Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

GOTTSCHALK, Osíris

GOTTSCHALK, Osíris Empty GOTTSCHALK, Osíris

Mensagem por Osíris Gottschalk Dom Jun 14, 2020 10:04 pm


Osíris Gottschalk

BATISMOOsíris Gottschalk
NASCIMENTO 11 de Dezembro
ANOS 23
RESIDENTE Calipso
DESCENDENTE Egípcio
MORAL Caótico Neutro
FUNÇÃO Primogênito da família Gottschalk  

INDIVIDUALIDADE


Manipulação PsiônicaA quimera possui grande domínio sobre suas capacidades psíquicas, adquirindo acesso a distintas manifestações de poder psíquico. Com isso, ela consegue emular habilidades de um telepata, um telecinético, um empata, etc.


  • As limitações.
  • Chumbo - Lugares revestidos de chumbo dificultam as leituras e contatos mentais

  • Som extremamente alto - Locais onde o som é bizarramente alto faz com que as habilidades de Osíris se tornem imprecisas

  • Telepatas mais fortes - Telepatas de habilidade mais potente dificultam e podem impedir a manipulação da quimera de acontecer




  1. Telecinese -  Habilidade que permite a quimera manipular, fisicamente, pessoas e objetos com sua força mental

  2. Detecção - Permite sentir a presença de qualquer mente próxima, obtendo entendimento de habilidades e da sua localidade caso esteja se escondendo.

  3. Introdução - Permite a leitura das mentes dos outros usando seus sentidos como se fosse real. Ouvindo como uma fala normal os pensamentos rápidos, e a visão para as memórias.

  4. Emocional - Permite a interpretação das emoções, os humores e os temperamentos de outras pessoas sem ler os sintomas aparentes, compreendendo sentimentos escondidos de uma máscara emocional como nos introvertidos

  5. Projetar Ideias - Permite a projeção de ideias nas mentes dos outros, como ordens simples, os pensamentos, memórias novas podendo ser novas, ou não

  6. Ilusões Mentais - Consegue alterar os sentidos de outro indivíduo e criar ilusões que podem distrair, enlouquecer e “machucar” mentalmente o alvo

  7. Proteção Psíquica - Permite a quimera ser resistente, quase imune, a qualquer tipo de ataque psíquico, seja de origem, telepática, empática e afins. Os usuários dessa habilidade normalmente veem um enorme mar branco e ouvem barulho de algo “Vazio”

  8. Pertubação Psíquica - A quimera consegue emitir um ataque telepático, em área, desorientado e ferindo a psique de seu/seus alvos.


HISTÓRIA


Minha história toda é pautada em cima de um único aspecto: sou o herdeiro e primogênito da família. Muitos ao verem de fora minha condição podem pensar que isso signifique que meu futuro já estava certo e que não tinha nada com o que me preocupar. Afinal, eu de fato tinha tudo traçado e um futuro brilhante pela frente. Só que esse é o problema: eu nunca quis de fato isso.Talvez, se eu tivesse nascido em uma família pobre e sem perspectiva de vida eu iria almejar minha posição social e tudo que ela oferecia. No entanto, sendo o filho mais velho dos Gottschalk não era o fato.

Durante a minha infância toda não dei muitos indícios de minha individualidade. Inclusive, entre os empregados e demais membros da família, corria o boato de que eu poderia ser um caso raro de um indivíduo sem poderes. O que preocupava bastante meu pai e minha mãe, afinal nenhum deles queria carregar essa pressão e vergonha perante a nobreza do império.

No entanto, isso não impediu que eu fosse criado com bastante amor e carinho. Pelo contrário, por uma grande parte de tempo eu fui direcionado ao estilo de vida liberto e espontâneo, sem obrigações reais e nem coisas do tipo. Apenas uma criança rica e mimada. Eu julgo como essa parte, minha primeira infância, o condicionador para o meu comportamento atual e aversão a responsabilidade.

Afirmo que até os meus dez anos eu era extremamente feliz, alguns diziam que a falta de afazeres eram relacionados a suposta predileção de meu pai pelo caçula, o que não me incomodava. Ele iria ficar com toda parte burocrática e eu iria usufruir dos bens e privilégios da família. Só que isso mudou drasticamente durante um almoço de família.

Em um momento meu pai pediu para que eu passasse o sal e no seguinte eu estava acessando a mente de todas as pessoas no cômodo, empregados e familiares. Todos aqueles pensamentos e memórias inundaram minha psique. Informações sobre o trabalho de meu pai, as atribuições de minha mãe, os segredos sujos dos empregados. Tudo de uma só vez. Até hoje sinto resquícios este evento, algumas memórias inclusive não sei distinguir de quem é, se são minhas ou de alguns deles.

Esse dia foi um marco. Descrevo ele como o fim da infância. Deixei de ser um garoto livre depois desse acontecimento. Passei a ser tratado como o herdeiro dos Gottschalk. Milhares de atribuições e compromissos. Aulas de etiquetas. Educação em tempo integral.
Depois disso fui adotado pela nobre Diana Souteyrand. Pela minha individualidade única e extremamente complexa, precisava de uma maior atenção e um cuidado que minha família não podia ofertar no momento. Além de ser uma grande honra ser criado pela nobreza e assim me preparar para ser um líder melhor para os Gottschalk no futuro.

Os exercícios para dominar minha individualidade eram os mais tediosos. De início eu fiquei empolgado, talvez tinha a pira de super-herói, como grande parte das crianças, mas estamos no mundo real, minhas habilidades são só mais uma parte da realidade. Uma realidade que eu, agora e no futuro, irei ajudar a construir e encaminhar.  


INFORMAÇÕES


FOR 6
COT 10
DEX 5
AGI 6
INT 10
WLL 6
PER 7
CAR 10

Fama Famoso I, Neutro
VITALIDADE = (10 x 2) x 10 = 200
PONTOS DE XP 1.450


  1. PSICOLOGIA Experiente
  2. LÁBIA calouro



Osíris Gottschalk
Coloque uma imagem QUADRADA

11

13/06/2020

Osíris Gottschalk

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::