Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

Gottschalk, Hórus

Gottschalk, Hórus Empty Gottschalk, Hórus

Mensagem por Hórus Gottschalk Ter Jun 16, 2020 12:45 am


Hórus Gottschalk

BATISMO Hórus Gottschalk
NASCIMENTO 01/08/2435
ANOS 41
RESIDENTE Calipso
DESCENDENTE Egípcios
MORAL Chaotic Neutral
FUNÇÃO O Senhor da Moeda
INDIVIDUALIDADE


Magnetocinese: Trata-se da capacidade de gerar e controlar campos magnéticos, podendo assim repelir, atrair, levitar e manipular todos os tipos de metais existentes. Consegue voar ao repelir estes mesmos metais do centro da terra. Há também como inserir polos magnéticos, para que metais sejam atraídos para este corpo ou expelidos quando próximos dele.  


  • As limitações: Em relação aos metais precisa haver metais próximos para poder controlá-los, ele não pode criar metais.
     
  • As limitações II: Há também o limite do peso, pois dependendo do tamanho deste mesmo metal que ele pretende controlar exigirá um grande esforço mental da sua mente, causando fortes dores e até mesmo desmaios, claro, podendo chegar até mesmo a morte em situações de extremo desgaste.


  • As limitações III: também há o limite de distância, ele não é capaz de controlar metais que estejam fora do alcance da sua visão.


  1. Campos de Força Magnéticos: Hórus é capaz de criar um campo de força para se proteger e ele pode expandi-lo a sua volta.  

  2. Armadura Magnética: Além dos campos de força externos, Hórus pode reforçar as fibras metálicas de suas vestimentas com campos magnéticos, tornando sua roupa em um tipo de armadura com uma forte resistência.  

  3. Criação de projéteis: Através da manipulação de metais ele tem a possibilidade de criar projéteis cuja quantia varia pelo tamanho do metal em questão que ele usará. Por exemplo uma cadeira feita de ouro ou qualquer outro tipo de metal, neste caso a quantidade de projéteis criados vai depender do quanto o material poderá oferecer. O formato dos projéteis são pontiagudos para facilitar a perfuração, que lançado ao oponente será guiado contra o mesmo de forma veloz.


HISTÓRIA


Desde criança, criado pelo seu pai, aprendeu que a única diferença entre as pessoas e o dinheiro era o meio que elas poderiam ser usados em seu benefício. Exemplo de uma pessoa, cujo valor era a fidelidade, e neste tipo de mundo pessoas assim não tinham preços. Óbvio que encher-se de amigos eram sempre as escolhas sábias, mas, contendo o fator monetário como fonte de poder, deu a ele a oportunidade de ser bem seletivo em seu ciclo pessoal de amigos, pois o dinheiro servia para controlá-los. Sua infância não foi nem um pouco conturbada e muito menos injusta, afinal receber um dos melhores ensinos que a riqueza poderia proporcionar era um privilégio para bem poucos. Particularmente também ele odiava desperdiçar aquele que um dia seria seu dinheiro com coisas inúteis, portanto comprar livros e até coisas que melhorassem sua aparência sempre lhe pareceram mais úteis. Com números Hórus também costumava ser muito bom e ter as melhores notas simplesmente tornou-se algo inevitável ao seu intelecto, menosprezando consequentemente todos os seus companheiros a sua volta que sequer poderiam mostrar um grau de inteligência.

Quando ficou maior e atingiu sua maioridade ele teve mais liberdade para agir, porém seguiu um sábio conselho do seu pai e casou-se com uma garota de família proeminente para trazer algumas vantagens. Nesta relação não existia amor e os dois únicos filhos que teve vieram apenas pela obrigação de levar a linhagem da família adiante, mas soube beneficiar sua esposa com a possibilidade de nunca ter que se preocupar com dinheiro para comprar suas vestimentas caras e coisas do tipo. Com o passar do tempo este casamento terminou esfriando pela falta de comunicação entre eles e sua esposa terminou cometendo suicídio ao ingerir veneno depois de cair em um estado profundo de depressão, claro pela causa do pouco esforço deste em tentar uma aproximação. Mas isto não faria ele um monstro, pelo contrário, inclusive até mesmo começou a repensar seu jeito de levar a sua vida. E embora não parecesse, sua maneira de ficar de luto veio em focar suas energias totalmente no trabalho para superar a morte de Yunet. Tem sido assim por um longo tempo. Terminaria por afastar-se do seu filho mais velho com o tempo e por isso criaria uma conexão maior com o mais novo devido lembrá-lo seu eu da sua antiga juventude, todavia amaria ambos do seu próprio jeito.


INFORMAÇÕES


FOR 10
COT 10
DEX 10
AGI 10
INT 10
WLL 10
PER 10
CAR 10

Fama Famoso I Neutro
VITALIDADE = (Constituição x 2) x 10 = 200
PONTOS DE XP 1.500


  1. Corpo a Corpo (Jiu Jitsu).Mestre





Última edição por Eckard Bohnstedt em Ter Jun 16, 2020 11:41 pm, editado 1 vez(es)
Hórus Gottschalk
Coloque uma imagem QUADRADA

3

14/06/2020

Hórus Gottschalk

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::