Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty O comércio

Mensagem por Iscariotes Ter Abr 02, 2019 10:29 pm

O comércio  
Certamente o local mais acessado e com maior importância de toda a área do RH — recursos humanos.

Por aqui, além de gastar os pontos de experiência em troca de uma compra que vá tornar-lhe mais forte, poderá aplicar o que foi comprado; o faça junto da compra.

IMPORTANTE. Atente-se que cada categoria tem três vertentes pré-definidas para a compra com seus respectivos valores. Mas, você pode comprar mais de uma vez a mesma vertente - se for teu desejo, na mesma remessa.

OS PONTOS DE DISTRIBUIÇÃO.

É a única maneira de aumentar a quantia de pontos dados aos atributos, em virtude que o RPG não segue um sistema de subir de nível e em decorrência disso, é o único modo. Você o adquire como pack (um conjunto) de pontos X para distribuir nos atributos.


  • Pack de pontos I. Dá 1 ponto no valor de 250 XP.
  • Pack de pontos II. Dá 5 pontos no valor 1250 XP.
  • Pack de pontos III. Dá 15 pontos no valor de 3.750 XP.


OS VÍNCULOS DE PODER.

Já expliquei o que é um poder vinculado, não vou fazer de novo. No entanto, vou lembrar de algo: você compra o direito de criar um poder vinculado, que será avaliado e adicionado a sua ficha se estiver tudo ok.


  • Vínculo I. Possibilita criar 1 vínculo da individualidade no valor de 250 XP.
  • Vínculo II. Possibilita criar 5 vínculo da individualidade no valor de 1250 XP.
  • Vínculo III. Possibilita criar 10 vínculos da individualidade no valor de 2.500 XP.


A SEGUNDA INDIVIDUALIDADE.

A liberdade de criar uma outra individualidade ao personagem. Deve-se — é obrigatório — seguir as regras referentes a casos como estes.


  • Individualidade. Possibilita a criação de uma individualidade adicional. Come ela, de brinde, ganha-se um poder vinculado a esta individualidade de graça. Encontra-se no valor de 5.000XP.


A NOVA PERÍCIA.

Mais uma perícia para rechear seu arsenal.


  • Perícia nova. Adquire a nova perícia no valor de 250 xp.


A EVOLUÇÃO DE PERÍCIA.

Evolui a perícia de um estágio para o outro. O valor de evolução, independente de que nível para que nível, é o mesmo. Mas, por exemplo, se for evoluir do primário para o último, deverá comprar duas vezes este item.


  • Evolução de perícia. Evolui um nível de maestria na perícia em questão pelo valor de 500 xp.


O BÔNUS DE EXPERIÊNCIA

Aumenta a quantidade de XP ganhado por coisas feitas dentro de um período em OFF. PORÉM, se comprar duas vezes na mesma remessa um dos dois itens desta categoria, não duplicará o tempo, nem o quanto aumenta de XP.


  • EXP I. Duplica o XP ganho durante um mês pelo valor de 10.000 XP.





Última edição por Samsara em Dom Jun 07, 2020 4:37 pm, editado 5 vez(es)
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Dane G. Costantini Qui Abr 11, 2019 3:25 pm

Gostaria de comprar o Vínculo I 2x que vai dar no total 1000xp

Raios Magnéticos: Dane tem a habilidade de disparar poderosos raios e pulsos eletromagnéticos que podem destruir tanto objetos metálicos como não metálicos. Também pode usar essa habilidade para ferir gravemente quem quer que seja com poderosas rajadas, podendo ser barrado por quem inibir suas mãos.
Manipulação de Metal/Matéria: Dane pode manipular objetos que não são de metal, mas que em sua composição tenha algum metal. Por exemplo tacos de baseball de madeira que contenham em seu interior um pedaço de metal, ou armas de plástico que possua algum mecanismo ou pecinha de metal. Esse poder também permite a criação de um campo eletromagnético ao redor de objetos desmagnetizados ou não metálicos, mas isso exige muito de sua energia e quase nunca é usado.

@aprovado e colocado por Naraka.
Dane G. Costantini
11

08/04/2019

Dane G. Costantini

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Chiara Greco Costantini Sex Abr 12, 2019 5:28 pm


  • Remoção de Almas: Pode remover a alma de outras pessoas através de um beijo. As almas são armazenadas pelo portador do poder para que sua energia seja utilizada. Após a remoção da alma a pessoa fica em estado catatônico. Mesmo que seja algo ativado com a vontade da usuária, por questões emocionais, pode ser que seja feito aleatoriamente.

  • Manipulação de Energia Astral: Chiara utiliza da energia astral/espiritual das almas armazenadas e a manipula em forma de fotocinese. Na extensão de seus poderes é capaz de criar bolas, ondas e projéteis de energia, escudos de proteção, e também pequenas explosões.

  • Manipulação de Espíritos: Uma vez que pode interagir com os espíritos presentes no ambiente - sem que os demais percebam a presença deles, através do uso deste poder é capaz convocá-los somente pelo chamamento de seu nome. Está apta a pedir informações a eles, assim como ordená-los a realizarem tarefas.


@Editado e aprovado por Naraka.
Chiara Greco Costantini
Kill me

26

10/04/2019

Chiara Greco Costantini

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Éliphas Crowley Sex Abr 12, 2019 6:43 pm

Comprando o vínculo I 3x

• Exoesqueleto de Fogo: Dá a Éliphas a capacidade de criar uma espécie de camada de fogo em seu corpo e usá-la como uma armadura, tornando-se menos afetado por ataques que não consigam transpassar a camada de fogo.

• Incineração: Éliphas é capaz de botar fogo em tudo que tocar, também pode derreter vários objetos não-inflamáveis. 

• Imunidade ao Fogo: Éliphas é imune ao fogo, podendo ser atingido pelo mesmo sem se queimar.
@aprovado e colocado por Naraka.
Éliphas Crowley
O comércio  5SX2

38

04/04/2019

Éliphas Crowley

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Köhte Azhacharias Sáb Abr 13, 2019 3:08 am

Comprando 2x Vínculo I e Melhoria na Perícia:

Super Velocidade: A energia cósmica que Köhte controla, em sua forma mais pura, viaja a velocidades exorbitantes, e após tanto tempo manipulando e até mesmo fundindo seu corpo com a energia citada, ele desenvolveu a capacidade de se movimentar a uma capacidade sobre humana e seu corpo se tornou condicionado a suportar as condições a qual é exposto quando se movimentando em tais velocidades.

Manipulação de Radiação: O poder de Köhte está relacionado a manipulação da energia cósmica, e uma das variações adquiridas pelo homem é a manipulação plena da radiação. Ele não pode cria-la a partir do nada, mas é capaz de isolar e redirecionar a radiação de uma fonte pré-existente. Não confere a total proteção contra os efeitos da radiação mas por conta de estar mais acostumado do que a maioria dos humanos, possuí certo grau de tolerância mediante aos efeitos da radiação.

Perícia: Corpo a Corpo VIII, experiente.

@aprovado por Naraka.
Köhte Azhacharias
O comércio  Tumblr_oco239lnTT1v5nn03o3_500

12

09/04/2019

Le Ange

Köhte Azhacharias

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Valentin Lancaster Sáb Abr 13, 2019 1:19 pm

Compra: vínculo I (3x)[1500XP]

• controle de feromônios: é a habilidade metamórfica de manipular a sua química corporal e exalar uma fragrância, conhecida no reino animal como o feromônio. O cheiro possui a limitação de alcançar quaisquer pessoas num raio de até quinhentos metros, precisando entrar nos poros para causar efeito, de forma que o poder apenas funciona com indivíduos cuja pele não esteja coberta graças a poderes miméticos, que revistam a epiderme ou que de alguma forma tornem seus corpos intangíveis. A pessoa atingida pelo feromônio se sente seduzida e sugestionável, podendo facilmente ser manipulada pelo metamorfo, além da capacidade de alterar suas emoções. Entretanto, é incapaz de realizar mudanças fixas nos sentimentos alheios, somente influindo sobre o humor no atual momento em que ocorre a liberação do feromônio.

• metamorfose elemental: com a evolução dos diferentes tipos de metamorfose, ocorre a capacidade de transmutar seu corpo para formas elementais. Inicialmente, consegue transformar seu corpo em dois elementos fixos; terra e plantas. Ao ocorrer a transformação em terra, pode revestir sua derme com os mais diversos tipos de pedras, que vão desde rocha a diamante, mármore e afins, deixando sua pele protegida contra investidas físicas e até mesmo mentais devido a petrificação de sua cabeça, tornando um trabalho difícil penetrar sua mente. Sua força e resistência se tornam superiores na forma rochosa. O poder, no entanto, possui suas desvantagens, tais elas: a incapacidade de sentir suas emoções corretamente, dificultando a manifestação de suas personalidades, além de não ser possível usar da sua habilidade de absorver personalidades nesta forma. Na forma de planta, pode revestir sua pele para tornar-se semelhante a qualquer tipo de vegetal ou erva, revestindo todo o seu corpo. Os usos de sua forma verde possui diversas utilidades: secretar venenos específicos de plantas e flores, além de regenerar absorvendo luz solar, tornar-se escorregadio ao replicar determinados tipos de plantas, tornar-se mais forte e resistente e ter aderência, assim como conseguir penetrar o solo por longos períodos sem a necessidade de respirar (até uma hora, no máximo), assim como debaixo d'água (por uma hora também, caso imite qualquer tipo de planta marítima), precisando ocorrer a transformação na planta para que a imunidade ocorra. A maior fraqueza na transformação vegetal é a defesa baixíssima contra o fogo, podendo machucá-lo o dobro do que o normal, sendo que qualquer tipo de calor excedente pode fazer sua transformação retornar ao normal.

• regeneração: devido a metamorfose do indivíduo, seu corpo constantemente está em fase de transformação e evolução, sendo o espécime o mais perfeito ápice da cadeia evolutiva das quimeras. Assim sendo, suas células também acabam agindo ferozmente quando o corpo é ferido, fechando ferimentos a velocidade ímpar; cortes que levariam dias para serem cicatrizados se fecham em segundos, o sangue é reposto independentemente da quantidade perdida e, apesar disto, membros perdidos podem ser recuperados, porém, levam muitas horas e até mesmo dias para retornarem e, caso ocorra uma decapitação, é impossível reaver sua vida. Ressurreição também não é possível.

@aprovado por Manusya
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Agněs Gustaw Wlodek Sáb Abr 13, 2019 4:45 pm

COMPRA: VÍNCULO I (x3) - 1.500XP

>>> ESCUDO PSÍQUICO - O usuário é altamente resistente a qualquer intrusão mental, incluindo poderes psíquicos ou empáticos, como Hipnose, Indução Mental e semelhantes. Telepatas apenas "escutam" estática ao tentar usar seu poder nos usuários deste poder, os levando a uma confusão mental por alguns segundos.

>>> REPTILIANISMO - O poder dá vida às características de réptil no ser humano. Por ser um poder passado de geração, sua habilidades são apenas ativadas em pequena escala, uma coisa por vez no corpo da anfitriã, não a fazendo capaz de se transformar, completamente, em um réptil. As habilidades que podem ser utilizadas são exclusivamente físicas, como retração de garras e presas, uma melhor capacidade pulmonar, velocidade maior e olhos como de cobras.

>>> REFLEXOS SOBRENATURAIS - Dá ao individuo velocidade de reação anormalmente superior à sua raça. Sua agilidade é empurrada para além do nível natural, fazendo com que eles sejam capazes de reagir muito mais rápido que os membros normais de sua espécie, sem a necessidade de treinar, lhe dando superioridade em desviar de objetos além de conseguir prever um ataque alguns segundos antes do mesmo acontecer.
Agněs Gustaw Wlodek
make your mama sad type

28

06/04/2019

Agněs Gustaw Wlodek

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Ícelo Crowley Seg Abr 15, 2019 11:49 am

Comprando o vínculo I 3x

• Aura Elétrica: Ícelo pode liberar e rodear-se com eletricidade para fins defensivos e/ou ofensivos, possivelmente tornando-se quase intocável e concedendo-lhes várias habilidades. A aura também pode dar ao usuário recursos físicos aprimorados, como velocidade, força e durabilidade.

• Mimetismo Elétrico: Ícelo é capaz de ser composto de ou se transformar em energia elétrica, podendo causar eletrocussões de alta voltagem em alvos e, até mesmo, adentrar e transitar por meio de fios elétricos, carros e aparelhos eletrônicos.

• Imunidade Elétrica: Da a Ícelo a capacidade de ser imune à eletricidade, tornando-o completamente invulnerável aos efeitos diretos e indiretos dela.

@aprovado e atualizado por manusya


Última edição por Ícelo Crowley em Seg Abr 15, 2019 12:08 pm, editado 1 vez(es)
Ícelo Crowley
14

10/04/2019

Ícelo Crowley

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Hagen Gottschalk Seg Abr 15, 2019 11:59 am

Comprando o vínculo I 3x

• Aura Gravitacional: O Zoldyck pode se cercar de gravidade repelindo ou atraindo qualquer coisa que toque. Ao repelir ataques e objetos, Livius pode ser um tanque ambulante. Podendo inclusive criar uma órbita moderada a seu redor.

• Adaptação Gravitacional: Livius é capaz de se adaptar plenamente à gravidade, independente de sua intensidade, e sobreviver à sua pressão e aos efeitos causados por ela (ou pela falta dela), tanto a curto quanto a longo prazo. Sendo assim, ele é capaz de se manter de pé e se mover livremente em locais onde a força gravitacional é muito mais intensa que a de sua terra natal sem que isso afete negativamente o seu corpo. Por vezes, a adaptação a pressões gravitacionais mais intensas acaba gerando um aumento significativo de força e resistência física no mesmo.

• Levitação: Livius é capaz de suspender-se no ar em uma posição estável, contrariando as forças da gravidade, mediante o uso do  controle que exerce sobre a mesma.

@aprovado por manusya
Hagen Gottschalk
15

05/04/2019

Hagen Gottschalk

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Alistair Renard Seg Abr 15, 2019 12:16 pm

Compra: VÍNCULO I (x3)[1500XP]

• revestimento de arsenal: é a capacidade de revestir as armas do arsenal a ser materializado. Com esta habilidade, Morgana consegue criar armas brancas agora com materiais diferentes além do aço e do bronze, podendo criar lanças, espadas, maças, adagas e afins com estruturas feitas de ouro, prata, enfim, todos os materiais, desde que sejam sólidos. Valendo a ressalva de que é possível alterar espadas alheias, revestindo-a de materiais diversos e alterando suas lâminas para metais mais resistentes ou mais afiados.

• manifestação de construtos: pode criar construtos que saem do solo em forma de estruturas pontiagudas. Os construtos são negros com detalhes verde-escuros, são cortantes em suas extremidades e conseguem chegar facilmente a uma altura de sete metros. Os construtos também podem ser atirados em formas de lanças gigantescas na direção de seu inimigo, podendo ser catapultadas da mesma forma que as espadas de Morgana, atingindo grandes velocidades e não podendo serem desviadas de seu percurso pela mente da guerreira. Eles são gelados sob o toque e, caso firam o inimigo, provocam uma queimadura de gelo. Os construtos são semelhantes a pedras negras como obsidiana e ônix.

• armadura de guerreira: trata-se de uma armadura que é criada para proteger o corpo de Morgana, sendo esta do metal da preferência da loira. Ela possui ombreiras, proteção nos seios, barriga e botas de cano alto, sendo ela muito maleável para o movimento de seu corpo. Ela é impenetrável contra lâminas, apesar de ser de metal e, portanto, poder sofrer de ataques elétricos ou de indivíduos com poderes sobre os mesmos.

@aprovado por manusya
Alistair Renard
O comércio  Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Iscariotes Seg Abr 15, 2019 11:57 pm

Todos foram atualizados.
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Historiya Ndigwè Ter Abr 16, 2019 2:10 pm

Comprando 3 vínculos, o que dá 1500xp.


  • Manipulação de Pressão: Por meio da manipulação de densidade como um elemento da física, Viper está apto, desta maneira, a também manipular a pressão - a quantidade de força aplicada perpendicularmente à superfície de um objeto. Eles podem mover objetos à distância, fortalecer a atração gravitacional, pseudo-solidificar objetos não sólidos ao gerar um campo de esforço de pressão repulsivo em torno deles, esmagar alvos materiais, reduzir o atrito entre alvos.

  • Manipulação de Massa: Outro elemento da física, desta vez atribuído ao peso de objetos e como ele influencia num determinado espaço. No uso de tal funcionalidade, Viper vê-se capaz de habilitar, assim como negar, modelar e manipular as massas de quaisquer objetos e matérias. Em consequência, feitos como por exemplo, reduzir o peso (em teoria, anular a gravidade em tal) e o inverso, transferir a massa entre dois ou mais, ignorar a inércia, e etc.     

  • Voo: Ao reduzir a densidade sobre o próprio corpo, ou a massa dele, os pés de Stockholm desprendem-se do chão simultânea - com a vontade do mesmo, obviamente. Com isso, a habilidade de voar é desbloqueada.
Historiya Ndigwè
through the valley of the shadow of death

15

18/11/1997

24/03/2019

26

Historiya Ndigwè

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Feyre Galliard Ter Abr 16, 2019 11:05 pm

Compra de vínculo II (x5): 2000xp.

• Fisiologia de energia: O usuário é composto ou pode transformar seu corpo completamente em energia. A forma transformada dos usuários é bastante maleável, além de ser feita de matéria homogênea, sem que qualquer parte de sua forma seja mais importante que outra. Dessa forma, o usuário se torna menos vulnerável a ataques, além de ter sua força, velocidade e resistência triplicadas, podendo até se tornar brevemente intangível.

• Cura Energética: É a capacidade de curar seus ferimentos e doenças ao entrar em contato com alguma forma de energia. Lembrando que não precisa haver contato direto com o local da enfermidade, pois a energia vagueia pelo corpo do usuário. Entretanto, esta capacidade só será ativada com energias já existentes, não funcionando com a energia gerada pelo próprio usuário.

• Manipulação de Campos de Força: O usuário é capaz de gerar e controlar campos de força, barreiras feitas de energia que simulam matéria sólida para gerar uma proteção ao redor de uma área determinada pelo usuário. Sendo um pleno manipulador de tais barreiras, ele pode lhes dar a forma e a aparência que desejar, além de usá-las para uma série de utilidades além da defesa, como lançá-las como projéteis para causar dano de impacto.

• Construtos Animalescos: É a capacidade de criar criaturas de formas animalescas e porte mediano feitas de energia, que simulam matéria sólida ao atacar o oponente. As criaturas não possuem consciência própria e são completamente controladas pelo usuário. Além disso, não duram por longos períodos de tempo, desaparecendo no ar em uma pequena explosão de energia.

• Armas de energia solidificada: Como o próprio nome já diz, é a capacidade de moldar e solidificar energia até que se torne semelhante a uma arma branca afiada. A energia volta a seu estado natural com o tempo, porém, se dissipando.
Feyre Galliard
O comércio  Xhep0U1

35

04/04/2019

Feyre Galliard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Iscariotes Qua Abr 17, 2019 2:10 pm

Atualizada.
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Kevin P. Evans Qua Abr 17, 2019 4:47 pm

Comprando Vínculo I 3x

Mimetismo Luminoso:Kevin é composto ou pode transformar seu corpo completamente em luz. A forma transformada dos usuários é anatomicamente idêntica à sua forma normal, além de ser feita de luz, e nesse caso, ela contém todos os órgãos e pode ficar intangível. Como alternativa, o usuário pode se transformar em matéria homogênea, sem que qualquer parte de sua forma seja mais importante que outra.

Invisibilidade Fotocinética: Em locais iluminados, Kevin pode ficar invisível aos olhos comuns, exceto se o indivíduo tiver rastreamento ou se caso esteja cheio de fumaça também.

Aura de Luz:Kevin pode liberar e rodear-se com luz para fins defensivos e/ou ofensivos, possivelmente tornando-se quase intocável e concedendo-lhes várias habilidades, como voar por curtas distâncias. A aura também pode dar ao usuário recursos físicos aprimorados, como velocidade, força e durabilidade.
Kevin P. Evans
8

04/04/2019

Kevin P. Evans

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Zelda von Reinherz Qua Abr 17, 2019 11:12 pm

Comprando Vínculo I (2x):

• Fisiologia solar: O corpo de Zelda é capaz de exercer proezas que superam qualquer pessoa comum, como levantar mais de dez toneladas sobre a cabeça, resistir a quedas superiores a centenas de metros, não ser cortada por lâminas ou quaisquer objetos por ter uma pele muito resistente, mover-se mais rápida do que os olhos humanos são capazes de acompanhar, suportar todo tipo de radiação, etc. Tudo isso porque suas células absorvem a energia do Sol e a fortalece. Quanto mais luz do Sol é recebida, maiores se tornam os seus atributos físicos. Além desse aumento em atributos, as células também são capazes de suprir suas necessidades por nutrientes através da luz do Sol, tornando Zelda capaz de sobreviver sem comida, água e oxigênio enquanto houver luz solar, permitindo assim que sobreviva submersa ou no espaço.

• Serafim: O corpo de Zelda é capaz de ser transformado em plasma, assim podendo ser moldado da maneira que ela quiser, até mesmo apenas partes dele no lugar do corpo todo. Por conta disso, ela inconscientemente assimilou a figura de anjos como maneira de canalizar essa transformação. É por isso que ela utiliza esse poder para gerar asas em suas costas feitas de plasma fino e brilhante, imitando penas de pássaro. Com essas asas, ela pode levitar seu corpo que está preso a elas, permitindo um voo estável e com maior capacidade de controle do que propulsão. E como esse poder está conectado com a psique de Zelda, caso ela se sinta em uma situação de perigo e que necessite lutar de maneira séria, mais asas surgem atrás dela, assim como uma armadura brilhante. Dessa maneira, ela acaba se tornando mais veloz, visto que se move com o seu controle de plasma, e não por sua própria força física. É comum esse estado berserker dela surgir quando há mais de cinco inimigos contra ela, quando alguém importante para ela está em perigo, ou quando o inimigo é muito poderoso.
Zelda von Reinherz
12

05/04/2019

Zelda von Reinherz

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Katya Gusev Qua Abr 17, 2019 11:46 pm

Comprando Vínculo I (2x):

Corpo de Gelo: Basta querer para o corpo de Shalltear se transformar em gelo, basicamente uma estátua de gelo capaz de se mover e falar. Com essa forma é capaz de suportar fortes impactos, ser imune a hemorragias e a envenenamentos, além de poder recuperar partes do corpo perdidas ao criar gelo para repor no lugar. Também é possível voar e dissipar o corpo em vários pedaços, visto que tem controle total sobre o gelo que nesse momento é seu corpo.

Runa Explosiva: Tocando uma superfície sólida com seus dedos, Shalltear é capaz de inserir uma runa gélida capaz de explodir uma onda congelante até dez metros de distância. As runas explodem somente com o comando dela ou com a pressão e calor de algo quando as runas são deixadas em modo de mina. A onda gerada pela explosão tem efeito similar a ser mergulhado em nitrogênio líquido por dez segundos, mas ela leva cerca de um segundo e meio para explodir após ativada. Quando ativada, ela brilha em uma luz branca, mostrando o símbolo de um floco de neve que é a runa.

@Atualizado até aqui por Manusya
Katya Gusev
15

05/04/2019

Katya Gusev

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Nadine Havard Qui Abr 18, 2019 1:17 am

Compra: VÍNCULO II. possibilita criar 5 vínculo da individualidade.
valor: 2000XP;

I. Cura Telecinética: Refere-se a capacidade de manifestar a própria energia psíquica, através de foco mental, no intuito curativo e/ou regenerativo. Com o dom, a Quimera pode fazer com que a vitalidade de seus alvos ou de si mesma seja restaurada em uma velocidade maior do que o normal, exercendo poderes curativos. Por se tratar de um tipo de cura de caráter psíquico, ele pode curar danos não só físicos, mas também mentais. O gatilho psiônico do poder se reflete a concentração mental da Quimera, espelhando o comando de tal.

II. Teletransporte Telecinético: Refere-se a capacidade psíquica de teletransportar corpos físicos (objetos ou seres) através da Telecinese, feita através de dobras no tecido do espaço, como um portal movido a energia psíquica, sem afetação ao espaço-tempo. Para bom funcionamento do dom, a Quimera precisa ter um contato visual com o espaço para qual irá teletransportar a matéria ou objeto.

III. Geração de Campo de Força Psíquico: Refere-se a um dom de propriedade mais ampla da telecinesia; A Quimera pode criar um campo de força envolto de energia mental, refletindo a materialização psíquica do mesmo envolta de si ou de alguma área que pretenda cobrir. Por se tratar de um escudo protetor gerado pela força mental da Quimera, o campo de força tende a repelir não somente ataques físicos, como é de costume, mas também ataques mentais quando em exercício. Devido a necessidade de grande concentração para executá-lo, a Quimera tende a sentir esgotamento em níveis físico e mental após abusar da propriedade desse dom.

IV. Voo Telecinético: Refere-se a manifestação da Telecinese ao redor do corpo da própria Quimera, possibilitando-a flutuar, manter-se em levitação ou voar grandes alturas; com base de treinamentos, é passível de alcançar velocidade e o manejo de diversas manobras e acrobacias enquanto voa. Ademais, a Quimera pode fazer com que outros indivíduos voem também.  

V. Resistência Telecinética: Refere-se a capacidade da Quimera em refletir maior resistência corporal com o foco de sua mente, gerando a capacidade de resistir a danos físicos quando a energia mental está em ação; funciona como uma espécie de camada movida a telecinesia, envolta do físico do indivíduo, requer concentração específica, para definição de onde o poder se concentrará.


Última edição por Nadine Havard em Qui Abr 18, 2019 3:48 pm, editado 1 vez(es)
Nadine Havard
we are damaged... really damaged.

25

10/09/2000

04/04/2019

23

Distrito Real de Calipso

Nadine Havard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Iscariotes Sex Abr 19, 2019 1:48 am

Todos foram atualizados.
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Valentin Lancaster Sex Abr 19, 2019 4:28 am

• PACK PA II: 5 pontos de atributo (1x) = 1500XP

+2 em Força
+2 em Resistência
+1 em Inteligência

• Evolução da Perícia (1x) = 500XP

"Sobrevivência, calouro" vai para "Sobrevivência, experiente"

• Total: 2000XP (sobra 350)
Valentin Lancaster
135

12/04/2019

Base militar de Le Ange

Valentin Lancaster

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Alistair Renard Sex Abr 19, 2019 4:37 am

• PACK PA II: 5 pontos de atributo (1x) = 1500XP

+2 em inteligência
+2 em velocidade
+1 em carisma

• Evolução da Perícia (1x) = 500XP

"Armas Brancas, calouro" vai para "Armas Brancas, experiente"

• Total: 2000XP (sobra 250)
Alistair Renard
O comércio  Giphy

39

14/04/2019

Alistair Renard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Iscariotes Sex Abr 19, 2019 8:49 am

Atualizado.
Iscariotes
creation

273

18/11/1998

07/12/2012

25

Iscariotes

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Seth Crowley Sex Abr 19, 2019 11:38 pm

Compra: Vínculo I (x3)
Valor: 1500 xp

Aura Negra:  Seth é capaz de revestir seu corpo inteiro de chamas negras, transformando-se em uma figura sombria e emitindo um intenso calor que causa severas queimaduras caso haja contato direto, tendo propriedades tanto defensivas quanto ofensivas. Da mesma forma, qualquer um que chegue próximo demais, mesmo não existindo o toque, sofrerá com efeitos paralelos como a rápida desidratação.

Combustão: É a capacidade de destruir a matéria através das chamas. Fazendo uso das chamas negras, Seth consegue provocar combustão em qualquer matéria orgânica ou inorgânica que toque.

Dor Obscura: Devido ao seu atributo sombrio ligado diretamente à escuridão, os ferimentos causados por chamas negras causam uma dor fora do comum, podendo levar o ferido a um estado de desespero onde perde o foco em batalha.

Compra: PACK PA II. dá 5 pontos.
Valor: 1500 xp

Distribuição de PA:
+ 2 em Força
+2 em Velocidade
+ 1 em Inteligência

Compra: EVOLUÇÃO DE PERÍCIA - Armas Brancas, de calouro para experiente.
Valor: 500 xp

TOTAL: 3500 xp


Última edição por Seth Crowley em Sáb Abr 20, 2019 3:53 pm, editado 1 vez(es)
Seth Crowley
Coloque uma imagem QUADRADA

12

19/04/2019

Seth Crowley

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Billy Renard Sáb Abr 20, 2019 3:01 pm

VÍNCULO II. possibilita criar 5 vínculo da individualidade. valor: 2000XP

Vínculos:

XANGÔ (Poder): Xangô é conhecido como o Orixá dos raios e trovões. Transformado, o usuário tem a capacidade de criar, manipular, absorver e redirecionar descargas elétricas. Pode também convocar raios vindos do céu.

ANGIRAS (Sabedoria): Angiras, ou Angirasa é um dos sete sábios do Hinduísmo. Transformado, Billy recebe conselhos do próprio sábio, que o ajudam a lidar com as mais diversas situações. Sua sabedoria é capaz de lhe oferecer soluções para problemas ou fazer com que ele aprenda coisas mais rápido.

Baldur (Resistência): Como conta o mito, todas as coisas do mundo juraram que nunca machucariam Baldur, exceto o visco, que era muito novo. Assim como no mito, quando transformado Xablau adquire uma resistência muito maior à qualquer tipo de dano ou ataque direcionado a ele, exceto magia verde (magia da natureza) que personifica toda essa questão do visco.

Legba (Velocidade): Legba é um deus trapaceiro e mensageiro da mitologia africana (muitas vezes associado a Exú). Transformado, Xablau tem a capacidade de correr muito rápido, abaixo da velocidade do som e essas coisas de velocista, e também tem a capacidade de voar bastante rápido.

Úrsula (Pureza): Santa Úrsula é uma Santa Católica conhecida pela sua pureza e virgindade. Billy, quando transformado, não pode ser corrompido por coisas que afetem sua mente e lhe façam agir contra seu código de ética e moral, e também adquire uma certa resitência a venenos, doenças e toxinas.

EVOLUÇÃO DE PERÍCIA. valor: 500XP
Briga de Rua: EXPERIENTE
Billy Renard
10

15/04/2019

Billy Renard

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Blake Kanda Onawa Sáb Abr 20, 2019 7:10 pm

VÍNCULO II. 2000XP

Belphegor, Chamas do Limbo: poder que concede ao usuário a habilidade de criar chamas negras que não podem apagadas com água, somente com fortes ventanias. As chamas são modeláveis para o detentor desta habilidade, podendo formar armas brancas, capazes de serem bastante úteis em batalhas. As lâminas e chamas negras podem infectar caso cortem o adversário, deixando-o delirante e desorientado por alguns minutos. As lâminas negras podem derreter metais, apesar de serem quase inúteis contra outros, somente infectando seus oponentes. Ele representa o pecado da preguiça.

Mammon, a Dicromática Chama Gêmea do Inferno: como o próprio nome sugere, é a habilidade de criar flamas gêmeas, sendo a chama azul-marinho quente e a amarela fria. As chamas azuis podem gerar grande calor ao ponto de derreter estruturas sólidas e outros seres, enquanto a amarela, de natureza gélida, consegue congelar superficialmente e infligir dor pelo excesso de frio e hipotermia caso fira oponentes. Caso una as duas chamas, sendo que uma surge em cada mão da quimera, consegue criar um redemoinho com as chamas gêmeas, podendo gerar grande estrago por conta da mistura de quente e frio, causando sérios danos por conta do choque térmico, ocasionando em até epilepsia. Ele representa o pecado da ganância.

Lúcifer: É uma chama azul como o da primeira chama, lembrando da queda de Lúcifer que precisou se curar. Destinando-se principalmente na regeneração do personagem com feridas físicas, ou mentais, ocorrendo de forma natural com uma chama azul sob a ferida, ou a na cabeça se o dano for mental. As mãos da quimera assumem duas luvas de fogo próprias para agilizar o processo de cura nos outros, concentrando a energia da chama para suas mãos e não queimando-os nesse processo. Ele representa o pecado do orgulho.

Leviatã, o Fantasma Argenteous das Chamas de Hades: é uma chama de cor cinza, semelhante a uma luz prateada, capaz de queimar quase tudo do mesmo modo que uma chama real. Uma particularidade do poder é a capacidade da quimera de fazer uma figura dracônica de até três metros de altura e cinco de largura, com asas de dois metros e capaz de cuspir fogo prateado. Tais chamas prateadas são frias e o dragão só pode ser invocado em climas predominantemente frios. É possível a criação de itens como estalactites, facas, espadas e escudos feitos com as chamas cor de prata que podem se tornar físicas.  Ele representa o pecado da inveja.

Belzebu, o Acromático Catarse das Chamas do Purgatório: É uma chama verde fraca presente na quimera como um aprimoramento físico passivo de ativação não consciente. Indo desde sua imunidade ao próprio fogo, para o de terceiros também. Seu primorando consiste em algumas de suas habilidades básicas como resistência, velocidade e adaptação pulmonar. Ele representa o pecado da gula.
Blake Kanda Onawa
67

17/04/2019

Blake Kanda Onawa

Ir para o topo Ir para baixo

O comércio

O comércio  Empty Re: O comércio

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo


Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::