Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

LANCASTER, Christopher

LANCASTER, Christopher Empty LANCASTER, Christopher

Mensagem por Christopher S. Lancaster Sáb Jun 01, 2019 1:38 am

Christopher S. Lancaster

BATISMO Christopher Sulin Lancaster.
NASCIMENTO 23/08/2273.
ANOS 29 anos.
RESIDENTE Le Ange.
DESCENDENTE  Itália.
MORAL True neutral.
FUNÇÃO  membro da tropa expedicionária.


INDIVIDUALIDADE


ATMOCINESE O usuário pode sentir, criar, moldar e manipular o tempo , ou seja, os padrões meteorológicos, criando chuva, vento, granizo, relâmpago, neve, granizo, neblina e mudanças de temperatura. Isso inclui a capacidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima em áreas altamente concentradas (dentro da sala) ou vastamente estendidas.

Limitações:
*Capaz de manipular o clima apenas num raio de 2km.
*É necessário o movimentos das mãos para a manipulação climática.

Fraqueza:
* O mesmo sofre de claustrofobia, uma fobia situacional que envolve o medo de espaços fechados ou confinados. Uma pessoa com claustrofobia sofre de ataques de pânico ou receio constante de ter um ataque à qualquer momento. O mesmo fica incapaz de usar seus poderes quando nesse estado.


  • Hidrocinese: Ele é capaz de gerar, controlar ou absorver o elemento água. É possível fazer a água escoar pelo ar, criar esferas de água cheias de pressão, cortar objetos com a água como se ela fosse uma lâmina afiada e derivados.  


HISTÓRIA


Eu não tenho muito o que falar sobre minha família, mas posso tentar alguma coisa. Meu Pai era membro da tropa expedicionária junto com meu tio, eu passei a maior parte da minha infancia com minha madrasta, já que minha mãe havia falecido no meu nascimento. Tenho um primo também,  o Valentin, mas por algum motivo nossos pais não se falavam. Quando fiz dez anos recebemos a notícia da morte do meu pai e um tempo depois da morte do meu tio.

Depois daquele dia as coisas começaram a ficar pesadas em casa. Minha madrasta começou a se prostituir devido a falta de dinheiro, eu me virava nas ruas como podia, até roubando. Doi anos depois ela foi morta por um de seus clientes e eu acabei vivendo nas ruas por não buscar abrigo com meus familiares. Você amadurece rápido quando convive com a realidade sem uma proteção do “lar”

Não levou muito tempo até eu descobrir minha individualidade. Comecei a manipular o clima, habilidade essa que eu usava com frequência para praticar meus furtos e ajudar meus companheiros de rua até Fui descoberto, capturado e recrutado para a tropa de expedição onde encontrei Valentin. Atualmente ainda me encontro com eles e acordo todos os dias com um único pensamento: "não morra hoje!"   .


INFORMAÇÕES

FOR 08
INT 09
RES 08
VEL 09
VIG 10
CAR 06

VITALIDADE 10*10
PONTOS DE XP 1500


  • ARMAS BRANCAS, Calouro (Foice)



Christopher S. Lancaster
10

14/04/2019

Christopher S. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::