Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão OP - Suicida] The Godfather

[Missão OP - Suicida] The Godfather Empty [Missão OP - Suicida] The Godfather

Mensagem por Animal Qua maio 22, 2019 8:17 pm

The Godfather

No fim das contas, tudo se tratava de dinheiro. Apenas dinheiro. September, Klaus e Steve estavam em frente a um armazém abandonado. A pintura estava claramente descascada e a madeira carcomida. O portão principal pendia, preso apenas por um par de correntes enferrujadas. Os três garotos deram de ombros e se aproximaram, ali era o local de encontro que haviam combinado. Gottschalk. Povo imundo e que só olhava para o próprio umbigo. Eles tinham dinheiro e sofrer. O império merecia sofrer.

September caminhou lentamente até onde os portões estavam e passou os dedos sob as correntes enferrujadas, com apenas um puxavante ele as arrancou, fazendo, portanto, que o armazém abrisse as portas. Os três indivíduos entraram ali, suas visões, de repente, ofuscadas pela escuridão do local. Mofo e poeira faziam tudo ficar ainda mais turvo, no entanto, eles seguiam firmes até um pequeno feixe de luz no fim do resquício de luz no fim do túnel.

E lá estava. Davon Gottschalk e dois capangas. O homem que possuía cabelos levemente grisalhos sorriu para os recém chegados. Estava sentado em uma cadeira, uma mesa posicionada a sua frente, e, nela, uma grande maleta negra jazia imóvel. Conforme os três garotos se aproximavam os capangas ficavam mais atentos. E, na menor menção a um movimento brusco, mais cinco surgiram, cercando os três rapazes. Gottschalk sorriu e fez um gesto positivo com a cabeça, no momento seguinte, os capangas se preparavam para atacar os rapazes.

Observações:

  • A missão escolhida é de nível suicida
  • Você deverá narrar seus companheiros como npcs, no entanto, quero que crie aparência para eles (no caso, escolha pp's) e as individualidades dos mesmos.
  • Deve narrar todo o ataque feito pelos homens, e, depois, a luta contra o próprio Gottschalk. Quero sangue, então, pode exagerar.
  • Depois de finalizar a luta, Gottschalk vai informar que tem bombas ao redor do armazém, e, o tempo começa a correr. Ao finalizar os capangas, terá apenas 5 minutos para matar Davon, pegar o dinheiro, e, fugir dali.
  • Quero que você e um dos NPCs saia vivo, porém, será uma escolha que você deverá fazer: um ou o outro. Quero drama, dramas são legais.
  • Faça uma saída triunfal com o fogo crescendo atrás de você, sempre dá certo.
  • O prazo, como sugerido, é de duas semanas. Ah, mais uma coisa, quero, no mínimo, uma página e meia, espaçamento simples.
  • Qualquer dúvida, basta me mandar um MP. Boa sorte!




Animal
[Missão OP - Suicida] The Godfather Tumblr_nzaj6hKl9q1sfmyv8o1_400

21

25/03/2019

Animal

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::