Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para baixo

RENARD, Amren

RENARD, Amren  Empty RENARD, Amren

Mensagem por Feyre Galliard Sáb Abr 06, 2019 2:51 am

AMREN RENARD

BATISMO Amren Rosalie Renard.
NASCIMENTO 20/08/2270.
ANOS 31 anos.
RESIDENTE Distrito Real de Calipso.
DESCENDENTE Austríaca/Francesa.  
MORAL Lawful Neutral.
FUNÇÃO Primogênita/Líder da Família Renard e General.


INDIVIDUALIDADE


Manipulação de Energia é um poder que concede ao usuário a capacidade de gerar e manipular diversos tipos de energia. O usuário desta habilidade pode criar, transformar e manipular energia, uma das propriedades quantitativas básicas que descrevem um sistema físico ou o estado do objeto. Essa energia pode ser transformada de diversas formas, que podem ser manifestadas e medidas de diferentes modos.

Limitações — Entretanto, o usuário deste poder pode ser incapaz de criar novos tipos de energia, se limitando á energia já existente. Além disso, por ser um poder muito cansativo e desgastante, não é possível manipular mais de um tipo e/ou forma de energia ao mesmo tempo.

Fraqueza — Há um limite de energia que o usuário deste poder pode aguentar absorver em seu corpo, caso não dissipe essa energia de alguma forma, haverá uma sobrecarga que pode causar uma implosão.


  • Conversão de Energia Cinética em Combativa: é a capacidade de absorver formas de energia cinética em si mesmo, como por exemplo ao levar golpes, e converter isso em energia combativa como rajadas conclusivas, força e resistência evoluída.

  • Fisiologia de energia: O usuário é composto ou pode transformar seu corpo completamente em energia. A forma transformada dos usuários é bastante maleável, além de ser feita de matéria homogênea, sem que qualquer parte de sua forma seja mais importante que outra. Dessa forma, o usuário se torna menos vulnerável a ataques, além de ter sua força, velocidade e resistência triplicadas, podendo até se tornar brevemente intangível.

  • Cura Energética: É a capacidade de curar seus ferimentos e doenças ao entrar em contato com alguma forma de energia. Lembrando que não precisa haver contato direto com o local da enfermidade, pois a energia vagueia pelo corpo do usuário. Entretanto, esta capacidade só será ativada com energias já existentes, não funcionando com a energia gerada pelo próprio usuário.

  • Manipulação de Campos de Força: O usuário é capaz de gerar e controlar campos de força, barreiras feitas de energia que simulam matéria sólida para gerar uma proteção ao redor de uma área determinada pelo usuário. Sendo um pleno manipulador de tais barreiras, ele pode lhes dar a forma e a aparência que desejar, além de usá-las para uma série de utilidades além da defesa, como lançá-las como projéteis para causar dano de impacto.

  • Construtos Animalescos: É a capacidade de criar criaturas de formas animalescas e porte mediano feitas de energia, que simulam matéria sólida ao atacar o oponente. As criaturas não possuem consciência própria e são completamente controladas pelo usuário. Além disso, não duram por longos períodos de tempo, desaparecendo no ar em uma pequena explosão de energia.

  • Armas de energia solidificada: Como o próprio nome já diz, é a capacidade de moldar e solidificar energia até que se torne semelhante a uma arma branca afiada. A energia volta a seu estado natural com o tempo, porém, se dissipando.


HISTÓRIA


 Meu passado, meu presente, e provavelmente o meu futuro também, se resumem a apenas uma frase: Meu pai queria um filho. Mas não uma criança qualquer, não. Ele queria um filho homem que pudesse herdar sua paixão obcessiva pelo militarismo. E tudo o que minha mãe pode lhe dar foi uma minúscula e magrela menininha. Uma hemorragia durante o meu parto acabou com as esperanças de uma esposa dar ao marido o que ele mais queria e acabou com a possibilidade de um bebê ter uma mãe. Meu pai realmente parecia me odiar, e não só por ter tido a audácia de não nascer homem, mas também por ter matado a minha mãe.

A verdade é que eu nunca seria o menininho do meu pai, por mais que ele tentasse me fazer ser. E ele tentou. Tentou até que eu realmente odiasse o que e quem eu era. Horas e mais horas de treinamento militar, até que meu corpo inteiro parecesse estar em chamas, quando eu não era mais que uma criança querendo desesperadamente um pai que me amasse pelo que eu podia ser e não pelo que eu não podia. Mas nada adiantava realmente, eu era muito magra e muito fraca, mal conseguia levantar meu próprio peso em uma barra, sem falar da insistência para eu acionar um poder dentro de mim, que eu nem mesmo tinha certeza se existia.

E então ele desistiu de me transformar em um homem e se casou de novo, na expectativa de fazer certo dessa vez. Sua nova esposa me odiou desde o primeiro segundo em que pôs os olhos em mim, e quando ficou grávida pela primeira vez, finalmente teve um motivo para me mandar para longe. Meu pai não se importava se me tinha por perto ou não, então não foi um sacrifício para ele me mandar para a base militar ainda muito novinha. Bem, o tão esperado bebê da megera nova também não era um menino e isso me deixou mais contente do que deveria, eu não queria que meu pai tivesse o que desejava.

Na escola militar, que agora era minha casa, eu não precisava ser ninguém mais do que eu mesma, e eu gostei muito disso. Finalmente, pude compreender minha individualidade, que nunca tinha podido controlar, ou mesmo acessar, antes. E, aos poucos, fui deixando de ser apenas um erro do meu pai, que não era o que deveria e nunca poderia ser nada além do que já era, uma menina magrela e fraca, que não conseguia nem usar os próprios poderes.

Eu não desisti, entretanto, de tentar ser mais do que eu era. Agora eu tinha orgulho de ser uma mulher, mas não queria mais ser fraca, nunca mais. Então, treinamento após treinamento, tanto físico quanto mental, finalmente me levaram aonde eu queria estar. Como capitã da guarda, eu, por fim, me sentia plena e no lugar certo. Mas não durou. Deus veio cobrar os pecados do meu pai e se esqueceu que me afetaria também. Eu não tenho certeza da causa da morte, nunca me importei. Como filha mais velha, tive que assumir seu cargo como general, o que eu sabia ser poder demais para mim, mas não iria admitir nunca. E a única coisa decente que meu pai fez em toda a sua vida foi o testamento. Tudo para os filhos, nada para a esposa, contando que ela tivesse onde morar. Pois que seja, megera, que more na minha casa então. E assim, eu deixei a base e voltei para Calipso.    


INFORMAÇÕES

FOR 09
INT 11
RES 10
VEL 12
VIG 12
CAR 06

VITALIDADE VIG*10 = 120
PONTOS DE XP 2750


  • Corpo a Corpo(Krav Magá), calouro



Feyre Galliard
RENARD, Amren  Xhep0U1

35

04/04/2019

Feyre Galliard

Ir para o topo Ir para baixo

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos
PARCEIROS
:: Topsites Zonkos - [Zks] ::