Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

[Missão - OP] little guardian

[Missão - OP]  little guardian Empty [Missão - OP] little guardian

Mensagem por Animal Qua maio 22, 2019 8:28 pm

little guardian

Viver em uma base militar pode, por vezes, ser muito complicado, ainda mais quando se é uma criança! Zara sempre ficava observando os cadetes novatos treinarem, empunharem suas armas (tanto de fogo quanto armas brancas) e mirarem cautelosamente nos alvos. Alguns, erravam drasticamente, mas, outros, acertavam com precisão divina. Seu coração sempre ficava ansioso, sem saber qual seria seu próprio futuro.

E, por vezes, essa ansiedade a colocava em situação um tanto... complicadas. A tropa tinha a função de sair e investigar as terras antigas, fazer novas descobertas, e, por fim, auxiliar no desenvolvimento dessa nova sociedade pós apocalíptica. O lado de fora dos muros sempre chamou a atenção de Zara, por isso, seguiu firmemente, apesar de escondida, em uma das missões feitas pela tropa. O problema? Bom, o problema é que as coisas acabaram saindo do controle.

Saqueadores cercaram o grupo, querendo, obviamente, seus pertences e armas. Zara estava na presença de apenas três soldados, e, quando deram-se conta de sua presença, o medo ficou estampado em suas expressões. Os saqueadores, por sua vez, viram ali uma boa oportunidade de fazer bom negócio. Ao todo, cinco homens cercavam o grupo, restava pensar em alguma solução para nocauteá-los e fazer a justiça do império acontecer.

Observações:

  • A missão escolhida é de nível normal
  • Pode parecer difícil mas pode ficar tranquila, eu respeitei o nível que foi escolhido por ti. Você tem três NPCs experientes ao teu favor. Pode criar as individualidades deles ao seu bem entender, também quero os rostos, portanto, pode pensar em pps.
  • Na batalha, três deverão ser nocauteados, dois vão fugir.
  • Zara pode ser expectadora, mas, creio que ela não queira ficar parada assistindo, então, pode caprichar.
  • Como escolhido, terá uma semana para efetuar o post.
  • Qualquer dúvida, basta me mandar um MP. Boa sorte!




Animal
[Missão - OP]  little guardian Tumblr_nzaj6hKl9q1sfmyv8o1_400

21

25/03/2019

Animal

Ir para o topo Ir para baixo

[Missão - OP] little guardian

[Missão - OP]  little guardian Empty Re: [Missão - OP] little guardian

Mensagem por Zara Iggdrazil Sex maio 24, 2019 8:45 am

L
ittle G
uardian.
If you catch me in my zone it may be you lucky day
Minhas madeixas ruivas se espalhavam sobre o algodão esbranquiçado; quando senti o ardor da manhã aquecendo minha pele - devido as cortinas que eu havia esquecido de fechar -, afastei a mão cerrada que se encaixava debaixo do meu rosto, deixando uma marca avermelhada. Minhas pálpebras custaram a ceder, demorando para me nortear depois de um longo bocejo. Para mim, não existia nada melhor que me arrastar para fora dos lençóis e me debruçar na mureta para sentir o ar gélido vindo de encontro a mim, vislumbrando o horizonte de flora contrastado com algumas arquiteturas de concreto de Le Ange.

Tirando uma mecha que descera rente ao meu nariz, vi que já haviam muitos homens e mulheres reais à postos, rumando para seus afazeres, e mais especificamente, o tenente Morpheu Renard alçando a voz sobre alguns de seus subordinados; parecia algo delicado, e isso me fez franzir a testa. O que poderia ter o irritado desse jeito? Me questionei, desviando meu rosto assim que notei que ele havia me percebido ali. Homens como aquele levavam intromissões muito a sério, então quando ele cruzou ambos os braços acima do torço, me virei no mesmo instante em que uma voz masculina resoou:

— Zara! Vamos lá Zara, eu tenho muito o que fazer — disse o rapaz. Ele adentrava meu cômodo com uma torrada na boca, um copo vitralício com cafeína em uma mão, uma louça delicada com pães diminutos e frutas silvestres na esquerda, e vários papéis de baixo do braço. Esse era James, sem mais, a pessoa mais importante para mim.
Zara Iggdrazil
5

18/05/2019

Zara Iggdrazil

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::