Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty O comércio

Mensagem por Iscariotes Ter Abr 02, 2019 10:29 pm

Relembrando a primeira mensagem :

O comércio  
Certamente o local mais acessado e com maior importância de toda a área do RH — recursos humanos.

Por aqui, além de gastar os pontos de experiência em troca de uma compra que vá tornar-lhe mais forte, poderá aplicar o que foi comprado; o faça junto da compra.

IMPORTANTE. Atente-se que cada categoria tem três vertentes pré-definidas para a compra com seus respectivos valores. Mas, você pode comprar mais de uma vez a mesma vertente - se for teu desejo, na mesma remessa.

OS PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO.

É a única maneira de aumentar a quantia de pontos dados aos atributos, em virtude que o RPG não segue um sistema de subir de nível e em decorrência disso, é o único modo. Você o adquire como pack (um conjunto) de pontos X para distribuir nos atributos.


  • Pack de pontos I. Dá 1 ponto no valor de 250 XP.
  • Pack de pontos II. Dá 5 pontos no valor 1250 XP.
  • Pack de pontos III. Dá 15 pontos no valor de 3.750 XP.


OS VÍNCULOS DE PODER.

Já expliquei o que é um poder vinculado, não vou fazer de novo. No entanto, vou lembrar de algo: você compra o direito de criar um poder vinculado, que será avaliado e adicionado a sua ficha se estiver tudo ok.


  • Vínculo I. Possibilita criar 1 vínculo da individualidade no valor de 250 XP.
  • Vínculo II. Possibilita criar 5 vínculo da individualidade no valor de 1250 XP.
  • Vínculo III. Possibilita criar 10 vínculos da individualidade no valor de 2.500 XP.


A SEGUNDA INDIVIDUALIDADE.

A liberdade de criar uma outra individualidade ao personagem. Deve-se — é obrigatório — seguir as regras referentes a casos como estes.


  • Individualidade. Possibilita a criação de uma individualidade adicional. Come ela, de brinde, ganha-se um poder vinculado a esta individualidade de graça. Encontra-se no valor de 5.000XP.


A NOVA PERÍCIA.

Mais uma perícia para rechear seu arsenal.


  • Perícia nova. Adquire a nova perícia no valor de 250 xp.


A EVOLUÇÃO DE PERÍCIA.

Evolui a perícia de um estágio para o outro. O valor de evolução, independente de que nível para que nível, é o mesmo. Mas, por exemplo, se for evoluir do primário para o último, deverá comprar duas vezes este item.


  • Evolução de perícia. Evolui um nível de maestria na perícia em questão pelo valor de 500 xp.


O BÔNUS DE EXPERIÊNCIA

Aumenta a quantidade de XP ganhado por coisas feitas dentro de um período em OFF. PORÉM, se comprar duas vezes na mesma remessa um dos dois itens desta categoria, não duplicará o tempo, nem o quanto aumenta de XP.


  • EXP I. Duplica o XP ganho durante um mês pelo valor de 10.000 XP.





Última edição por Samsara em Dom Jun 07, 2020 4:37 pm, editado 5 vez(es)
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo


O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Arkadius Forchheim Sáb Jun 01, 2019 10:42 am

Comprando Vínculo I (3x):

• Conjuração - Arkadius através de sua forma de magia é capaz de trazer à sua presença qualquer coisa que ele deseje ter por perto, usando-a em seu benefício. Ele pode conjurar seres para ajudá-lo em combate ou fora dele (como, por exemplo, monstros, espíritos e demônios), também objetos com qualquer utilidade, elementos ou energia mágica para serem usados como ataque ou defesa.

• Selo de Mão Mágico - Arkadius possui a capacidade de criar selos com diferentes focos em suas próprias mãos. Podendo paralisar criaturas, controla-las ou simplesmente levá-las a perda de consciência. Ele também através de selos específicos pode criar barreiras e escudos de energia ou causar violentas explosões.

• Telecinese Mística - Arkadius através sob o controle de sua forma pura energia mágica, pode mover qualquer tipo de matéria ou energia ao seu bel prazer, podendo levitar, atrair, repelir ou até mesmo destruir objetos e indivíduos em seu raio de alcance como um verdadeiro telecinético. Além disso, ele pode usar esse poder para se manter em levitação constante sob o ar.
Arkadius Forchheim
Coloque uma imagem QUADRADA

10

26/04/2019

Calilpso/Le Ange.

Arkadius Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Luna F. Lancaster Sáb Jun 01, 2019 11:44 pm

VÍNCULO II 2.000exp.


  • Oscurare: O segundo vínculo na sequência de afloramento da jovem Lancaster também se baseia na energia púrpura que lhe foi transmitida através do tempo. Oscurare nada mais é do que um efeito blackout com a duração de dois turnos, apagando completamente suas vítimas, como se estivessem desmaiadas, presas no próprio corpo. Para tal, Luna usa tanto do arco que lhe foi concebido quanto de uma energia quase translucida que parte de si, uma esfera de magia com 40m² que tem como centro o corpo da menor. No caso do arco, ligando Tiratore como catalizador de magia, a menina se limita às flechas deste, precisando acertar diretamente seus oponentes. No caso da energia que parte de si, porém, a morena só consegue apagar aqueles cuja inteligência sejam menor ou inferior a sua.

  • Garire: Quando a existência se juntou à vida, Luna nasceu realmente. O corpo, que nem mesmo era destinado a si, foi tomado por sua consciência e sua magia, forçado à retornar dos mortos para suprir aquela parte material que a Falce nunca teria por conta própria. Moroi corre em suas veias, tão abundante quanto o próprio sangue, forçando que o coração bombeie e que a mente continue interligada à alma. É por isso que, ao ser mutilada, Garire age em si, reconstruindo as partes de Angela com sua memória de por onde a magia passava anteriormente, recuperando a carne de ferimentos dos mais diversos e dando-lhe novamente a vida que foi criada para viver. O problema é que não é automático na maioria dos ferimentos, o que obriga que Luna sobreviva à própria sorte enquanto a aura púrpura reconhece as células ausentes e as fabrica, concertando o problema.

  • Spegnere: O auge de sua forma enquanto centelha, negando a si mesma os órgãos que herdou de Angela. Spegnere, traduzido do italiano como "desligar", é a capacidade de negar as funções vitais de seu corpo, tornando-se independente desta. Tem como princípio quase as mesmas premissas das vantagens Moroi, mas nesse caso é algo controlável e escolhido por si: em casos extremos, quando tiver algum órgão seriamente danificado ou atingido - ou mesmo arrancado -, Luna se abstém do uso, suprindo-o com a magia que corre em suas veias. O preço, porém, é que se cure em oito turnos, deixando Garire agir até que não seja mais necessário a supressão. Caso não o faça, a jovem Falce é fadada a sentir toda a dor e todos os danos da falta de tal pedaço em seu corpo carnal, sofrendo as consequências.

  • Impiantare: Assim como Tiratore é capaz de roubar pequenas partes da memória, Impiantere parece também agir no mesmo campo. São pequenos espinhos moldados em magia roxa escura, todos com cerca de 15cm, que, ao penetrarem na pele do adversário fazem o trabalho reverso do primeiro vínculo: dessa vez o trabalho é implantar memórias, colocando-as na mente dos alvos como se sempre estivessem lá em uma verdade quase inquestionável. Assim que atinge o alvo, os espinhos somem e se transformam em vitalidade para a usuária, tornando-os impossíveis de serem retirados. Infelizmente só funciona naqueles com uma inteligência igual ou inferior à Luna e a magia é quebrada caso uma terceira pessoa, não afetada pelo vínculo, consiga comprovar que a visão é uma mentira - através de argumentos, jogando 1d10 por rodada para verificar se foi possível, precisando tirar um numero par, que não 10 ou 6, para ser bem sucedido.

  • Ricordare: Ao ser tocado por Luna, o alvo torna-se servo das próprias memórias enquanto o toque perdurar. Tanto o alvo quanto a usuária são levadas pelas lembranças do primeiro, assistindo diversos momentos de sua vida e repassando fatos impactantes, bons ou ruins. Durante esse tempo o corpo do adversário permanece inerte, como se sua consciência fosse levada para um lugar totalmente separado, e perde 5 de vitalidade a cada turno que permanecer naquela ilusão. Pode conseguir sair achando brechas - jogando 1d10 a cada duas rodadas para verificar o sucesso. O ponto negativo do vínculo é que, nesse meio tempo, Luna também permanece imóvel e exposta, ainda que possa quebrar o toque à qualquer momento. Costuma ser uma péssima ideia para combates mais abrangentes, do tipo de vários contra vários.


EVOLUÇÃO DE PERÍCIA 500XP

  • Prontidão, experiente.

Luna F. Lancaster
Queen Faux

12

26/05/1998

30/04/2019

25

Centro de Kaleo

Luna F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Park Yoo Kwan Dom Jun 02, 2019 2:04 pm

Vínculo I (x3) - 1500XP - Total de 3 Vínculos

Manifestação de Asa Elementais (Luz): O usuário tem ou pode formar asas a partir da luz e ela pode usá-la para transporte ou para fins ofensivos e defensivos, como usá-las como um escudo para bloquear ataques ou cortes.

Cura Angelical: O usuário pode restaurar organismos bióticos à sua saúde ideal, curando organismos danificados ou murchas, feridas, ossos quebrados, baixa vitalidade e doenças / envenenamento. Embora o usuário possa potencialmente curar qualquer forma de dano corporal, o paciente deve estar vivo, mesmo pendurado por um fio fino, a fim de ser curado; uma vez que o paciente tenha morrido, transcenderia a cura e exigiria a ressurreição.

Aura de Luz: O usuário pode liberar e cercar-se com luz para fins defensivos e/ou ofensivos, tornando-se quase intocável e concedendo-lhes várias habilidades/ataques. A aura também pode fornecer ao usuário capacidades físicas aprimoradas, como velocidade, resistência e durabilidade.
Park Yoo Kwan
Coloque uma imagem QUADRADA

26

26/04/2019

Park Yoo Kwan

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Hades Weingarten Dom Jun 02, 2019 10:04 pm

• VÍNCULO II. possibilita criar 5 vínculo da individualidade. valor: 2000XP

• Telecinese: manipulando a mana, Hades pode usá-la para envolver objetos e movê-los com a força da mente, necessitando de suas mãos livres para controlá-los, assim como o movimento de sua cabeça livre e irrestrito. Ele pode controlar objetos e até mesmo pessoas, levitando-os ou exercendo pressão para amassá-los e torcê-los, atirando-os e puxando-os para si.

• Controle mental: com a manipulação da mana, o feiticeiro possui a capacidade de entrar na mente das pessoas e manipulá-las, criando ilusões, dando ordens e alterando memórias e suas percepções.

• Visão: é o dom mágico de prever passado, presente e futuro. Centenas de anos atrás se tornam uma mera visão para o bruxo, que pode revisitar acontecimentos passados somente pisando num local e conseguindo fazer previsões do futuro caso haja intentos maléficos ou riscos à sua vida e integridade física ou de sua família, servindo como uma forma de ser alertado. Visões do presente costumam serem uma constante, principalmente no intuito de ver onde estão outras pessoas ou objetos, servindo como uma forma de localização.

• Portais: é a capacidade de criar portais de cor vermelha de aproximadamente dois metros de altura, podendo transportar o mago e outras pessoas para qualquer lugar da Terra, precisando que Hades tenha ciência do local para onde quer ir e se concentre no mesmo.

• Detector mágico: habilidade que permite ao bruxo captar e identificar os poderes alheios, assim como o grau de força e como eles operam, quase como se o mesmo fosse um receptor de informações ou um supercomputador mágico. O poder funciona com poderes mágicos em sua maioria, mas pode ser aplicado a outros poderes também.

Total: 2000xp
Troco: 800xp
Hades Weingarten
emperor

55

26/04/2019

Hades Weingarten

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Alistair Renard Seg Jun 03, 2019 4:18 pm

• VÍNCULO II. possibilita criar 5 vínculo da individualidade. valor: 2000XP

• 1 ano: os dragões possuem o tamanho de um labrador de um ano de idade, tendo escamas duras e resistentes que dificilmente são perfuradas por lâminas. Ambos cospem fogo/gelo a uma distância de dez metros, durando tais rajadas elementais algo em volta dos dez/quinze segundos, cessando e precisando de cinco segundos para recarregarem, nesse meio tempo dando brecha para ataques. Os animais voam a dez metros do solo e o voo chega a quinze quilômetros por hora. Eles voam a uma distância de dez metros do chão.

• 2 anos: os dragões possuem o mesmo tamanho de um labrador de um ou dois anos, possuindo escamas extremamente resistentes e seus dentes já são afiados o suficiente para arrancar membros e cortar até mesmo metais. Suas asas tem um comprimento maior, permitindo-os voar a uma distância de quinze metros do solo, alcançando a velocidade de vinte e cinco quilômetros por hora e conseguindo soltar rajadas de vento poderosas ao ponto de afastar inimigos para longe. Cuspindo fogo e gelo, os dragões alcançam aproximadamente quinze metros, durando tais ataques aproximadamente vinte segundos seguidamente.

• 3 anos: com dois anos de idade, os dragões possuem algo em torno do tamanho de um lobo adulto, suas escamas são resistentes e suas garras poderosas. Eles cospem fogo a uma distância de vinte e cinco metros e elas duram trinta segundos ininterruptos. Eles voam a vinte e cinco metros do solo e alcançam a velocidade impressionante de trinta e cinco quilômetros por hora. Graças ao tamanho, Alistair consegue subir nos dragões e montá-los, entretanto por conta do peso e do tamanho não muito avantajado dos dragões os mesmos não aguentam mais do que quinze minutos voando, mas sem o pai em cima deles, os dragões voam tranquilamente por longos minutos até se sentirem cansados.

• 4 anos: do tamanho de um pônei, as asas são o maior atrativo nesse momento, sendo enormes e permitindo aos dragões voarem por quase uma hora sem a necessidade de pousarem para descanso. Suas chamas de gelo e fogo alcançam um raio de trinta e cinco metros com facilidade e eles voam por mais de uma hora tranquilamente. Eles se tornam bem mais dóceis, mas não permitem a aproximação de ninguém a não ser a do próprio Alistair. Eles voam a quarenta metros do solo e alcançam uma velocidade de quarenta e cinco quilômetros. Alistair consegue montar neles e voar neles por vinte e cinco minutos, apenas.

• 5 anos: do tamanho de um pônei pequeno ainda, os dragões permitem que Alistair possa montar neles e voe por até meia hora em cima deles com facilidade. As chamas quentes e frias duram por quase dois minutos inteiros e eles voam a mais de dez metros do chão ou até mais, tendo asas capazes de soltar rajadas capazes de lançar flechas ou pessoas para longe, quase que imitando a aerocinese. As chamas de Valeryan conseguem derreter metais e incinerar corpos, além da nevasca de Viseryon ser capaz de congelar facilmente um corpo inteiro em menos de dez segundos. Eles são um pouco mais inteligentes, como cães ou gatos, tendo "manias" e gostos próprios. Valeryan por exemplo já consegue esquentar a carne por conta própria sem o comando mental de seu pai e Viseryon consegue ir sozinho até os rios para caçar peixes.

Total: 2.000xp
Troco: 1.500xp
Alistair Renard
O comércio  - Página 4 Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por T'zza Roth Ter Jun 04, 2019 1:50 am

Comprando: VÍNCULO I;

Protocolo Spideverse - Através de seu poder com a nanotecnologia, T'zza é capaz de assimilar novas armaduras e protocolos de defesa para sua própria segurança e considerável conforto em situações de risco. Esta é sua primeira armadura em função de exoesqueleto, cobrindo por inteiro desde os pés até a cabeça, inclusive seu rosto.
A Spiderverse, como ele mesmo nomeou, se trata de uma exoarmadura capaz de simular, cientificamente falando, os poderes e capacidades de alguém com mimetismo de aracnídeos, por exemplo. Nos olhos de sua máscara se encontram visores tecnológicos capazes de ampliar a imagem tal qual os olhos de uma aranha além de possuir sensores de movimento por toda a extensão de sua "roupa" que, mesmo com a textura de tecido, é feita de nanotecnologia capaz de aguentar impactos de contusão e corte com certa eficácia. T'zza, enquanto nesse traje, adquire uma leve aumento em seus reflexos que nada mais é do que seu corpo reagindo de maneira automática com a armadura, como se controlado diretamente pelos nanorobôs abaixo de sua pele para reagir em situações de risco ou desviar de possíveis problemas.
Além disso, apresenta polos magnéticos em suas extremidades - mãos e pés - capazes de se aderir à superfícies lisas como as aranhas e claro, é capaz de lançar uma "teia" que nada mais são do que ganchos capazes de aguentar até três vezes o peso do jovem antes de se partirem. (aprx. 200kg de peso antes que as cordas se rompam.)
(Imagem de referência clique aqui)



Comprando: EVOLUÇÃO DE PERÍCIA;

TECNOLOGIA: Experiente.



Comprando: PACK PA I. (x2)

Vigor +2
T'zza Roth
O comércio  - Página 4 Tumblr_p3tlfmACUc1ujqvcvo1_500

4

08/05/1995

02/06/2019

28

Desconhecida

T'zza Roth

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Thomas L. Souteyrand Ter Jun 04, 2019 3:00 am

VÍNCULO II. possibilita criar 5 vínculos da individualidade. valor: 2000XP

Manipulação de nitidez — Habilidade da quimera através das vibrações poder controlar a nitidez em objetos, ou em si mesmo. Impregnando ou tirando a qualidade da nitidez: bordas afiadas cortam melhor, enquanto superfícies sem borda, objetos, como mãos, podem ser imbuídas para cortar quase qualquer coisa. Pode imbuir um item como uma armadilha, como fazer uma maçaneta cortar qualquer um que tente abri-lo ou remover a nitidez das coisas, transformando facas e outras armas pontiagudas em cacetes desajeitados contra o usuário. Relacionado ao corte, Thomas consegue projetar um campo de corte que corta tudo dentro dele, excelente para ataques específicos contra matéria jogada sobre si. Tendo total controle sob seu corpo podendo ser afiado e ser usado para cortar ou empalar alvos, dependendo da parte do corpo usada, assim como ficar imune a cortes e não ser cortado por nada que a quimera não permita.

Ondas de Choque — Capacidade de produzir, manipular e modelar ondas de choque poderosas através de vários meios, incluindo mentalmente ou através de ação física, como bater palmas, pisar, sacudir, quebrar, etc. Sendo uma poderosa onda de compressão produzida pelo movimento de um corpo através de um meio (líquido, matéria, energia, etc.) a uma velocidade maior que a velocidade local do som. Através das ondas de choque consegue gerar explosões, com variedade de formas e escala dependendo do local que pode desencadear outras decorrentes da primeira, ou piorar seus efeitos. Como também criar implosões, fazendo com que um objeto entre em colapso em uma singularidade, até atingir massa crítica e liberar uma explosão, destruindo o ambiente ao redor dependendo se há algo que potencialize os danos. Conseguindo concentrar sua onda de choque com precisão, danificando apenas o alvo que desejam afetar, ou um tipo específico de material sem machucar inocentes, ou pessoas desnecessárias.

Mana Zone — Habilidade que permite a manipulação das vibrações em torno de seu usuário. O tempo de reação do usuário é encurtado, seus sentidos são muito intensificados e eles podem descarregar mais poder do que eles próprios têm. As vibrações podem ser usadas para suas habilidades pessoais e pode ser descarregado em qualquer direção e de qualquer direção dentro da zona. Ofensivamente, poderia ser usada para lançar ataques de todos os lados, dentro ou atrás de um alvo. Defensivamente, poderia ser usado para aumentar o poder dele com mimetismo de vibrações, ou de outros poderes de reforço, permitindo a previsão de ataques de inimigos.

Vibração Psíquica — Poder de criar, modelar e manipular vibrações psíquicas, como permitindo-lhe alterar o ritmo da consciência de um alvo e interromper sua linha de pensamento. Através dessa vibração, a quimera pode gritar na mente de seu oponente, fazendo-o ouvir vozes, ou sentir emoções variadas. Além de manipular as emoções, incluindo sentimentos e humores, de si mesmo, pessoas, animais e outras criaturas, seja aumentando, diminuindo, causando ou de outro modo canalizando emoções, até manifestando a energia emocional ao nível físico. Até mesmo se comunicar com outras pessoas mesmo que falem outros idiomas, fazendo os outros aprenderem seu idioma, e vice e versa.

Dois Polos — A quimera é capaz de criar, modelar e manipular a temperatura, uma forma de energia cinética que ele utiliza através das vibrações do ambiente de forma diferente da mana zone. Permitindo mudar a temperatura de ambientes e a manipulação dos seus dois extremos (frio e calor) produzindo ataques térmicos como armas e escudos. Também transferindo energia para objetos e terceiros se necessários e moldar a energia criada que vai de geleia solta à dureza de metal ou além. Adquirindo uma percepção do espectro infravermelho e uma imunidade térmica seja a ataques, ou temperaturas externas extremas.

Somando 11 vínculos, perderia a fraqueza.
Thomas L. Souteyrand
O comércio  - Página 4 YXxUS75

48

27/04/2019

Palácio

Thomas L. Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Öcean L. Forchheim Ter Jun 04, 2019 1:36 pm


  • EVOLUÇÃO DE PERÍCIA - Intimidação, experiente. (500xp)
  • PACK DE PA I - +2 em Velocidade. (500xp)
  • PACK DE VÍNCULOS II - (2000xp)
  • PACK DE VÍNCULOS I - (500xp)


BENÇÃO DE GAIA

Mais como uma passiva ainda que perfeitamente controlável pelo rapaz, esse vínculo só vem à tona quando Öcean se vê em risco eminente, não necessariamente de morte. Quando nestas condições, o próprio cenário (inanimado e não-consciente, não incluindo pessoas e etc) ao seu redor se volta contra seu agressor/obsidiador, se deformando, moldando e/ou alterando afim de eliminá-lo ou neutralizá-lo.

PONDERAMENTO DE HARMONIA

Afim de controlar suas emoções e, com isso, ter melhor dimensão de sua individualidade, Öcean, após pronunciar tal vulgo: "Harmonia", blinda sua mente tornando-a inacessível e invisível a quaisquer interferência e/ou ação psicocinética, como também veste-o de um semblante inabalável (excluindo quaisquer sentimento de seu corpo, deixando-o num modo automático, onde apenas seu objetivo em questão importará).

SABEDORIA DE PROMETEUS

Como defensor da humanidade, conhecido por sua astuta inteligência, Prometeus possui tamanha intimidade com o homem e, consequentemente, suas demais variações. Sendo assim, Öcean possui amplitude empática, inconscientemente sabendo suas intenções, discernindo mentiras, verdades, características pessoais (como aspectos orgânicos, desvantagens, vantagens, e por aí vai) em suas falas, comportamento ou no próprio corpo, identificando traços quase imperceptíveis. Para isso, é necessário pleno contato visual.

MANIPÚLIO DA PERCEPTIBILIDADE

Se trata da possibilidade de fazer com que espectros invisíveis por razões quaisquer, sejam eles matérias físicas, carnais ou astrais, possam ser não apenas vistos, mas tocados, e até cheirados. Para que Öcean o faça, é necessário que feche os olhos e sinta o que há ao seu redor.

TELECINESE

Permite com que Öcean possa influenciar, pairar, destruir e/ou mover o que quiser com o sua mente, desde que seja físico e que não se trate de seres vivos com consciência (no caso da destruição), além de causar impacto com irradiações telecinéticas e possibilitá-lo de planar.

CRONOS I

Entende-se que nada se cria, tudo se transforma. Sendo assim, Öcean é capaz de trazer à tona aspectos do passado ao presente, modificando o ambiente como uma precognição, podendo ver, sentir e tocar tudo e qualquer coisa (exceto pessoas) que possa ter existido em qualquer lugar ao reconstituí-las e substituir o que há no momento atual. Este tem uma duração de três turnos.


Última edição por Öcean L. Forchheim em Qua Jun 05, 2019 10:44 am, editado 3 vez(es)
Öcean L. Forchheim
O comércio  - Página 4 Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Chiara Greco Costantini Ter Jun 04, 2019 10:24 pm


  • Mimetismo Fantasmagórico: Chiara adquire fisiologia de fantasma e com ela recebe resistência térmica e pode se tornar intangível - a intangibilidade não a torna invulnerável e dura apenas alguns segundos. O poder também permite que a usuária fique invisível e se teletransporte num raio de 10 quilômetros, sendo o teletransporte limitado a ser usado novamente em dois turnos em casos de missões e oficiais. É possível identificar que ela se encontra nessa forma, pois adquire aparência semelhante a um fantasma, como translucidez e um tom acinzentado.

  • Telepatia: A usuária é capaz de adentrar mentes e pensamentos para transmitir e extrair informações de diversas formas e para diversos fins. Ela pode, por exemplo, ler tudo o que um alvo está pensando, estabelecer contato com alvos através da mente e até mesmo compartilhar e projetar informações.

  • Voo Astral: O poder, como o próprio nome já diz, permite à portadora voar baixas alturas. Ocorre de forma que o corpo da mulher fica entre o plano dos humanos e dos espíritos, assim ele adquire leveza e pode alcançar uma altura de até 30 metros.

  • Ilusão do Medo: Como um espírito, Chiara pode assustar seus oponentes olhando dentro da alma deles e enxergando seus medos mais profundos. Com essa informação ela pode despertar uma ilusão vívida para seu alvo daquilo que ele mais teme, assim tornando-o vulnerável e estunado. Para sair do estado de estupor a pessoa deve relembrar uma de suas lembranças mais felizes e assim afastar o medo.

  • Telecinese: Assim como fantasmas e espíritos ela pode utilizar da Telecinese para mover e controlar objetos e matéria. A quantidade de objetos movidos por vez varia com seu peso e tamanho.
    - Objetos Pequenos (até 1 m e 10 kg): Consegue levitar até 10 objetos ao mesmo tempo;
    - Objetos Medianos (de 1 cm a 5 m e de 10 kg a 100 kg): Consegue levitar até 5 objetos ao mesmo tempo;
    - Objetos Grandes (de 5 m a 10 m e de 100 kg a 500 kg): Consegue levitar até 2 objetos ao mesmo tempo;
    - Objetos Extra Grandes (de 10 m a 15 m e de 500 kg a 1 tonelada): Apenas 1 objeto por 30 segundos.

  • Proteção Mental: Chiara possuí o poder de Possessão, assim podendo invadir o corpo e mente das pessoas, mas o contrário não é possível. Ela recebe uma Proteção Mental que impede as pessoas de a possuírem, lerem ou utilizar qualquer tipo de poder mental contra ela, a não ser que tenha sua permissão.



O total dá 2000 xp pelo pack 2, mais um vínculo solto de 500 xp, ou seja:
2500 xp.

Se não tiver saldo na ficha, é porque ainda não foi atualizada, mas já pedi 500 xp por 10 RP's <3


Última edição por Chiara Greco Costantini em Qua Jun 05, 2019 7:58 pm, editado 1 vez(es)
Chiara Greco Costantini
Kill me

26

10/04/2019

Chiara Greco Costantini

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Albedo Souteyrand Qua Jun 05, 2019 1:08 pm

Passos Instantâneos: De maneira idêntica ao Slender Man, Orion consegue se teleportar curtas e grandes distâncias de maneira instantânea. Isso faz com que seja possível ele ir de um ponto ao outro de um corredor antes que alguém no final dele se vire para escapar. Embora não haja limite para o alcance desse vínculo ou para o número de usos, só é possível se teleportar quando não está sendo visto por alguém que possua alma, precisando então esperar que o mesmo pisque ou lhe perca de vista de alguma forma. Para longas distâncias, é preciso conhecer o lugar para onde deseja ir, ou aparecer atrás de alguém que já tenha visto, mesmo que a pessoa se encontre em uma localização desconhecida para Orion. Quanto maior o salto, maior é a sensação de medo provocada nas pessoas por perto. Portanto, não é um vínculo eficaz para ataques surpresa.

Encarnação do Medo: Assim como Pennywise, através desse vínculo, Orion é capaz de descobrir todos os medos das pessoas ao seu redor e se transformar neles ou criar uma ilusão com eles. Funciona como uma espécie de controle mental onde a realidade da vítima é moldada com todos os seus maiores temores. Orion detém total controle sobre essa ilusão e ela é compartilhada com todos que estiverem por perto dele, mas somente um cenário pode ser feito por vez, embora seja possível acrescentar mais figuras que podem ser completamente ilusórias (incapazes de ter algum contato físico com a realidade) ou ilusões por cima de seres reais, como fazer o amigo de alguém se parecer com um monstro. A ilusão afeta todos os sentidos das vítimas e só pode ser ignorada por quem tenha resistência psíquica. Caso o alvo fique inconsciente, todos os medos dele desaparecem, permanecendo somente quaisquer outros que pertençam aos demais por perto, caso haja algum. Junto da sua capacidade de se transformar em monstros e animais, Orion pode se tornar o medo da vítima pelo tempo que desejar, como um rato gigante ou um médico assustador. O uso excessivo desse vínculo pode acarretar em uma ansiedade generalizada em suas vítimas ou, até mesmo, um pânico constante. Isso faz com que Orion se torne um trauma que só pode ser desfeito ao derrotá-lo pelo menos uma vez, a forma de se tratar um medo.

Controle da Divisão Celular: Além de ser capaz de transformar qualquer parte de seu corpo em alguma criatura por completo ou parcialmente, Orion também é capaz de exercer controle sobre a divisão de suas células, podendo assim aumentar seu tamanho ao forçar uma divisão contínua e acelerada, fazer com que sua regeneração seja praticamente instantânea e o principal, fazer clones de si mesmo a partir de qualquer parte de seu corpo. Com um pedaço de pele, ele é capaz de criar um clone inteiro que é conectado à sua Mente Alienígena — que atua como uma mente-colmeia. Seus clones possuem todas as suas memórias devido à Mente Alienígena e são autossuficiente, o que quer dizer que podem se manter distante do “original” e servirem como backup no caso de morte dos outros clones e do original, portanto, cada um pode se tornar um principal de maneira inconsciente ou consciente. Orion pode optar por interromper a divisão celular de seus clones e, caso não os alimente com almas, eles acabarão por se liquefazer, tornando-se inutilizáveis. Vale ressaltar que esse controle não é direto quanto às células, e sim quanto a divisão delas. Visto que a forma verdadeira de Orion não possui órgãos vitais, mesmo que seu coração ou cabeça sejam destruídos, ele consegue ainda se regenerar do que sobrou no mesmo instante ou de maneira atrasada, se ele desejar.
Albedo Souteyrand
O comércio  - Página 4 F38e44b22b05c89f67333c5fce360962

36

20/04/2019

Albedo Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Iscariotes Qua Jun 05, 2019 8:27 pm

Como tem MUITA coisa para ser avaliada, mantei a prioridade como aquele que postou antes, logo, seguindo a ordem de postagem no post.

Arkadius Forchheim: Só tenho de comentar a respeito da "conjuração". Lendo e relendo ela diversas vezes, assim com a segunda opinião que pedi, achamos o poder, como posso dizer, como uso muito extenso. Pois, tem a capacidade em conjurar do nada tanto seres animados - os fantasmas e etc, como inanimados - elementos e etc. A minha sugestão é que pegue a conjuração dos animados neste e use as outras formas em outro vínculo para ficar mais balanceado. Os demais estão aprovados.

Luna F. Lancaster: Já é dito que os poderes só tem efeito narrativo, ou seja, não é possível que um vínculo - a extensão da individualidade seja decidido por um dado. Digo, sim, é, mas não é necessário acrescentar na descrição dos poderes. Da mesma forma, o poder não se conecta aos atributos - os atributos são meio que um mediador e medidor do personagem. Em resumo, somente deixe o conceito do poder na descrição para que eu poste em sua ficha; duração, todavia, é válido deixar por acrescentar nesse "conceito".

Clair Havard: Atualizada, sua solicitação está aprovada.

Hades Weingarten: Atualizado, sua solicitação está aprovada.

Alistair Renard: Atualizado, sua solicitação está aprovada.

T'zza Roth: Atualizado, sua solicitação está aprovada.

Thomas L. Weingarten: Atualizado, sua solicitação está aprovada.

Öcean L. Forchheim: Sou obrigado a reprovar o primeiro e o último vinculado - "benção de gaia" e "cronos I", porque eles soam muito com manip. sobre a realidade e, além disto, sobre o espaço e o tempo. A benção de gaia faz com que o universo ao redor automaticamente transforme uma situação desfavorável, passivamente, do personagem a favor dele. E o último, consegue resgatar o espaço ao que um dia já foi no passado - não é uma precognição que faz tê-lo a visão de como era antigamente, entende?

Chiara Greco Costantini: Atualizada, sua solicitação está aprovada.

Orion Weingarten: Atualizado, sua solicitação está aprovada.

  • Aqueles que mandei editar ou recusei algo, não irei atualizar agora suas fichas, o farei somente quando estiverem devidamente efetivados nas suas postagens aqui, ok?
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Öcean L. Forchheim Qui Jun 06, 2019 10:42 am


  • EVOLUÇÃO DE PERÍCIA - Intimidação, experiente. (500xp)
  • PACK DE PA I - +2 em Velocidade. (500xp)
  • PACK DE VÍNCULOS II - (2000xp)
  • PACK DE VÍNCULOS I - (500xp)


PONDERAMENTO DE HARMONIA

Afim de controlar suas emoções e, com isso, ter melhor dimensão de sua individualidade, que se tornará perfeitamente controlável, Öcean, após pronunciar tal vulgo: "Harmonia", blinda sua mente tornando-a inacessível e invisível a quaisquer interferência e/ou ação psicocinética, como também veste-o de um semblante inabalável (excluindo quaisquer sentimento de seu corpo). Para tanto, não apenas a fala, mas o uso irrestrito de suas mãos para fazer acontecer é imprescindível.

MANIPÚLIO DA PERCEPTIBILIDADE

Se trata da possibilidade de fazer com que espectros invisíveis por razões quaisquer, sejam eles matérias físicas, imateriais, carnais ou ascéticas, possam ser não apenas vistos, mas tocados, e até cheirados. Para que Öcean o faça, é necessário que feche os olhos e sinta o que há ao seu redor.

TELECINESE

Permite com que Öcean possa influenciar, pairar, destruir e/ou mover o que quiser com o sua mente, desde que seja físico e que não se trate de seres vivos com consciência (no caso da destruição), além de causar impacto com irradiações telecinéticas e possibilitá-lo de planar.

CRONOS I Alterado

Entende-se que nada se cria, tudo se transforma. Sendo assim, Öcean é capaz de trazer à tona aspectos do passado ao presente, visualizando, apenas, e tornando visível também à terceiros se assim desejar, como uma precognição. Enquanto imerso(s) nesta visão, podem ter a impressão de serem capazes de sentir e tocar tudo que possa ter existido ali (exceto pessoas, que sequer entram em questão na reconstituição do cenário), e em contrapartida, a percepção do que ocorre no presente e ao redor dos envolvidos será inexistente, exceto é claro, que o indivíduo possua a perícia "Prontidão". Este tem uma duração de até três turnos.

PROMETEUS I Alterado

Como defensor da humanidade, conhecido por sua astuta inteligência, Prometeus possui tamanha intimidade com o homem e, consequentemente, suas demais ascendentes. Sendo assim, Öcean possui amplitude empática com todo e qualquer um, inconscientemente sabendo suas intenções, discernindo mentiras, verdades, características pessoais (como aspectos orgânicos, desvantagens, vantagens, e por aí vai) em suas falas, comportamento ou no próprio corpo, identificando traços quase imperceptíveis. Para isso, é necessário pleno contato visual.

PROMETEUS II Incluído

Öcean pode prever está para acontecer entre ele e alguém, independente do quão longínquo seja, e identificar utilizando suas perspectivas e sentimentos pessoais em relação à pessoa em questão. A intensidade das emoções dele correspondem a quão evidente será sua visão. Se seu sentimentos estiverem em um estado elevado, as previsões podem passar a ocorrer com frequência/espontaneamente; e caso ele não tenha a menor proximidade com o indivíduo, em contraposição, nada acontece.
Öcean L. Forchheim
O comércio  - Página 4 Werwer10

35

09/05/2019

Öcean L. Forchheim

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Feyre Galliard Dom Jun 09, 2019 11:03 pm

XP I. duplica o xp durante uma semana em off. valor: 2000XP
Feyre Galliard
O comércio  - Página 4 Xhep0U1

35

04/04/2019

Feyre Galliard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Valentin Lancaster Seg Jun 10, 2019 8:04 pm

• VÍNCULO II. possibilita criar 5 vínculo da individualidade. valor: 2000XP


  • mimetismo hidrocinético: é a habilidade de se transformar nos três estados da água: líquida, vaporosa e sólida. Na líquida, Valentin torna-se intangível e independente do oxigênio para respirar, podendo manipular o elemento ao mesclar-se com o já existente, por exemplo; há a capacidade de entrar num lago e controlá-lo ao passar a fazer parte do mesmo. No vapor; usuário pode criar, moldar e manipular vapor, a fase gasosa da água, que é formada quando a água ferve. Tecnicamente falando, em termos de química e física, o vapor é invisível e não pode ser visto; no entanto, em linguagem comum, é freqüentemente usado para se referir à névoa visível de gotículas de água formadas à medida que esse vapor de água condensa na presença de ar (mais frio). Se aquecido ainda mais, torna-se vapor superaquecido. No estado de gelo, seu corpo se transforma por completo em gelo, tornando-se imune a baixas temperaturas, lançando nevascas de suas mãos e pedaços afiados de tal elemento.

  • mimetismo de tempestade: basicamente, é a junção de todos os elementos nos quais Valentin se transforma. O usuário é capaz de transformar seu corpo completamente em nuvem de tempestade: um clima severo que pode ser marcado por vento forte, granizo, trovão, relâmpago, precipitação intensa, tempestade de neve, chuva forte, congelante ventos fortes (ciclone tropical, vendaval) ou vento transportando alguma substância pela atmosfera (como em tempestades de areia, nevascas, tempestades de areia, etc.). O nível de alcance de Valentin ao transformar-se em tempestade é o de quinhentos metros, no máximo um quilômetro.

  • mimetismo em animais: o usuário com essa habilidade é ou pode se transformar em animais, parcial ou completamente, bem como usar as habilidades, características e aparência / fisiologia dos animais, reorganizando sua própria estrutura de DNA. Eles são capazes de se transformar em animais que existem, animais alienígenas e / ou animais que estão extintos, como os dinossauros. O usuário tem essa capacidade de um código genético vazio, permitindo-lhes aceitar qualquer forma da qual eles tenham uma amostra de DNA, outros podem ser capazes de alterar sua forma mentalmente e mudar apenas vendo e imitando as características dos animais, sem precisar necessariamente se transformar parcial ou totalmente nos animais, fazendo mímica destes.

  • invisibilidade: é a habilidade de se tornar invisível sob o espectro visível e óptico de outros seres. O usuário pode optar por tornar-se invisível em situações de risco, ficando assim indetectável – apesar de poder esbarrar nos outros ou ter seu cheiro detectado por animais ou indivíduos com sentidos aguçados ou mágicos.

  • manipulação de tamanho: poder que permite ao usuário manipular seu próprio tamanho, tornando-se maior ou menor, mantendo sua mesma força e aparência físicas. Seu tamanho mínimo é de um centímetro, enquanto seu tamanho máximo é de dez metros apenas. Tanto na forma diminuta quanto na gigante, Valentin pode optar por usar suas outras metamorfoses em seu corpo, mantendo o tamanho ao acioná-las.
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Alistair Renard Ter Jun 11, 2019 10:59 pm

• PERÍCIA NOVA. valor: 1000XP


  • armas brancas (espadas), calouro


• EVOLUÇÃO DE PERÍCIA. valor: 500XP


  • combate corpo a corpo (capoeira), experiente


Total: 1500xp
Troco: 0xp ç.ç


Última edição por Alistair Renard em Qui Jun 13, 2019 7:56 pm, editado 1 vez(es)
Alistair Renard
O comércio  - Página 4 Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Iscariotes Qui Jun 13, 2019 7:48 pm

Öcean: retire a parte em que fale da necessidade da perícia em "prontidão" no vínculo Cronos I. Leve em conta o que eu disse à Luna.

Alistair: esqueceu de especificar em qual arma branca tem perícia.

Os demais estão aprovados.
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Alistair Renard Sex Jun 14, 2019 6:03 pm

Alistair Renard
O comércio  - Página 4 Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Cheryl Hunter Seg Jun 24, 2019 6:31 pm

Vínculo I (x3) - 1500XP - Total de 3 Vínculos

Condição Sobrenatural - As habilidades físicas e mentais do usuário são flagrantes, óbvias e super / anormalmente superiores às outras em seu universo porque suas capacidades estão muito além dos níveis naturais, tornando-as imensamente mais fortes, mais rápidas, duráveis e mais inteligentes que os seres normais. Cheryl tem força suficiente para levantar vigas de metal, correr mais rápido que o limite e ter pele resistente para aguentar ferimentos medianos.

Teletransporte - O usuário pode se teletransportar de um ponto a outro sem atravessar o espaço físico entre eles. Isso pode ser conseguido de várias maneiras, inclusive fazendo com que os átomos / moléculas percorram a velocidade da luz, distorcendo o espaço ou usando a superposição quântica, na qual o usuário se teletransporta rearranjando espacialmente o conteúdo subatômico de um sistema.

Manipulação de Tempo (Meteorológicos) - O utilizador pode sentir, criar, moldar e manipular o tempo, isto é, os padrões meteorológicos, criando mudanças de chuva, vento, granizo, relâmpago, neve, granizo, nevoeiro e temperatura. Isso inclui a capacidade de gerar vários fenômenos naturais ou controlar a intensidade do clima em áreas altamente concentradas (dentro da sala) ou vastamente estendidas (continentais).
Cheryl Hunter
Coloque uma imagem QUADRADA

3

19/06/2019

Cheryl Hunter

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Iscariotes Seg Jun 24, 2019 10:59 pm

Cheryl + Alistar foram atualizados.
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Luna F. Lancaster Qua Jun 10, 2020 11:09 am

VÍNCULO II 1.250exp.


  • 4. Oscurare: O vínculo da jovem Lancaster também se baseia na energia púrpura que lhe foi transmitida através do tempo. Oscurare nada mais é do que um efeito blackout com a duração de quatro turnos, apagando completamente suas vítimas, como se estivessem desmaiadas, presas no próprio corpo. Para tal, Luna pode usar tanto do arco, de maneira mais pontual, quanto de uma energia quase translucida que parte de si, uma esfera de magia com 40m² que tem como centro o corpo da menor. No caso do arco, a menina se limita às flechas deste, precisando acertar diretamente seus oponentes. No caso da energia que parte de si, porém, a morena não consegue a distinção daqueles que derruba, sendo um efeito massivo.

  • 5. Impiantare: Assim como Tiratore é capaz de roubar pequenas partes da memória, Impiantere parece também agir no mesmo campo. São pequenos espinhos moldados em magia roxa escura, todos com cerca de 15cm, que, ao penetrarem na pele do adversário fazem o trabalho reverso do primeiro vínculo: implantam memórias, colocando-as na mente dos alvos como se sempre estivessem lá em uma verdade quase inquestionável. Assim que atinge o alvo, os espinhos somem e se transformam em vitalidade para a usuária, tornando-os impossíveis de serem retirados. A unica forma de sair da ilusão é encontrando brechas graduais na memória criada.

  • 6. Ricordare: Ao ser tocado por Luna, o alvo torna-se servo das próprias lembranças enquanto o toque perdurar. Tanto o alvo quanto a usuária são levadas pelas lembranças do primeiro, assistindo diversos momentos de sua vida e repassando fatos impactantes, bons ou ruins. Durante esse tempo o corpo do adversário permanece inerte, como se sua consciência fosse levada para um lugar totalmente separado, e perde 5 de vitalidade a cada turno que permanecer naquela ilusão. O ponto negativo do vínculo é que, nesse meio tempo, Luna também permanece imóvel e exposta, ainda que possa quebrar o toque à qualquer momento. Costuma ser uma péssima ideia para combates mais abrangentes, do tipo de vários contra vários. Ainda assim, é uma arma poderosa para deixar alguém remoendo o passado, em especial se este se sentir culpado por alguma coisa ou tiver sofrido demais.

  • 7. Mangiare: Muito além de ver memórias, implantá-las ou qualquer outra manipulação livre, Mangiare é a capacidade de se alimentar disso. Um vampirismo mágico que utiliza de lembranças para sustentar a existência de seu utilizador. Na prática, permite que Luna literalmente 'coma' memórias, captando-as daqueles em que suas flechas atingem, tornando-as impossíveis de se alcançar outra vez. Cada memória roubada atordoa ligeiramente o alvo, mas após cinco memórias seguidas roubadas da mesma pessoa, a Falce copia dela uma perícia para si mesma, sendo um ato irreversível. É o roubo da essência de alguém.

  • 8. Frecce: Permitindo o combate mais próximo de maneira facilitada, evitando que a morena precise necessariamente invocar todo o arco para deixar de ser indefesa, Frecce se baseia na invocação apenas das flechas, purpuras e translucidas como o próprio Tiratore. Elas podem ser manuseadas como adagas de cabo bastante longo, por assim dizer, e permitem todos os efeitos que antes eram possíveis apenas com o primeiro. Por não serem físicas, as flechas parecem intangíveis em relação à materiais simples como aço, couro ou qualquer outra matéria que não células vivas.


Perícia Nova 250XP


  • Prontidão, calouro.


Total: 1.500 exp. Usando aqueles ganhos em ficha pela reinauguração.
Luna F. Lancaster
Queen Faux

12

26/05/1998

30/04/2019

25

Centro de Kaleo

Luna F. Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Diana Souteyrand Qui Jun 11, 2020 7:10 pm

VÍNCULO II. Possibilita criar 5 vínculo da individualidade no valor de 1250 XP.

Controle Capilar. Diana pode controlar seus cabelos como se houvesse inúmeros apêndices finos em sua cabeça. Dessa maneira, o tamanho pode ser determinado livremente. Ao concentrar sua energia, ela é capaz de movê-lo de qualquer maneira imaginável. Girá-lo como um ventilador; amarrar uma pessoa ou objeto como uma corda; ou a levantar algo mais pesado do que ela poderia levantar com as mãos. Os fios possuem alta resistência quando alongados, servindo como uma ótima defesa contra ataques físicos.

Grito Sônico. Diana é capaz de dar gritos de alta frequência que podem ferir a longas distâncias ou matar aqueles que estão muito próximos. Os objetos também são afetados, vidros são estilhaçados, madeiras se quebram e rochas se racham.

Invisibilidade. Usando seus dons fantasmagóricos, Diana é capaz de negar sua presença visual e sonora, tornando-se invisível a olho nu.

Possessão. Por sua intangibilidade, Diana é capaz de possuir pessoas, animais e até objetos. Obviamente, quando usados ​​em outros seres vivos, eles podem mostrar resistência.

Voo. Diana pode voar livremente e em alta velocidade, se usar intangibilidade, pois poderá atravessar coisas sólidas.



PS: vou atingir 8 vínculos, então quero remover a seguinte limitação: Assim como uma fada, as banshees são fracas contra o ferro. Por isso Diana é incapaz de atravessar tal material, assim como afetá-lo diretamente com seus outros poderes. Ferimentos provocados com ferro demoram para cicatrizar, visto que o simples contato pode provocar queimaduras sérias em sua pele.
PS2: Outros vínculos meus são afetados pela limitação acima, então creio que será necessário remover tais partes das descrições, que são:

Canto Necromântico: mas se forem perfurados por ferro, serão transformados em pó.
Manipulação Emocional: A maneira de impedir os efeitos é evitando escutá-la ou se proteger com ferro na frente da cabeça. (deixar somente escutá-la como contra do vínculo)
Diana Souteyrand
O comércio  - Página 4 Faf5873548e7f0245d693b81fd3d8a5f

74

20/04/2019

Em algum local de Calipso

Diana Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Animal Qui Jun 11, 2020 10:02 pm


  • Luna Lancaster - ATUALIZADA, contudo, duas habilidades sofreram correção para melhor se adequar ao sistema.

    Oscurare: A precisão da duração do efeito (em números de turnos) foi removida. O efeito de blackout irá perdurar de acordo com o alvo, mediante critérios do narrador.
    - Contra não jogáveis: A duração tem uma relação direta com a distância do alvo: quanto mais distante o alvo está, maior a duração (podendo, ou não, superar os 4 turnos propostos por ti).
    - Contra personagens de players: A duração não irá superar 1 turno.

    Mangiare: Após cinco memórias roubadas (duas por turno), você poderá desabilitar temporariamente a perícia de alguém, e poderá fazer uso desta em nível calouro. Contudo, após o término da situação e ambos os indivíduos seguirem seus rumos, a perícia irá voltar para o usuário original, porém, sem as memórias, e você irá perder a capacidade de utilizá-la por conta própria, por não ser algo adquirido de experiências próprias vividas.

  • Diana Souteyrand - ATUALIZADA, contudo, não tem vínculos suficientes (tens 8, dos 10 exigidos) para remover a limitação.
Animal
O comércio  - Página 4 Tumblr_nzaj6hKl9q1sfmyv8o1_400

21

25/03/2019

Animal

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Ulf Souteyrand Sáb Jun 13, 2020 10:29 am

  • Filho da Lua — Por ser uma criatura da noite Ulf tornou-se amigo da mesma ganhando uma benção para que pudesse se tornar mais forte durante seu brilho. Entretanto, sua relação com o astro o reservou ainda mais poder, dando acesso a habilidades especiais. O Souteyrand é capaz de ocultar-se sob seu brilho, e mover-se livremente sem ser rastreado até mesmo por magias.

  • Manipulação Lunar — Com o decorrer de seu despertar, Ele também aprendeu a controlar livremente o brilho do astro, conseguindo, também, emaná-lo. Ulf pode também alterar a forma física do seu corpo para uma etérea composta puramente de Luz, além disso, pode criar projeções de si e mover-se rapidamente em sua forma brilhante.

  • Gravitocinése — Como o próprio nome já diz ele também ganhou o dom de utilizar a gravidade ao seu favor, porém, em uma escala menor. Ulf é capaz de modificar o campo gravitacional do local em que ele tocar, isto lhe permite anular a gravidade ou adicionar ainda mais sobre o seu alvo exercendo pressão gravitacional sobre ele.

  • Desacelerar — Sem a lua a terra faria um ângulo de 23 graus, esta inclinação criaria outro movimento além da rotação que é chamado de precessão, enfim, Sem o astro a terra faria a sua volta em 6 Horas, já que não existia atrito no planeta o que o tornou mais veloz. Com o acréscimo da Lua o dia aumentou para 24 horas, reduzindo a velocidade que o planeta girava em torno de seu próprio eixo. Com esta Habilidade Ulf consegue desacelerar uma pessoa ou objeto, o ponto central é Ulf, como a Lua, e quanto mais próximo do mesmo mais forte será a desaceleração.
Ulf Souteyrand
8

04/04/2019

Ulf Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Naraka Ter Jun 16, 2020 10:31 am

Ulf, seus vínculos necessitarão sofrer algumas alterações para que se adeque ao sistema que pode ser lido clicando aqui. Deixei algumas observações dos motivos de necessitarem delas:


  • Filho da Lua — Em: " O Souteyrand é capaz de ocultar-se sob seu brilho, e mover-se livremente sem ser rastreado até mesmo por magias. " Percebemos que existe um operador argumentativo (Em negrito) que trás reforço/maior ênfase em seu vínculo sobre a ação de concluir. Essa relação de conclusão torna-se vetado de ser manipulado através de narrações, o que pode trazer muitos problemas de coerência em ON futuramente. Por isso, aconselho-o a retirar esta parte da descrição do vínculo.

    Dica: Procure evitar operadores/termos argumentativos que induzam conclusões. Como se trata de um RPG as conclusões são determinadas por sistemas e controle narrativo.

    Em magias, é possível interpretar junto com o operador argumentativo que ocorre uma ação de anulação de poderes mágicos. O que não é indicado conforme na regra através do trecho: " Que aumente ou diminua o poder e uso da individualidade alheia ou própria. Serve para anular. " Logo, torna-se também necessário retirá-lo da descrição. Muitas situações no RPG e até se sua ação em ON for coesa, poderão o proporcionar defesas contra ofensivas mágicas.

  • Manipulação Lunar — "Com o decorrer de seu despertar, Ele também aprendeu a controlar livremente o brilho do astro, conseguindo, também, emaná-lo. Ulf pode também alterar a forma física do seu corpo para uma etérea composta puramente de Luz, além disso (Operador argumentativo de conclusão), pode criar projeções de si e mover-se rapidamente em sua forma brilhante. "

    Nos termos destacados, os verbos tendem a trazer o entendimento de ações distintas que podem ser realizadas. No sistema de vínculos, abordamos que cada vínculo precisa apresentar somente uma ação/finalidade relacionada a sua individualidade até para que possamos correlacionar com as suas evoluções obtidas em ON. Com isso, precisará escolher uma dentre essas três ações para manter neste vínculo. As demais, deverão ser criadas posteriormente em outros vínculos de maneira mais focada.

  • Gravitocinése — Esse vínculo não apresenta relação com Licantropia. Gravitocinese pode soar como uma Segunda Individualidade quando não temos um sentido lógico de ligar Licantropia e as propriedades da Gravitocinese (Controle da Gravidade)

    Para que seja aceito como um vínculo com variação (Que é o que permite estabelecer as semelhanças de poder e outro) é preciso ter sentido entre a individualidade, por exemplo:

    Um personagem tem como individualidade Manipulação de Fogo Frio, mas em suas individualidades é possível ver que há características semelhantes a Criocinese e Pirocinese. Ela é interpretada como um vínculo com variação, porque ambos esses poderes por possuírem características semelhantes, possuem relação com o vínculo logo, pode tornar-se um complementar a ela (Fogo e Frio).

  • Desacelerar — Ele apresenta uma descrição informativa e não de um poder, além disso, também tem relação com o que mencionei assim como vinculo com relação com a individualidade.


Em caso de dúvidas, estou disponível via MP.
Naraka
55

25/03/2019

Naraka

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Albedo Souteyrand Ter Jun 16, 2020 9:33 pm


  1. Gospel Música de catedral começa a ecoar ao redor de Albedo e, no momento que o sino badala, o ar treme e a musicista se torna intangível ao mesmo tempo que brilha em tom dourado. Nesse estado, é possível atravessar qualquer coisa física ou energética, embora continue sendo afetada por ataques psíquicos. Com o Acorde ativado, Gospel permite atravessar longas distâncias rapidamente, quase como um teletransporte, porém é possível ver o seu vulto dourado e é preciso já ter visto o local que deseja ir.

  2. Cantarolar Ao cantar baixo qualquer música, até mesmo sem letra, Albedo gera uma proteção contra formas de controle ou influência da sua mente. Isso a torna imune ou desabilita a habilidade sobre ela, como controle mental, ilusão ou hipnose. A proteção some pouco depois dela cessar seu canto. Com o Acorde ativado, o efeito do Cantarolar dura muito mais tempo após cessar o canto.

  3. Marionnette Uma música teatral produz um par de mãos quase invisíveis no ar que ligam fios mágicos em um alvo cada uma. Os fios, assim que ligados, só podem ser desfeitos por Albedo ou cortados por algum ataque sonoro ou mágico. É possível, com esses fios, controlar os movimentos do alvo com mais eficiência se ele possuir menor força. Marionnette pode ser usado em objetos também. As mãos são fracas contra ataques sonoros, assim podem ser facilmente destruídas por um ataque sônico, demorando para se restaurarem e serem utilizadas novamente. Com o Acorde ativado, as mãos se tornam maiores e com mais fios que se ligam em mais alvos simultaneamente, permitindo o controle de até oito alvos.

  4. Omnitom Esse vínculo permite à Albedo controlar o tom de sua voz e de outros ao seu redor, podendo assim distorcer ao ponto de fazer com que uma voz pareça ser de outra pessoa. Além disso, é possível dessa forma deixar um sussurro com um volume muito alto, ou um grito no volume de um sussurro.

  5. Personas - Comédia No rosto de Albedo, surge uma máscara prateada que tem o poder de mudar a aparência dela para a que ela desejar, podendo imitar qualquer pessoa perfeitamente nesse quesito. Caso ela deseje desativar a Comédia, a máscara reaparece no rosto com um grande sorriso, então retorna para sua aparência neutra, fazendo Albedo voltar à sua aparência original. Esse vínculo é basicamente a capacidade dos atores de interpretar qualquer pessoa, mas elevado ao máximo com a magia.

  6. Personas - Tragédia No rosto de Albedo, surge uma máscara prateada que tem o poder de criar uma pseudo mente para o personagem que ela quiser interpretar. Mas caso ela não esteja interpretando, a mente continuará ali, pensando como se existisse. Isso faz com que a mente de Albedo por trás da máscara não seja lida, e sim a pseudo mente à frente. Ela detém do controle dos pensamentos do personagem, mas ele consegue pensar automaticamente seguindo as diretrizes de Albedo. Por ser falso, ele não pode responder a mensagens telepáticas de outras quimeras. Durante a criação de uma pseudo mente, a máscara mostra uma expressão de tristeza, idêntica a máscara de tragédia do teatro.

Total de XP gasto = 1500


PS: Com esses seis vínculos, alcançarei um total de dez vínculos. Isso permite a remoção de uma das minhas fraquezas, correto? Então gostaria que removessem a Imobilização.
Albedo Souteyrand
O comércio  - Página 4 F38e44b22b05c89f67333c5fce360962

36

20/04/2019

Albedo Souteyrand

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  - Página 4 Empty Re: O comércio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::