada para Chris: ele deveria ir acompanhado de mais dois companheiros. Aparentemente, um casal apaixonado de Kaleo decidiu fugir e haviam sido capturados por criaturas e estavam escondidos num castelo, presos e sem chances de fuga. A missão do trio: salvar o casal apaixonado e bobo.

Em cavalos, somente com armas brancas e de fogo consigo, o trio partiu de Le Ange, passando por cada distrito e saindo pelo sul. Montados em seus cavalos, o trio partia tendo como orientação somente as visões da mãe da garota. Ela não sabia como era o lugar, porém sentia que ela deveria estar ao sul dada a estrutura do lugar onde a menina havia se escondido.

— Acho que deveríamos continuar seguindo ao sul. Lá há casas simples num vilarejo, porém tem uma igreja enorme onde a garota e o namorado poderiam ter se escondido. — Comentou Samara, uma mulher de fios negros e com poderes relacionados ao controle de sangue.

— Olha, eu não sei, ao leste temos uma cidade antiga e cheia de prédios, lá tem um museu muito parecido com a descrição da vidente. Deveríamos ir por lá, o que acha, chefe? — perguntou Tristan, um jovem de fios loiros e cujos poderes envolviam soltar feixes de luz gélida das mãos e dos olhos.

Como sendo o mais velho do trio cabia a Christopher decidir. Ir para o pequeno vilarejo e vasculhar a igreja ou ir ao leste e procurar nos museus e casas enormes? Valendo a ressalva de que o vilarejo ficava mais embrenhado no mato, porém era bem mais fácil de procurar pelo casal, tendo somente uma igreja como estrutura enorme, enquanto a cidade era ampla e com muitas estruturas, mas bem maior para procurarem e com muitos prédios e igrejas e museus. Por onde começar?

INFORMAÇÕES

• Você tem 7 dias para postar.

• Você tem duas opções, escolha uma e prossiga.

• Narre chegando ao lugar escolhido, mas não afirme que encontrou o casal.

• Até o momento nenhum monstro surgiu ainda.

• Independentemente da escolha, ouvirá gritos de ajuda lhe chamando de dentro de uma casa. Caberá a você segui-los ou não. Lembre-se: a vidente viu o casal numa grande estrutura semelhante a uma igreja antiga ou museu rústico.

• Boa sorte.



Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Christopher S. Lancaster Sáb Jun 01, 2019 6:01 pm




PURE WASTE


 Chris olhava para o céu enquanto cavalgava com seus dois companheiros de missão, Ele olhava atentamente a procura de possíveis nuvens ou mudanças no clima. Já fazia um tempo o grupo havia saído do portão Sul e seguiam para a mesma direção. O loiro estava irritado com tudo aquilo, usá-los para resgate de dois imbecis apaixonados, arriscar suas vidas naquela missão inútil. Não fora para isso que o mesmo se alistou na tropa de expedição. - Tsc! - Seus dois companheiros, que seguiam logo atrás de Chris, ficavam em silêncio enquanto o loiro continuava fechado e calado. Um pouco a frente eles pararam seus cavalos para decidirem em qual direção seguir, ambos os companheiros deram seus palpiteis. - Vamos averiguar o vilarejo primeiro - Ele respondeu olhando para trás por cima do ombro, então voltou a cavalgar.

- Vamos para o Sul. O vilarejo é pequeno, cobrimos com rapidez e caso eles não estejam lá, partimos para leste! -Ele deu a ordem. Não demoraram para chegar ao pequeno vilarejo. Chris desceu de seu cavalo e seguiu a pé pela mata um pouco alta levando seu cavalo pela rédea. - Fiquem atentos a qualquer movimento e som. - Ele continuava a frente. Um grito podia ser ouvido de dentro de uma das casinhas um comando foi feito para que os dois companheiros parassem e aguardassem. Chris se aproximou da casa com cautela girando a mão sobre a cabeça, pedido de cobertura, indicando que poderia precisar de ajuda. Ele sabia que não poderia ser o casal devido a previsão da velha senhora, mas não poderia descartar a fato de ser algum cidadão e ao mesmo tempo uma armadilha. Se virou para um dois soldados e apontou para o telhado da casa e assim tirou sua foice das costas e se aproximou da velha porta caída as pedaços. - Olá! - A empurrou com o cabo da ferramenta e deu alguns passos rápidos para trás...


. Soldados ⸭  ⅱ. SUL ⸭  ⅲ. Ficha

Christopher S. Lancaster
10

14/04/2019

Christopher S. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Asura Sáb Jun 01, 2019 8:27 pm

rodada 2/5


A decisão tomada pelo soldado mais experiente havia sido a de ir pelo caminho ao sul, onde eles iriam procurar pelos jovens perdidos no pequenino vilarejo. O local era pequeno e fácil de cobrir o terreno, tendo apenas uma grande estrutura ao centro, que era a igreja. Movimentando-se pelas ruas com gramados altos devido ao abandono do tempo, os três soldados iam com Chris na frente, ouvindo sons de lamentos e pedidos de ajuda. A voz era feminina, e só podia ser a garota filha da nobre mulher. O som estava distante, mas aos poucos o Lancaster identificava a origem daquelas lamúrias: uma casa pequena de madeira.

Enquanto se aproximavam, a morena franziu o cenho e então percebeu que havia algo de muito errado naquela situação. Ela retirou sua espada da bainha, com a mão livre cutucou o parceiro chamando a sua atenção.

— Eu acho que tem algo de errado. Percebeu que os gemidos não parecem ser de gente nova? Parece uma velha! — comentou a morena.

— Não fode, Samara, cala a boca! — esbravejou Tristan, parando de olhar para a casa e discutindo com a soldada. Os dois então começaram a discutir e isso atraiu a atenção de Chris que, virando-se para os dois para que eles parassem de gritar e discutir, mal pôde perceber que o perigo residia bem próximo deles.

Uma criatura arrombou a porta com violência, saltando sobre Chris e cravando as suas unhas no peitoral do ruivo, derrubando-o com um baque contra o chão. Samara rapidamente atirou sua espada contra o ser, acertando-o e obrigando-o a recuar, saindo então de cima do chefe daquela expedição. Manipulando o sangue, a garota usou do ferimento aberto na hiena – de quase dois metros e bípede – para usar o líquido rubro e, endurecendo-o, passou a causar inúmeros cortes no ser, da sua cabeça aos pés graças as gotículas cristalizadas.

Tristan deu um berro enquanto uma janela era destruída e dela saía uma segunda criatura, soltando grunhidos animalescos semelhantes a gargalhadas agudas, enquanto o rapaz sacava um revólver e atirava ininterruptamente contra o monstro, que pulou sobre o mesmo e começou a feri-lo com uma mordida potente em seu braço esquerdo. Enquanto isso, Christopher se encontrava livre de inimigos, tendo a opção de ajudar primeiro Samara ou Tristan.

INFORMAÇÕES

• Você tem 7 dias para postar.

• Você tem a opção de ajudar Samara ou Tristan. Dependendo da sua escolha, um dos dois pode morrer.

• Samara está controlando o sangue e dominando a hiena, enquanto Tristan está tendo mais dificuldades.

• Sobre as hienas do RPG:
→ WALKER: a hiena, desde sempre, foi um animal feliz e risonho, porém, feroz. mas, depois de sua mutação, tornou-se uma monstruosidade bípede, com longos braços para quando fosse correr a quatro patadas, movesse mais rapidamente. Fora ter o tamanho de uma pessoa comum de pé, walker copia as últimas palavras de quem está para matar e usa delas para chamar a atenção de desavisados para uma armadilha.

• Pode narrar a morte de apenas uma das hienas como bem quiser, porém não mate ambas, apenas uma – a inimiga do seu amigo que será ajudado.

• Samara possui poderes sobre o sangue, enquanto Tristan solta feixes de luz branca e gélida.

• Boa sorte.





Última edição por Asura em Qua Jun 05, 2019 5:59 pm, editado 2 vez(es)
Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Christopher S. Lancaster Qua Jun 05, 2019 2:34 pm




PURE WASTE


Depois de um descuido Chris se encontrava derrubado no chão com uma criatura que cravava suas unhas em seu peito, o mesmo soltou um gemido de dor enquanto tentava acalçar, com a mão, sua foice que se encontrava caído centímetros de seu alcance. Samara então conseguiu afasta-lo da criatura enquanto desferia golpes na mesma. Chris se sentou se apoiando em um dos braços enquanto o outro tocava seu peito ferido. - Porra! - Reclamou se levantando e correndo até foice quando viu uma segunda fera sair por uma das janelas e correr na direção de Tristan.

O recruta parecia estar sem foco e acabou dando abertura para ser atacado. O ruivo então começou a correr na direção do jovem antes passando pela sua foice e a pegando, sem excitar ele desferiu um golpe com a lamina para cima no maxilar do animal com força o bastante para o jogar para cima. - Foco, Tristan! - Ordenou enquanto a lamina estava cravada na cabeça do animal ele a puxava para que pudesse rasga-la.


. Soldados ⸭  ⅱ. Sul ⸭  ⅲ. Ficha

Christopher S. Lancaster
10

14/04/2019

Christopher S. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Asura Qua Jun 05, 2019 6:14 pm

rodada 3/5


Com sua foice, o ruivo atingiu com força o maxilar da hiena que, desesperada, grunhia e movia seus braços buscando ferir Tristan. Desesperado, o loiro lançou rajadas de gelo na direção do Walker, atingindo o buraco feito em sua garganta e matando-o cristalizado de dentro para fora, com estalactites pontiagudas saindo como espinhos da derme peluda do animal. Caindo morta por cima do soldado, o mesmo a empurrou para retirá-la de cima de seu corpo, bem a tempo de arregalar os olhos para algo. Inicialmente, parecia que ele estava abismado com a hiena que Samara enfrentava, mas logo o Lancaster notou uma criatura vindo rapidamente em sua direção.

Tratava-se de uma ave, cujo comprimento beirava aos cinco metros de comprimento, com um bico gigante aberto e soltando um grasnado violento. Ela vinha na exata direção dos três soldados. Samara tentou usar seu dom e criou uma lança de um metro e meio, mas antes disso a hiena saltou sobre seu corpo e mordeu seu pescoço, derrubando-a. O que fazer? À sua direita, pôde notar no alto de uma igreja, duas figuras acenando com as mãos: eram os filhos dos nobres que haviam fugido.

INFORMAÇÕES

• Você tem 7 dias para postar.

• Você pode enfrentar a criatura aviária para ir com os seus amigos até a igreja ou fugir e ir para o seu destino final, largando os seus amigos à sorte.

• Samara está ferida com uma mordida não infecciosa. Mate a hiena, mas, se preferir, pode desferir golpes contra a ave ou usar os seus poderes.

• Você tem direito a 3 ações, podendo elas serem ataque, defesa, esquiva ou simplesmente a ação de abandonar a luta e ir até a igreja.

• Samara tem poderes sobre o sangue, enquanto Tristan lança feixes brancos e gélidos.

• Boa sorte.



Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Christopher S. Lancaster Ter Jun 11, 2019 4:40 pm




PURE WASTE


Tristan tinha finalmente acordado e terminado o meu trabalho. - Ótimo, rapaz! - Respondeu enquanto sacudia a foice para tirar o sangue do maldito animal e a guardava nas costas. Ainda olhando o jovem soldado, Chris percebeu que algo estava diferente no outro e olhou para trás para se deparar co ma grande ave que vinha na direção e ambos. - Mas o que.. - Novamente foi interrompido com os gritos de Samara que havia sido atacada por outra hiena. O ruivo se mexeu para a direção da colega de equipe, mas viu duas figuras no topo da Igreja e era os dois fugitivos. O mesmo rangeu os dentes enquanto pensava no que fazer, iria resgatar o casal ou abandonar seus companheiros para a grande ave que se aproximava com bastante velocidade.

- Tristan. preciso que ajude Samara. -
Ele se virou para a criatura. - Ela pode se virar depois! - Ordenou enquanto movia os braços e as mãos como que em uma dança assim absorvendo água do ar e das plantas ali presentes. Então começou a correr com toda a porção de água que conseguira acumular, a lançou na direção da ave, fechou a mão para condensar a água e depois abriu com força formando assim uma lamina em formato de "C" na direção da boca do animal. "Espero que funcione" Pensou. Volteou a olhar para trás e seus dois companheiros terminavam de enfrentas a hiena. Ela voltou a puxar água, que agora não era muita, do ar e as levou até os pés de seus companheiros os prendendo e os jogando para longe da mira da Ave. - PEGUEM O CASAL NA IGREJA! - Ele gritou puxando a foice das costas e esperando que seu primeiro ataque funcionasse.


- AÇÕES -
1ª - Lançar uma lamina d'água na boca da ave.
2ª - Usar uma segunda porçã ode água para tirar tristan e Samara da linha de ataque da ave.
3ª - Ficar armado esperando a ave.
. com ⸭  ⅱ. onde ⸭  ⅲ. Ficha

Christopher S. Lancaster
10

14/04/2019

Christopher S. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Asura Ter Jun 11, 2019 5:48 pm

rodada 4/5


Christopher lutava bravamente contra a hiena, agora tendo a companhia de um poderoso pássaro gigante cujas penas eram tão resistentes quanto o aço. Decidindo auxiliar seus amigos, a quimera com poderes climáticos usou de seu dom sobre a água para vencer a besta que os assolava, atrapalhando a missão inicial dos três bravos soldados feridos. Manipulando o sangue, Samara criou diversas correntes com pontas afiadas e passou a ferir o monstro, esquartejando-o no processo, usando suas últimas forças, mesmo com a garganta ferida. Sua mente ainda estava um pouco grogue devido aos ferimentos, porém ela tinha muita força de vontade. Com os dedos crispados, a morena fez um movimento com as mãos, semelhante ao de forçar algo a abrir-se e, mediante tal ordem mágica, o corpo inteiro da hiena foi despedaçado, explodindo em uma chuva de sangue e tripas.

— Caralho, que nojento. — Reclamou Tristan, franzindo o rosto numa expressão de asco, voltando seus olhos para a ave que, ao ser atingida pelo golpe do ruivo, voou para longe indo diretamente para a igreja. Ela iria colocar em risco a vida dos jovens e cabia a Chris fazer alguma coisa para impedi-la.

— Precisamos correr. — Samara tentou, mas caiu de joelhos, ferida, enquanto era amparada pelo amigo que começou a improvisar um torniquete amador, cuidando do seu corte. — Vá, Chris, vai com ele, Tristan, eu só vou atrasá-los. — Lamentou a bruxa de sangue, arfando ao pressionar o pano contra o pescoço.

Tristan fitou o ruivo com receio, esperando que ele pudesse tomar uma decisão. Samara estava deveras fraca e o loiro precisava fazer companhia, além do mais, a ave agora estava no topo da igreja, dando bicadas e batendo suas asas contra as paredes do edifício, criando rachaduras. O casal estava no topo da igreja, no último andar. O que fazer? Levar Tristan ou deixa-lo cuidando de Samara? Ficar com seus amigos feridos ou salvar o casal?

INFORMAÇÕES

• Você tem 7 dias para postar.

• Você tem várias opções, as quais estão explícitas no meu último parágrafo.

• Use seus poderes ao seu bel prazer, tente ser condizente com a realidade e lembre-se que Samara está mortalmente ferida. Tristan está bem, no entanto.

• Caso vá para a igreja, ponha que foi até o último andar e encerre seu post ao chegar na sala.

• Boa sorte.


Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Christopher S. Lancaster Ter Jun 11, 2019 6:18 pm




PURE WASTE


Chris sorriu após observar seu primeiro ataque fazer efeito contra a ave, mas o mesmo sorriso durou muito quando o animal fez a curva e voou em direção da igreja. - Porra! - Samara estava muito ferida para continuar de precisava de ajuda. Era só o ruivo e a fera agora, o mesmo começou a correr em direção da igreja ainda com sua foice em mãos. - Fique com ela! - Falou sem mesmo olhar para trás. Ele correu por de trás da igreja dando a volta até achar a porta de entrada d edifício.

Estava começando a caçar devido ao esforço feito anteriormente e seu humor não era um dos melhores. Com passos largos e apressados o ruivo continuou correndo e passando pelas escadas. Em sua mão direita estava sua foice enquanto a outra, livre, movia-se no ar acumulando água que o mesmo usou para aumentar a lamina de sua arma. Não demorou muito até chegar no ultimo andar e se deparar com o casal. Ele parou, os encarou e olhou para a parece que emitia som ao começar se trincar.


. com ⸭  ⅱ. onde ⸭  ⅲ. Ficha

Christopher S. Lancaster
10

14/04/2019

Christopher S. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Asura Qua Jun 12, 2019 7:25 pm

rodada 5/5


Em seus esforços de salvar o casal, Christopher toma a decisão mais heroica e sensata a possível, deixando seus dois amigos a salvo e indo enfrentar a ave sozinho. A igreja se erguia imponente, com vitrais cheios de imagens sacras e torres afiadas emergindo rumo as nuvens. A águia, com suas asas e bico mais cortantes que lâminas, insistentemente investia contra as paredes, criando rachaduras no edifício e deixando-o instável. Correndo para dentro, o ruivo chegou à sala onde estavam o jovem casal.

— Por favor, nos ajude! — berrou o rapaz, seus fios negros cobertos de suor enquanto uma mão erguida criava um campo de força no enorme vitral, impedindo as garras da ave e o seu bico de invadirem o cômodo onde estavam. A garota parecia um pouco tonta devido a um corte sério na testa, suas mãos brilhavam enquanto ela parecia bastante debilitada.

Só havia um modo de os três saírem dali vivos: matando a gigantesca ave.

INFORMAÇÕES

• 7 dias para postar.

• Essa é sua última rodada.

• Narre uma luta épica contra a ave. Use seus poderes e os do casal como bem quiser. O rapaz possui o poder de criar campos de força, enquanto a garota cria luzes multicoloridas e esféricas através de suas mãos.

• Mate a ave ou ao menos a fira o suficiente para que possam fugir. Encontre seus dois amigos e saiam o quanto antes.

• Nada de lutinhas pequenas e simples: elabore algo, crie planos de ataque e defesa, combine poderes com o casal e seja esperto.

• Boa sorte.



Asura
96

25/03/2019

Asura

Ir para o topo Ir para baixo

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

[missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida) Empty Re: [missão - christopher] feel the eletricity (narrada, suicida)

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::